Translate

APARIÇÕES NO MONTE

Nossa Senhora avisou que começaria a aparecer no monte, próximo à casa de Marcos, em meados de 1993. No primeiro dia, a notícia atraiu muita gente ao local, de difícil acesso e, sobretudo, ermo e deserto, naquele tempo.
Das primeiras Aparições no Monte, relataremos o que se passou no dia 2 de outubro de 1993, festa dos anjos da guarda. Marcos Tadeu relata:

Nossa Senhora Defende Seus Filhos

“Eu ia subindo na frente, rezando o Rosário em voz alta, seguido por muitas pessoas. A subida era íngreme, a respiração tornava-se ofegante ao longo da encosta elevada. Em seguida, ouvimos um ruído estranho, como de muitas vozes confusas, em outras palavras, uma pequena multidão rumorosa e agitada.
Olhamos para ver, e notamos que de um canto à parte, se aproximava um grupo de pessoas, que não podíamos ver direito quem eram, porque já estava escuro. Eles gritavam alto e confusamente. Entendemos que eram protestantes, pois as palavras que gritavam eram semelhantes ao que ouvimos em suas reuniões por aí.
Chegados ao lugar da aparição, começamos a rezar juntos, esperando Nossa Senhora, que veio, naquele dia, acompanhada de São Rafael Arcanjo e do meu anjo da guarda. Estávamos rezando o Rosário e eles, os protestantes, puseram-se a gritar ainda mais alto. Eles permaneciam a uma certa distância, próximos do grupo. Começaram a falar algumas blasfêmias em voz alta.
Em seguida, enfureceram-se contra nós, ao ver que não parávamos com a oração, e atiraram pedras em nossa direção. Alguns do grupo foram acertados, embora, não de forma grave. Pedi que não nos rebaixássemos, respondendo da mesma forma.
De repente, Nossa Senhora apareceu e, com o dedo, apontou para o Céu, mandando que todos olhassem para a lua. O Céu estava encoberto, mas, do nada, abriu-se completamente e deixou ver a lua. Estava cheia, duas vezes maior que o normal, e se aproximava da Terra!
Muita gente não sabia o que fazer. Enquanto a lua se aproximava da Terra, ela tomou uma coloração vermelha, como se fosse feita de sangue. Aproximou-se a um tal ponto, que chegou a tomar praticamente o Céu inteiro, e continuava a vir, parecia que a lua iria chocar-se com a terra! Uns choravam de medo, outros rezavam. Os protestantes se puseram numa fuga descontrolada morro abaixo, deixando cair tudo o que tinham nas mãos.
Nossa Senhora havia dado aquele sinal para que todos cressem em sua presença e em sua mensagem.
Aqueles que ainda ficaram, olharam para mim apavorados, com medo. Perguntei a Nossa Senhora se nós iríamos morrer naquele momento, pois a lua ficava cada vez maior e mais próxima de nós. Nossa Senhora me respondeu que não e, em seguida, apontou de novo para o Céu, e a lua voltou ao seu lugar normal.
Todos ficaram muito emocionados e, sobretudo, muito impressionados com o que viram.
Ainda em êxtase eu caminhava de joelhos sobre as pedras cortantes que lá havia, e beijava várias vezes a Terra a pedido de Nossa Senhora, como sacrifício para converter os pecadores.
Depois da aparição, alguns presentes quiseram ver meus joelhos, pois havia caído com eles, no início da aparição, sobre uma pedra pontuda. Eu mostrei, mas não havia nem sinal de sangramento, corte ou lesão.
Nossa Senhora deu a mensagem e, em seguida, falou São Rafael e o meu Anjo da Guarda. A aparição deve ter durado meia hora ou mais. Depois, Nossa Senhora e os anjos desapareceram.
Nós nos comprometemos a amar ainda mais nossa Mãe do Céu, desprezada pelos homens. Isabel estava cheia do Espírito Santo quando disse “Bendita és tu entre as mulheres e bendito o fruto de teu ventre. De onde me vem a honra de a Mãe do meu Senhor vir me visitar?”. Na minha opinião, aqueles protestantes estavam instigados pelo demônio para ultrajá-la, ridicularizá-la publicamente. Quem tem o Espírito Santo de Deus reconhece, como Isabel, que Maria é santa e bem-aventurada para sempre!
Descemos e voltamos para casa diferentes, mudados, em paz e muito felizes.
Havia pessoas presentes que há muito tempo não pisavam na Igreja. Naquele dia, dobraram seus joelhos, acreditaram e converteram. Foi maravilhoso.”.
Foi durante estas orações noturnas no monte que, muitas vezes, o povo viu sinais sobrenaturais nas estrelas, no céu e nas nuvens.
As Aparições de Nossa Senhora, nos dias de hoje, não ocorrem mais no Monte das Aparições. Por causa de diversos problemas gerados pelo grande número de peregrinos que acorriam ao Monte, o local das Aparições foi mudado para o novo e atual Santuário das Aparições de Jacareí, localizado na Estrada Arlindo Alves Vieira N° 300, Bairro Campo Grande.

Monte das Aparições Atualmente

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal