Translate

Jacareí, 23.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora no Trono de sua Fonte da Rainha e Mensageira da Paz



VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 23 DE FEVEREIRO DE 2019

MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
DIANTE DO TRONO NA SUA SAGRADA FONTE

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Resultado de imagem para TRONO DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Marcos): “Sim, farei sim.
Sim, farei sim... Farei minha Mãezinha, farei.
Sim, farei sim, Mãezinha.
Farei Mãezinha, farei como a Senhora quiser.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada, por esse Terço que rezaram.
Rezem ainda mais pela Paz do mundo.
Rezem o Terço para impedir a 3ª Guerra Mundial, pois Satanás quer destruir definitivamente o mundo em que vocês vivem.
Rezem para impedi-lo e vivam a santidade fazendo todas as obras com amor. É o amor que os torna santos e que santifica as suas obras diante de Deus.

Obrigada, querido filhinho André, por ter vindo mais uma vez ao meu Santuário.
Obrigada pela alegria que você dá ao meu Coração e ao coração do meu filho Marcos. Toda a alegria que ele sente pela sua presença, eu sinto em meu coração. Todo carinho que você dá a ele, eu sinto também em mim, no meu coração.
Obrigada, por vir trazer alegria para ele, ele precisa disso, ele precisa como filho do meu coração, como homem. A humanidade dele precisa disso, precisa de amizade, carinho, compreensão. Precisa para que possa ter forças para continuar a missão que eu dei a ele.
Ele precisa ter a sua humanidade fortalecida pelos sentimentos de amor, de carinho, de amizade verdadeira. Assim, agradeço a você por ter vindo e dado tudo isso a ele. Isso o tornará mais animado e mais forte no cumprimento da missão que eu dei a ele.
Obrigada por colaborar com o seu amor para o meu plano de amor.
Eu abençoo a você e te agradeço e digo: Não tenha medo, não tema nenhuma provação, nenhum sofrimento, nenhuma aflição, porque você está bem aqui, bem diante de mim. A sua vida está sempre diante de mim, você meu filho, está sempre na palma das minhas mão bem perto do meu Imaculado Coração.
E se eu te carrego em meus braços, ninguém, nenhum mal poderá te tocar.
Reza, reza, reza somente. Reza muito! A oração será sempre a sua salvação. Por meio do Rosário te salvarei. Por meio do Rosário te darei sempre a vitória sobre todo o mal.
Reza e agradece, sobretudo, ao Senhor, que foi tão bom com você dando a você um amigo, um irmão verdadeiro: o meu filho Marcos, que todas as noites sofre dores acerbíssimas que oferece a você, para alcançar para você todas as graças e todas as bênçãos do Coração do meu filho Jesus.
Agradece, porque se essa graça tivesse sido dada a um São Geraldo, a um São Gabriel da Virgem Dolorosa, eles agradeceriam e louvariam a Deus noite e dia sem cessar.
Pois, se a própria palavra de Deus diz que: ‘Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro.’ Quem encontrou um amigo, alma vítima, que sofre pelo amigo, encontrou mais do que um tesouro, encontrou uma verdadeira fortuna.
Por isso, agradece ao Senhor, e também, agradece o meu amor materno que o providenciou essa ajuda e essa graça para te socorrer e para alcançar para você todas as bênçãos em todos os momentos da sua vida.
Obrigada, por ter vindo.

Obrigada, a todos vocês, por tudo o que fizeram por mim esta semana na fabricação das minhas Imagens. Continuem fazendo as minhas imagens. Quando um certo número de imagens minhas for feita aqui pelo meu filho Marcos e por vocês, uma parte do plano do meu inimigo será destruída.
Obrigada, por vocês estarem sempre aqui perto de mim e por não deixarem o meu serviço por nada.
A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal