Translate

Jacareí, 02.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/goRs4b3Aydg




JACAREÍ, 02 DE FEVEREIRO DE 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
Ao vidente Marcos Tadeu Teixeira





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando me contemplais levando nos meus braços o meu Filho Jesus para ser apresentado ao templo, convido-vos todos, mais uma vez, à oração e à conversão.

Convertei-vos! E voltai ao Senhor por uma vida de amor, de oração e de santidade.
Rezai! E, sobretudo, deixai-vos também levar por mim em meus braços como fez o meu Divino Filho Jesus Cristo, para que também vos apresente ao Pai, no Altar Místico do meu Imaculado Coração.

Deixai-vos levar nos meus braços, dizendo-me ‘Sim’ todos os dias da vossa vida, dando-me sempre mais o vosso ‘Sim’ e alargando os vossos corações para viver uma vida de amor sem limites pelo meu Filho Jesus, por mim, e também, pelo Pai Eterno.

Deixai-vos carregar nos meus braços, renunciando a vossa vontade, aceitando a minha, renunciando aos vossos planos e aceitando os meus, para que assim, verdadeiramente, não sejais vós a fazer o caminho sozinhos, mas sim, vós possais seguir comigo pelo meu caminho que é o único caminho certo que vos leva ao Pai.

Deixai-vos carregar nos meus braços por uma vida de total consagração ao meu Coração Imaculado, vivendo os compromissos, sendo fiéis aos compromissos que vós assumistes comigo no dia da consagração que cada um fez a mim, para que assim, verdadeiramente vivendo como meus verdadeiros apóstolos, meus verdadeiros filhos, meus verdadeiros servos, eu possa através da vossa vida, irradiar a minha grande luz materna para iluminar toda a humanidade que nesses tempos, mergulhou na mais profunda escuridão do pecado, do afastamento de Deus, do ateísmo, do paganismo, do comunismo, das guerras e de todas as trevas de Satanás.

Deixa-vos carregar nos meus braços, vivendo uma vida de total união de amor comigo, conformando a vossa vontade à minha, querendo o que eu quero, fazendo o que eu digo em minhas mensagens, renunciando aos vossos sentimentos mundanos e puramente carnais e aceitando nos vossos corações, criando nos vossos corações, os meus sentimentos maternos: de amor a Deus, de amor a Jesus, de amor ao Pai, de desejo de salvar a humanidade, de desejo de uma vida santa para agradar a Deus e de em tudo e por tudo fazer a vontade de Deus.

Assim, verdadeiramente se deixarão carregar nos meus braços e eu poderei conduzir-vos ao Senhor da Salvação pelo caminho certo e rápido pelo qual levei a minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, os meus Pastorinhos de Fátima, a minha filhinha Bernadette de Lourdes, o meu filho Gabriel das Minhas Dores e tantos santos, tantos filhinhos meus!
Rezai meus filhos! Tudo o que vos disse o meu filhinho Marcos é verdade: se não rezardes, se não fizerdes sacrifícios, se não houverem almas generosas que ofereçam as suas vidas para rezarem e se sacrificarem pela humanidade, acontecerá a Terceira Guerra Mundial e ela chegará , inclusive, ao Brasil. Muitos dos filhos de vocês, dos vossos filhos, dos vossos irmãos, dos vossos pais ou esposos irão para a guerra e não voltarão mais! E os que ficarem, farão penitência pela fome, pela miséria e por tantas outras coisas que acontecerão. E aqueles que não morrerem na guerra propriamente dita, morrerão pelas consequências da guerra nuclear que chegará até aqui, chegará até os confins do mundo e toda a vida humana na face da Terra será exterminada.

Por isso, rezai meus filhos! O que eu vos disse há dias atrás, cumpre-se agora. Se vós vísseis o perigo que paira sobre o mundo pelo comunismo da Rússia, pela ameaça das guerras e tantas outras ideologias satânicas, vós rezaríeis sem cessar noite e dia por vós e por vossos filhos.

Sim! Está perto o tempo, aquele tempo que o meu Filho Jesus predisse às mulheres que choravam por ele no caminho do Calvário. O tempo em que as mães dirão às colinas: Encobri-nos! E dirão aos montes: Sepultai-nos!

Sim, em breve chegarão os dias em que as mães haverão de chorar desesperadamente pela morte dos seus filhos na guerra e em tantas outras calamidades que virão. Elas desejarão não ter nascido e nunca terem colocado outras vidas no mundo, tamanha será a sua aflição e o seu desespero.

Rezai meus filhos! Rezai! Porque os tempos são graves! Os tempos são maus! É uma hora decisiva que pesa sobre vós! O meu inimigo voltou com força, o dragão que parecia morto reviveu, e agora, novamente, ergue a sua cabeça soberba para destruir a humanidade. Rezai! Rezai! Aquilo que está escrito no Apocalipse está a se cumprir! Rezai! Para que tenhais a sabedoria e o entendimento para compreender os tempos em que viveis. Rezai! Pois somente pela oração podeis compreender as minhas palavras e, sobretudo, compreender como eu amo os meus filhos, como eu amo a todos os homens, como eu sou o amor, mas sou um amor desprezado pela humanidade.

Meus filhos, rezai! Rezai!

Obrigada querido filhinho Marcos pela dor de cabeça desta noite e de toda esta semana, de todas as noites oferecidas a mim. Sim, você salvou muitas mais almas meu filho. A cada dia você salvou 352 mil almas entre agonizantes, pecadores, almas do Purgatório e ateus.

Alegre seu coração, porque muitas almas estão sendo salvas! No silêncio, no escondimento, na calada da noite, desço muitas vezes ao seu quarto para colher as rosas místicas vermelhas de sacrifício e amor que saem do seu corpo em meio à dor, para transformar essas rosas numa grande chuva de graças, conversões e salvação para toda a humanidade, meu filho.

Não pare! Não desanime! Porque eu estou contigo! O que eu disse a minha filha Mariana de Jesus Torres repito a você: Nesses tempos maus, os meus servos deverão mostrar um grande valor, uma grande resistência, uma grande força moral, uma grande força de espírito, uma grande força de caráter, uma grande persistência e resistência na luta pela salvação das almas, caso contrário, perderão a própria salvação e a salvação de muitas almas que poderiam ser salvas por eles.

Sim, é bem verdade meu filho, que o seu sofrimento ao ver a humanidade toda afastada de Deus, ao ver a humanidade desprezando o meu amor, desprezando as minhas mensagens, ao ver até almas a quem eu amei mais, almas prediletas do meu Imaculado Coração, almas a quem eu dei mensagens de amor, desprezando o meu amor. Sei que o seu sofrimento poderia ter te levado já ao túmulo muitas e muitas vezes.

Sim... Você já teria descido ao túmulo ao ver toda essa perdição das almas, ao ver tanta falta de amor a Deus, tanta falta de amor a mim, ao ver tanto mal no mundo, você já teria descido ao túmulo muitas e muitas vezes... Eu não te deixei! Não te deixei descer ao túmulo. E, também, a tua força interior tem até agora, te mantido de pé!

Mostre mais uma vez essa força interior meu filho, mostre que é o filho da Senhora das Dores que ficou de pé junto da Cruz vendo a humanidade matando o seu próprio Deus, o meu Filho.

Fica de pé como eu, junto de mim, diante desta humanidade que novamente crucifica o meu Filho Jesus pelo seu modo pagão de viver, pela sua recusa em obedecer a Deus, pela sua desobediência e pelo seu amor às coisas mundanas e aos prazeres mundanos. Fica de pé, meu filho, filho das Minhas Dores, meu reflexo, minha alegria, minha consolação e minha esperança: fica de pé, como eu, diante desta humanidade malvada; e luta como eu, confia como eu, crê como eu até o fim, que esta humanidade vai ressurgir em breve quando o meu Filho Jesus voltar na glória e o meu Coração Imaculado triunfar.

Será como que uma segunda ressurreição. A humanidade será como que recriada e, novamente, voltará a amar e a adorar de todo o seu coração ao Senhor nosso Deus!
Confia, crê, espera e resiste comigo e junto a mim.

Continue oferecendo seu sacrifício meu filho, e sofre comigo. A aflição, a angústia e mesmo o pavor que hoje de manhã você sentiu, era a minha própria aflição materna, era a minha própria dor materna e a minha própria apreensão por aquilo que poderá acontecer à Terra agora... Você sentiu a minha aflição, você sentiu a minha própria dor! Somos um só, somos um só coração na minha Chama de Amor e é por isso que a você dou o meu próprio amor, os meus próprios sentimentos para amar as pessoas e, ao mesmo tempo também, te dou as minhas aflições, as minhas preocupações e as minhas angústias maternas, para que sofrendo comigo, você possa oferecer a sua vida junto comigo e por mim ao Pai, pela salvação da humanidade, sem cessar.

Crê, oferece, imola cada vez mais a tua vida no altar do meu Imaculado Coração, para que ainda consigamos para o mundo misericórdia, graça e paz!

Hoje, é a festa da minha Chama de Amor! A toda alma que quiser a minha Chama de Amor eu a darei sem demora. Procuro almas que peçam a minha chama de Amor, procuro almas que queiram a minha Chama de Amor! Procuro almas generosas, abnegadas, mortas para o mundo, para si mesmas, mortas para a própria vontade, sem laços e compromissos com o mundo. Almas verdadeiramente livres que queiram verdadeiramente a minha Chama de Amor e que queiram viver só de amor por mim e para mim.

A estas almas darei a minha Chama de Amor com todo o seu poder e através dessas almas, farei grandes graças, grandes e retumbantes conversões pelo mundo inteiro!

Oh! Se o meu Coração Imaculado encontrasse pelo menos dez almas que quisessem a minha Chama de Amor verdadeiramente! Ai! Se o meu Imaculado Coração encontrasse em cada país da Terra, pelo menos, pelo menos, dez almas que quisessem verdadeiramente a minha Chama de Amor, que não colocassem condições no seu amor, almas que não colocassem limites no seu amor por mim. Ai! Como eu daria a minha Chama de Amor, meu filho! Como eu daria minha Chama de Amor a essas almas! Como eu faria prodígios maravilhosos através dessas almas como eu fiz através do meu filho São Domingos.



Ah meu filho! Ele, ele recebeu a minha Chama de Amor com toda a sua plenitude, e por isso em pouco tempo, converteu a mais de 100 mil hereges, renovou a fé católica por toda a França e, também, nos outros países da Europa. Incendiou as almas com a minha Chama de Amor, fez com que surgissem novos conventos onde não haviam e nos que já existiam, mas estavam deteriorados, ele fez com que neles renascesse a oração, o sacrifício, o amor fervente a Deus. E em tantas cidades e em tantas nações onde a fé já havia: arrefecido, acabado, ou então, não havia ainda a Santa Fé, o meu filho Domingos incendiou de amor a Deus essas cidades, essas aldeias e nunca houveram tantas almas santas na Terra depois que o meu Filho veio ao mundo como na época da pregação do meu filho Domingos.

Ai se houvessem pelo menos dez almas como ele em cada nação! Eu poderia salvar o mundo não apenas da Terceira Guerra Mundial, mas poderia salvar o mundo do comunismo e de todo o império diabólico de Satanás. Como quero almas assim!

Levantem-se, almas abrasadas com a minha Chama de Amor! Levantem-se aqui neste Santuário para darem-me o ‘Sim’, o ‘Sim’ que eu quero, o ‘Sim’ semelhante ao do meu filho Domingos e a do meu filhinho Marcos, para que através de vocês, através de vós, meus filhos, eu possa salvar o mundo!

Levantai-vos! Levantem-se meus filhos e venham para junto com a Mãe do Céu salvar a Terra nesta hora decisiva que pesa sobre a humanidade! Não sejais egoístas, meus filhos! Tenham a generosidade e a capacidade de amar sem limites, de vos esquecerdes de vós mesmos, de  esquecerem de si mesmos para pensar no bem comum, na salvação da humanidade, nos meus planos maternos que incluem a salvação de todas as nações, a salvação de todos os meus filhos e a instauração do reino do meu Filho Jesus e do meu Imaculado Coração no mundo.

Vinde, meus filhos, venham! Levantai-vos! Levantem-se de todas as partes da Terra e vinde comigo salvar o mundo no amor, pelo amor.

Rezai! Rezai! Rezai!

A todos, eu abençoo, especialmente a ti, filhinho Marcos. Com os seus sacrifícios dessa semana conseguiste para o teu pai Carlos Tadeu 97 novas bênçãos. Sobretudo na noite em que você acordou gritando de dor, com dor na sua perna doente, foi a noite que mais méritos você obteve e, portanto, maior número de graças, de bênçãos você alcançou para o pai que você ama mais do que a si mesmo.

Alegre seu coração! Te abençoo e te peço: Continue a sofrer por ele e por aquela alminha que muito amo, por quem você se imola sempre. Continue para que a minha graça possa o quanto antes triunfar ... (*) trecho inaudível

E abençoo também a ti, meu amado filhinho Carlos Tadeu. Desde a sua chegada, os espinhos de dor, neste dia tão triste para mim, começaram a cair do meu Coração. Sim, os espinhos que hoje a humanidade cravou no meu coração, sobretudo pelo que aconteceu, já começaram a ser tirados dele pela sua presença aqui. Obrigada por ter vindo! Obrigada pelo seu amor por mim!

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, especialmente os consagrados, hoje, no dia deles.

Vós, meus filhos, que com o ‘Sim’ de cada um de vós aplacais a ira do Pai Celeste pelos pecados da humanidade, vós que só por estardes aqui, existirdes aqui, consolais tanto o meu Coração e afastais tantos castigos, tantos males da humanidade. Vós que com a vossa vida totalmente doada ao Senhor e a mim na oração, no sacrifício e no trabalho de cada dia feito com amor, e se feito com amor, que obtêm tantas e tantas graças do Pai para a humanidade. A vós que sois, e deveis ser, verdadeiramente os meus prediletos e nos quais a minha alma materna, o meu Coração deve repousar no vosso amor, abençoo agora: de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”





Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor e o conforto do meu amor materno aos meus filhos. A todos abençoo com amor, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal