Translate

COMO É UMA APARIÇÃO


Marcos Tadeu está rezando com o povo, sente o chamado de Nossa Senhora, ajoelha-se e reza: “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos! Peço-vos perdão, para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.” ¹. De repente, no momento da chegada da Aparição, entra em êxtase, diante de uma luz muito forte que se acende diante dele, mais clara que o sol. Subitamente, dentro da luz, aparece Nossa Senhora, vestida de cinza claro, com um véu branco, e com o terço nas mãos.
Quando o êxtase é total, como ocorre na maioria das aparições, todos percebem uma grande mudança em Marcos: seus olhos fixam-se num determinado ponto, acima dele e um pouco à sua frente. O rosto às vezes empalidece, o sorriso se altera e se torna radiante de alegria, os lábios e as faces refletem algo que não é deste mundo. Como ele mesmo diz, não percebe mais nada à sua volta, não sente se alguém lhe toca, ou empurra. Seus olhos se iluminam de algo sobrenatural, não reagem às luzes dos flashes das máquinas fotográficas ou das filmadoras. Algumas pessoas mais próximas viram, várias vezes, Nossa Senhora refletida em seus olhos, movimentando-se numa grande luz.
Numa dessas ocasiões, em 12 de fevereiro de 1998, aniversário de Marcos, muitas pessoas puderam ver Nossa Senhora, São José, e o Anjo da Paz refletidos em seus olhos, com posições e ângulos distintos. Um ateu, ali presente, caiu de joelhos e se converteu no mesmo instante, ao colocar sua mão na frente dos olhos de Marcos, tentando ver se era uma luz natural, quando constatou que o reflexo partia dos seus olhos, e não chegavam a ele vindos de fora, tendo, portanto, como causa uma luz de origem sobrenatural.
Às vezes se veem lágrimas correndo de seus olhos: Nossa Senhora está chorando diante dele!
Durante a aparição Marcos fala, mas sua voz não é audível e sua boca não emite qualquer som para as pessoas presentes. Os músculos da garganta se agitam. Em outras ocasiões, quando a Santíssima Virgem quer transmitir de viva voz a sua mensagem para as pessoas presentes, todos podem ouvir a voz do vidente. Marcos Tadeu conta:
“Quando Nossa Senhora quer transmitir a mensagem de viva voz acontece uma coisa diferente. Nossa Senhora ou Nosso Senhor me dizem “vem”, e começam a falar, e eu, por uma moção interior, consigo falar ao mesmo tempo que ouço. É como se fossem engrenagens sincronizadas, e eu passo a ouvir a minha voz simultaneamente com a deles. Contudo, a minha voz está sob o meu comando, tanto que quando eu deixo de escutar, compreender o que dizem Nosso Senhor Jesus ou nossa Mãe Santíssima, é como se as engrenagens se desconectassem e cessa a moção, e eu espero Nossa Senhora para recomeçar. Isto só ocorreu raras vezes, quando Nossa Senhora permitiu, como quando vieram demônios a fazer barulhos durante a aparição, visando impedir a transmissão da mensagem. Logicamente isto é impossível, eles não têm este poder, mas Nossa Senhora permitiu isso para mostrar o quanto os demônios odeiam as suas mensagens. Gostaria de dizer que mesmo nestes momentos, nunca nada me tira a paz. A presença de Nossa Senhora me envolve completamente, e me toma um conhecimento absoluto de que Nossa Senhora sabe e controla tudo quanto se passa.”.
Contudo, sempre existem partes do diálogo que não são audíveis. Este fato depende unicamente de Nossa Senhora, e não da vontade ou do querer do vidente. Nestes momentos, é a Virgem que orienta e ensina o seu filho de maneira reservada e particular, dando orientações maternas sobre o que fazer e como agir diante das circunstâncias que surgem a respeito das suas aparições ou outros assuntos diversos. Nestas ocasiões o vidente não dorme, nem sonha. Está completamente lúcido na hora da aparição.
Algumas testemunhas presentes disseram:
“Nunca vi uma expressão tão radiante, e ao mesmo tempo, tão impressionante. Uma mistura de celestial, algo sobrenatural, divino no olhar, cheio de alegria e serenidade. É fantástico!”.
Ele pode rezar junto com Nossa Senhora, cantar e fazer-lhe perguntas. Marcos entrega a Nossa Senhora as pessoas presentes e suas necessidades. Nossa Senhora às vezes olha à sua volta, para algum objeto ou pessoa presente. Outras vezes, ela reza com as mãos postas ou acompanha o vidente na oração do terço, passando as contas entre seus dedos, movendo os lábios apenas no Pai-Nosso e no Glória ao Pai.
Após dar sua mensagem, Nossa Senhora reza um Pai-Nosso ou um Glória ao Pai com Marcos, abençoa as pessoas ou objetos presentes, estendendo as mãos sobre eles. Conversa mais alguma coisa com ele, dá orientações para a oração pessoal.
No fim da aparição ela o abençoa, isto em todas as aparições, deixando cair de suas mãos, ao término desta oração, como que pequenas pedrinhas luminosas sobre sua cabeça, Se despede e começa a desaparecer, subindo e deixando atrás de si um rastro luminoso.
Marcos faz o Sinal da Cruz, se levanta e transmite os recados dados.
[1] Oração ensinada pelo Anjo da Paz aos três pastorinhos das Aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, no ano de 1917.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal