Translate

O MILAGRE DAS ROSAS


No sábado seguinte, 27 de fevereiro, Nossa Senhora voltou e disse ao seu escolhido:
“Rezem e vivam a paz em seus corações. Plantem-na em seus corações e vivam com amor... Quando se sentirem confusos, rezem, peçam a luz do Espírito Santo, leiam o Evangelho, e tudo ficará claro.”.
Marcos lhe perguntou se voltaria. Ela respondeu que sim com um gesto, balançando a cabeça. Ela então lhe pediu que dissesse às pessoas que estava aparecendo, e o que estava pedindo. Marcos manifestou o seu temor, pelo que as pessoas poderiam dizer. Nossa Senhora então lhe disse:
“Meu filho, daqui a sete dias vá, ao amanhecer, na roseira da sua casa, e você verá um prodígio: ela estará completamente florida, e isto servirá de sinal para você de que deve confiar em mim e não ter medo de nada!”.
Marcos fez como ela lhe disse. Rezou e confiou durante toda a semana. Na sexta-feira, pelas 23h, chegou da escola, e viu a roseira toda sem rosas, devido ao forte temporal que caía. Mas, confiou, entrou para dentro de sua casa, e se pôs a rezar. No dia seguinte, 5 de março de 1993, ao amanhecer, foi correndo até a roseira e deparou-se com a grande surpresa: lindas rosas pendiam graciosamente de seus galhos!
Chamou correndo sua mãe para ver o sinal. A mãe olhou, mas não entendeu nada. Porém, achou realmente muito estranho, pois, ela molhava a roseira todos os dias, e notou que na véspera, não havia nenhuma flor ali. Como poderiam tantas rosas brotar de uma noite para o dia, tão rapidamente, e ainda com todo aquele temporal na véspera?
Estava claro. Era o sinal da Virgem! Marcos contou aos seus familiares e vizinhos o ocorrido até então. Os familiares e os vizinhos não deram muito crédito. Outros começaram a se aproximar e lhe perguntar o que realmente acontecera. Iniciou-se uma grande discussão em todo o bairro e na cidade. Muitos falavam mal, outros eram favoráveis. Nossa Senhora começou sua grande obra para tentar salvar seus filhos. Em 6 de março de 1993, ela se apresentou mais uma vez, e disse:
“Meu filho, a partir de hoje, passarei a vir todos os dias, sempre a esta mesma hora (18h e 30min). Esteja em oração nesse momento.. Escreva num caderno tudo quanto eu lhe for manifestando. Saiba que o meu coração o elegeu, escolheu para ser o meu mensageiro. Anuncie sem medo os meus pedidos! Não se orgulhe de ser o meu escolhido, mas permaneça sempre humilde e sempre fiel...”.
Marcos perguntou: “Minha Senhora, por que escolheu a mim, que não tenho riquezas, nem nada de especial e nem sou melhor que os outros?”. A Senhora respondeu:
“Meu filho, eu o escolhi porque você não é nada... Não compreendeu ainda que eu escolhi a sua fraqueza para derrubar a força, e o seu nada para confundir os soberbos?”.
Nossa Senhora desapareceu, e começou para Marcos a grande jornada das aparições diárias da Virgem Santíssima.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal