Quarta-feira, 10 de agosto de 2005
Aparição de Maria Santíssima, São José, Nosso Senhor Jesus Cristo, Santa Margarida Maria Alacoque e Santo Afonso de Ligório
Marcos Tadeu durante a Aparição
Eu rezo por esta graça há muitos e muitos anos, e agora finalmente a Senhora me dá a sua resposta! A Senhora diz que sim! Que sim... Que sim! Eu vos agradecerei trabalhando de agora em diante mais ainda do que já fiz, pois apesar de já estar há mais de 14 anos no vosso serviço, reconheço que nada fiz até agora para merecer, mas de agora em diante eu trabalharei o dobro, o triplo se for o caso... Eu vos agradecerei por esta graça, eu vos agradecerei por toda a minha vida!
Comentario do Vidente Marcos Tadeu depois da Aparição
Hoje, Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vieram vestidos de branco. A Virgem tinha um manto rosado na cabeça, um vestido branco e a faixa também rosada. Um rosa muito suave, quase branco.
Nosso Senhor, no começo da Aparição, me deu as suas diretrizes, o que ele quer que eu faça. Depois me disse que este povo que está aqui é muito amado por eles, mas tem que se converter. Tem que se decidir de uma vez por todas a obedecer as Mensagens deles. Pois em breve, virão dois castigos para o Brasil. Nosso Senhor, me anunciou que os tornados aumentarão neste ano, aqui, no Brasil [...] e isso é um castigo para o Brasil, porque o Brasil não obedeceu as Mensagens da Mãe de Deus... Nem as Mensagens que ela deu aqui mesmo, em vários lugares do Brasil, nem as que ela deu na Europa e em outros Países.
Os tornados aumentarão, as enchentes aumentarão este ano e começarão a aparecer pestes e doenças desconhecidas nas lavouras e em diversas regiões, nas pessoas. Isto será um castigo porque o Brasil não obedece as Mensagens. Nosso Senhor também disse que se o Brasil não obedecer as Mensagens deles, haverá fome no Brasil. Muitas pessoas passarão fome, morrerão de fome. A decisão é nossa. Se hoje a decisão de cada um for obedecer as mensagens, ainda haverá esperança. Então, eu perguntei ao Senhor o que poderíamos fazer para evitar estes males. Nosso Senhor respondeu:
“Os meios já foram ditos milhares de vezes nas mensagens. Leiam-nas e saberão o que devem fazer! Escutem-nas e saberão como impedir estes castigos.”.
Depois disso, eu olhei para Santa Margarida Maria Alacoque e Santo Afonso Maria de Ligório, que eu gosto tanto dele. Santa Margarida Maria parecia uma jovem de mais ou menos 20 anos, olhos azuis e estava totalmente de branco com um véu dourado que descia da cabeça até os pés. O véu era preso na sua cabeça por uma coroa de rosas. Ela trazia em suas mãos um terço de continhas de luz. Santo Afonso veio como um jovem de mais ou menos 20 anos, olhos azuis também, cabelos castanhos escuros. Trazia uma túnica branca bem cumprida. No seu peito estava escrito: “Maria”, com letras douradas que pulsavam a medida em que ele parecia respirar. E trazia também em suas mãos um terço.
Depois da Mensagem, Nossa Senhora me disse que tinha uma resposta para me dar. Eu perguntei para ela se era a mesma resposta que o Anjo Beniel, em uma das Aparições que eu tive esta semana, me disse que em breve eu teria de Nossa Senhora. Ela respondeu que sim.
Eu fiquei assustado, porque eu pensei que este breve do Anjo seria daqui há vários meses, eu não imaginava que seria em tão poucos dias. Que graça era essa que eu pedia?
Há muitos anos, desde os primeiros meses das Aparições, Nossa Senhora me revelou:
“Vou Aparecer à você todos os dias até que eu te confie treze segredos. Depois que eu te confiar os treze segredos, só te aparecerei uma vez por ano até o fim da sua vida e na hora da sua morte. Te aparecerei para te buscar e te levar comigo.”
Então, eu sempre sofri muito com esta ideia. Porque depois que eu fui acostumado a ver e a falar com nossa Senhora todos os dias as 6h e 30min da tarde, a ideia de que um dia eu vou ser privado desta graça, quando o relógio tocar 18h e 30min, eu olhar para o relógio, aquela Senhora mais brilhante do que o sol, não vai mais estar ali na minha frente tão cheia de bondade, falando comigo, me abençoando, me compreendendo, me ajudando, me dando as suas mensagens, esta ideia sempre me apavorou...
E eu posso imaginar o tamanho do sofrimento que foi, por exemplo, pra Mirjana, um dos 6 videntes de Medjugorje. Ela recebeu os dez segredos já no Natal de 1982, e desde então, ela só vê Nossa Senhora uma vez por ano, já fazem mais de 20 anos**. A Ivanka, desde maio de 1985, lá em Medjugorje, ela não vê Nossa Senhora todos os dias porque ela recebeu os dez segredos. O Jakovi desde o natal de 1998... Só os três, Viska, Maria e Ivan, continuam vendo Nossa Senhora lá, em Medjugorje, diariamente, as 18h e 40min. E quando os três, cada um receber seus dez segredo, deixarão de ver Nossa Senhora todos os dias para vê-la só uma vez por ano.
Se formos somar tudo, a Mirjana vê Nossa Senhora no dia 18 de março, a Ivanka em 25 de junho, dia do aniversário das Aparições de Medjugorje, o Jakovi, 25 de dezembro, dia de Natal. A Viska, Maria e Ivan, ainda não sabemos por que não receberam os dez segredos ainda. Mas somando tudo, Nossa Senhora continuaria aparecendo em Medjugorje 6 vezes por ano, mesmo depois que as Aparições diárias acabassem. E aqui ela ia aparecer só uma vez por ano, porque eu sou só um...
Então eu sempre rezava: “Reconsidere minha Mãe, em Medjugorje a Senhora vai continuar aparecendo 6 vezes por ano e aqui só uma vez... Eu não vou aguentar tanta saudade, eu não vou suportar... Eu não vou sobreviver...”. E então, eu venho há muitos anos pedindo esta graça a Maria Santíssima, que ela desse esta graça, de aparecer aqui neste lugar, mesmo depois de as aparições acabarem, não só uma vez por ano, mas mais vezes... Porque se ela aparecer uma vez por ano aqui, para mim, seria como viver 364 dias por ano morto e viver só um dia... Só no dia em que ela vir falar comigo.
E nossa Senhora hoje me trouxe esta resposta. Meu coração já disparou na hora. E eu pensava: “Será que ela vai aceitar, será que ela não vai”... E ela disse que falou com Jesus, com São José, com o próprio Pai Eterno, e eles todos juntos tomaram a seguinte decisão:
- 1ª) A aparição anual do dia 7 de fevereiro continua.
E agora, a grande revelação, a grande graça extraordinária:
- 2ª) 12 de fevereiro, dia do meu aniversário, todos os anos, terei visão e locução interior com Nossa Senhora.
- 3ª) Depois, na Festa da Misericórdia Divina de cada ano, nova aparição. Esta Festa ela anda durante o ano, pois é de acordo com o domingo da Páscoa. Um domingo depois do domingo da Páscoa, é a Festa da Misericórdia.
- 4ª) 13 de maio, aniversário das Aparições de Fátima.
- 5ª) Na Festa da Assunção, que não é propriamente no dia da Assunção, 15 de agosto, mas pode ser a véspera, dois dias antes, três dias antes, o domingo mais próximo da festa da assunção, nova Aparição deles aqui.
- 6ª) 8 de novembro, dia que Maria Santíssima revelou a Santa Medalha da Paz em 1993. Na festa da Medalha da Paz, todos os anos, ela descerá do Céu para dar a sua Mensagem e Aparecer aqui.
- 7ª) E por fim, no dia 8 de dezembro de cada ano, Festa da Imaculada Conceição, ao meio dia, aqui!
–Por causa disso, vamos dar um grande viva à ela: viva Maria Santíssima!
–Viva!
–Viva a Mãe de Deus e nossa!
–Viva!
–Viva a Senhora das Mensagens!
–Viva!
–Viva a Senhora das Aparições!
–Viva!
[1] Atualmente, no dia 2 de cada mês, a vidente Mirjana também tem Aparição de Nossa Senhora.