Translate

Jacareí,07.02.2019 | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus - Divino Espírito Santo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | 28º Aniversário das Aparições de Jacareí

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/L_7GGXTMgLE



JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2019

SOLENIDADE DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, hoje, Eu, Jesus, venho com o Meu Espírito Santo, Minha Mãe e Meus Santos para abençoar-vos e para dizer-vos: O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando enviou a Minha Mãe Santíssima Aqui no ano de 1991 para dar-vos as Nossas Mensagens de amor, para salvar-vos da 3ª Guerra Mundial, que então, poderia acontecer no mundo, devido a guerra que grassava naqueles dias das primeiras Aparições da Minha Mãe.

O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as forças ao enviar aqui a Minha Mãe como Mensageira, Mensageira do meu Amor, Mensageira da minha Paz, Mensageira da Salvação e da Misericórdia do Meu Sagrado Coração para todos vós.

O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as suas forças quando enviou aqui a Minha Mãe Santíssima, para através do nosso filhinho Marcos, fazer chegar aos vossos corações a nossa graça, o nosso amor, os nossos tesouros contidos em nossos Sagrados Corações, que há tanto tempo estavam preparados e guardados neles para vós.

Sim, esses tesouros, estas Horas Santas, estas Mensagens, estas Medalhas, o Escapulário que a Minha Mãe revelou aqui, enfim, todas as graças que demos a vós aqui neste lugar. As nossas Fontes Milagrosas e todo o bem, toda a graça que durante esses anos recebestes, estavam guardados nos Nossos Sagrados Corações para derramar sobre vocês meus filhos.

E quando enviei a Minha Mãe aqui abri o Meu S agrado Coração como uma Fonte inesgotável de Misericórdia, para derramar sobre todos vós: graça sobre graça, benção sobre benção e amor sobre amor.

O Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando aqui através da Minha Mãe vos dei a Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Medalha de São José através do Meu Pai, estas Mensagens de Amor. 

E vos ensinei através da Minha Mãe a viver em santidade, a rezar com amor, a fazer aquilo e a buscar aquilo que Me agrada, a renunciar ao mundo e às coisas pecaminosas do mundo. 

Para que então, vós pudésseis ser preparados para a Minha Segunda Vinda que já está próxima. E assim, vós, vocês Meus filhos, pudésseis, pudessem escapar de todas as ciladas do Meu inimigo, pudésseis, pudessem manter-vos, se manterem em graça santificante diante de Mim, crescendo cada vez mais nas virtudes que mais agradam o Meu Sagrado Coração. E assim, tornando-vos belos para o Céu e cada vez com méritos maiores para um dia serdes dignos de entrar no Céu.

O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as forças, quando vos perdoou, quando vos tirou do charco de lodo do pecado aonde vós estáveis, onde vocês estavam. E vos trouxe aqui, para aqui curar as feridas das vossas almas, para aqui, curar as feridas que o pecado abriu nas vossas almas. E também, para arrancar o mundo de vós e assim, encher o vosso coração com os bens celestes, com os bens do Céu.

Ai Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças e mais não poderia vos amar! 

Não sei, não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! Dei-lhes a Minha própria Mãe para ser Mãe, vossa Mãe, a Mãe de cada um de vós. E por meio Dela dou-vos tantas graças, tantas bençãos dia após dia. E ainda assim, os Meus filhos não Me querem amar.



Perdoei tantas vezes os pecados dos Meus filhos, cancelei tantos castigos que eles mereciam, por viver continuamente ofendendo ao Meu Pai, Me ofendendo e fazendo sofrer a Minha Mãe. E mesmo assim, eles não conseguem Me amar!

Através da Minha Mãe, dei-lhes aqui tantas e tantas Mensagens de Amor, tantas graças, tantos tesouros do Meu Divino Coração. E ainda assim, os Meus filhos não conseguem e não querem Me amar!

Não sei o que lhes falta para me amarem! Não sei o que lhes falta para aceitarem o Meu Amor e para verdadeiramente Me desejarem, Me quererem como seu Salvador, como seu Mestre e seu Redentor.

Oh, meus filhos, consolai o meu Divino Coração, que ainda hoje é pago com tantas ingratidões e desprezos dos próprios filhos que Eu salvei dando por eles a minha vida na Cruz e tudo fazendo ao longo dos séculos para lhes provar o Meu Amor.

Rezai, rezai pela conversão dos pecadores e rezai para que o mundo aceite o Meu Amor.

As minhas Aparições com a minha Mãe Santíssima aqui são o grito do meu Divino Coração a toda a humanidade, o grito de Amor. Para que toda a humanidade ame-me, ame o meu Sagrado Coração, ame a minha Mãe. 

E finalmente, que toda a humanidade deixe as suas obras más, arrependa-se de seu pecado, renuncie ao meu inimigo e a toda a treva de Satanás. 

E finalmente, dê a Mim: o amor, a adoração, a obediência e o carinho que há tantos séculos Eu espero e busco nos homens.

Rezai, Meus filhos, rezai pela paz, porque agora o cavaleiro vermelho, o cavaleiro da guerra, o sequaz de Satanás que provoca a guerra subiu novamente do abismo, foi solto com grande furor e desta vez deseja destruir a humanidade de uma vez por todas.

Rezai, rezai para que o cavaleiro vermelho, cor de sangue, não possa meus filhos, não possa produzir a 3ª Guerra, porque se ela acontecer será o vosso fim, o fim de toda a raça humana. E Eu não poderei salvar uma humanidade que não quer ser salva por Mim, e com soberba e rebeldia se levanta e se coloca contra Mim.

Por isso, rezai, rezai pela conversão da humanidade, rezai pela paz, porque verdadeiramente o perigo que se aproxima de vós, do Brasil, é muito grande meus filhos, é muito grande. O dragão vermelho vomitará fogo, fogo de sua boca e verdadeiramente todo o mundo arderá no fogo da guerra e da destruição. 

Rezai, somente a oração pode impedir isso. 

Rezai o Rosário da Minha Mãe. 

Rezai o Terço da Misericórdia meditado, porque ele tem um grande poder diante do meu Pai, pois pedis a Ele misericórdia em nome de tudo o que sofri na Minha Paixão por amor a Ele e também por amor à humanidade.

Rezai Meus filhos, rezai, porque o Terço da Misericórdia é amor, amor que sobe ao Céu. Amor do filho de Deus pela humanidade e pelo Pai, que volta a vós como uma chuva superabundante de graças.



A todos Eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigado pela tua perseverança no serviço a Mim e no meu serviço, no serviço à minha Mãe, ao Meu Pai.

Tantas quantas forem as almas convertidas e tocadas pela minha graça, através do teu testemunho perseverante, corajoso, heroico mesmo muitas vezes. Pelos sofrimentos que suportas por amor Mim e à minha Mãe e por amor às almas para salvá-las e fazer chegar a elas as riquezas do meu Sagrado Coração.

Por cada alma que se converter pelo teu testemunho, pelo teu exemplo, teu trabalho, a tua doação: outras tantas coroas de glória colocarei em tua cabeça e na cabeça do pai que tanto amas, mais que a ti mesmo, na glória do Céu.



Abençoo a ti também, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, consolador do meu Sagrado Coração, e verdadeiramente, alegria do Meu Divino Coração.

E a todos abençoo agora de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”









(Divino Espírito Santo): “Minhas alminhas amadas, minhas almas eleitas, Eu, o Espírito Santo de Deus, venho hoje com Jesus e com a minha esposa castíssima Maria, para dizer-vos: O Novo Pentecostes está muito próximo de vós!

Em breve, virei para renovar toda a face da Terra, para libertá-la de todo o predomínio de Satanás e do pecado e para transformá-la num verdadeiro jardim verdejante de santidade, para a maior glória do Pai, de Jesus, para a minha maior glória e alegria da minha esposa castíssima Maria.

O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados. As Aparições tão numerosas e extraordinárias de Maria em tantas partes do mundo são o grande sinal que vos avisa de que o Segundo Pentecostes está próximo, está próxima a minha Segunda Descida sobre a Terra.

Sim, Eu enviei Maria à minha frente, para que assim como Ela preparou os Apóstolos para Me receberem no Primeiro Pentecostes, Ela prepare a cada um de vós, prepare os apóstolos dos últimos tempos para receber-me, para poder neles instaurar meu reino de amor. E através deles estabelecer o meu reinado eterno esmagando o meu inimigo sobre toda a Terra.

O Segundo Pentecostes está muito próximo de vós, será como que um renascimento, será como que um pequeno juízo. 

Queimarei as vossas almas com o meu fogo santo. 

Farei com que vós vejais os vossos pecados e sintais os vossos pecados com os meus olhos. 

Vereis os vossos pecados com a minha santidade e a minha pureza.

E então, o fogo da contrição, o fogo da minha graça consumirá a vossa alma, purificará a vossa alma como o ouro no crisol tirando dela todas as impurezas e tornando a vossa alma pura e preciosa como o ouro mais precioso.

Então, vossas almas ressurgirão belas, formosas, radiantes para Mim e verdadeiramente através da vossa beleza espiritual refletirei a minha mística Luz sobre toda a Terra banindo e aniquilando as trevas de Satanás e fazendo raiar para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, santidade, amor e paz.

Preparai-vos para a minha segunda descida, as Aparições da minha esposa Santíssima Maria aqui, tantos anos antes do meu Segundo Pentecostes, são o grande sinal do meu amor por vós e o grande sinal que vos avisa que está próximo... próximo o meu Pentecostes, próxima a minha Segunda Descida e vós deveis estar preparados para receber, enfim, a visita do vosso Deus que virá a vós no Amor pelo Amor.

Sim, quando Eu descer no meu Segundo Pentecostes vos elevarei a uma santidade tão grande, tão iminente, a uma beleza espiritual tão esplêndida e grandiosa que verdadeiramente vós todos chorando exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne.

Vós vereis quanto vos amei, vereis quanto a minha esposa castíssima Maria vos amou, o quanto Ela fez por vós e o quanto aqui, verdadeiramente, Nós vos beneficiamos com as maiores graças de Amor das nossas mãos para vos dar vida e vida plena em abundância.

Rezai, somente pela oração Eu posso agir em vós, Eu posso trabalhar na vossa alma, Eu posso embelezar a vossa alma e posso dar-vos a força para renunciardes a todo o mal, a todo o pecado.

Rezai o Rosário, pois quem reza o Rosário torna-se meu templo vivo de amor, onde Eu posso habitar. Torna-se meu jardim de descanso, onde Eu darei à alma o provar das delícias do amor, da minha bondade, da minha benevolência.



A todos, Eu a bençoo agora com amor e especialmente a ti meu filhinho Marcos, sim, tu que durante todos estes anos trabalhaste intensamente para preparar nas almas uma morada digna para Mim, um templo digno de Mim e para preparar os meus filhos, as almas para a minha Segunda Descida no meu Segundo Pentecostes.

Sim, filhinho meu, muitas almas cresceram ao longo destes anos, outras estão começando a desabrochar como rosas místicas de amor. 

Trabalha, trabalha intensamente para fazer nelas a minha morada de amor e para prepará-las para receber o orvalho, a chuva celeste que em breve virei para derramar sobre toda a Terra, para fazer todos os vossos desertos reverdecerem e se tornarem jardins de amor e santidade para Mim.

A ti, ao teu pai, a ti meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo e a quem tanto também favoreço com todas as minhas graças de amor e a quem, em quem dou todo o meu amor e em quem coloco toda a minha esperança, abençoo agora. 



E a todos vós, minhas alminhas eleitas e amadas, abençoo agora generosamente com Maria, de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”







(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu hoje no Aniversário das minhas Aparições aqui ao meu filhinho Marcos, para dizer a cada um de vocês: Sou a Mensageira da Paz que a todos vem trazer a Paz do Senhor.

Para alcançar a Paz devem rezar, devem jejuar, renunciar ao pecado, renunciar à vontade de vocês, viver em santidade, pois a santidade é a paz.

Sou a Mensageira da Paz, que no ano de 1991 vi o perigo que os Meus filhos corriam de uma Terceira Guerra Mundial e desci pressurosamente do Céu para ajudá-los, para salvá-los, para proteger a paz. E para ensinar aos meus filhos o caminho pelo qual poderão alcançar a paz duradoura, a paz de Deus que é o caminho da oração, da penitência, do sacrifício e da santidade.

Sou a Mensageira da Paz e no ano de 1991 afastei de todos vocês o flagelo da 3ª Guerra Mundial, alcancei mais tempo para a conversão e a salvação de vocês e dos familiares de vocês. 

Coloquei nas suas mãos o meu Rosário, arma invencível contra todo o mal do mundo, arma invencível contra Satanás, o criador de todas as guerras. Para que então, usando esta arma infalível, os meus filhos  pudessem vencer não somente todas as guerras do mundo. Mas principalmente, vencer o meu inimigo, vencer o pecado, vencer o 'eu' corrompido de cada um e crescer cada dia mais em santidade e amor.

Sou a Mensageira da Paz, que nas minhas Aparições em Jacareí, cheia de Amor e de Bondade dei aos meus filhos a arma invencível, com a qual sempre esmagarão a cabeça do meu inimigo, que é a do sacrifício feito com amor Comigo e por meio de Mim.

Sim, Satanás não pode fazer nada contra o sacrifício. 

E é por isso que quando uma alma se sacrifica pela conversão dos pecadores, pela salvação da humanidade, ou pela salvação de uma única alma em particular, pelo próximo, enfim. Esta alma dá a Deus algo, uma doação, um dom grandiosíssimo com o qual as graças superabundantes do Senhor caem sobre toda a Terra.

De um certo modo ela se imola na cruz com o meu Divino filho e misticamente oferece ao Pai em união com o meu filho, o sacrifício feito com amor. E este sacrifício agrada muito ao Coração do Pai Eterno, aplaca a sua Justiça que justamente quer castigar e punir tantos pecadores obstinados por seus crimes e alcança para tantas almas misericórdia, graça e salvação.

Assim como Satanás não pôde, não pode vencer o poder do sacrifício do meu filho na Cruz, assim como ele não pôde vencer o sacrifício das minhas dores maternas oferecidas ao Pai, com o meu filho, para a redenção de toda a humanidade.

Assim como Satanás não pôde vencer o poder meritório das minhas Lágrimas derramadas no calvário com o meu filho para a salvação do mundo. Assim também, ele não pode vencer a alma que sofre, que expia, que desagrava, que se imola pela salvação do próximo, pela salvação da humanidade.

Por isso, sempre lhes pedi para fazerem sacrifícios de amor pela conversão dos pecadores e aceitarem todas as cruzes que Deus lhes mandasse, em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.

Para que assim, verdadeiramente, cada dia da vossa vida, da vida de vocês subisse até o Céu um grande poder místico de reparação, desagravo, sacrifício, imolação, intercessão para alcançar misericórdia para tantas almas que sozinhas não podem mais levantar-se do fundo do abismo onde caíram.

Por isso filhinhos, sacrifiquem-se, sacrifiquem-se pela paz do mundo, façam sacrifícios pela paz, pela conversão dos pecadores, pois somente isso, pode afastar de vocês a 3ª Guerra Mundial, pode afastar de vocês não apenas a guerra, mas também todos os males que Satanás planeja para levar vocês à eterna perdição.

Rezem! Rezem! Rezem!

Rezem o Meu Rosário todos os dias, com ele vocês vencerão todo o mal, entrarão triunfantes no Céu e me ajudarão a salvar muitas almas e apressar o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Aqui, em Jacareí, nas Minhas Aparições, Eu amei a vocês e tentei salvar vocês por todos os modos possíveis. Falei, apareci, chorei, dei-lhes Medalhas de proteção, dei-lhes o Meu Escapulário da Paz, dei-lhes as Horas de Oração, dei-lhes o meu filho Marcos com esses Cenáculos maravilhosos e grandiosos que tanto bem fazem às almas e tanto consolam o Meu Coração.

Através do meu filho Marcos, dei-lhes os Rosários meditados, as Trezenas, as Setenas, dei-lhes a vida dos meus filhos, dos meus Santos e também das Minhas Aparições a vocês através dos filmes que ele fez.

Dei-lhes tudo! Eu procurei salvá-los por todos os modos que vocês podiam ser salvos.

A vocês a quem tanto amor dei, muito mais amor agora peço! 

Mostrei que sou a Mãe de vocês, mostrem que são meus filhos, obedecendo, vivendo as minhas Mensagens e caminhando cada dia da vida de vocês seguindo-me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da fidelidade a Deus. Para que assim, juntos, possamos alcançar mais uma vez do Senhor a paz e a salvação para a Terra inteira.

A todos hoje, Eu abençoo com amor. 

A todos hoje dou a graça da Indulgência a todos que rezam o Meu Rosário da Paz, usam a Minha Medalha da Paz, a todos que ajudam o meu filho Marcos a divulgar as minhas Mensagens. Dou a Indulgencia plenária e sobre todos derramo a minha graça e o meu amor materno de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.



A paz meu filho Marcos, hoje, como nunca antes, quando chorei de dor pelos meus filhos, chorei de amor por receber aqui no meu coração o perfume suave das suas orações abrasadas de amor, da sua vida totalmente consagrada, doada e dedicada a Mim, que todos os dias esparge sobre a  humanidade inteira e mesmo no Paraíso o perfume mais suave, mais puro, mais vivo e verdadeiro do verdadeiro amor e da verdadeira chama de amor por mim, pelo Senhor, pelos Santos, pelos Anjos e também, por todas as almas da humanidade.

Obrigada, obrigada pelo novo Terço da Misericórdia, obrigada meu filho, também, pelas novas Mensagens que você fez em vídeo para os meus filhos.

Sim, por cada alma que for tocada por eles, outras tantas coroas de glória te darei e darei ao pai que amas mais do que a ti mesmo, do que a você mesmo, no Céu.

Também, obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça da noite passada. Você salvou 319.158 almas, entre agonizantes, pecadores e também almas do Purgatório que voaram para o Céu.

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada meu pequeno serafim de amor, meu pequeno cravo de sacrifício, de dor, de dor de amor por mim, pelo Senhor e pela humanidade.



A você abençoo agora particularmente com amor...”





MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU





(Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que lhe dou a minha Mensagem, ei-la:

Filhinho meu, não tema nada!  Você não vê? Não vê como as minhas promessas se cumprem na sua vida?

Não vê como eu cuido de você e não vê como Eu te dei a maior prova do meu amor ao dar-te como filho o meu amadíssimo filho Marcos, o meu Anjo de amor, o meu serafim de amor para que ele rezasse, sofresse, se sacrificasse por você para alcançar para você com os méritos deles todas as graças do meu filho Jesus, todas as graças do Céu e também do meu Imaculado Coração?

Veja filho meu, veja como é grande o meu amor por você. Não tema nada nunca, porque Eu estarei sempre com você, sempre ao seu lado, sempre que você precise de mim.

Nas horas de provação e sofrimento, chame-me, reze o meu Rosário, pois rezando o Meu Rosário você estará com a sua mão na minha mão. E aquele que Eu sustento, aquele que Eu fortaleço, aquele que Eu guio, que Eu conduzo, jamais, jamais se condenará, jamais se perderá, nem jamais será confundido.

Durante esse mês de fevereiro quero que você volte a falar da minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e também da minha filhinha Bernadette. Em Março você falará da minha filhinha Águeda em todos os Cenáculos que fizer. Mostrará a vida delas e fará com que os meus filhos sintam o desejo de imitá-las no seu amor a Mim, ao Senhor, na virtude delas. Enfim, na santidade delas que foi tão grande diante do Senhor, diante de mim, e agradou e consolou tanto ao meu Coração e ao Coração de Jesus.

Durante esse mês de fevereiro você também deverá rezar com os meus filhos, mais intensamente o meu Terço da Paz, apenas o terço, meditando, se possível, as minhas Mensagens. 

Também, você deverá ler e meditar com os meus filhos o 3º Tomo da minha vida Mística Cidade de Deus, ensinando aos meus filhos o modo perfeito como Eu segui ao meu filho Jesus Cristo e procurava servi-lo em todas as suas obras enquanto ele pregava para a salvação do mundo.

Também filhinho Meu, você fará todos os sábados a devoção das 5 Ave Marias em honra do Meu Coração Imaculado, pedindo para você mesmo a graça da ciência e também a graça do entendimento. Para que o Espírito Santo possa cada vez mais, iluminar a sua alma com o dom do entendimento, dos meus desígnios maternos, das minhas Mensagens de amor.

Também, de tudo aquilo que Eu desejo de ti para a salvação dos meus filhos e também de tantas almas que ainda você não conhece, mas que um dia colocarei em seu caminho para que você as conduza a Mim.

Essas 5 Ave Marias serão para alcançar do Espírito Santo, por meio de Mim, de meus méritos materno, esses Dons para que você como meu cavaleiro, porta-voz e embaixador, vá com a própria força do Espírito Santo debelando todos os erros, convertendo as almas e trazendo-as para mim e para o meu filho Jesus.

Estou mais perto de você meu filho, mais perto de você e mais unida a você do que o ar que te cerca e do que a sua pele está unida à sua carne.

Sim, estou mais intimamente unida a você do que a pupila dos seus olhos a eles. Por isso, não tenha medo, eu sei tudo o que você sofre, Eu sei tudo o que vai em seu coração.

Venha a mim, venha, chame por Mim em todas as provações e Eu, imediatamente, virei em seu socorro.



Amo a você com todas as minhas forças e se fosse necessário Eu voltaria à Terra para sofrer tudo o que sofri e cem vezes mais, somente, pela sua alma, para salvar a sua alma e para te dar o Céu.

A você, abençoo agora generosamente de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”






(Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos): “Conforme já disse: onde quer que uma dessas imagens, terços, objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.

A todos, abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a Paz.
Eu sou Maria de Carlos Tadeu, Eu sou Maria da Paz, Maria do Amor.
E a todos novamente digo: Rezem! A oração é a única salvação do mundo. Quem reza se salva, quem não reza se condena.
A Paz! A Paz, Marcos da Minha Paz, Marcos do Meu Amor, Alegria do Meu Coração!


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal