Translate

PERSEGUIÇÕES



O vidente Marcos Tadeu
Com o espalhar-se das notícias das aparições, muita gente foi chegando de muitos lugares. Muitas graças aconteciam, mas também chegaram as duras perseguições e dificuldades. Jesus disse: “Quem não toma sua cruz e não me segue, não é digno de mim” (Mt 10,38). Com Marcos não foi diferente!
Um dia, uma tropa de rapazes se une a um velho da localidade para linchar Marcos Tadeu. Eles o esperavam numa rua escura, por onde ele provavelmente deveria passar na volta para casa, depois das orações. Marcos sabia muito bem disso, pois uma pessoa lhe havia dito na véspera que ouvira esse comentário correr. Mas foi rezar sereno nas casas aquela noite e, na volta, perguntou em seu coração a Nossa Senhora por onde ela queria que ele voltasse para casa. Seguindo uma inspiração interior, tomou um caminho diferente e, naquele dia, os agressores esperaram em vão...
Mas, não se deram por vencidos. As pedras no telhado de sua casa continuaram ainda. Um dia, Marcos estava sozinho em casa, quando um homem estranho chegou diante da casa e ficou olhando atentamente. Quando o homem veio na direção da porta, Marcos escapou pelo fundo, passando por debaixo das cercas; correu pelo meio do mato e subiu para o Monte das Aparições. O homem corria também morro a cima. Cansado de correr, Marcos se escondeu num tufo de mato, e o homem continuou correndo para alcançá-lo. Quando conseguiu despistar o homem, desceu. Aquele homem tinha ido atrás dele com “más intenções”, ou seja, matá-lo! Isto ficou claro para ele mais tarde, devido a outros fatos de ordem sobrenatural que se sucederam.
Também devemos levar em consideração os gracejos e zombarias que se faziam nas ruas a respeito das Aparições. As fofocas e maledicências se faziam contra Marcos Tadeu em toda parte onde ele ia... Longa Via-Sacra!
Como se isso não bastasse, várias vezes durante o grande cenáculo¹ no Monte das Aparições, homens armados estavam à espreita de Marcos Tadeu, chegando inclusive a perguntar por onde ele subiria, a que horas, etc. Como não conseguiram pegá-lo na subida, procuraram uma ocasião durante o cenáculo. Houve alguns momentos em que faltou energia elétrica, ficando tudo numa grande escuridão. Eles aproveitaram para se aproximar de onde estava o vidente Marcos, porém, todos rezavam muito alto, e a luz voltou em seguida. Imediatamente, Marcos recebeu a revelação de onde estes homens estavam, como estavam vestidos, bem como traços fisionômicos claros. Descobertos pelo poder de Deus, não tiveram como agir, e só lhes restou fugir apressadamente do local, o que foi visto por diversas pessoas.
Mesmo assim, não se deram por vencidos! Voltaram mais outras duas vezes para realizar seu macabro intento. Porém, outras duas vezes foram descobertos e rechaçados por Deus. A própria Virgem revelou a Marcos Tadeu que existem ‘forças secretas’ que desejam eliminá-lo. Contudo, ela lhe disse para ter fé e confiança, rezar muito e continuar sempre em frente, que ela o protegerá.
Começaram então os telefonemas anônimos para a casa de Marcos Tadeu, ameaçando-o de morte se não parasse com aquelas orações e mensagens. A voz era camuflada no telefone, de modo a impossibilitar qualquer tentativa de reconhecimento. Isto continuou por muito tempo.
Certa vez, três moços chegaram à casa de Marcos Tadeu, debaixo de um grande temporal. Vinham, segundo eles, de Minas Gerais. Marcos os recebeu e lhes havia dado uma toalha para se secarem e um café quente. Perguntou-lhes quem eram, de onde vinham. Os moços só responderam que eram protestantes e, subitamente se alteraram e começaram a gritar e a ameaçá-lo, rogando-lhe pragas, e estavam já a ponto de agir com violência. Como ele estava sozinho em casa, não tinha como pedir ajuda a ninguém. Felizmente, os três saíram por si mesmos correndo para fora aos gritos, no meio do temporal, como se tivessem sido espantados por alguma coisa. Marcos Tadeu nunca soube o que os espantou, mas, com certeza, deve ter sido a Rainha do Céu que o defendeu, naquela hora, daqueles três emissários do mal.
Depois de tudo isso, havia ainda as provocações e calúnias do padre da paróquia local, à qual pertencia o vidente, o padre “J. C.”. Toda missa era o mesmo martírio: zombarias, calúnias e insultos. Algumas pessoas mais próximas do grupo de oração, na sua inocência, o que mais tarde se revelaria uma imprudência, insistiram com Marcos Tadeu, até que ele foi conversar com aquele padre, que escutou tudo, mas, não acreditou. Depois, começou a falar na igreja contra as Aparições de Nossa Senhora em Jacareí, contra a oração do Rosário e o grupo de oração do vidente. Chegou a negar a comunhão e a confissão ao grupo e ao vidente em público, uma vez, durante o sermão de uma missa, exigindo que se retirassem da ‘sua’ igreja, expondo Nossa Senhora, o vidente e todos os seus filhos a uma situação de ridicularização e deboche públicos. A partir de então, o vidente e alguns do grupo de oração se retiraram para outra paróquia, para poder participar da Santa Missa e demais sacramentos.
Algumas vezes, Marcos Tadeu recebeu cartas contendo ameaças e insultos. De outro lado, os protestantes viviam cercando-o nas ruas para agredi-lo ou insultá-lo.
Por várias vezes, tanto os protestantes como os espíritas foram ao Monte das Aparições, a fim de profaná-lo. Algumas vezes foi possível detê-los, outras vezes não, devido ao fato de terem ido na calada da noite, quando todos já tinham descido. Eles não respeitavam nada: nem Deus, nem a Santíssima Virgem Maria, nem a propriedade particular. Jogavam sal em todos os altares e imagens e tencionavam quebrá-las. A maioria era da igreja universal ou de outros seguimentos protestantes, sendo que estes fatos foram noticiados até no jornal local.
Por duas vezes, a primitiva cruz que marcava o local das Aparições foi quebrada. Na última, tentaram pôr fogo, mas, por milagre, ela não queimou, embora a grama em volta tenha ficado toda em cinzas. Logo em seguida, foi reposta no seu lugar habitual.
Outras vezes eram os vizinhos do vidente que reclamavam das orações, das coisas que os peregrinos deixavam cair na rua, etc.
Fora isso tudo, sempre o terrível problema de ter o seu nome denegrido e caluniado em jornais públicos, canais de televisão, reuniões de movimentos da igreja e outros. Muitos ‘amigos’ sumiram na hora destes acontecimentos, não se importando nem um pouco.
A população da cidade falava mal e rejeitava os acontecimentos das Aparições. Como outrora em Belém, quando o povo daquele lugar não quis aceitar o Salvador e a Virgem Santíssima que chegavam entre eles, assim também em Jacareí, não quiseram receber os dois Sagrados Corações de Jesus e de Maria. Outras perseguições ainda continuam acontecendo. Por isso é preciso rezar muitos Rosários pelo Santuário das Aparições de Jacareí, para que os maus não triunfem com as maldades que fazem contra ele.
[1] Os Grandes Cenáculos, pedidos por Nossa Senhora e Nosso Senhor, eram realizados nos dias 7 de cada mês, e atraíam milhares de peregrinos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal