Translate

SOBRE O SANTUÁRIO

O Santuário das Aparições de Jacareí



Localizado á Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande - Jacareí - São Paulo - Brasil,
Este local bendito, escolhido pelo Céu para que servisse de morada de Deus
com os homens aqui na Terra.
Mapa do Santuário das Aparições de Jacareí
(clique na imagem)
mapa do santuário

Mensagem de Maria Santíssima do dia 29/06/08
Marcos: Vejo a Senhora em cima do globo terrestre. (Pausa) O globo começa a girar rapidamente. (Pausa) Agora ele pára e a Senhora abre as mãos postas e estende as mãos para baixo, para a direção do globo. (Pausa) Das Suas Mãos agora saem raios de luz, que mais parecem feitos de fogo e esses raios pontilham alguns pontos da terra. (Pausa) Agora desses lugares, desses pontos espalhados pelo globo, elevam-se labaredas, pequenas línguas de fogo em direção ao Céu. (Pausa) Senhora, o que significam estas coisas?

Maria Santíssima
“-Marcos, Eu te abençôo hoje e a todos os que estão aqui contigo, rezando tão ardentemente ao Meu Coração!
O globo, significa o mundo; os lugares pontilhados pelos raios das Minhas Mãos, são os lugares das Minhas Aparições; as línguas de fogo que sobem deles até o Céu, significam a grande força mística e espiritual das orações de todos os que rezam nos lugares das Minhas Aparições, unida à força da Minha Oração Mística, que sobe até o Céu diante do trono do SENHOR e alcançam d’Ele todos os dias para a Terra: Graça, Paz e Misericórdia, o cancelamento de muitos castigos, novas e grandes graças para as almas no mundo todo e sobretudo; aumentam a glória que a SANTÍSSIMA TRINDADE recebe e assim a Sua bondade se inclina a favorecer novamente os Seus filhos na terra!
É isto o que Eu desejo: que cada lugar das Minhas Aparições seja um lugar incandescente de amor, de oração, de fé e de penitência. Desejo que eles brilhem com a luz de mil sóis, para iluminar a Terra envolta em trevas! Que eles ardam como uma grande fornalha; para aquecer as almas e para derreter o gelo da indiferença, do egoísmo, do pecado e da falta de fé que agora recobre toda a Terra, toda a humanidade...
Desejo que cada lugar das Minhas Aparições seja um refúgio seguro, onde os Meus filhos possam encontrar-Me sempre e que os vossos corações sejam lâmpadas; que nunca cessam de arder ao Meu redor, no Meu altar, transmitindo a quem vem a Mim; luz, calor, vida e beleza!
Quero transformar cada uma de vossas almas em candelabro, onde Eu possa colocar o Meu Amor; para que ele ali arda e nos vossos corações se comunique de coração a coração, até abrasar e incendiar com o fogo do Meu Amor Materno o mundo todo!
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias! Se todos os seres humanos rezassem o Meu Rosário, o mundo já seria um pequeno Céu...
Ajudai-Me, Meus queridos filhos, a transformar esse mundo de maldade e de pecado; de injustiça e destruição; em um pequeno Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade rezando o Meu Rosário fervorosamente todos os dias!
Confiai Meus filhos, que a cada Ave Maria, que a cada conta do Rosário, dos Meus Terços que rezais, vós colocais abaixo as altas e fortes cidadelas, que o demônio levanta nesta humanidade corrompida e perdida! A cada AVE MARIA, a cada conta que rezais dais um duro golpe a tantas obras satânicas que o Meu adversário, com tanto orgulho e prepotência ergueu no mundo.
Continuai, continuai Meus pequenos demolidores das obras de satanás! Continuai a rezar o Rosário, até aniquilarmos completamente as cidadelas do inimigo e a erguermos um novo mundo de paz e amor... Um mundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!... A paz!”

Trecho da Mensagem de Santa Ana do dia 24/07/2011
"...Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos!
Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite.
Vinde aqui rezar sempre!
Vinde aqui em procissão!
Vinde aqui fazer meditação e oração!
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens!
Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas.
Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar... "

Trecho da Mensagem de São Pedro Damião do dia 09/08/2009
"...Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... lutando cada dia, como valentes e verdadeiros soldados do bem, do amor e da paz; levando as Mensagens que Nesse Lugar recebeis, ao conhecimento de todas as almas, que ainda não conhecem a DEUS e nem a SANTÍSSIMA VIRGEM!... Ou então, que Os procuram em vão nesse mundo, errantes nas coisas passageiras; procurando a plenitude, a felicidade celestial, que somente DEUS pode dar: na Oração, na Meditação, no Caminho da Santidade, no cumprimento da Sua Lei de Amor e da Sua Palavra.
Dai a essas almas o que elas procuram, dai a elas a verdade, dai a elas a felicidade, dai a elas a paz e o amor que elas procuram; dando-lhes as Nossas Mensagens... Que revelam o DEUS vivo e ressuscitado, o DEUS que não é morto, o DEUS que não é mudo, o DEUS que não parou de falar há dois mil anos atrás... Mas que continua vivo, que continua cheio de Amor e que continua trabalhando sem cessar para se revelar, revelar Seu Amor e com Ele salvar a todos os Seus filhos!
Ide e mostrai ao mundo o DEUS vivo que aqui Nesse Lugar se revelou a vós por primeiro e que quer se revelar agora, a todos aqueles que não O conhecem! Vós que conheceis já a doçura do Amor de DEUS, que aqui vos foi revelado... Vós que já provais e já sentis o Amor Dele e da SANTÍSSIMA VIRGEM, que aqui vos foi dado em profusão... Não percais mais tempo! Dai este Amor às almas! Dai-lhes as Mensagens, dai-lhes a verdade, dai-lhes o Amor!... Pois caso contrário, no dia do Juízo Final sereis responsáveis pela perdição de muitas e muitas almas... Fazei o que as vossas condições permitirem, o restante Eu completarei...
Mas fazei o máximo para que através de vós, a Luz Mística e a Magnificência do SENHOR, que veio a Este Lugar, que se revelou Neste Lugar... que para Ele e para a Sua Mãe, é mais querido do que todo o restante do mundo... Que essa Luz, brilhe sobre mundo todo e que essa Magnificência seja conhecida o quanto antes, pelas almas do mundo todo e todos os corações e todas as almas glorifiquem o Nome do Senhor e da Sua MÃE!..."


Horários do Santuário das Aparições de Jacareí
Cenáculos todos os domingos das 10:00h ás 18:00h.
Aos Sábados Cenáculo ás 16:00h
Telefone do Santuário: 0xx12 - 99701-2427

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal