Translate

Jacareí, 24.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa dos Pastorinhos Francisco e Jacinta

VÍDEO DA APARIÇÃO:




(Marcos): "Sim, farei Mãezinha.
Sim, farei sim.
Farei todos os 4 que a Senhora pediu. Sim..."





(Marcos): "Sim, farei Mãezinha.
Sim, farei sim.
Farei todos os 4 que a Senhora pediu. Sim..."

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui a Festa dos meus Pastorinhos de Fátima: Francisco e Jacinta. Venho do Céu mais uma vez para lhes dizer:
Entrem na Escola do Amor dos Pastorinhos, seguindo pelo caminho do amor sem limite por Jesus e por mim.
Sim, eu coloquei no peito daqueles coraçõezinhos puros uma chama de amor tão ardente por meu filho Jesus e por mim, que se fosse fogo natural eles teriam incendiado não só todo Portugal, mas o mundo inteiro.
Esta mesma chama quero acender nos corações de todos vocês meus filhos! Deem-me o ‘sim’, o 'sim' completo e total de vocês completo e total como eles me deram na Cova da Iria, na primeira Aparição.
E eu também abrirei as minhas mãos como abri para eles e das minhas mãos sairão raios de luz que comunicarão a vocês o próprio deus, a própria luz de Deus, a minha chama de amor.
E esta chama queimará, incendiará os corações de vocês de tal maneira, que vocês se tornarão como os Pastorinhos: chamas incessantes de amor.
Sigam os meus Pastorinhos Francisco e Jacinta na escola do verdadeiro amor dando o 'sim' total, completo e sem restrições de vocês. Para que então, eu possa agir na vida de vocês como agi na deles. 
E possa levar vocês poderosamente e velozmente pelo caminho da santidade até tornar vocês em pouco tempo em gigantes da santidade e do amor a Deus.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, sigam os meus Pastorinhos Francisco e Jacinta, pelo caminho do amor ao Rosário, por meio do qual eles não só alcançaram tantas graças, mas, sobretudo alcançaram a graça de amar a Jesus, de me amar com o amor sem limites.
E assim, eles foram salvos pelo amor, foram santificados, se tronaram santos pelo amor. E a vida deles se tornou sinal do amor eterno, do amor de Deus no meio dos homens.
Pelo amor os meus Pastorinhos se tornaram Santos, pelo amor eles se tornaram o sinal poderoso e profético do Triunfo do meu Imaculado Coração para o mundo inteiro.
Porque, na vida dessas humildes crianças, que eu tirei do escondimento e fiz serem conhecidas e amadas pelo mundo todo. Eu mostrei o meu grande poder de mãe, que posso fazer qualquer coisa e elevar os pequeninos até as maiores alturas da santidade e da graça santificante de Deus.

Assim, dei ao mundo o poderoso sinal de que Eu triunfarei e mais uma vez através dos pequeninos de hoje, que como os Pastorinhos me respondem 'sim', o meu Coração Imaculado novamente triunfará e mostrará a toda a humanidade o meu poder; de Rainha, de advogada, de medianeira de todas as graças.
E então, a Senhora de todos os povos que há dois mil anos atrás era Maria de Nazaré, esta Senhora triunfará e instaurará o seu reino de amor, o reino de amor do meu filho Jesus em toda a humanidade.
Imitem os meus Pastorinhos e sigam-nos pela estrada, na escola do verdadeiro amor, pela estrada do verdadeiro amor, criando em vocês um coração pobre de desejos terrenos como o coração deles.
E assim, vocês como eles serão dignos de possuírem a Deus já nesta vida, pela vida de união com ele, recebendo dele todos os seus bens divinos e depois possuirão a Deus e seu reino na eternidade para sempre ao meu lado no Paraíso.
Rezem! Rezem! Rezem!
E como os meus Pastorinhos, sejam os consoladores de Jesus e do meu Coração.
A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.


MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

"Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens e objetos chegue ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelos sacrifícios dessa semana das dores de cabeça à noite que você ofereceu a Mim.
Você salvou muitas e muitas almas meu filho, em cada dia salvou 306.102 almas entre agonizantes, almas do Purgatório, pecadores. E também, conseguindo a graça preservativa para tantas alminhas que virão a este mundo, mas serão guardadas para mim, guardadas para Deus, guardadas para o Céu. Graças a graça preservativa que darei a ela por causa dos seus sacrifícios.
Sim, elas virão a esse mundo mal, mas o mundo não as poderá tirar de mim, porque você alcançou para elas essa grande graça.
Obrigada meu filho, continue a oferecer e a sofrer por todas essas alminhas que tanto precisam.
Sobretudo, continue a oferecer pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, que Eu tanto amo e a quem mais do que todo eu te dei a ele como um tesouro, uma fonte inesgotável de amor.
Sim, ofereça por ele e por aquela alminha em especial. 
E continue também a oferecer por todos, por todos que te peço e também para o meu filhinho André Paiola para quem Eu dei você como um amigo, como um tesouro, como uma fonte inesgotável de amor e mais até: como uma fortuna riqueza, felicidade.
Para que assim, através de você eu possa continuar derramando copiosamente na vida dele as graças de amor do meu Imaculado Coração. Para que então, verdadeiramente através do seu amor ele possa sentir o amor do Senhor e também, o amor do meu coração que é tão grande, grande...
Obrigada, meu filhinho André por ter vindo, obrigada por ter consolado o meu Imaculado Coração com a sua presença aqui esses dias.
Obrigada pela alegria também que você trouxe ao meu filhinho Marcos. Isso fez bem para a humanidade dele. A humanidade dos meus videntes precisa de amor, amizade, amor sincero, carinho sincero, para que a parte humana tenha força de realizar junto com a parte espiritual a missão que eu confiei a eles que é difícil, que é árdua, que é pesada.
E por isso, eles precisam, precisam da amizade, precisam da compreensão, precisam do carinho dos amigos verdadeiros e sinceros: que não os cobram, que não exigem deles, que não são peso para eles. Mas, que na verdade são Cirineus que os ajudam a levar a cruz, que são anjos bons, que sabem ser anjos bons para os meus videntes: compreendendo-os, amando-os.
 E sobretudo, dando a eles o carinho verdadeiro, amando-os do modo correto como eles precisam ser amados, para que assim, a parte humana possa juntamente com a parte espiritual realizar com êxito a missão que lhes confiei.
Obrigada por ter sido esses dias esse anjo bom para o meu filho Marcos, dando a ele o carinho, a amizade sincera.
Sobre você agora meu filho, derramo as minhas graças, para recompensar a você sobre esse ato de amor e novamente lhe digo: 
Não tema nada porque eu estou com você! Você está na palma das minhas mãos. Eu escrevi o seu nome nas minhas mãos e no meu coração. Você está aqui bem pertinho do meu imaculado coração que é o refúgio seguro. E se eu te carrego nos meus braços, se eu te levo, quem, quem poderá te tocar? Se eu sou favorável a você, se eu sou por você quem poderá prevalecer contra você e que mal poderá te vencer?
Por isso, você não deve temer nada, nem as últimas aflições pelas quais você passou, tem passado, nem qualquer outro sofrimento. Porque,eu estou sempre perto de você meu filho. E mais rápido do que qualquer pensamento, do que as palavras saem do seu pensamento e chegam na sua boca... Eu estou, eu virei te ajudar, eu estou perto de você e virei rapidamente te socorrer e te ajudar em todas as suas aflições, em todos os seus sofrimentos.
Meu filho, não tema nada, porque o meu coração vela por você dia e noite e eu sempre estou cuidando de você.
Graças ao meu filhinho Marcos que todas as noites sofre e oferece por você os sofrimentos e sacrifícios dele, você tem à sua disposição uma fonte inesgotável, não só de amor, para matar a sede de sua alma. Mas, também para matar a sede inesgotável de bênçãos e de graças.
Por isso, pela oração vem colher essas graças, na fonte do meu Imaculado Coração.
Eu te amo e te abençoo agora.

E também, abençoo a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Não tema nada, não se aflija por nada, porque muito mais rápido do que o som vai dos seus ouvidos até a sua mente e você compreende o que escuta, mais rapidamente, eu desço do Céu para te socorrer e te ajudar em todos os seus sofrimentos e aflições.
Chame-me e muito mais rápido do que o relâmpago eu virei te socorrer.
Alegre-se meu filho, porque a você mais do que a todas as pessoas eu também dei não somente um filho, mas um verdadeiro amigo. Ou seja, um tesouro, uma fonte inesgotável de amor, que é o meu filhinho Marcos.
E mais do que todos, por meio dele te abençoo e te benefício. Através das orações e dos sacrifícios que o filho que te dei oferece por você, você tem à disposição uma fonte inesgotável de graças no meu Imaculado Coração.
E por isso, mais do que todos você é afortunado, ou seja: rico feliz, sortudo. Porque a você dei mais do que um amigo, mais do que um filho, dei uma alma vítima para sofrer por você noite e dia, e alcançar todas as graças que eram eram impossíveis para você.
Por isso, alegre-se, rejubile-se e vem sempre mais ao meu coração beber da minha paz e vem sempre ao coração do meu filho para beber da Fonte inesgotável de amor que ele é para você.
A você abençoo e a todos os meus filhos com grande amor agora.”



(Marcos): "Até breve Mãezinha."




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal