Translate

Jacareí, 10.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bernadette | festa antecipada da Aparição de Lourdes e Aniversário natalício de São José

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/GJS_0XpnLGw



JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2019

FESTA ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS


COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, contemplam aqui, já, o Aniversário da minha primeira Aparição em Lourdes para a minha filhinha Santa Bernadette.
Vim do Céu, para através da minha filhinha Bernadette dar a minha mensagem de oração, de paz, de conversão, mas, sobretudo: de amor ao mundo.
A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor, porque nela manifestei todo o meu amor pelos meus filhos, toda a minha preocupação para com os meus filhos pecadores, a minha misericórdia para com os filhos mais afastados de mim, mais afastados do Senhor, mais afastados do caminho da graça, quando disse a Bernadette:
‘Penitência! Penitência! Penitência!’
‘Rezem a Deus pela conversão dos pecadores!’
‘Beijem a terra como penitência pela conversão dos pecadores!’

Sim. Ao ensinar a minha filhinha Bernadette, e por meio dela a todos vocês a fazerem penitência pelos pecadores, a se humilharem para alcançar de Deus a conversão, a graça para os pecadores: eu manifestei quanto amo os meus filhos, quanto me preocupo com eles, especialmente com os mais pecadores, os mais afastados de Deus e aqueles que se encontram escravizados por Satanás nos vícios, nos pecados deste mundo.
Sim! Quero libertar todos os meus filhos, quero salvar todos eles e reconduzi-los a Deus, o Pai de Amor e a salvação de todo homem.
Por isso em Lourdes chamei todos os meus filhos a fazerem parte do meu exército de amor, rezando pelos pecadores, fazendo penitência pelos pecadores. Para alcançar para todos eles a graça transformadora, que pode mudar o coração de tantos de meus filhos, traze-los de volta para a casa do Pai, para os braços do Pai, para os meus braços. E assim, dar alegria ao meu Coração e alegria ao Pai do Céu, que nada mais quer do que ter todos os seus filhos junto dele para sempre.
A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor: porque ali ao dizer à minha filhinha Bernadette: ‘Não lhe prometo a felicidade nesse mundo, mas sim, no outro, no próximo’.
‘Aceite Bernadette todos os sofrimentos e ofereça-os pela conversão dos pecadores’.
Quando a minha filha Bernadette disse ‘Sim’, ali começou a salvação para tantas almas, inclusive para muitos de vocês meus filhos, muitos que estão aqui foram salvos pelos sofrimentos de Bernadette.
Ela alcançou para vocês a graça que hoje vocês recebem nas minhas Aparições aqui. E por isso vocês podem ter a esperança de um dia chegar ao Céu.
Isso é amor! Isso é amor ágape, é amor donativo! Isso é amar sem medidas, sem limites!
E ao ensinar a minha filhinha Bernadette a amar assim: sem limites, a amar sem medidas. Todos, todos vocês puderam aprender com um exemplo vivo, que todos podem compreender e seguir o amor que eu quero de vocês meus filhos.Um amor semelhante ao dela: puro, total, completo, um amor sem limites, um amor sem medidas, um amor capaz de abranger o mundo todo, um amor capaz de ir até as últimas consequências para salvar os irmãos, para salvar o próximo, para salvar a humanidade.
É este amor que eu vim em Lourdes ensinar a todos vocês através da minha filhinha Bernadette.
Então, imitando-a, vocês verdadeiramente terão e viverão um amor perfeito, que eu quero, que eu desejo de todos- E assim, doando amor, irradiando amor, espargindo amor: o mundo poderá ser salvo através de vocês no amor, pelo amor, para o amor, que é Deus.
A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor, porque lá, onde eu tenho uma fonte que cura, uma fonte que alivia o sofrimento para todos os meus filhos. Eu dei a toda a humanidade o sinal perene, o sinal imortal, eterno do meu amor de mãe que não passa jamais, que nunca se esgota, nunca acaba e nunca seca para todos os meus filhos.
Sim, a fonte de Lourdes é a imagem de mim mesma, do meu amor materno que nunca se esgota. Nunca, nunca acaba por nenhum filho. Antes, quanto mais dá, mais água tem para oferecer. 
Porque amo sem medidas, porque a medida do meu amor é amar sem medidas os meus filhos... Eu posso em Lourdes mostrar a todos eles a grandeza do meu amor materno, e assim, no meu amor todos os meus filhos podem sentir também o amor de Cristo que amou o mundo até o fim derramando até a sua última gota de sangue na cruz para salvar toda a humanidade.
Então, em Lourdes eu sou amor! E todo aquele que vive a mensagem de Lourdes, também se torna amor. E através desses meus filhos, eu posso fazer o meu amor materno triunfar na Terra.
Por fim, peco: Sejam os nichos de amor. Em Lourdes eu aparecia num nicho na rocha de Massabielle. Eu sou o amor, portanto aquele nicho da gruta era o nicho do amor. É um nicho do amor, onde eu estou continuamente viva e presente amando, aliviando, ajudando os meus filhos.
Sejam vocês também, os meus nichos de amor,como o da gruta de Lourdes: deixando-me entrar nos seus corações, deixando-me reinar nos seus corações. E realizar em vocês o meu plano de amor, que deve levar vocês e todos os meus filhos através de vocês, ao Céu, que é o amor eternizado, o amor que nunca terá fim, o estado de amor perene, imutável em Deus.
Sejam os meus nichos de amor: levando aos meus filhos as minhas mensagens de amor, ajudando-os a se aproximarem de mim, que sou amor, que venho do amor, que venho do amor eterno, do amor eternizado que é o Céu, para onde quero levar todos os Meus filhos. E assim, conduzir todos eles pela estrada da santidade, do amor e da paz.
Sejam os meus nichos de amor: levando aos meus filhos a minha luz materna, para que assim, eu possa banir toda escuridão da vida deles e possa ilumina-los com a luz de Jesus, que eu a Mãe dele venho ao mundo para fazer brilhar cada vez mais e vencer as trevas.
Durante as Aparições na gruta, todos viam o rosto da minha filhinha Bernadette como que iluminado por uma luz imaterial. Era a minha luz que se refletia no rosto dela e a tornava tão luminosa, tão branca, quase diáfana. Como num verdadeiro espelho puríssimo no qual eu podia refletir a minha luz.
Sejam meus filhos, os meus nichos de amor, onde eu também posso irradiar poderosamente a minha luz materna, como eu fazia com Bernadette. Para que em vocês, todos os meus filhos, também, possam ver a minha luz, possam enxergar a minha luz, conhecer a minha luz. E na minha luz encontrar o caminho certo que os conduzirá a Deus: o caminho da conversão.
Assim, verdadeiramente, eu poderei triunfar no mundo e trazer para todos vocês um novo tempo, um novo período de paz.
Então, será o triunfo do meu Coração Imaculado e comigo, também, o Santuário de Lourdes, a minha Mensagem de Lourdes triunfarão. E então, todo o mundo conhecerá a era do amor, da paz, da verdadeira adoração e fidelidade a Deus, da santidade. E toda a humanidade, finalmente, encontrará a salvação no meu Senhor, no meu filho Jesus, no Pai. E assim, toda a humanidade será salva no amor, pelo amor!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Por meio dele, sempre mais posso transformar vocês nos meus nichos de amor, onde eu posso viver, onde eu posso repousar, onde eu posso irradiar a minha poderosa luz materna de amor, como eu fazia na gruta de Massabielle. E assim, através de vocês, dissipar toda escuridão da Terra.
A todos eu abençoo com amor, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, Apostolo de Lourdes, meu valente guerreiro, que com um esforço imenso tudo fez para levar a minha Mensagem de Lourdes e também o conhecimento da vida da minha filhinha Bernadette a todos.
Quantas almas foram iluminadas! Quantas almas foram tocadas! Quantas almas encontraram finalmente a Consolatrice, a Consoladora dos aflitos! Quantos encontraram o refúgio dos pecadores através dos seus filmes de Lourdes filhinho.
Sim! Os meus filhos me encontraram, encontraram a sua Mãe, os pecadores encontraram o seu refúgio, os aflitos e os sofridos encontraram sua consoladora, os doentes encontraram a sua saúde, e os pecadores encontraram a Escada do Céu. 
Obrigada! Obrigada por ter-me levado aos meus filhos e por tirar a minha Mensagem de Lourdes, do esquecimento, do desprezo, onde ela estava há tantos anos caída. 
Por cada alma tocada por esses Filmes, por cada alma que foi tocada pela minha graça materna e hoje vive a minha Mensagem de oração, de penitência, de conversão, imitando minha filhinha Bernadette, a minha mensagem viva... Outras tantas coroas de glória, eu te darei no Céu e darei também ao pai que sei que amas, mais do que tudo no mundo, e para quem sempre, sempre ofereces tudo, tudo o que você faz e tudo o que você sofre.
Obrigada, pela dor de cabeça da noite passada suportada com tanto amor e paciência, mesmo tendo ido dormir às 3 da manhã, depois de gravar e trabalhar para mim o dia inteiro. 
A sua fadiga, o seu cansaço somada à dor de cabeça dobrou o seu sacrifício de valor e por isso você salvou filhinho 602 mil almas nessa noite, entre almas do Purgatório, pecadores; entre moribundos, agonizantes. E inclusive, também já alcançou a graça preservativa para tantas crianças que estão vindo a este mundo mal, graça com a qual as preservarei de um modo milagroso, maravilhoso, agindo, cuidando, protegendo essas alminhas do contágio do pecado do mundo. Para que no tempo oportuno elas venham a mim, me deem o seu ‘Sim’ e sigam-me pelo caminho da santidade.
Alegre seu coração, porque sofrendo por amor, você é amor e através do seu amor o meu amor triunfa no mundo.
A você e também ao seu pai, a você meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo e a você digo: 
Obrigada! Por todos os dias que você está passando aqui. Todos os dias 3 mil espinhos têm sido tirados do meu Imaculado Coração pela sua simples presença aqui.
Obrigada meu filho! Porque a sua presença é amor e o amor consola o meu Coração, tira os espinhos que o mundo ingrato e malvado me crava. E assim, no seu amor o meu amor pode descansar. 
E assim, no amor a minha Chama de amor pode irradiar-se através da sua oração, da sua vida e do seu amor para abrasar de amor os corações de tantos filhinhos meus, que estão frios como blocos de gelo longe do amor, e assim, no meu amor, triunfa nelas, o amor de Deus, que é amor.
Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados.
Àqueles que tornar o meu filho Marcos a tornar a minha Aparição de Lourdes conhecida, àqueles que rezam o Terço da Minha Filha Bernadette.
Áqueles que todos os anos vêm aqui nesta festa me louvar, bendizer e amar, dou agora a minha benção especial e materna que poderão transmiti-la a todos quantos quiserem, de Lourdes, de Nevers e de Jacareí”.








(Santa Bernadette): “Amados irmãos meus, eu, Bernadette, alegro-me por vir hoje com a nossa Rainha Santíssima do Céu, para lhes dizer:
Eu os amei por todas as formas que podia ter amado: aceitando o convite da bela Senhora da gruta para sofrer por vocês e oferecer por vocês toda a minha vida.
Doei a minha vida por amor, e enquanto todas as outras pessoas de meu tempo buscavam os bens terrenos, os prazeres, até mesmo os lícitos: como o de permanecer no mundo, ter uma família, ter dinheiro para o seu sustento... Eu renunciei a tudo, a tudo. dando a Deus toda a minha vontade pelo voto da obediência, renunciando a minha vontade e a minha liberdade. 
Dei a Deus todos os bens pelo voto da pobreza. Dei a Deus o meu corpo e o meu coração pelo voto da castidade. E submeti-me completamente por amor a Ele e a Nossa Mãe e Rainha Santíssima pela perfeita escravidão de amor a Ela, que eu vivia todos os dias da minha vida.
Desta forma, dei tudo a Deus, tudo à minha Mãe Santíssima, por amor a ela, por amor ao Senhor. Mas também por amor a todos vocês para fazer da minha vida uma rosa mística, cujo perfume pudesse chegar até vocês hoje e trazer para vocês o suave odor da graça de Deus, da salvação, da misericórdia, da santidade e da paz.
Eu amei vocês por todas as formas que eu podia ama-los: aceitando uma vida inteira de dor, cruz e sofrimento, quando a bela Senhora da gruta me disse: 'que eu não seria feliz nesta vida, mas na outra. E me pediu que aceitasse todos os sofrimentos que ela quisesse me enviar em ato de reparação pelos pecados com que Deus é ofendido e suplica pela conversão e salvação dos pecadores.'
Então, abracei a cruz e nela permaneci pregada até o fim da minha vida.
Sim, naquele momento, o meu coração foi traspassado de uma espada de dor tão profunda, que só saiu quando a minha alma subiu ao Céu no dia da minha morte.
Nunca estive sem sofrimentos e dores, nunca! Quando não eram no corpo, eram na alma. Quando não eram no espirito, eram na minha carne. Mas, a todo momento, ofereci sempre, sempre, sempre por vocês. 
Então, eu os amei com um amor sem medidas, a medida do meu amor por vocês foi o amor sem medidas, foi amar sem medidas a todos. Por isso, nunca, nunca se esqueçam de que no Céu, vocês têm uma irmã, uma amiga, protetora e defensora que na Terra já os amava sem medidas e no Céu então os ama com o próprio amor sem limites e eterno de Deus, de Jesus.
Venham a mim, portanto, em todas as dificuldades de vocês e eu os ajudarei, eu lhes darei força, os confortarei e quando for possível eu tirarei o sofrimento, aliviarei a cruz de vocês da melhor forma possível.
Por isso não hesitem, venham! A fonte de Lourdes é uma imagem não só do amor da Mãe de Deus por vocês, mas também do meu amor.
Quanto mais vocês beberem do meu amor, mais água terei para lhes dar, mais amor terei para lhes dar.
Venham a mim e eu os amarei com o amor sem limites de Jesus. E vocês então, sentirão quanto é belo, quanto é doce ser amado por Deus por meio de mim, quanto é belo ser o alvo e o vaso do meu amor.
Eu os amei de todas as formas que podia ama-los: aceitando a tuberculose, aceitando a tuberculose óssea, a tuberculose dos pulmões. Aceitando o tumor no joelho, aceitando tantos anos de febres e dores acerbíssimas em meu leito, por vocês.
Então, se eu tanto os amei na Terra muito mais os amou agora que estou com Deus, e com a minha Mãe Santíssima, a Rainha do Amor no Paraíso.
Quero, e posso ajuda-los!
Rezem o meu Terço. Esse Terço Meditado lindíssimo, que o meu amor na Terra, a minha nova gruta na terra, a minha nova pequena Massabielle que é o meu amadíssimo Marcos, fez para mim.
Sim, nele encontro as mesmas delícias que eu encontrava na gruta de Massabielle. Nele, encontra a minha Rainha Santíssima viva, sendo amada com todas as forças com que ela podia ser amada por um filho, por um ser mortal. Ali, portanto, nele encontro o mesmo amor que eu sentia na gruta de Massabielle pela minha Mãe Imaculada.
Então, ele é amor, é a minha nova pequena Massabielle e nele encontro a continuação e o eco do meu próprio amor.
Ele fez para vocês o meu Terço lindíssimo, rezem-no e pecam-me todas as graças que quiserem. Aquilo que for conforme a vontade do Senhor e da nossa Rainha Santíssima será dado a vocês com certeza. Sobretudo, peçam a graça do amor, pois quem tem o amor tem tudo, vence tudo, alcança tudo e triunfa de tudo.
A você minha pequena Massabielle, minha pequena nova gruta de Massabielle, meu amadíssimo Marcos, abençoo e agradeço pelos Terços lindíssimos, divulgue-os para que todos me conheçam, me amem e assim possam receber por meio de mim todas as graças do amor eterno do Senhor e do amor materno da nossa Rainha Santíssima.
Eu amo você Marcos, e você é o meu encanto na Terra, você é a minha alegria na Terra, você é o meu pequeno anjo consolador que na Terra me consola, consola meu Coração que sofre ainda hoje, ao ver que tantos desprezam a mensagem de Lourdes, desprezam a mensagem que a bela Senhora me deu, e em você encontro finalmente o consolo e o conforto do amor verdadeiro, perfeito e da obediência plena às mensagens dela.

A você, e também a você meu amadíssimo irmão e filho predileto Carlos Tadeu abençoo hoje e digo:
Eu te salvei, por todas as formas que podia salvar: oferecendo por você as dores lancinantes dos meus ossos, da minha carne e do meu pulmão.
Sim! Eu te salvei por todas as formas que podia salvar, pois a cada sacrifício que a Mãe de Deus me pedia, a cada órgão do meu corpo que ela pedia que eu entregasse a ela,para que no altar do seu Coração Imaculado, ela oferecesse em sacrifício a Deus por você, eu sempre dizia ‘Sim’.
E te amei por todas as formas que podia amar, e te salvei por todas as formas que podia salvar. Oferecendo por você todos os anos da minha vida passados em dor e sofrimento.
Saiba, que um dia, a Mãe de Deus também me perguntou se eu aceitava que minha vida fosse abreviada como a do seu filho, por você. Sabia o que isso significava... Sabia o que ela estava me pedindo... E eu, alegremente disse ‘Sim’. Então, veio minha morte que me levou deste mundo. 
O sacrifício da minha vida oferecido por você serviu para que agora você recebesse todas essas graças, principalmente a graça de ter sido escolhido pela Mãe de Deus, de ter sido trazido, eleito por ela para vir aqui. 
E também, a graça de receber por filho aquele que é o meu eco, a minha continuação na Terra. Aquele que terminará os planos de amor começados comigo em Lourdes. E através do amor dele sem medidas por você e também, do sacrifício da vida dele você receberá graça sobre graça, não só para você como também para a sua linhagem e para tantas almas que estão pendentes de você para se salvarem.




Assim, o amor continua, assim o amor triunfa. Assim, o amor nunca terá fim e se cumprirá aquilo que o apóstolo disse: ‘O amor jamais terá fim’.
Por isso, amado irmão, alegre-se porque te amei e te salvei por todas as formas que eu podia. Sinta-se feliz, em todos os momentos de dificuldade chame-me, porque eu estou mais próxima de você e mais unida a você do que o ar que agora entra nos seus pulmões.
Chame-me e eu virei imediatamente, mais rápido do que o ar chega do seu nariz até o pulmão. Virei mais rápido para te ajudar, te confortar e te dar a minha paz.
Eu te amo tanto que se fosse possível e preciso eu voltaria à Terra e sofreria mais uma vez tudo que sofri para te salvar por todas as formas que eu pudesse te salvar.
A você e a todos os meus irmãos aqui, que eu tanto amo digo:
Rezem o Rosário, pelo Rosário eu consegui eu obtive o maior poder de todos, o poder do amor, o poder de amar sem medidas, o poder de amar sem limites e de possuir o amor que se doa até o fim  e tudo suporta, tudo aguenta, tudo sofre, tudo vence. O amor que jamais acabará.
Rezem o Rosário todo dia pedindo a graça deste amor e eu alcançarei para vocês.
E hoje, verdadeiramente peço meus irmãos:
Sede as rosas místicas de amor à Mãe de Deus, dando a ela finalmente o perfume do vosso 'sim', da vossa entrega, da vossa total doação nas mãos dela, para que  finalmente os planos dela iniciados segundo os Segredo de Lourdes possam finalmente se cumprir aqui e ela possa levar a humanidade enfim, à sua total libertação e salvação no Senhor.
Rezem, rezem e rezem!
Deem 15 Terços que o nosso amadíssimo Marcos fez para mim, para os meus irmãos que ainda não me conhecem. 
E deem também 10 filmes de Lourdes nº 1, 10 nº 2 e 10 nº 3 e 10 nº 4 para todos os meus irmãos que não me conhece, não conhece a bela Senhora da Gruta. Para que conhecendo-nos possam verdadeiramente vir a nós abrir os seus corações. E neles eu possa finalmente fazer triunfar a Imaculada Conceição e a todos transformar em nichos de amor da Mãe de Deus em novas Massabielles de amor da Mãe de Deus.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Nevers e de Jacareí."






(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens e objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz."







(Santa Bernadette): "A todos Eu também abençoo e digo:
Obrigada querido Marcos Augusto, por ter vindo com o meu amadíssimo Marcos até Mim em Lourdes e em Nevers. Nunca, nunca te esqueci te esqueci. Sou sua santa protetora, nos momentos difíceis chame por mim.

Também, abençoo a você querido Diego, sou sua santa protetora, cuido de você e sempre te cuidarei, nunca te deixarei.

Também, você querido Marcelo, amo a você, sou sua protetora, reze-me, tenho grandes graças para dar a você e a Diego.

A todos abraço, a todos abençoo e especialmente a você amadíssimo filho de minh'alma e minhas dores Carlos Tadeu, passarei todo o meu Céu fazendo o bem a você na Terra e depois quando você estiver aqui na eternidade passarei a eternidade te amando para sempre no Senhor."








Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal