Translate

APRESENTAÇÃO

À Trindade Santíssima, à Maria Santíssima, Mãe de Deus,
e aos Santos e Anjos, citados neste site, dedico esta obra,
para maior glória de Deus e bem das almas.




Prólogo

A bela história que este site encerra começou numa manhã de verão, em fevereiro de 1991, na cidade de Jacareí, estado de São Paulo, Brasil. Um adolescente de 13 anos ajoelhado. Uma brisa que passa. Uma luz deslumbrante que o extasia. E depois, uma lindíssima “Jovem Luminosa” que lhe aparece e fala de paz, oração, conversão a Deus. Tempos depois, Ela se identifica como a Virgem da Paz, a Virgem Maria, Mãe de Jesus.
Passaram-se mais de 24 anos, e todos os dias, até hoje, sempre ao cair da tarde, a “Senhora do Céu” continua aparecendo ao jovem Marcos Tadeu, hoje com 38 anos, comunicando mensagens, aconselhando, dirigindo, guiando, protegendo maternalmente, não só este jovem, mas todas as milhares de pessoas cujas vidas foram transformadas para sempre depois que esta História Luminosa começou, bem no coração da Terra de Santa Cruz.

Qual é o mistério deste lugar onde se desenrola esta história?

Por que ela continua atraindo tantas pessoas e modificando as suas vidas? Por que este lugar, por onde já passaram milhares de pessoas, crentes e descrentes, continua sempre como um rio caudaloso que não para de correr? Que Mensagem tem estas insólitas Aparições para nos comunicar? Por que elas ocorrem, e que ligação tem conosco? Por que Nosso Senhor e Sua Santíssima Mãe aparecem?
Muitas destas respostas se encontram aqui, neste site. Em cada mensagem, em cada oração, em cada vídeo, você, querido(a) amigo(a), descobrirá o motivo das vindas amáveis de Nosso Senhor e Nossa Senhora ao nosso pobre e miserável mundo: “O Amor!”. O amor ardente que eles têm por nós... O desejo de não perder nenhuma alma sequer... Principalmente a sua!

As mensagens

No inicio, as mensagens eram anotadas em um pequeno caderno onde Marcos escrevia as Mensagens que recebia, conforme lhe pedira a Bela Senhora. Depois de três anos da primeira Aparição surgiu um pequeno livreto, seguido por uma edição maior três anos depois.
Como Marcos continua vivo, a história prossegue,contendo novas Mensagens, novos fatos, novas Intervenções do Céu para a Salvação da humanidade afastada de Deus. No ano 2000, um novo livro foi editado contendo as Mensagens do início das Aparições até o mês de agosto do mesmo ano.
Neste site, abrangemos as Mensagens comunicadas ao vidente Marcos Tadeu desde a primeira, em 7 de fevereiro de 1991, até as mais recentes. Muitas Mensagens ainda estão sendo acrescentas para, em breve, termos disponíveis todas as Mensagens publicas.
Em Jacareí, a Santíssima Virgem pediu que as Mensagens fossem divulgadas pelo mundo todo, a todas as nações. Por isso, acreditamos que o trabalho que dedicamos neste Website, é de extrema importância para que todos nós possamos aprofundar no conteúdo das Mensagens e colocá-las em prática em nossa vida, meditá-las e haurir mais da sua essência maravilhosamente mística e sobrenatural.

Ao leitor

E agora, você, Caro Leitor, que começará a mergulhar nesta bela história, da qual você acaba de começar a fazer parte, deixe que a Graça de Deus inunde sua alma! Deponha toda a desconfiança fora do seu coração! Não deixe que o ateísmo reinante da sociedade atual, em que vivemos, obscureça sua mente e seu coração!
Renuncie agora, em seu coração, a toda a espécie de recusa em acreditar no imenso tesouro que está contido neste site, nas Mensagens que podemos chamar de “Cartas de Amor de Deus e de Sua Mãe para a Humanidade”para você!
Renuncie agora ao maligno e suas dúvidas, e deixe-se guiar pelas Mãos Maternas de Nossa Senhora! Deixe que Ela te envolva em Seu Manto e te ensine, alimente, sustente, fortaleça e Ame! Deixe-se conduzir e formar pelas Mãos Amorosas de Nosso Senhor! Peça a intercessão de São José, dos Santos Anjos e dos Santos para que em você se faça a Vontade de Deus pela leitura das Mensagens, o áudio das orações gravadas do Santuário e os vídeos gravados pelo Marcos Tadeu em obediência á Nossa Senhora!
Que este site te ajude a estar sempre ligado(a) ao Coração de Jesus, ao Imaculado Coração de Maria e ao Amantíssimo Coração de São José!
Reze com as Mensagens contidas neste site! Reze as Orações Gravadas contidas nele... Leia-o... Faça silêncio... Escute... Reze... Entregue-se a este Amor...
Leia, escute de novo... Assim, você crescerá, e se realizará aquilo que um grande Santo Mariano, São Luís Maria Grignion de Montfort, disse, acerca daqueles que se deixam formar por Maria Santíssima:
“Maria produziu, com o Espírito Santo, a maior maravilha que existiu e existirá — um Deus-Homem; e ela produzirá, por conseguinte, as coisas mais admiráveis que hão de existir nos últimos tempos. A formação e educação dos grandes santos, que aparecerão no fim do mundo, lhe está reservada, pois só esta Virgem Singular e Milagrosa pode produzir, em união com o Espírito Santo, as obras singulares e extraordinárias.
Quando o Espírito Santo, Seu Esposo, a encontra numa alma, ele se apodera dessa alma, penetra-a com toda plenitude, comunicando-se-lhe abundantemente e na medida que lhe concede Sua Esposa; e uma das razões por que, hoje em dia, o Espírito Santo não opera, nas almas, maravilhas retumbantes, é não encontrar ele uma união bastante forte entre as almas e Sua Esposa fiel e inseparável. Digo Esposa inseparável porque, depois que este amor substancial do Pai e do Filho desposou Maria para produzir Jesus Cristo, o chefe dos eleitos, e Jesus Cristo nos eleitos, nunca A repudiou, pois Ela tem sido sempre fiel e fecunda.”. (cf. Tratado da Verdadeira Devoção – Nº 35 e 36, pág. 42 e 43).
E ainda disse “[...] que isto aconteceria particularmente no fim do mundo e em breve, porque o Altíssimo e Sua Santa Mãe devem suscitar Grandes Santos, de uma Santidade tal que sobrepujarão a maior parte dos Santos, como os Cedros do Líbano se avantajam às pequenas árvores em redor, segundo revelação feita a uma Santa alma. Estas grandes almas, cheias de graça e de zelo, serão escolhidas em contraposição aos inimigos de Deus a borbulhar em todos os cantos, e elas serão especialmente devotas da Santíssima Virgem, esclarecidas por Sua Luz, alimentadas de Seu Leite, conduzidas por Seu Espírito, sustentadas por Seu Braço e guardadas sob Sua Proteção, de tal modo que combaterão com uma das mãos e edificarão com a outra. Com a direita combaterão,derrubarão, esmagarão os hereges com suas heresias, os cismáticos com seus cismas, os idólatras com suas idolatrias, e os ímpios com suas impiedades; e com a esquerda edificarão o templo do Verdadeiro Salomão e a cidade mística de Deus, isto é, a Santíssima Virgem que os Santos Padres chamam “o templo de Salomão” e a “Cidade de Deus”. Por suas palavras e por seu exemplo, arrastarão todo o mundo à Verdadeira Devoção e isto lhes há de atrair inimigos sem conta, mas também vitórias inumeráveis e glória para o único Deus. É o que Deus revelou a São Vicente Ferrer, grande apóstolo de seu século, e que se encontra assinalado em uma de suas obras.” (cf. Tratado da Verdadeira Devoção - Nº 47 e 48, pág. 50 e 51).
E por fim: Nesses últimos tempos, Maria deve brilhar, como jamais brilhou, em Misericórdia, em Força e Graça. Em Misericórdia para reconduzir e receber amorosamente os pobres pecadores e desviados que se converterão e voltarão ao seio da Igreja Católica; em Força contra os inimigos de Deus, os idólatras, cismáticos, maometanos, judeus e ímpios empedernidos, que se revoltarão terrivelmente para seduzir e fazer cair, com promessas e ameaças, todos os que lhes forem contrários. Deve, enfim, resplandecer em Graça, para animar e sustentar os valentes soldados e fiéis de Jesus Cristo, que pugnarão por seus Interesses. Maria deve ser, enfim, terrível para o demónio e seus sequazes como um exército em linha de batalha, principalmente nesses últimos tempos, pois o demônio, sabendo bem que pouco tempo lhe resta para perder as almas, redobra cada dia seus esforços e ataques. Suscitará, em breve, perseguições cruéis e emboscadas aos servidores fiéis e aos verdadeiros filhos de Maria, que mais trabalho lhe dão para vencer.” (cf. Nº 50, item 6 e 7 – pág. 55).
“Mas o poder de Maria sobre todos os demônios há de patentear-se com mais intensidade, nos últimos tempos, quando Satanás começar a armar insídias ao seu calcanhar, isto é, aos seus humildes servos, aos seus pobres filhos, os quais ela suscitará para combater o príncipe das trevas. Eles serão pequenos e pobres aos olhos do mundo,e rebaixados diante de todos como o calcanhar em comparação com os outros membros do corpo. Mas, em troca, eles serão ricos em Graças de Deus, Graças que Maria lhes distribuirá abundante­mente. Serão grandes e notáveis em santidade diante de Deus, superiores a toda a criatura, por seu zelo ativo, e tão fortemente amparados pelo Poder Divino que, com a humildade do seu calcanhar, em união com Maria, esmagarão a cabeça do demônio e promoverão o Triunfo de Jesus Cristo. (Nº 54, pág. 58).
Por isso, prezado(a) leitor(a), saiba que é um grande tesouro o conteúdo deste site.
São Luís disse que Maria gerará, formará e guiará os maiores Santos que haverão de vir ao mundo perto do fim dos tempos. E como pode Ela gerar, formar, guiar e manter, senão por meio de suas Aparições e Mensagens?Não são as palavras de Maria Santíssima a mais perfeita Escola de Amor a Seu Divino Filho?
Então, estamos vivendo no tempo profetizado por São Luís Maria Grignion de Montfort... Tempo em que a própria Nossa Senhora desce do Céu todos os dias para formar, nutrir e educar os Seus filhos. Basta pensar em Santa Catarina Labouré, Santa Bernadette Soubirous, os beatos Pastorinhos Francisco e Jacinta, Santa Maria Faustina Kowalska, beato Padre Pio de Pietrelcina, e outros afortunados videntes que foram ensinados, guiados e formados diretamente por meio de Suas Aparições, e chegaram à Santidade e à Glória dos altares.
Seja você o próximo Santo que irá completar essa belíssima constelação ao redor de Maria Santíssima.


Os editores.
Texto adaptado para o site, extraído do livro “Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí”.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal