Translate

Jacareí, 17.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário das Aparições de Nossa Senhora em Pellevoisin à vidente Estelle Faguete

VÍDEO DA APARIÇÃO:


CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1207

JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2019

143º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM PELLEVOISIN Á VIDENTE ESTELLE FAGUETE

MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Maria Santíssima):Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a renovarem a oração nas suas famílias. Sem a oração, o mundo não pode ser salvo, nem vocês. Renovem a oração nas famílias, façam com que todos rezem até que a oração se torne a alegria para vocês.

Quanto sofre o meu coração, ao ver a falta de oração nas famílias. 
Quantos pais levam os seus filhos para passeios em férias durante uma, duas, três semanas. E nenhum pai faz os seus filhos fazerem um retiro espiritual com eles, para levar os seus filhos a uma maior vida de oração, a uma maior vida de união com Deus, de conhecimento de Deus e de união comigo.

Às crianças só são dados passatempos e divertimentos. Nenhum pai chama os seus filhos para fazerem um retiro de oração, ainda que seja metade do dia, para cultivar nas crianças o gérmen, a semente da santidade.

Por isso as crianças deste tempo, crescem como verdadeiros pagãos, sem conhecer a Deus, sem conhecer a mim e já são logo encaminhadas a precoces experiências de mal. Enquanto que as experiências de bem, as experiências de oração as experiências de união e de encontro com Deus e comigo não são dadas às crianças.
Por isso, esta geração atual está completamente perdida e precisa ser salva e somente os pais podem salvar os seus filhos.

Por isso, não esperem que ninguém, que ninguém vá salvar os seus filhos: nem religiosos, nem sacerdotes. Porque eles descuraram, eles deixaram o caminho da oração e da penitência e meteram-se no caminho dos prazeres e já não pensam mais em salvar nem a própria alma, muito menos a dos filhos dos outros.

Vocês mesmos, pais, salvem os seus filhos, dando a eles como o meu filhinho Marcos sempre diz, dando a eles o amor de vocês e no amor de vocês também, a minha chama de amor, o meu amor materno. E com essas duas armas invencíveis da oração e do amor, salvem os filhos de vocês enquanto eles ainda podem ser salvos.

Ensinem os pequenos a rezarem o Rosário, a amarem os santos e a imitá-los no amor a Deus.

Renovem também, a oração de vocês na vida pessoal de vocês no dia a dia, para que vocês possam, verdadeiramente, rezar com o coração. E através da oração com o coração ter um encontro pessoal com Deus e comigo todos os dias.  P
ara que assim, a minha chama de amor, vá crescendo cada vez mais no coração de vocês até atingir a plenitude.

Rezem! Rezem muito o Rosário,para impedir a Terceira Guerra Mundial, pois nunca o perigo desta guerra pairou sobre a humanidade e sobre vocês de um modo tão perigoso como agora, meus filhos, tão grave como agora!

Por isso rezem, rezem e rezem!

E pratiquem a virtude do amor. Por essa virtude, a alma do homem ama a Deus como seu criador, como seu pai, como seu redentor e salvador, e como seu santificador e Senhor. 

E por essa virtude também, a alma ama tudo que pertence a Deus, tudo que é de Deus, ama a si mesma e ao próximo com um amor sobrenatural. Procurando, portanto,  por todos os modos: amar e servir a Deus como a seu senhor, seu criador, seu pai, seu salvador. E também, ama o próximo como a si mesmo, procurando para o próximo todo bem, toda a felicidade e toda salvação que a alma deseja para si mesma.

Amando assim a Deus e ao próximo, vocês verdadeiramente viverão a virtude do amor. Que levará vocês a se doarem como a minha filhinha Bernadete, como os santos todos se doaram, para dar a Deus: alegria, satisfação contentamento, amor. Sofrendo tudo por ele, servindo-o todos os dias com amor, generosidade e perseverança e, também, tudo sofrendo pela salvação das almas dos irmãos.

Vivendo assim, o verdadeiro amor ágape, o verdadeiro amor sobrenatural, vocês se tornarão outras ‘Bernadettes’, outros ‘Geraldos’, outros ‘Afonsos’, outras ‘Claras’, outras ‘Pierinas’, outros ‘Marcos’.

Sim, e conhecerão a felicidade e a alegria que só tem quem possui o Amor Ágape e quem se doa completamente ao Senhor, a mim e a salvação dos irmãos.

Que os filhos aprendam com meu filhinho Marcos, a como amar os seus pais da mesma forma como ele ama o pai dele. E assim, aprendam a sofrer pelos seus pais, a rezar pelos seus pais, a lutar pelos seus pais. E a serem as minhas chamas incessantes de amor para os seus pais, para que eles também, possam sentir o meu amor e assim se entregarem completamente, sem limites ao meu amor.

A todos eu abençoo  e repito o que disse em Pellevoisin: 
O meu filho Jesus ama tanto o meu Imaculado Coração, o Sagrado Coração de Jesus ama tanto o meu Imaculado Coração, que não pode me negar nada! Por isso filhinhos, em todos os sofrimentos, em todas as aflições, venham ao meu Coração, entreguem-me as suas necessidades, as suas súplicas. Eu pedirei ao meu filho por vocês e ele lhes concederá graças em abundância!

A todos e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, obrigada!

Obrigada pelos meses que você passou fazendo meu filme de Pellevoisin, para que os meus filhos pudessem conhecer as mensagens que eu dei a minha filhinha Estelle.

Pelos dias passados em fome, em sede no seu estúdio de trabalho fazendo este filme. Obrigada!

Pelos dias passados em cansaço, pesquisando, estudando,  traduzindo as minhas mensagens de Pellevoisin para fazer o meu filme. Obrigada!

Pelos dias passados em calor, em frio e mesmo depois de não ter dormido a noite direito, por causa do frio deste lugar: tão duro, tão agreste, tão severo, mas, mesmo assim você foi, trabalhou e fez este filme lindíssimo para mim. Obrigada!

Pelo cansaço de tantos dias e tantas noites trabalhando para fazer esse filme, para me tornar mais conhecida e amada e para tocar e salvar os meus filhinhos e trazê-los a mim. Obrigada!

Por toda, por toda a dor suportada e aguentada naquelas noites de tanto frio e pela sua generosidade indo no outro dia trabalhar e fazer este filme para mim ao invés de descansar, dormir e repor o sono da noite. obrigada!

Por todo o esforço e cansaço para fazer este filme para mim. Obrigada!

Obrigada, meu filhinho Marcos! 

Obrigada também, pela dor de cabeça dessa noite suportada com tanta paciência e oferecida a mim, pelo seu pai, por aquela alminha em particular que quero salvar e também, pelas almas dos meus filhos em geral.

Por toda a dor que você aguentou. Obrigada! 


Por de manhã não ter preferido dormir, mas sim vir aqui e fazer esse longo cenáculo para abrasar e incendiar os corações dos meus filhos de amor por mim. E dar a eles a possibilidade de a que me encontrarem, encontrarem a minha filhinha Bernadette, encontrarem o meu filho Jesus e a graça que salva. Obrigada!

Você salvou com sacrifício desta noite passada 307.285 almas entre almas do Purgatório, pecadores, agonizantes e alminhas que estão vindo a este mundo, para os quais você alcançou a graça preservativa. Obrigada filhinho! Continue a sofrer, continue a oferecer pela salvação de tantas almas que precisam.

Obrigada, por tirar espadas de dor do meu coração com os seus sacrifícios!

Obrigada, por secar as minhas lágrimas com a sua dor!


E obrigada, por tirar o espinho do meu coração, que cada pensamento de descrédito, de desobediência de rebelião ao Senhor e de ódio contra mim, cravam no meu coração. obrigada por ser amor,  por ser chama incessante do meu amor na Terra.

A você e a todos os meus filhos abençoo com amor agora: de Pelleivosin,  de Lourdes e de Jacareí."




(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos religiosos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens, quadros chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Consolem o meu coração, sequem as minhas lágrimas com a conversão e a santificação de vocês.

A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz."

(Marcos): "Farei sim..., farei sim mãezinha... Farei sim"




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal