Translate

COMO CHEGAR?

Como chegar no Santuário das Aparições de Jacareí - Peregrinações

Se você deseja ir para o Santuário das Aparições de Jesus, Maria e São José em Jacareí, aqui estão algumas informações que lhe serão muito necessárias.





Cenáculo das Aparições

Ocorrem todos os sábados, a partir das 16:00h e domingos às 10:00hs, com o término por volta das 18:00hs, no Santuário das Aparições. No decorrer deste Cenáculo são feitas orações, meditações, e cantos. Um momento muito especial também é a apresentação dos filmes sobre a vida dos Santos e histórias de Aparições precedentes. É durante este Cenáculo que Nosso Senhor, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Santos e Anjos de Deus, dão as suas Mensagens ao mundo. Como o Santuário ainda não dispõe de completa infra estrutura para receber os peregrinos, recomendamos que todos tragam cadeiras de praia para se sentarem, guarda-chuvas, para o caso de chuva ou sol forte, uma vez que o Cenáculo ocorre com qualquer tempo.
É imprescindível também trazer garrafas vazias para que possa recolher e levar para casa, a água da fonte de nossa senhora, que por ela foi abençoada no santuário. É preciso lembrar que assim como é pecado entrar na Igreja com roupas indecentes, também aqui, neste local sagrado, é pecado entrar de shorts, bermuda, camiseta regata, decotes, roupas agarradas ou transparentes ou que deem mau exemplo e ofendam a presença santíssima de Nosso Senhor e Nossa Senhora. É também proibido entrar com animais ou com outros objetivos que não sejam os de oração e peregrinação.

Como se chega ao Santuário das Aparições

Endereço do Santuário:

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 99701-2427

Mapa do Santuário das Aparições de Jacareí
(clique na imagem)

Mapa do Santuário mapa brasil jacarei

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal