Translate

Jacareí, 06.02.2019 I Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Véspera do 28º Aniversário das aparições de Jacareí

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/ymvJdwKFKPg










JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2019

VÉSPERA DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nessa noite santa que precede o Aniversário das minhas Aparições aqui, ao meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, o mais obediente de todos os meus filhos, o filho das minhas profecias, o filho dos meus segredos e do meu triunfo, do meu amor, da minha chama de amor, do meu rosário e da minha paz. O consolador do meu coração, a minha última esperança, a causa da minha alegria.

Sim, venho do Céu para dizer a todos vocês: Paz! Paz! Paz!

Na Terra deve reinar a paz.

Deve reinar a paz entre Deus e os homens, entre os homens entre si, entre as nações, entre os povos e as famílias. Por isso, rezem, rezem, rezem intensamente o meu Rosário todos os dias, porque somente o meu Rosário pode fazer a paz reinar na Terra, pode proteger a paz quando está ameaçada. E pode fazer verdadeiramente com que a paz triunfe onde há guerra.

Paz! Paz! Paz! Que nos corações dos homens reine a paz que vem da santidade, a paz que vem da união com Deus, a paz que vem do coração puro, da alma cândida e inocente unida a Deus.

O pecado é tristeza, é confusão, é perturbação. O pecado é falta de paz.

É preciso vencer o pecado e fazer triunfar a paz. Para isso, somente o meu Rosário pode converter os pecadores e fazer com que saia deles: a perturbação, a confusão, a inquietação e a aniquilação, a tristeza que causa o pecado. Para que neles brote a verdadeira alegria da qual nasce a verdadeira paz.

Por isso, rezem sem descanso pela conversão dos pecadores. E, sobretudo, rezem pela paz, porque se não rezarem pela paz, uma terceira e pior guerra irá acontecer e ela chegará até o Brasil e muitos dos entes queridos de vocês perecerão nela. 

Muitos filhos de vocês morrerão e vocês mesmos serão exterminados pelos artefatos atômicos, que agora tem o poder de destruir a humanidade muitas e muitas vezes. E reduzir o mundo a um grande deserto escuro e frio onde nada existirá.

Eu, estremeço por pensar na guerra que virá e porque todos os meus filhos, todas as almas que perecerem nela, descerão imediatamente ao Inferno, de onde nunca mais sairão e de onde nunca mais poderão escapar dos tormentos e das torturas que os demônios lhes causarão.

Rezem meus filhos! Rezem! A hora é grave, a hora é decisiva! 

Rezem intensamente e não tenham medo de viver a verdadeira devoção a mim, pois, Eu, sou a Mãe de vocês e nunca deixarei que vocês sofram e que nada de mal aconteça a vocês.

Se a mãe da terra ama tanto o seu filhinho, quanto mais Eu, a Mãe do Céu, a Mãe Imaculada, não amarei e não protegerei os meus filhos!

Por isso, entreguem-se completamente a Mim e obedeçam as minhas mensagens, pois quem obedecer minhas mensagens, quem trabalhar por mim será salvo.

Aquilo que foi dito a meu respeito na Sagrada Escritura vai cumprir-se: Os que trabalham por Mim terão a vida eterna, os que me amam terão como recompensa a salvação.

Por isso meus filhos, trabalhem por mim, tornando-Me conhecida e divulgando as minhas Mensagens a todos os meus filhos. Levem-nas, comuniquem-nas a todos enquanto ainda é tempo!

A meia hora, a última meia hora do dia de Deus, que falta para a vinda do meu filho adiantou-se. E agora meus filhos, vocês têm menos que meia hora. Vocês têm poucos minutos.

Avante! Corram depressa e levem a todos os meus filhos as minhas Mensagens de Amor.

Rezem, porque se o grande castigo vier será muito pior do que ser cortado ao meio pelo fogo. Será muito pior do que queimar vivo numa grande fogueira.

A pele se desprenderá de muitos corpos e mesmo a carne se dissolverá no grande fogo que cairá do Céu para punir o mundo pelos seus pecados e os seus crimes.

Deus não suporta mais tanta maldade, tantos pecados do ser humano e em breve vai fazer justiça.

Eu sou a misericórdia de Deus! 

Eu sou a graça de Deus! 

Eu sou a graça! 

E todos aqueles que vierem à graça serão salvos pela graça no Amor.


A todos, Eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, comoveu e tocou profundamente o meu coração as orações com o coração que você fez hoje, elas tocaram profundamente o meu coração.

Sim, é verdade, em 1991 aquela guerra do Golfo Pérsico iria tornar-se a 3ª Guerra Mundial como Eu te disse. Mas, você me deu o seu 'sim', você rezou o Rosário como te pedi, você rezou muito naquele ano, você fez sacrifícios pela paz do mundo. E outras almas boas que acompanharam e seguiram você, também rezaram. 

Obrigada pelo seu exemplo, que levou os meus filhos a rezarem tanto pela paz!

E graças a você, a 3ª Guerra Mundial foi evitada. O mundo não deve somente a Mim o ter sido afastado aquele grande castigo, mas também a você. E um dia conhecerão a você e tudo o que você fez por eles. 

Sim, se eles viveram todos esses anos, se comeram, se beberam... Se durante todos esses anos puderam respirar, ver o Sol... Se puderam durante todos esses anos gozar de paz, prosperidade, tudo deve-se ao seu 'sim' tudo deve-se a você.

Por isso, querido filho, nunca desanime e nunca pense que o que você faz por Mim e para a salvação das almas é em vão. Suas orações no primeiro ano das Aparições não foram em vão, seus sacrifícios não foram em vão, os cenáculos que você fez para mim não foram em vão e nunca o serão.

Por isso, avante filho meu e não tenha medo de nada, porque eu estarei sempre com você. E continue fazendo os cenáculos, rezando o Rosário e sobretudo, continue oferecendo todas as dores e sacrifícios das suas noites pela salvação de tantas almas, especialmente daquela alminha que é muito amada por mim e por meu filho.

Sim, continue a oferecer filho meu, porque essa semana, a cada dia dessa semana você salvou 307.298 almas. E alcançou para o seu pai, nessa semana da novena do meu aniversário das Aparições, a semana mais abençoada de todo o ano. Você alcançou para ele 432 bençãos a cada dia e, verdadeiramente, ele recebeu um grande dilúvio de bençãos.

Continue a oferecer por ele, continue, para que cada vez mais Eu possa incendiá-lo com a minha chama de amor e torná-lo verdadeiramente reflexo do meu Imaculado Coração, trono, fornalha e fonte do amor.


Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. 

O filho que te dei é a maior prova e o sinal do quanto eu amo a você e o quanto você é precioso, é valioso para Mim.

Alegre-se filho, porque naquele longínquo ano de 1991, embora você não o soubesse, nesta noite Eu já estava derramando grandiosas bençãos sobre você. E todos os anos nesta mesma noite que precede o dia da minha Festa, Eu sempre derramarei sobre você 3 mil bençãos especiais do Meu Imaculado Coração.

E a cada ano também, no Aniversário do filho que te dei e do qual você é o consorte nas graças, você receberá 7 mil bençãos do Meu Imaculado Coração.


Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados aqui. 

E especialmente a você, Marcos da minha paz, das minhas dores, da minha chama de amor... Minha esperança, causa da minha alegria, meu consolo e meu filho bem-amado, meu pequeno Jesus na Terra. 

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados agora, de Pontmain, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.



Amanhã, você Marcos, fará a Festa da minha filha Águeda junto com a minha. Honrem-na, rezem a ela, pois amanhã através dos méritos dela derramarei sobre todos vocês a superabundância das minhas graças.

A quem, amanhã, ao meio dia estiver aqui e rezar o meu Rosário na Hora da Paz Universal, concederei todas as graças que pedirem e que forem conforme a vontade do Meu filho Jesus.”






MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS SANTOS



(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.


Meu filho Carlos Tadeu, no dia em que apareci ao meu filho Marcos, pela primeira vez às 10:30 da manhã, Eu também desci do Céu com muitos Anjos para te abençoar.

Amanhã, na hora, na hora em que Eu apareci a ele pela primeira vez, você e todos os meus filhos: 

Ajoelhem-se, toquem os sinos do meu Santuário, rezem a oração que o meu filho Marcos compôs para Mim. Peçam a minha graça, a minha benção materna. 

E tudo o que vocês pedirem naquela hora de graça que há 28 anos soou para a humanidade inteira, Eu tudo concederei. Tudo... tudo... tudo...

A todos deixo a minha Paz e a todos cubro com o meu manto de Amor.”



(Marcos):
“Sim, Mãezinha farei... Sim, farei sim. 

Até breve.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal