Translate

Jacareí, 27.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Gabriel da Virgem Dolorosa

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/w25-NFMSly4

CENÁCULO COMPLETO
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1209




Jacareí, 27 de fevereiro de 2019  
FESTA DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
Ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje a minha mensagem vai ser breve:  
Rezem, rezem pela paz do mundo!
Rezem 10 terços pela paz do mundo e para impedir a terceira guerra mundial. 
Rezem meus filhos, pois Satanás quer a guerra, quer destruir toda a humanidade. Somente o poder do meu Rosário pode impedi-lo. 
Rezem rezem, rezem!
A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacarei.”





(Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por vir hoje no dia da minha festa para abençoá-los e para dizer a todos vocês: 
Sejam também, os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, amando-a com todo o coração de vocês, obedecendo-a em tudo, cumprindo as mensagens dela e dando com a vida de vocês a ela amor, consolo, alegria e satisfação.
Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, dando a ela todos os dias o suave perfume do amor, do desagravo, da reparação de todos vocês e por uma vida santa que console a ela sempre mais e dê a ela sempre mais: alegria, glória e louvor.
Rezem, rezem, rezem! Somente pela oração vocês podem ser santos. Somente pela oração vocês podem sentir no coração o desejo pela santidade e pelo Céu. Por isso: Rezem, rezem, rezem sem cessar até que o desejo do Céu e o desejo da santidade vença nos corações de vocês o desejo pelo mal, pelas coisas mundanas e pelos prazeres.
Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa vivendo de amor à Maria, fatigando-se por Maria, cansando-se por Maria, sofrendo por Maria e doando-se até o fim por Maria.
Assim, vocês serão o meu prolongamento, a continuação da minha vida na terra. Vocês farão com que a minha presença volte a esse mundo iluminando esse mundo em trevas, banindo a escuridão e incendiando todas as almas no verdadeiro amor à mãe de Deus e ao Senhor.
A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você amadíssimo Marcos. Hoje, numerosas graças e bençãos eu derramei sobre você como gratidão por você ter me feito conhecido e amado por tantos irmãos meus que não me conheciam.
Sim, graças ao seu filme, muitos me conheceram, muitos passaram a me amar de dezembro para cá. Sim, e por tantas almas, por tantas almas agora sou conhecido, querido, amado e também seguido e imitado.
Por todas as almas que se converterem com o filme da minha vida que você fez, por todas as almas que deixarem o mundo, para como eu se darem totalmete a Deus e pela Mãe de Deus, você será abundantemente abençoado. 
E tantas quantas forem as almas que disserem não ao mundo e sim à Mãe de Deus seguindo o meu exemplo, tantas quantas serão as coroas de glória que eu te darei no Céu.
Sim, que todos imitem a minha vida e que todos obedeçam a mesma mensagem que a Mãe de Deus me deu e que ela repete aqui: O que fazem no mundo? Vocês não foram feitos para o mundo! Deixem o mundo e sirvam a Deus, entreguem-se totalmente a Deus, consagrem-se totalmente ao serviço de Deus.
Vivam esta mensagem e eu prometo a vocês o Paraíso.
A todos eu abençoo com amor agora de Espoleto, de Izola Del Gran Sasso e de Jacareí.

A paz amado Marcos, a paz também amado irmão Carlos Tadeu, te abençoo abundantemente agora e te aperto ao meu coração.
Nada tema, estou com você e sempre te protegerei.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Sim, farei.
Até breve.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal