Translate

O DESENROLAR DOS FATOS


(foto do vidente Marcos Tadeu durante uma Locução interior)

Em 1992, Nossa Senhora voltou a se comunicar com seu escolhido, porém poucas vezes. Quando chegava à noite em sua casa, da escola, ela lhe esperava, e enquanto ele rezava suas últimas orações da noite, deixava-lhe algumas palavras. Aqui estão alguns recados dados por ela nesse período:

Sexta Aparição

Quinta-feira, 7 de maio de 1992

Depois de cinco meses sem aparição, no cair da tarde, a Senhora apareceu e disse:
“Venho pedir orações feitas com amor. Oração que leve os homens a compreender o amor...”.

Sétima Aparição

Quinta-feira, 13 de maio de 1992

Aparição noturna. A Senhora, resplandecente de luz apareceu e disse:
“Situe-se (concentre-se) na oração, viva com humildade...”.

Oitava Aparição

Segunda-feira, 8 de junho de 1992

Mais uma vez a Senhora apareceu ao vidente Marcos Tadeu e disse:
“Desejo que você me ame cada vez mais, que me ofereça cada vez mais seu coração. Ame a Deus sobre todas as coisas, perdoe sempre e cada vez mais seus ofensores...”.

Locuções Interiores

Durante este meio tempo, Marcos começou a ter não só as aparições, como também as locuções interiores. Neste ano, ele estudava durante o dia na escola do SENAI, em São José dos Campos. Um dia, quando estava na sala de aula, pensou consigo mesmo: que horas será que são? De repente, uma voz interior lhe disse: “dez e vinte!”.
Olhou assustado, sem entender nada, e perguntou ao amigo do lado se ele tinha dito alguma coisa. O amigo disse que ele estava enganado, ninguém dissera nada. Em seguida, ia erguer a mão para responder a um exercício, mas a voz lhe disse: “não é preciso, não irão chamar você!”.
Desta vez, não havia como ignorar. Preocupado, perguntou: “quem é você que me fala?”. A voz respondeu: “basta por hora saber que esta voz vem de Deus. Na hora certa saberá quem sou...”.
Seus amigos de escola começaram a achar estranho o seu jeito, e começaram a desconfiar do que acontecia. Um deles se engolfou em saber de Marcos o que estava acontecendo, e, vencido pela insistência do amigo, lhe contou tudo. Futuramente, ele viria a se converter devido ao que o jovem lhe contara.
Em plena aula, ou a caminho de casa, a voz lhe vinha falar. Seu coração soube guardar muito bem estas coisas, especialmente a recomendação de que rezasse pela conversão de seus amigos, que riam dele devido à sua fé. Com efeito, a misteriosa voz lhe pediu que rezasse um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias pela conversão de seus amigos de escola, que estavam já enveredando pelos caminhos das drogas, sexo ou outras coisas. Obedecendo à recomendação feita, rezava estas orações todos os dias.
Mais tarde, algo inusitado aconteceu: seus amigos que já não estudavam mais com ele, por haverem terminado o curso, ao saberem que o amigo deles era o que via Nossa Senhora, foram até a casa de Marcos, rezaram com ele e mudaram de vida.
Por isso, fica bem claro que o Pai-Nosso e a Ave-Maria que Marcos rezava por eles todos os dias, a mando da voz interior foram eficazes para lhes obter a conversão. A fé alcança tudo!
Mesmo sem se identificar, a jovem luminosa continuou aparecendo algumas vezes durante o ano seguinte, e aos poucos, foi dissipando o medo do jovem Marcos. Se sua glória o assustava, muito mais a sua ternura o cativava. E foi assim que outros diálogos se travaram entre a Senhora do Céu e o pobre menino de Jacareí.

Nona Aparição

Terça-feira, 9 de junho de 1992

A Senhora apareceu de noite, quando Marcos rezava para ir dormir, em sua casa. Ela disse-lhe:
“Dê-me cada vez mais seu coração... Diga a meus filhos que continuem rezando com amor e confiança; não percam a esperança em Deus!”.

Décima Aparição

Quarta-feira, 10 de junho de 1992

A Senhora apareceu para Marcos, enquanto rezava em sua casa, e disse-lhe:
“Olhe meu coração, cercado de espinhos e dores... Levo no meu coração seus sofrimentos, ofereço-os ao Senhor no meu coração...”.

Décima Primeira Aparição

Quinta-feira, 11 de junho de 1992

No dia seguinte, à noite, Nossa Senhora voltou a lhe aparecer com o terço de luz em suas mãos, irradiando um fulgor ainda mais forte que das outras vezes e lhe disse:
“Continuem rezando o santo terço... Ele é a minha oração predileta, é a corrente com a qual se prenderá satanás, e renovará a face do mundo inteiro!”. Em seguida, desapareceu.

Décima Segunda Aparição

Quarta-feira, 17 de junho de 1992

Aparição noturna. Nossa Senhora apontava com a mão na direção da igreja matriz da Imaculada Conceição, onde apareceu pela primeira vez a Marcos, e em seguida lhe disse:
“Peço que se amem. Vão à mesa da eucaristia para receber o alimento eterno!”.

Décima Terceira Aparição

Segunda-feira, 29 de junho de 1992

Aparição noturna. Nossa Senhora pegou o seu terço luminoso e disse:
“O terço deve ser acompanhado de arrependimento! Que haja contrição no coração...”.

Image result for beautiful jesuschrist

Décima Quarta Aparição

Jesus aparece na figura de um pobre

Esta aparição deu-se em um sábado de outubro de 1992, porém, Marcos não sabe precisar o dia, depois de quatro meses sem nenhuma aparição.
Tendo saído de manhã cedo de sua casa, começou a descer a rua, quando a uns 150 metros depois, viu uma estranha figura sentada na beira da estrada de cabeça baixa. Uma sensação estranha o invadiu, e embora sentisse vontade de não se deter ali e prosseguir caminho, uma força estranha o deteve e o obrigou a esperar.
O desconhecido personagem levantou a cabeça e o olhou fixamente. Seus olhos eram de um azul intenso; o rosto sereno, porém demonstrando muito sofrimento. Sua veste era como um vestido único de alto até embaixo, feito de pano simples e pobre, sem costura nem qualquer outro acréscimo de pano. Sua aparência era a de um pobre viajante cansado e com fome.
O misterioso homem continuou olhando para Marcos com um olhar tão penetrante, que ele sente as suas pernas amolecerem e dobrarem-se por si. O jovem Marcos olhou à sua volta para ver se mais alguém das redondezas também estava vendo aquele homem, mas, qual não foi a sua surpresa, quando o irmão de uma sua colega de classe passa em frente ao homem sentado e nada vê ou percebe.
O homem continuou a olhá-lo até que lhe estende a mão como que a pedir algo. Marcos gelou de medo, quando em seguida o personagem desconhecido começou a levantar-se.
Marcos fechou os olhos com medo e quando os abriu de novo, não viu mais o estranho Senhor que até poucos instantes antes ali estava.
Em seguida, um carro passou e buzinou para Marcos, que meio fora de si, achou-se de novo na rua onde andava até que enxergou a figura desconhecida.
Anos mais tarde, Marcos perguntou a Nossa Senhora quem era aquela pessoa desconhecida que ele vira. Nossa Senhora lhe respondeu:
“Aquele era o meu divino filho Jesus Cristo, que apareceu a você na forma de um pobre para que todos entendam que, quando um pobre bate à porta de suas casas, não se deve nunca desprezá-lo, nem negar-lhe comida, por mais miserável e pobre que pareça... Tudo o que vocês fizerem ao pobre, na verdade, é a Jesus que farão...”.
Foi a eterna lição de caridade que Jesus e a Virgem Santíssima deram a Marcos e a todos os peregrinos que vêm a Jacareí, buscando a conversão, a mudança do coração. Que a Rainha e Mensageira da Paz alcance-nos um coração cheio de caridade para com o próximo. Amém.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal