Décima Quinta Aparição
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 1993
Depois de quatro meses sem aparições, Marcos Tadeu estava com alguns amigos em oração. No meio da oração, a Jovem Senhora do Céu lhe apareceu. Três vezes Marcos insistiu com a Jovem Senhora para que lhe dissesse seu nome. Ela sorriu e nada respondeu. Na quarta vez, insistiu com mais força. Então, ela abriu os braços, sorriu e disse:
“Sou a Senhora da Paz! Sou a Mãe de Jesus!”.
Em seguida, acrescentou:
“Meus filhos, desejo-lhes a minha paz! Rezem! Rezem! Peçam perdão pelos pecadores... Rezem com o coração! Abram-se a Deus e ao seu amor! Vivam felizes e que a paz encha suas vidas... Plantem a paz em vocês mesmos, e difundam aos outros esta paz... Eu os amo e quero dar-lhes a minha paz do Céu! Eu os abençoo...”.
E desapareceu. Marcos agora compreendia perfeitamente: a misteriosa Senhora era a Senhora da Paz, a Mãe de Deus! Seu coração explodia de alegria! Nesse mesmo dia, por volta das 21h e 30min ela voltou, enquanto Marcos rezava o terço em sua casa, e lhe recomendou rezar em paz e com amor. Prometeu também voltar dentro de uma semana para lhe falar.
O Nome “Rainha e Mensageira da Paz”
Quinta-feira, 7 de outubro de 1993
Aniversário Mensal das Aparições
Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Do Céu vim, e em Jacareí entreguei-lhes a minha Mensagem de Amor e de Paz!
Aqui, em Jacareí, quero ser chamada Rainha e Mensageira da Paz! Aqui, que a devoção à minha Imaculada Concei-ção, unida à mensagem que eu vim tra-zer, espalhe-se por todos os lugares, espalhando graças e chamando à con-versão os ateus e os incrédulos...
Quero um Rosário todos os dias 7 de cada mês, em minha honra aqui... Rezem o Rosário! Entreguem-se ao Senhor com todos os seus corações! Só em Deus encontrarão a verdadeira felicidade e a verdadeira paz!
Eu os abençoo em nome do Pai... Do Filho... E do Espírito Santo...