Translate

Jacareí, 12.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora - São Judas Tadeu e Santa Clara de Assis | Aniversário do Vidente Marcos Tadeu e de São Judas Tadeu

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtube.com/watch?v=QRfQdMRedhg



JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2019
 ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
FESTA DO ANIVERSÁRIO DE SÃO JUDAS TADEU

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
SÃO JUDAS TADEU
SANTA CLARA DE ASSIS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui o Aniversário de nascimento do meu filho Judas Tadeu, apostolo do meu filho Jesus e também meu filho predileto, digo a todos vocês:
Sejam valentes defensores da verdade, como o meu filho Judas Tadeu, vivendo na santidade, anunciando a verdade, a palavra do meu filho Jesus,  a todo este mundo tão afastado de Deus e tão carente da paz verdadeira e da salvação, que somente em Deus pode ser encontrada. 
Assim, vocês também serão como ele: verdadeiros apóstolos do meu Filho Jesus, que por toda a parte e sempre, levarão a luz da graça de Deus que pode dissipar as trevas do pecado, do mal, da condenação da vida de tantos filhos meus e fazer brilhar para eles: a luz da graça, da esperança e da salvação.
Sejam os verdadeiros e os defensores da verdade, como o meu filho Judas Tadeu, anunciando sem medo as palavras do meu Filho Jesus, anunciando sem medo as minhas mensagens de amor, para que assim, eu possa levar a todos os meus filhos: consolo, luz, graça, força, bênção, paz.  E, sobretudo, possa levar a eles a verdadeira libertação que é: conhecer a verdade, conhecer o meu Filho Jesus, conhecer a vontade de Deus, pela qual toda a alma é salva e, enfim, liberta da escravidão do mal.
Então, vocês serão como o meu filho Judas Tadeu, verdadeiros trovões retumbantes que por toda parte anunciam a voz do Senhor, anunciam o som da graça do Senhor que já soou para este mundo. E, em breve, este mundo será restaurado pelo meu Filho Jesus que voltará a vocês na glória, meus filhos!
 Vocês serão então trovões retumbantes que por toda a parte farão ecoar o nome do meu Filho e prepararão o caminho do regresso do meu Filho, o regresso do Amor pelo Amor.
Sejam verdadeiros defensores da verdade, como o meu filho Judas Tadeu, anunciando a todos que o tempo da misericórdia está para acabar e que agora, todos devem empenhar-se com todas as forças na própria conversão e na conversão dos irmãos. Porque em breve, o tempo da graça acabará e começarão os castigos que Eu tenho anunciado nos meus segredos em Medjugorje, aqui em Jacareí, em outros lugares.
O meu filho não queria castigar o mundo, mas Deus já não suporta mais tantos pecados. Por isso, me enviou antes dele para oferecer a salvação a todos os meus filhos!
Vão! Levem as minhas mensagens de amor, encham os corações de vocês com a minha chama de amor, para que possam transmiti-la a todos os meus filhos, e assim, todos eles possam ser salvos pelo poder do meu amor maternal.
  A minha chama de amor, deve agora irromper poderosamente em todo Brasil, em todos os estados brasileiros e no mundo todo. Por isso, meus filhos, vão, anunciem! Levem a todos os meus filhos as minhas mensagens de amor. Para que assim, finalmente, o testemunho dos apóstolos seja completado em vocês e finalmente, o Apocalipse se cumpra com o retorno glorioso do meu Filho Jesus para renovar e restaurar Céus e Terra!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Por meio dele, transformarei vocês nos novos 'Judas Tadeus' deste tempo, que com a força e o poder do Espirito Santo levarão a salvação a todos os meus filhos. E prepararão o mundo para a instauração do reino de amor do meu filho Jesus e do divino Espirito Santo.
A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Parabéns pelo seu aniversário!
Obrigada, por todos os anos que você tem me servido e obedecido!
Pelas suas dores de cabeça de todas as noites, me ajudando a salvar almas. Obrigada!
Por todos os anos passados em oração, em pobreza e em tanto sofrimento neste lugar. obrigada!
Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim. Obrigada!
Por todos os milhares de cenáculos de todos esses anos. Obrigada!
Pela paciência heroica que você teve que ter nas perseguições, incompreensões, nas calunias, nas difamações, nas incompreensões, no abandono de tantos... Também, pela sua coragem heroica, sobretudo, pela incompreensão e perseguição dos membros apostatados da Igreja que te perseguiram e lutaram contra você fazendo sofrer terrivelmente acima das forças de uma criança. Por tudo isso, obrigada!
Por tudo, por cada palavra, cada lágrima, cada gota de suor derramada para erguer para mim este Santuário. Obrigada!
Pelo seu testemunho corajoso, pelo seu testemunho fiel e sempre abrasado de amor aqui, que incendiou os corações desses meus filhos, sobretudo, o coração do meu filho Carlos Tadeu e desses jovens, que deixaram tudo para se darem, se consagrarem inteiramente a mim de corpo e alma, para viverem só por mim. Obrigada!
Por tudo, por cada dia da sua vida consagrado ao meu amor. Obrigada!
Sobre você e sobre todos os meus filhos, sobre você também meu amado filhinho Carlos Tadeu, que tantos espinhos tirou do meu Imaculado Coração nestes dias que esteve aqui rezando com o filho que te dei... abençoo agora. 
Abençoo também a você, minha amadíssima filha Jean. 
O que o meu filhinho Marcos disse é verdade: Você é a minha cantora preferida! Prefiro aqueles que mais me preferem!
Sobre você que emocionou e tocou a fibra mais profunda do meu Imaculado Coração com a canção feita para mim. E a todos os meus filhos que me amam, que me ajudam a salvar almas, que trabalham por mim, agora abençoo. 
E a todos dou a graça que prometi dar todos os anos neste dia, no dia do Aniversário do meu filho Marcos: a graça do perdão do meu divino Filho que hoje alcancei para todos vós: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."



MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU  AO PREDILETÍSSIMO IRMÃO 
CARLOS TADEU



(São Judas Tadeu): "Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu, Judas Tadeu te abençoo hoje e te digo: 
Amo-te e salvei-te por todas as formas que podia ter salvo, oferecendo por você a minha vida tantas e tantas vezes, como já te revelei nas mensagens precedentes.
Eu te amei por todas as formas e te salvei por todas as formas que podia salvar oferecendo por você a minha vida, quando me colocaram na 4 ventos. De onde a minha Rainha Santíssima tirou-me milagrosamente no último instante antes do meu corpo ser despedaçado.
Eu ofereci por você todo o terror, todo o medo, aflição e dor que ali passei quando os meus membros eram esticados e desconjuntados. E assim, dei-te o sinal perene, perpétuo, inegável do meu grande amor.
Eu te amei e te salvei por todos os modos que podia salvar, quando me espancaram, quando me jogaram no abismo perpétuo e inegável do meu grande amor.
Eu, te amei e te salvei por todos os modos que podia salvar quando me espancaram, quando me jogaram no abismo, quando também me colocaram na máquina passa ventos, para transpassar todo o meu corpo. Ali dei a você o sinal do meu grande amor.
E por isso amado irmão, nada deves temer porque sempre estarei com você e nunca te deixarei. Te amei e te salve por todos os modos que podia. E por você sempre ofereci todas as dores, a rejeição, a perseguição, os espancamentos, as torturas ao longo de toda a minha vida. Para alcançar para você graça sobre graça, benção sobre benção, luz sobre luz, para que você possa agora cumprir a missão que a nossa Rainha Santíssima te confiou.
Nada tema, estarei sempre com você!
Ame-me, medite as minhas mensagens. Eu deixei por alguns meses de transmitir a minha mensagem, para que você pudesse meditar nas que já tinha te dado e para te dar tempo de meditar nelas.
Agora, medite-as de novo, pense nelas, pois nelas você sentirá o meu amor, nelas você verá como Eu te amei por todos os modos e te salvei por todos os modos que alguém podia ser salvo por mim.
Então, você sentirá o meu grande amor e no meu amor você sentirá o amor do Senhor Jesus, que me deu a você e que me escolheu para protegê-lo e guardá-lo todos os dias da sua vida.
Segue-me pelo caminho da oração, da santidade, e então, verdadeiramente, você será como eu um outro 'Judas Tadeu', ou seja, um outro amoroso, um outro fiel, leal que louva e que ama a Deus de todo o coração.
Então, o meu nome será a sua vida e a sua vida será sinal que mostrará o caminho certo para tantas almas que estão confusas e perdidas e não sabem qual é o caminho certo que devem seguir.
Então, você será verdadeiramente Tadeu: amoroso, aquele que ama a Deus de todo o coração, aquele que vive louvando, bendizendo-o e adorando-o. E com você e através de você todos os outros também serão 'Tadeus', que louvarão e bendirão o Senhor.
Eu, te abençoo e te digo: Reza o meu Terço sempre, por ele te darei novas graças em breve. 
E nunca se esqueça: Eu te ame e salvei de todos os modos que alguém podia ser salvo com amor eterno eu te amei."

"A todos abençoo hoje com amor e digo: Obedeçam as mensagens da nossa Rainha do Céu para que todos vocês sejam os Anjos, os Serafins de amor da nossa Mãe. Que a todas as almas levem a graça, o amor e a paz do Imaculado Coração dela.
Deem a todos que ainda não conhecem Santa Filomena 10 filmes da vida dela. Para que então, todos  especialmente os jovens se espelhem nela para trilharem o caminho da santidade.
A todos eu abençoo com amor agora de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí."



(Santa Clara): "Amado irmão Marcos Tadeu, eu, Clara, Clara de Assis, alegro-me por vir hoje no dia do seu aniversário, para te abençoar e para te dizer: Eu te amo e sempre te amei! Sempre te amei nos momentos difíceis e sempre estive ao seu lado. Você também seguiu-me pelo caminho da pobreza. 
Assim como eu segui o meu Senhor Jesus pelo caminho da pobreza extrema, o Senhor Jesus também te escolheu para desposar a Dama Pobreza, a Sra. Pobreza e seguir pelo caminho da pobreza durante todos esses anos, carregando a cruz depois dele, ajudando-o assim a salvar muitas e muitas almas.
Jesus só escolhe as almas que mais ama para desposarem a Dama Pobreza.
Sim, somente aquelas almas que estão destinadas a serem serafins, como Francisco e eu no Céu, para ocupar o coro que os Anjos que caíram deixaram vazio, somente essas almas, são escolhidas para desposar a Dama Pobreza.
Você foi escolhido para desposá-la e você a desposou. Sim, você amou a pobreza sempre até hoje e por isso, os méritos que você ajuntou no Céu são tão grandes, que podem e salvarão esta nação, esta terra de Santa Cruz e muitas e muitas almas.
Sim, a salvação do Brasil e de tantos males que o assolaram nos últimos anos se deve ao sacrifício da sua pobreza, oferecido com tanta paciência e amor ao Senhor pela salvação das almas.
Continue meu querido irmão, continue amando sempre a Senhora Pobreza, a Dama Pobreza, pela qual a alma se purifica, se eleva, se santifica e se torna semelhante ao próprio Jesus, que durante toda a sua vida teve por sua  consorte unicamente a cruz e a pobreza.
A alma então, se torna semelhante a nossa Rainha Santíssima, que por toda a vida dela sempre teve por companheira e mestra, amiga inseparável e maior bem: a Dama Pobreza, a Senhora Pobreza.
Então, você verdadeiramente crescerá rapidamente na santidade e com estes méritos você salvará tantas e tantas almas, que somente por este sacrifício de amor poderão ser salvas.
Eu te amo e sempre te amei! Estive sempre ao seu lado e nunca o abandonei! Nos momentos mais difíceis sempre estive ao seu lado. E aqui vou guiar você e todos esses amados irmãos pelo caminho da santidade, do amor, da oração, da obediência a Deus que os levará seguramente à salvação.
Eu te amo e sempre te amei! E assim, como sempre ajudei Francisco na obra de salvação que o Senhor confiou a ele, sempre te ajudarei, sempre te ampararei e nunca te deixarei.
Meu amado irmão, se você soubesse, a minha Rainha Santíssima me revelou a sua existência quando eu ainda estava em Assis na Terra. Sim, e ela me pediu que eu oferecesse todos os meus sacrifícios, jejuns e sobretudo, a minha pobreza em são Damião para você. Sim, pela sua intenção, por você.
E também na minha última doença a Mãe de Deus pediu-me que eu oferecesse aquela dolorosíssima enfermidade por você, que era mais causada pelo amor do que por qualquer outro agente natural.
Sim, morri de amor por você, verdadeiramente, eu morri de amor por você que tanto amo e que tanto...tanto... tanto protejo.
Por isso, seja feliz e nunca, nunca se esqueça sempre te amei e sempre te amarei!
A você e a todos os meus amadíssimos irmãos aqui, agora abençoo generosamente de Assis, de São Damião e de Jacareí.
A paz a todos, a paz a você Marcos, seja também claro como eu, luminoso. Irradie a luz da Mãe de Deus e do Senhor Jesus para o mundo. 
Sempre clarearei a sua vida, quanto mais você me amar. 
Eu o sou Clara de Jesus, Clara de  Maria, Clara de Francisco e Clara de Marcos Tadeu."




(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos religiosos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem... escapulários, objetos santos, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.A todos abençoo novamente e deixo a minha paz. Fiquem na paz do Senhor."






(Santa Clara): "Até breve Marcos, voltarei no Domingo de Páscoa. 
Continue sendo pobre, pobre de desejos terrenos, porque muito, muito mais ainda te enriquecerei dos bens celestiais.
Eu, Clara, te abençoo novamente agora e abençoo também a todos vocês meus queridos irmãos. 
Olho a todos, vejo a todos, abençoo a todos e a todos digo: Nos sofrimentos, nas provações chamem por mim e virei imediatamente clarear a vida de vocês.
A paz fique na paz do Senhor."





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal