Translate

JACAREÍ E MEDJUGORJE

medjugorje


A Advogada Dra. Luzia Paiva, de São Paulo, foi em peregrinação a Medjugorje há alguns anos e nos relatou um fato maravilhoso. Era 25 de junho, aniversário das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, havia uma multidão de mais de cem mil peregrinos. Como todos sabem, em Medjugorje as Aparições ocorrem em um ambiente fechado, geralmente na torre da Igreja, e só são admi­tidos na Sala das Aparições peregrinos escolhidos pela própria Nossa Senhora. Somente três pessoas foram admitidas na Sala onde os videntes iriam ter a Apa­rição da tarde naquele dia, e para a sua surpresa, ela era uma destas pessoas.
Durante a Aparição, ela perguntou no seu íntimo a Nossa Senhora se ela voltaria em Medjugorje outra vez. Para a sua surpresa, Nossa Senhora respondeu através do vidente Ivan que sim, que ela voltaria quando quisesse, mas que Ela estava aparecendo também na América do Sul, bem perto dela. Ela pôde enten­der a resposta porque ambos dominam e falam o Inglês. Muito emocionada por uma Graça assim excepcional e inesperada, Dona Luzia perguntava-se a si mes­ma onde seria o local em que Nossa Senhora estaria aparecendo. Qual não foi a emoção quando o vidente Ivan volta-se novamente e fala o nome da cidade. Como ela não conseguisse entender a pronuncia correra, porque desta vez ele falara em Croata, pensou em seu íntimo, ah, se ele soletrasse em inglês! Então ela passa a ouvir os seguintes caracteres, soletrados em inglês:  Jai, Ei. Ci, Ei Ar, I, Ai, que em português seria Jota, A, Cê, A, Erre, É, I. Ele soletrou e no fim da aparição escreveu no papel as letras que formaram a palavra: JACAREÍ. Ela chorou de emoção e, quando voltou para o Brasil, procurou onde era Jacareí e descobriu que ficava no Vale do Paraíba, bem perto de São Paulo, a apenas 80 Km da Capital onde mora. 
Lembrou-se que uma sobrinha sua morava lá e telefonou imediantamente para ela pedindo que procurasse saber onde era o lugar em que Nossa Senhora aparecia. Daqui para frente tudo foi fácil, a Mensagem veio a confirmar mais ainda a veracidade das Aparições de Jacareí e sua íntima ligação com Medjugorje, onde a Virgem apareceu dez anos antes de Jacarei com o mesmo apelo de Paz e conversão para humanidade. Contudo, cuidado! Fazemos um apelo contra a má fé: esta Mensagem mão consta nos vários informativos de Medjugorje porque o Padre Jozo Zovko recolheu os papéis que os videntes escreveram depois da Aparição, e os guardou com ele no final, e a Mensagem que eles divulgam é apenas a que Nossa Senhora dá para a humanidade. Isto se deve à preocupação dos Padres de Medjugorje em manter intacta a Mensagem de Nossa Senhora, o que é compreensível, pois devido à diversidade de línguas dos peregrinos vindos dos diversos países que lá vão, imagine-se a confusão se pessoas, ou que não dominam completamente outra língua ou por má fé, distorcem o que disse Nossa Senhora? Seria algo lastimável e difícil de se consertar, pois como saber o que cada um em seu idioma distinto ouviu como Mensagem? Para evitar isso, os Padres só publicam as Mensagens depois de terem-nas eles mesmos traduzido para os diversos idi­omas, assim evitam-se os erros. Da mesma forma, a Mensagem que Marcos Ta­deu teve ao mesmo tempo que Ivan quando foi a Medjugorje em 1997, não consta nos informativos de Medjugorje, porque não foi no dia 25 nem foi parte integrante da Mensagem do dia 25 de cada mês, que é a que Nossa Senhora destina a toda a humanidade.
Fica portanto o testemunho pessoal de Dona Luzia que, inclusive, deu o número de seu registro na OAB, como garantia da autenticidade de sua palavra de profissional competente e de verdadeira cristã e devota da Santíssima Virgem.

Jacareí, 01 de agosto de 2015 - Mensagem de Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí
mensageira da paz
“Meus queridos filhos, hoje, primeiro sábado do mês, dia de desagravo ao Meu Imaculado Coração, convido de novo vocês a olharem para o Meu Coração transpassado de espinhos por tantos pecados, ofensas e blasfêmias com que sou ofendida.
Vocês, muitos de vocês, pensam que Eu sofri apenas há dois mil anos atrás quando o Meu filho Jesus foi pregado na Cruz. Não, Eu continuo sofrendo ainda hoje, porque muitos filhos Meus são ingratos ao Meu amor, desprezam Minhas Mensagens, desprezam Minhas Imagens, desprezam Minhas Medalhas, desprezam Meus Escapulários, desprezam Meus sinais de Amor.
Os Meus avisos que dou nas Minhas Aparições são negados, desprezados e ridicularizados. Assim, todos os dias o meu Coração é ferido, machucado pela ingratidão, descrença e indiferença de tantos dos Meus filhos.
Sim, o Meu Coração Imaculado continua sofrendo pelo que tem sido feito contra as Minhas Aparições em Medjugorje. Esta perseguição, esta negação de muitos, da verdade das Minhas Aparições lá continua fazendo o Meu Coração sangrar de dor, continua ferindo o Meu Coração.
Defendam sempre a verdade de Medjugorje, defendam sempre as Minhas Mensagens Meus filhos, não deixem que os Meus inimigos envenenem as almas com o veneno das mentiras e das calúnias contra Mim e contra os Meus filhinhos prediletos e eleitos.
Defendam sempre a verdade, defendam sempre as Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Muitos são aqueles que parecem crer nelas, mas na verdade não acreditam, porque quando tem de renunciar a coisas erradas por amor a Mim, por amor a verdade e ao que lhes digo aqui, não renunciam.
Isto não é amor, antes..., é falsidade, falsa fé! Defendam sempre mais a verdade das Minhas Aparições aqui e imitem o Meu filhinho Afonso Maria de Ligório, o Meu Afonso, no amor abrasador que Ele tinha por Mim, na obediência cega que Ele tinha à Minha voz. Porque imitando estas virtudes Dele Meus filhos, vocês também chegarão como Ele à grande glória no Céu. A todos peço continuem rezando o Santo Rosário todos os dias.
A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal