Translate

MENSAGENS 2013-AGOSTO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2013 - AGOSTO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2013
46ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, Eu vos convido uma vez mais, ao perfeito amor ao Senhor. Abri os vossos corações ao Amor de Deus e deixai que Ele entre na vossa vida, agindo na vossa vida e transformando a vossa vida.
     Vós deveis abrir os vossos corações, para que Deus possa entrar neles e agir na vossa vida. Sem o vosso sim, Deus não pode entrar nos vossos corações, então, abri os vossos corações ao Senhor. Se vós vos deixardes invadir, encher pelo amor de Deus, Ele dará às vossas almas e aos vossos corações tanta paz e tanto amor, que nunca mais vós sereis os mesmos. Procurai o verdadeiro e o perfeito encontro com Deus e então, Meus queridos filhos, o Amor Dele encherá o vosso coração.
     Rezai com o coração, rezando com o coração, vós tereis o verdadeiro e o perfeito encontro com Deus, então, sentireis a Sua presença, sentireis o Seu Amor, sentireis o Seu carinho, o Seu abraço Divino e as vossas almas serão inflamadas na chama do Seu Amor.
     A todos hoje, Eu abençoo, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
     A paz, Meus filhos que Eu tanto amo e que tanto Me ajudais com as Suas orações.
     A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”

     (Marcos): “Sim. Sim. Sim, até breve Senhora.”

JACAREÍ, 02 DE AGOSTO DE 2013
FESTA DA RAINHA E SENHORA DOS ANJOS
47ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como Senhora e Rainha dos Anjos, eu vos chamo a imitardes os Santos Anjos no seu Amor e Fidelidade a Deus, no Seu Amor e Obediência a Mim. Para que então, vós sejais semelhantes a Eles no amor na obediência, na fidelidade à vontade divina, e assim, vós também sejais amados pelo Senhor como Eles são e possais um dia habitar na glória eterna junto com Eles, com os Anjos, para louvardes o Senhor por toda a eternidade.
     Imitai os Anjos do Senhor, no Seu grande amor a Deus, tende o coração sempre inflamado de amor pelo Senhor como os Santos Anjos tem, procurai não apenas fazer o que agrada ao Senhor, mas aquilo que mais O agrada. Não procureis apenas fazer o que é bom, mas procurai fazer sempre o melhor pelo Senhor e pela salvação das almas, dando tudo de vós mesmos para a realização do Plano do Senhor em toda a humanidade.
     Imitai os Anjos do Senhor, na fidelidade e na obediência Deles ao Senhor e a Mim, assim como os Anjos, obedecei em tudo o que Nós vos mandamos em Nossas Mensagens, porque elas são para o vosso bem e são o caminho de santidade que Deus nesses tempos abriu para vós, para que possais chegar ao Céu e para que possais escapar da grande Apostasia, da grande perda da fé, que nesses tempos já engoliu a tantos.
     Rezai, rezai muito, porque somente aqueles que rezam muito conseguirão ser obedientes aos Santos Anjos. A obediência dos Anjos é perfeita, eles não questionam as ordens do Senhor, nem as Minhas, não replicam aquilo que Lhes é mandado, não interrogam-se porque tal ordem lhes foi dada, mas, cumprem-nas com todo o gosto, com todo amor e fidelidade, com toda a prontidão, rapidez, amor e desvelo. 
Assim, vós também deveis ser para a maior glória de Deus, para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado, para a santificação das vossas almas e a salvação das almas dos vossos irmãos do mundo inteiro. 
Pedi aos Santos Anjos a graça da perfeita obediência e Eles vo-la darão, porque o Senhor se compraz em conceder tudo o que lhe é pedido por meio da poderosíssima intercessão dos Seus Santos Anjos. E Eu como Rainha de todos eles, muito também me comprazo em socorrer todos os Meus filhos e os Meus devotos concedendo muitas graças por meio Deles.
     Por isso, Meus filhinhos, rezai mais aos Santos Anjos! 
O motivo de cairdes tantas vezes no pecado e nas tentações de Satanás, é porque ainda tendes um amor muito fraco pelos Santos Anjos. 
Rezai mais, rezai o Santo Rosário, rezai três horas por dia como Eu vos pedi. Não digais que as orações que vos mando fazer são muito longas, mas sim, quando vos sentirdes cansados nelas digais: ‘É o meu amor que é muito curto.’ 
Pedi o aumento do vosso amor. A alma que muito ama muito reza, a alma que pouco me ama pouco reza. Pedi em vós o aumento do amor.
     A todos neste momento abençoo generosamente de La Salette, de Casalincontrada (Itália) e de Jacareí.”

     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 03 DE AGOSTO DE 2013
48ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA

     (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, alegro-Me hoje por poder vir dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção semanal para que as vossas almas cresçam como flores cada vez mais viçosas, para a maior alegria e glória de Deus.
     Sim, crescei como flores viçosas que todos os dias dão ao Senhor e à Mãe de Deus o suave perfume da vossa santidade, do vosso amor, da vossa oração, para que Eles se alegrem em meio a tantas tristezas que lhes dão a humanidade, os pecadores e as nações que agora cheias de impiedade se colocam contra Deus e Sua lei de Amor. Para que assim, os Corações Deles a cada dia mais, possam alegrar-se convosco e derramar a Sua divina misericórdia sobre o mundo tocados e movidos pela santidade da vossa vida, pelo suave perfume da vossa oração.
     Crescei como flores viçosas todos os dias, emanando o suave odor da vossa oração, cada vez mais profundas, cada vez mais intensa, cada vez mais feita com o coração, com a verdadeira sede de conhecer, amar, obedecer e agradar a Deus e à Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa oração seja sempre mais viva e não uma oração morta, uma oração superficial feita com tibieza, aridez, preguiça, insensibilidade e superficialidade. Eis porque muitas almas não progridem no caminho da perfeição e da santidade, porque as suas orações são mortas, são orações sem o coração, sem amor, sem verdadeira sede de Deus e de Maria Santíssima, sem verdadeiro desejo de emenda e de conversão e por isso as suas orações não tocam o Peito do Altíssimo, não tocam o Coração da Mãe de Deus e não produzem na alma: mudança, conversão, progresso espiritual. Enquanto a vossa oração for morta e enquanto o vosso comportamento diante das Aparições dos Sagrados Corações Aqui for morto, ou seja, o comportamento de alguém que está Aqui, mas o seu coração não está Aqui. Enquanto o vosso comportamento for morto, como o da pessoa que só procura razões para não obedecer as Mensagens e motivos para não crer e sim, enquanto vós não procurardes motivos para obedecer e crer, o vosso comportamento for morto, vossas orações nunca serão escutadas pelo Altíssimo, vossa vida nunca mudará e Deus não poderá agir nela, não poderá fazer nenhuma graça nela. Por isso vos convido a sairdes dessa morte, desta oração morta e deste comportamento morto que fecha para vós mesmos as portas para a graça divina, a porta da paz e da felicidade, para que os vossos corações verdadeiramente façam uma oração viva e tenham um comportamento vivo diante do Senhor, um comportamento de um filho que O ama, que ama a Sua Mãe do Céu e que nas Suas Aparições procura motivos para amar, para obedecer, razões para crer, razões para servir, razões para se consagrar completamente.
     Colocai em primeiro lugar nos vossos corações as Aparições que toda a Corte Celeste faz Aqui em Jacareí e verei como toda a vossa vida constantes de desordem entrará finalmente na ordem divina: Deus E A Sua Mãe Santíssima ocuparão o primeiro lugar nas vossas vidas e tudo o que está desordenado na vossa vida, receberá finalmente a harmonia, a paz, do governo do Senhor e da Mãe de Deus. O homem pensa que libertando-se da Mãe de Deus, libertando-se de Deus, abandonando-O terá progresso, mas engana-se porque fora de Deus e fora da Mãe de Deus, a vida do homem, a sociedade e o mundo entram em completa desordem, em completa confusão mortal e desta morte não podem escapar, nem podem sair a menos que volte para Deus, que volte para a Mãe de Deus.
     Colocai as Aparições de Jacareí em primeiro lugar na vossa vida e vereis como Deus vos dará a paz, vos dará a Sua graça e a vossa vida toda será plena de paz, plena de felicidade e de harmonia e mesmo no meio de sofrimentos e provações que todo o ser vivo deve passar, vós tereis sempre no coração a luz da fé, a luz da felicidade, a luz da esperança e do amor que nada, nada pode vencer, nem destruir porque o amor divino é maior que o mundo, ele vence o mundo e a alma que O possui é senhora do mundo, vence o mundo com Cristo e Sua Mãe e se torna vitoriosa pela fé em Cristo Jesus.
     Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos mandou fazer, porque com essas Horas Santas que Aqui a Mãe de Deus vos deu, com os Rosários Meditados que o nosso Amadíssimo Marcos fez para vocês, este Rosário meditado que é o que Nós mais amamos e que mais Nos agrada, porque neles estão gravadas as Mensagens da Mãe de Deus de todos os locais das Suas Aparições do mundo, bem como estas Horas de Oração que contém as meditações dos Santos, as Mensagens que a Senhora vos deu Aqui e em todos os lugares do mundo, essas horas que são verdadeiramente pérolas do Céu. Essas orações vos darão a graça de cada dia mais, progredirdes no caminho da santidade, transformando-vos sempre mais em flores perfumadas que todos os dias darão ao Senhor e à Sua Mãe o suave perfume do vosso amor, da vossa oração, da vossa fidelidade, da vossa total entrega e consagração ao Senhor e principalmente da vossa santidade, que fará com que o Senhor venha e venha logo para dar-vos a todos a coroa da glória, o prêmio que Ele prepara a todos que são fiéis a Ele e à Sua Santa Mãe.
     Eu, Lucia vos amo muito e estou convosco em todos os momentos da vossa vida e especialmente nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que podeis imaginar, basta que penseis em Mim, basta que Me chameis e Eu virei imediatamente confortar-vos e dar-vos força e ajudar-vos a vencer todas as provações, para que como Eu, sejais coroados no Céu como campeões da fé, como vencedores do mundo e como guerreiros fiéis de Jesus Cristo e de Sua Mãe.
     A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus servos, o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e Comigo também vos abençoa a Senhora que Aqui está Comigo e que tanto vos ama e que tanto quer a vossa felicidade.”
(Marcos): “Até breve Senhora. Até breve querida e amada Santa Lucia.”
JACAREÍ, 04 DE AGOSTO DE 2013
49ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

     (Marcos): “Oh! Meu Senhor e meu Deus! Meu Senhor Espírito Santo, vos apresento todos estes cartões e também esta placa, que foram feitos pelos vossos filhos, pelos filhos de Maria Santíssima e vossos súditos, para tornar as vossas mensagens e as Dela mais conhecidas e amadas de todos os homens por toda a Terra. Dignais-vos abençoar esses pequenos esforços que fazemos para a Vossa maior honra e honra da Vossa Esposa Mística, a Virgem Maria, Vossa Mãe e Vossa Rainha. Sim. Sim. Sim. Sim.”

     (Divino Espírito Santo): “Amados filhos Meus, sim, porque Eu vos amo como uma mãe ama os vossos filhinhos, os seus filhinhos amados. Filhos Meus, Eu, o Senhor, o Espírito Santo a Terceira Pessoa da Trindade, venho hoje com a Minha Esposa Mística, a Virgem Maria para dizer-vos: Como é grande o Meu amor por vós. Sim, vós sois os Meus templos, sois as Minhas moradas, sois as Minhas cidades santas e em vós Eu desejo realizar a Minha morada definitiva, habitando convosco, unindo-Me com as vossas almas, vivendo em vós e por meio de vós santificando todo o mundo.
     Vós sois as Minhas moradas santas, os Meus palácios santos, mas, o Meu inimigo, o rebelde desde o princípio, com a vossa permissão e o vosso consentimento, arruinou estes Meus palácios santos e agora Eu venho restaurar estes palácios, venho restaurar essas moradas Minhas, devolvendo a elas a beleza, a graça, a santidade e a perfeição, que tinham antes de serem arruinadas pelo Meu eterno adversário. Eu venho para recolocar no lugar tudo o que o rebelde destruiu, Eu venho para levantar de novo tudo o que ele derrubou, venho para renovar tudo o que já se tornou velho pela ação nefasta do Meu adversário em vós. Por isso neste dia, desejo que Me abrais as portas dos vossos corações, para que Eu entre neles e possa santificá-los, possa renová-los, possa torná-los dignos de Mim, puros ante os Meus Olhos.
     Verdadeiramente, as vossas almas transformadas em ruínas não abrigam nada mais do que serpentes e escorpiões, ou seja, pecados, erros e vícios de toda a espécie. Venho agora para aniquilar todas essas serpentes e escorpiões que há em vós, para dar as vossas almas novamente aquela beleza, aquela inocência, aquela pureza e aquela santidade que tinham no início quando vos tornastes filhos de Deus, filhos do Senhor. Sim, venho para dar às vossas almas a nova beleza, a nova beleza espiritual que quero nelas imprimir até que ela torne semelhantes à Minha Esposa Mística, à Virgem Maria e sejam um perfeito reflexo da pureza e santidade Dela. Eu, que Sou o Esposo das vossas almas, procuro nas vossas almas o amor verdadeiro, mas em muitas delas não encontro nada, se não um deserto frio e sem nenhum amor, procuro em vós uma gota que seja de puro amor, mas com dificuldade encontro. Eis que venho agora fazer jorrar rios no deserto, ou seja, fazer nascer nas vossas almas o rio do verdadeiro e do perfeito amor por Mim, que vai fazer-vos dar-Me finalmente a água do puro amor, que vos fará finalmente dessedentar-Me na Minha grande sede de Amor e vos fará, inclusive, transbordar esta água do Meu amor para toda a humanidade, para toda a Terra.
     Eu, o Senhor, venho para novamente restaurar nas vossas almas a beleza original, que foi perdida, que foi arruinada pelos vosso primeiros Pais e pelo Meu adversário, esta beleza será restituída pelo Meu poder, por isso em breve, sacudirei toda a humanidade como se sacode um saco de crina. Sim, sacudirei a humanidade inteira, fazendo com que toda ela veja os seus erros e os seus pecados, como Eu os vejo. Cada um verá a sua vida, a sua vida vivida em pecado, vivendo contrariamente às Minhas Leis e os Meus preceitos de amor e quando cada um vir a sua vida como Eu a vejo, a dor pelo pecado será tão forte quanto o fogo. Sim, vos sentireis queimar interiormente, mas sereis queimados pela Minha chama, a chama da Minha Justiça, da Minha Santidade e da Verdade. E esta chama queimará o vosso coração e não podereis sufocá-la como agora bem o fazeis com a voz da vossa consciência, onde Eu continuamente vos aviso e vos alerto dos pecados em que vós estais a cair. Não podereis sufocar aquela chama, não podereis abafar aquela chama que Eu vos enviarei e ela queimará, queimará a vossa alma, o vosso interior e o vosso coração e muitos mesmos sentirão uma dor tão forte, que não poderão suportar e até mesmo perderão a vida. Esta chama que será mais ardente que as chamas do purgatório, que purificam as almas Santas das suas faltas leves, estas chamas vos queimarão, queimarão em vós todo o amor ao pecado, todo o apego desordenado a vós mesmos e à vossa vontade corrompida. Esta chama consumirá em vós tudo o quanto é contrário a Minha Vontade, se opõe a Mim e a Minha Lei de Amor e vos fará novos, novos homens, novas mulheres, novas criaturas para Mim, transformará o vosso coração numa verdadeira chama de amor por Mim, transformará a vossa alma num rio caudaloso de águas vivificantes da Minha graça, que transbordarão e jorrarão sobre as almas do mundo inteiro dando a elas também a graça de reviverem e mesmo aquelas almas que já secavam definhando na morte espiritual reviverão pelo Meu grande poder, pela Minha grande Misericórdia.
     Eu, o doce Esposo das vossas almas então, finalmente terei esposa idônea para Mim, terei esposa digna de Mim, onde Eu poderei verdadeiramente viver, habitar com ela e com a qual Me poderei unir. As vossas almas serão purificadas, para receber o Meu Amor e a Minha Graça e nelas Eu realizarei Meu grande Plano de Amor, Meu grande Desígnio de Amor. As vossas almas, são-Me mais preciosas do que todos os rubis, diamantes e o ouro do mundo. Por cada uma de vossas almas Eu troco reinos, Eu troco Nações, Eu entrego Nações, mas não desejo perder nem uma só de vossas almas, porque elas custaram todo o Sangue de Jesus, porque elas custaram todas as Lágrimas da Minha Esposa Mística, a Virgem Maria, e por isso, as vossas almas que Me são tão preciosas devem ser agora restauradas. Soprarei sobre vós, soprarei sobre a Terra inteira como um vendaval de amor, caridade e santidade muito maior que aquele do Dia de Pentecostes. Farei com que línguas de fogo ardente desçam sobre vós e vos renovem a todos, sereis renovados no espírito, sereis elevados, sereis finalmente esclarecidos sobre tudo aquilo que Jesus vos disse e que vós não compreendestes porque sois tardos de coração. Sim, Eu vos revelarei muitas coisas que Jesus não vos pôde revelar porque não o poderíeis suportar ouvir, conhecereis a Verdade plena, total, integral e isto será verdadeiramente o Meu Triunfo e o Triunfo da Minha Esposa Mística. Porque vos digo: Que milhões de afastados naquele momento, voltarão para Nós, Nos glorificarão e Nos entregarão os seus corações com amor. Eu farei isso, e ninguém pense que isto nunca vai acontecer, porque não Sou fraco e mortal como vós, mas Sou o Deus imortal, a Terceira Pessoa da Trindade, o Amor, o Amor Divino que pode renovar num só instante toda a face da Terra, pois para Mim querer e fazer são uma só e mesma coisa.
     Eu, o Espírito de Amor, venho para dizer-vos: Todo aquele que quiser vir a Mim que venha a Mim por Maria e para se ir à Maria que vá primeiro a José e aos Santos, este é o caminho estabelecido pela Minha Justiça e pelo Meu Amor, rejeito todos aqueles que insolentemente vem a Mim sem Maria, olho para eles e não vejo mais do que lepra e pecado de insolência, atrevimento e soberba. E amo aquelas almas que vem a Mim, por meio de Maria e de José, estas almas que se aproximam de Mim já embelezadas por Maria, já embelezadas por José, já perfumadas com as virtudes Deles, já purificadas de seus pecados, já pacificadas com o amor dos seus corações e que de Mim se aproximam apresentados pelas Mãos de Maria, pelas Mãos de José, essas almas Eu as recebo como um dom pessoal a Mim feito pela própria Maria, pelo próprio José e como um dom recebido por Eles, feito a mim por Eles, não posso recusar, não posso rejeitar. Por isso que as vossas almas venham a Mim, por meio Deles e Eu vos olharei com amor, com agrado, com misericórdia, com bondade e apreço.
     Sim, bem aventuradas as almas que vem a Mim por Maria, por José, porque nessas almas Eu não só darei as Minhas graças, mas farei por meio delas muitos e muitos prodígios para que Minha graça triunfe nos corações do mundo todo. Oh, sim! Eu darei a essas almas uma beleza mais fascinante que a das safiras, lhes darei um valor muito maior que o do ouro, lhes darei uma graça, um encanto e beleza muito maior que de todos os rubis e esmeraldas e farei com que sua alma brilhe mais do que a luz de mil sois juntos, porque Eu mesmo a revestirei com Minha luz, e ela então projetará Minha luz nas trevas e as almas que estão nas trevas vendo a Minha luz encantadora virão para Mim e Comigo se unirão.
     Oh! Como são ditosas as almas deste lugar, que a Minha Esposa Mística a Virgem Maria prepara, forma, educa, corrige, santifica todos os dias com Suas Aparições e Mensagens. Oh, sim! Estas almas como rosas místicas viçosas estão crescendo no jardim do Imaculado Coração Dela e eis que já vem o tempo que Ela as cortará, as reunirá todas num maravilhoso bouquet para apresentar a Mim, como o Dom pessoal do seu Coração imaculado, como o Dom mais precioso do Seu Coração feito a Mim.
     Oh! Como sois ditosos, os meus Olhos pousam sobre vós com amor, em muitos de vós já vê que se formam os traços da fisionomia da Minha Esposa Santíssima, os traços da Sua própria face, da Sua Santidade, do seu Amor, da Sua Oração intensa, da sua Inocência, da Sua Bondade, da Sua Caridade. Sim, Ela está transformando-vos e imprimindo nos vossos semblantes, nas vossas almas, os Seus traços espirituais para que vos assemelheis a Ela e assim sejais agradáveis a Mim, porque esta é a Minha vontade: Que me conheçais por Maria, que Me ameis por Maria e que venhais a Mim por Maria e que vos achegueis a Mim semelhantes na santidade à Minha Esposa Maria, para que Eu verdadeiramente vos receba e Me una convosco.
     Oh, sim! Como sois ditosos, como sois amados por Mim que tanto vos favoreci, enviando Minha Esposa Aqui e fazendo com que Ela permaneça Aqui convosco durante mais de 22 anos, para ensinar-vos o que Me agrada, para ensinar-vos a santidade que Me dá prazer santo, alegria e satisfação para convosco.
     Vede quanto Amor tive por vós, quanta mercê e graça Aqui Eu vos dei. Retribuí este grande Amor amando a Maria como Eu desejo, vindo a Mim por ela e por José como Eu desejo e unindo-vos Comigo com todo o vosso amor como Ela vos tem ensinado a fazer. Renunciai ao mundo ao pecado, a vós mesmos, quando digo renunciar o mundo não é sair do mundo, mas é estar no mundo sem ser escravo do mundo, mas sim, sendo Senhor do mundo não deixando-vos escravizar por nada, por nenhuma paixão deste mundo. Sim, vinde, vinde a Mim que vos amo tanto e que quero unir-Me convosco, retribuí o grande amor que tenho por vós unindo-vos Comigo como a Minha Esposa vos tem ensinado, vivendo uma verdadeira vida Comigo, vivendo uma perfeita intimidade e união Comigo, pois Sou o vosso Deus e de vós quero o vosso repeito, mas também Sou o Esposo das vossas almas e o vosso maior amigo com Jesus e por isso, quero que Me ameis e que tenhais uma vida de amor Comigo, de intimidade Comigo, não Me ocultando nada, mostrando-vos diante de Mim como sois na oração, reconhecendo diante de Mim todas as vossas faltas e misérias, reconhecendo o vosso nada e o Meu tudo e ao mesmo tempo reconhecendo o Meu imenso amor por vós e entregando-vos completamente a este Amor, que não vos quer condenar, nem lançar em rosto as vossas faltas, mas sim, perdoar-vos, amar-vos, elevar-vos, amar-vos e em amando-vos tornando-vos dignos de Mim mesmo e santos aos Meus olhos.
     Oh, vinde a Mim, não tenhais medo de Mim, mas sim temor, ou seja, receio de ofender-Me com o pecado, de magoar-Me com o pecado de contristar-Me ao ponto de obrigar-Me a sair de vossas almas e não viver mais no templo de vossas almas. Tende apenas este medo, mas de Mim não tenhais medo, porque Eu vos amo e Eu estou Aqui neste lugar que Eu mesmo criei e escolhi para Mim antes de todos os séculos, para dizer-vos que vos amo, que quero a vossa salvação e que não Me canso de derramar os Meus Dons e as Minhas Graças sobre vós por intermédio da Minha Esposa Castíssima todos os dias, para vos salvar, para vos ajudar, para vos santificar e para vos elevar até Mim.
     Renunciai ao Meu inimigo, renunciai a Satanás, renunciai a todo o pecado, para que verdadeiramente, vós possais unir-vos Comigo e Eu convosco numa só chama de Amor, porque o que impede a Minha união convosco é o pecado e o vosso apego ao pecado, é a vossa resistência e a vossa dureza de coração em entregar-vos completamente ao Meu Amor. Fazei a renúncia de vós mesmos, entregai-vos a Mim com o sim generoso e Me unirei às vossas almas e então, verdadeiramente, em vós o Meu Amor triunfará e vós sereis cheios da Minha graça como foram os Apóstolos, os Profetas e os Mártires e a vossa alma será no reino do Céu, belíssima, mais belas que as pedras mais belas e será mais luminosa que a luz de mil sóis num só dia.     Eu vos amo e desejo que continueis com a Minha Hora de Oração todas as segundas-feiras, pois por meio dela eu sempre mais, vos formo com Maria, vos educo por meio de Maria, vos elevo e santifico em Maria e vos torno cada vez mais agradáveis a Mim com Maria, em Maria e por Maria.
     A todos a neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos e aquele sobre o qual Eu repouso feliz, alegre e satisfeito e em quem sempre encontrei as Minhas delícias e consolações.”

     (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a Festa do Meu Nascimento, do verdadeiro dia que vos revelei Aqui, Eu venho mais uma vez para dizer-vos: Sou a Aurora da vossa salvação e por isso nasci bela, pura, limpa, refulgente como o Sol, para ser para vós Meus filhos, tão ameaçados neste mundo traiçoeiro em que viveis, para ser para vós, sinal seguro de salvação, de esperança, para ser a estrela luminosa que vos conduz ao Meu Filho Jesus, que a todos vós quer salvar e aos quais quer dar a verdadeira felicidade já nesta Terra e no Céu, por meio da comunhão e da união perfeita das vossas almas e da vossa vontade com a Dele.
     Sou a Aurora da vossa salvação, por isso nasci para anunciar-vos que o Sol da Salvação, o Sol da Justiça Cristo Jesus o Meu Filho, vem ao mundo para salvar-vos, para resgatar-vos do pecado e para dar-vos a verdadeira vida dos filhos de Deus, a verdadeira liberdade que consiste em estar nesse mundo, mas não ser escravo a nada deste mundo e viver servindo e amando o seu Senhor, todos os dias da vossa vida, para que possais na glória receber a eterna felicidade, a eterna glória de Deus e ali serdes felizes ao lado Dele por toda a eternidade.
     Sou a Aurora da vossa salvação, por isso nasci para dizer-vos que é chegado o tempo da salvação, o Reino de Deus está próximo, convertei-vos e fazei penitência, como vos disse o Meu filho e João. Convertei-vos, renunciai ao pecado, renunciai a tudo o quanto vos separa de Deus, vos afasta de Seu Amor e enfraquece a vida da graça santificante nas vossas almas, reformai toda a vossa vida. Oh, sim, redimensionai toda a vossa vida, colocando Deus em primeiro lugar no vosso coração, colocando a santa vontade do Senhor em primeiro lugar no vosso coração e fazendo aquilo que Lhe agrada, para a Sua maior glória. Fazei orações vivas, orações com o coração, como Aqui tantas vezes Eu vos pedi, quantas vezes vossas orações são mortas e até mesmo vossas boas obras são mortas porque não são feitas com verdadeira sede de Deus, com a intenção de agradá-Lo, não são feitas com o coração, com amor, mas com tibieza, com aridez, com frieza, com indiferença e até mesmo com intenções más em vossos corações, pedindo aquilo que não é bom para vós e procurando aquilo que matará a vossa alma.
     Oh, renunciai, renunciai a estas orações mortas e obras mortas, renunciai as más intenções do vosso coração, que tantas vezes se disfarçam com boas intenções para enganar-vos e levar-vos assim a satisfazerdes a vossa vaidade pessoal e não a procurardes cumprir a Vontade de Deus. Fazei orações vivas, orações com o coração, orações no verdadeiro Espírito de Amor, ou seja, no Espírito de Deus, com a verdadeira intenção de agradar a Deus, de serdes Santos, de cumprirdes a Santa Vontade de Deus Aqui na terra, pois esta é a melhor coisa mais necessária para vós, da qual vos falou o Meu Filho Jesus no Evangelho e é a coisa mais importante e a principal que Deus espera que Deus quer de vós. Conformai a vossa vontade à Dele, conformai o vosso pensamento com o do Senhor, para que então sejais um com Ele e verdadeiramente Seu Plano de Amor se realize no mundo, em vós e por meio das vossas vidas.
     Sou a Aurora da vossa salvação, e assim como Eu vim antes do Meu Filho Jesus a primeira vez, para trazer ao mundo o novo tempo da graça e da redenção, assim, também agora Eu venho antes Dele para preparar o caminho da Sua Segunda Volta. Esta Volta está próxima e não penseis que acontecerá só daqui a mil anos, e, portanto podeis ficar sossegados, em vossos pecados, vivendo em paz com eles, porque esta volta está cada dia mais próxima. Sim, de repente quando estiverem dormindo os homens, escutareis um grande trovão e a Voz do Meu Filho, mais forte que a de mil trovões juntos sacudirá toda a Terra, e, então, todos os homens serão julgados pelo bem que não tiverem feito, pelo mal que tiverem praticado e os justos receberão o prêmio pelo bem que tiverem praticado em nome do Senhor.
     Sim, quando a Fé Católica estiver mais perseguida, quando parecer que não há mais esperança, quando as últimas almas que ainda restavam quase estiverem esmagadas pelo peso da provação, do sofrimento e da contrariedade deste mundo, que voltou a ser pagão, ateu e inimigo do Senhor. Então, virá a grande graça, o grande Triunfo, a grande renovação, a grande ressurreição e tudo será salvo, tudo será renovado e os homens que tiverem permanecido fiéis na grande tribulação, receberão o grande prêmio que o Senhor e Eu estamos preparando para todos os justos. Permanecei na Estrada da Justiça, permanecei na Estrada da Santidade a qual Eu vos chamei, para que então Eu possa Meus filhos, apresentar-vos: puros, Santos e perfeitos diante do Senhor, para receberdes a Coroa da Vitória, que Ele para vós prepara.
     Continuai com todas as orações que Eu vos dei e mandei fazer Aqui, porque com essas Orações tereis uma fé forte que resistirá até o fim e que vos granjeará o galardão que o Senhor e Eu vos preparamos no Céu, para dar-vos como prêmio da vossa fidelidade.
     Aqui, neste Lugar, Sou verdadeiramente amada, consolada, louvada, obedecida, defendida e perfeitamente correspondida, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, o Meu Cavaleiro, aquele que Me deu o seu sim há mais de 20 anos atrás e nele perseverou, renunciando a tudo, até mesmo àquilo que lhe era permitido, ter uma vida comum neste mundo com uma família, e que durante todos estes anos serviu-Me em perfeita obediência, perfeito amor, perfeita correspondência a tudo o quanto Eu lhe pedi, e que cumpriu fidelissimamente tudo o quanto lhe confiei e tudo o quanto lhe encarreguei. E depois pelos Meus Escravos de Amor, que são as Minhas pedras preciosas deste Lugar que estão Comigo, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, ajudando ao trabalho do Meu filhinho Marcos. E depois também Sou amada, perfeitamente consolada e correspondida pelos Meus filhinhos do mundo todo, que Aqui Me deram o seu sim, correspondem aos Meus desejos, obedecem Minhas Mensagens e seguem-Me pela estrada da oração, do amor e da santidade.
     Perseverai filhinhos, porque grande é a Minha alegria, sim, grande é a Minha alegria para convosco e grande é também a alegria do Onipotente para convosco, porque vós estais fazendo a Vontade Santa Dele para esses vossos tempos e não fostes para outros lados fazer a vossa vontade e seguir as vossas inclinações pessoais, mas, permanecestes Aqui, Comigo, fiéis à Minha Aparição, aos Cenáculos, à Minha Escola de Santidade, não afastando-vos de Mim. Sim, Aqui verdadeiramente, formo-vos para a Santidade, formo-vos para o Céu, formo-vos para serdes fortes no sofrimento, formo-vos para serdes virtuosos e vencerdes toda a contrariedade, toda a provação e todo o mal que há no mundo.
     Sim, o Meu filho João Maria Vianney, profetizado por Mim nas Minhas Aparições à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, é o modelo de santidade que deveis seguir para Me amar e para amar o Senhor perfeitamente como Nós desejamos. Oh, sim! Por este vídeo maravilhoso da Vida Dele que o Meu filhinho marcos fez e que tanto inflamou as almas do santo amor de Deus, Eu prometo a ti Marcos, tantas quantas forem as almas que se converterem e se afervorarem no amor a Deus, se abrasarem no amor de Deus por este vídeo que fizeste, tantas serão as coroas de glória que te darei no Céu. E vós Meus filhos, que tornais a vida do meu filhinho João Maria Vianney conhecida também tereis parte neste grande galardão, que darei ao Meu filho Marcos no Céu. Sede, portanto, os bons anunciadores da verdade, levando esta luz a todo este mundo que jaz nas trevas.
     A todos, neste momento, abençoo e agradeço porque hoje Me deste o maior e o melhor presente de Aniversário que poderia receber: o vosso coração, o sim de muitos, a entrega completa de muitos corações, e, sobretudo, o vosso amor e a vossa oração sempre mais perfumados pelas graças do Meu Coração, do Meu Esposo José e de todos os Meus Santos. A todos agora vos abençoo de Ar’s, de Lourdes e de Jacareí.

     (Marcos): “Até breve querida Mãe. Até breve meu Deus e Meu Senhor.”

JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando contemplais o Nascimento da vossa Mãe Santíssima, novamente venho dizer-vos: Sou a Aurora da vossa salvação, a Aurora de Graça, de Paz e de Amor para vós. E no Meu Nascimento raiou para vós a Aurora da Redenção do mundo e também da vossa Mãe recém-nascida hoje, desce sobre vós os raios da Divina Misericórdia do Amor de Deus e da ternura do Meu Coração Imaculado.
     Abri as portas das vossas almas e dos vossos corações largamente a Mim, para que estes raios entrem nas vossas almas, transformem os vossos corações e as vossas vidas, completamente naquilo que o Meu Senhor deseja e que Eu também quero que vos transforme num exemplo vivo de santidade, numa chama ardente de puro amor.
     Do Meu Corpo recém-nascido hoje, da vossa Mãe recém-nascida, desce sobre todos vós a Chama de Amor do Espírito Santo para queimar em vós todo o pecado, para abrasar as vossas almas de puro e santo amor e para realizar em vós perfeitamente o divino desígnio do Altíssimo, levando-vos sempre mais pela estrada da santidade, do amor e da graça até as maiores alturas da perfeição espiritual. Na vossa Mãe recém-nascida está a vossa esperança, porque na vossa Mãe que já nasce isenta de toda a mancha do pecado, na vossa Mãe que já nasce toda amada por Deus, toda embalsamada pelas graças e privilégios com que o Senhor Me ornou. Na vossa Mãe recém-nascida que já nasce poderosa como um exército em ordem de batalha, terrível para os demônios, gloriosa como um Sol. Na vossa Mãe recém-nascida reside toda a esperança, porque Ela já é para vós, o sinal seguro da vitória, do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas e dos justos sobre os pecadores. Por isso, olhai para Mim e enchei-vos de confiança e de esperança, que a vossa Mãe Santíssima no final desta grande batalha que Ela está travando contra o Seu adversário, Ela será a única que sairá vitoriosa e que Ela, já desde o primeiro instante de Sua Imaculada Conceição e de Seu Nascimento, já é por si mesma vitoriosa e já nasceu poderosa para esmagar e debelar todo o mal.
     Continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei, continuai a rezar o Santo Rosário com amor e com o coração todos os dias. Eu iniciei uma nova fase nos Meus Planos, para a salvação do Brasil e do mundo, quando estes Cenáculos Diários começaram para vós há um mês e pouco atrás. E Meu Plano prossegue, deveis agora dar-Me o vosso sim, obedecer-Me em tudo, corresponder-Me em tudo e deixar-Me verdadeiramente governar vossas vidas, conduzir-vos pela estrada da oração e da santidade, para que o mundo inteiro seja finalmente abrasado, incendiado com a Minha Chama de Amor e assim o Triunfo do Meu Coração se realize o quanto antes e o Meu filho Jesus venha para instaurar o Seu Reino de Graça no meio de vós.
     A todos, neste momento, abençoo generosamente, de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”

JACAREÍ, 06 DE AGOSTO DE 2013
51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM SÃO GERALDO MAJELLA

     (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, nesta noite vos abençoo e vos dou a Minha paz. Amai o Senhor, que tanto vos tem amado e que tanto tem pontilhado estes dias nos quais viveis, com grandes sinais do Seu Amor por vós, dentre Eles o maior de todos, o sinal das Aparições Diárias de toda a Corte Celeste Aqui com a Mãe de Deus, todos os dias já há mais de 22 anos. Esta é a maior prova de Deus, de que Ele vos ama, de que Ele ama a humanidade, e de que Ele quer a vossa salvação, que Ele quer livrar-vos de todos os males que nestes tempos da grande tribulação, do grande pecado, da grande maldade predominante sobre a terra, grassam sobre vós.
     As Aparições Diárias da Mãe de Deus Conosco, com os Santos e os Anjos Aqui todos os dias são o maior sinal para vós de que o Céu nunca esteve tão próximo de vós e que nunca houveram tantas graças para a santificação e a salvação das almas como agora. Aproveitai, portanto, este tempo de graça, rezai, rezai, rezai com o coração, obedecei todas as Mensagens e colaborai com todo o vosso amor, com o Plano de Salvação que a Mãe de Deus Aqui veio realizar convosco.
     Propagai as Mensagens, rezai pela propagação das Mensagens, abri o vosso coração ao Amor de Deus, dai o vosso sim, esquecei de vós mesmos e vereis como será fácil colocar em primeiro lugar a Vontade de Deus e realizar esta Vontade.
     Eu sofro com os vossos sofrimentos e sofro pelos Castigos que estão vindo para toda a humanidade, para vós, por isso, digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Só com a oração podereis ser protegidos dos Castigos e alcançar o perdão para os pecados.
     A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2013
52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 7, dia em que comemoram mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, em Jacareí, Eu venho dizer-vos mais uma vez: Sou a Rainha e Mensageira da Paz. Por isso vim do Céu trazer-vos a Paz, trazer-vos as Mensagens de Paz do Altíssimo, para com elas conduzir-vos pelo caminho da paz que é a conversão verdadeira, que só é possível pela volta completa de cada um de vós a Deus e pela conformidade das vossas almas, das vossas vidas e da vossa vontade com a Vontade do Senhor e com os Seus Mandamentos.
     Somente quando o homem voltar-se para Deus, somente quando confluir o seu pensamento para o pensamento divino, somente quando conformar a sua vontade a vontade do Senhor, verdadeiramente, o coração do homem terá paz e quando este tiver a paz, então. todo o mundo também a terá. Por isso, filhinhos, hoje vos peço: Renunciai a vossa rebeldia, a vossa teimosia, a vossa desobediência, para com Deus e para Comigo, obedecei as Nossas Mensagens, conformai os vossos corações, a vossa vontade com a Nossa Vontade, para que então verdadeiramente a Nossa Paz, a paz celestial possa reinar nos vossos corações e nos corações do mundo inteiro.
     Acolhei todas as Minhas Mensagens que desde há 22 anos até hoje vos dou Aqui todos os dias com os Anjos, os Santos, com o Meu Filho Jesus e com o Senhor Espírito Santo, porque todas essas Mensagens de Paz querem conduzir-vos pela estrada da paz verdadeira, que é a estrada da oração, da conversão e do amor de Deus.
     Eu, a Senhora Rainha e Mensageira da Paz estou convosco e novamente vos agradeço por todas as vossas orações e sacrifícios, porque graças a elas, Meu plano de Salvação se desenrola perfeitamente e graças ao sim que Me deu o Meu filhinho Marcos em primeiro lugar e depois todos vós, Minha Obra de Salvação do Mundo, Meu Plano de Salvação das almas, Aqui neste Lugar e a partir Daqui no mundo inteiro, esses Meus Planos se realizam perfeitamente e agora avanço pressurosa para o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
     Hoje, que também é o Aniversário do dia em que esta Minha Imagem Milagrosa chegou pela primeira vez, novamente vos abençoo por meio Dela e digo-vos: Todo aquele que rezar diante dela, com o coração aberto receberá de Mim todas as graças necessárias para a Sua santificação e para a sua salvação eterna.
     A todos vós Meus queridos filhinhos com todo o amor do Meu Coração Imaculado neste momento de Fátima, de Puilaurens (França) e de Jacareí.”

     (Marcos): “Até breve Senhora.”

JACAREÍ, 08 DE AGOSTO DE 2013
53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

     (São Domingos de Gusmão): “Amados irmãos Meus, Eu, Domingos de Gusmão, a quem a Mãe de Deus entregou o Santo Rosário como arma e meio seguro de salvação, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.
     Amai mais o Santo Rosário e colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que então, por meio desta oração, vós possais progredir cada vez mais no caminho da santidade e do amor a Deus e receber Dele todas as graças necessárias para a vossa salvação. Se colocardes o Santo Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus e a Mãe de Deus vos amarão com predileção e realizarão em vossas vidas grandes coisas extraordinárias, grandes graças, porque aqueles que amam o Santo Rosário mais do que tudo, mais que a própria vida, então, a esses, O Senhor e a Mãe de Deus nada negam.
     Amai mais o Santo Rosário, colocando-o acima de vós mesmos e dos vossos interesses, jamais deixando de rezá-lo para procurar os vossos interesses e seguir as vossas inclinações para que assim, não contristeis o Espírito Santo que habita em vós, não contristeis a Mãe de Deus que deseja que a vossa vida seja uma contínua oração a exemplo Dela. Se vós amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, então a Mãe de Deus derramará sobre vós a efusão da Sua Chama de Amor e Ela por meio de vós se transmitirá a milhares e milhares de almas no mundo inteiro, e assim, finalmente o Triunfo do Coração Imaculado de Maria se realizará.
     Eu, Domingos de Gusmão, estou convosco, vos amo, vos acompanho em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, nunca Me afasto de vós. Chamai-Me nos momentos em que vos sentirdes oprimidos pela dor e pelo sofrimento e Eu virei para confortar-vos e ajudar-vos. Dizei a todos, que apressem a Sua conversão, porque o tempo dado pelo Senhor para a conversão do mundo está se esgotando e as almas continuam ainda tão apegadas às coisas vãs desta terra e também apegadas aos seus pecados, aos quais não querem renunciar. De um momento para o outro a foice do Castigo cairá sobre a Terra e ai daquelas almas que forem atingidas por ela. Convertei-vos sem demora, para que isto não vos apanhe de surpresa, fazei com que a vossa conversão se realize depressa, pois o onipotente já não pode mais suportar tantos pecados e tantas leis iníquas, contrárias aos Seus Mandamentos, que esta humanidade que se tornou pagã faz todos os dias para levar cada vez mais almas a caírem no erro, no pecado e na perdição.
     Eu, Domingos, rezo pela vossa conversão todos os dias, rezai também pela vossa própria conversão para que ela aconteça e finalmente vós possais chegar àquela santidade, que Aqui a Mãe de Deus, espera de vós todos.
     A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti marcos, o mais devoto do Santo Rosário, o mais ardente propagador do Santo Rosário, o mais amoroso dos filhos da Senhora do Santo Rosário, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e a todos vós que me escutais agora e que amais o Rosário Meditado, que Aqui no Santuário foi gravado e divulgado para vós.  A vós todos que amais o Santo Rosário com o coração, agora Eu abençoo com todo o Meu Amor.”

     (Marcos): “Até breve querido Amigo.”

JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2013
54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus filhos muito amados, nesta noite novamente vos chamo à verdadeira conversão. Apressai a vossa conversão, pois o tempo da Misericórdia que Deus deu para vós e para o mundo acaba-se e logo virá o tempo da Sua Justiça, da qual ninguém poderá fugir. Não sejais como o povo do tempo do Dilúvio que pensavam que o Castigo nunca viria e que Noé estava louco ao construir a arca que Deus lhe ordenara para escapar do Dilúvio.
     Em verdade, aquele povo comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento e não deu por nada até que veio o Castigo que os matou a todos. Não sejais como aquele povo que vive no pecado como se nunca as Minhas Profecias fossem se cumprir. Porque de um momento para o outro a espada do Castigo cairá sobre vós e então ai dos pecadores empedernidos.
     Eu Sou a Mãe da Misericórdia, é verdade, mas só para aqueles que buscam a verdadeira conversão, para aqueles que brincam com as coisas de Deus, que brincam com a salvação de sua alma, para aqueles que permanecem obstinados no pecado, Eu Serei a Mãe da Divina Justiça e ajudarei o Meu filho na execução dessa Justiça.
     Vós sois livres, por isso, o vosso sim deve sair do fundo do vosso coração a Deus, para que então, o Senhor vos dê a Sua graça que pode salvar as vossas almas. Deus governa tudo menos a vossa vontade, menos a vontade do homem, por isso o homem é livre para dar a sua vontade a Deus ou ao diabo, ao amor ou ao ódio, ao bem ou ao mal. Se assim não fosse os pecadores não seriam imputados em culpa, como o ser humano pode dar muito bem a sua liberdade, a sua vontade, a sua vida tanto a Deus como ao diabo, se ele dá a Deus tem o prêmio, se ele dá ao diabo terá o seu castigo. Por isso é que vos digo tanto para rezardes pela conversão dos pecadores, para que a vossa oração faça com que eles se decidam a dar a sua liberdade, a sua vida, o seu coração a Deus, ao bem e não ao mal. Somente assim, o mundo mudará e terá paz, somente assim acabarão no meio dos homens as guerras, os ódios, as injustiças, as mentiras e as vitórias do mal, Satanás ronda-vos como um leão ronda a sua presa e vós permaneceis todos os dias inconscientes do perigo que vos ronda. Por isso, venho acordar-vos desse torpor em que viveis, levando-vos sempre mais a rezar mais e melhor, com mais amor e com o coração, a fim de que Satanás não vos apanhe de surpresa e não vos arraste consigo para as trevas da morte e do pecado.
     Com a oração vós vos poreis a salvo dos ataques dele e ele nada poderá fazer, porque aqueles que rezam verdadeiramente com o coração, jamais serão apanhados por ele. Rezai cada vez mais, rezai com amor, para que o leão, para que o demônio, não tenha como aproximar-se de vós. Vossas orações se interpõe entre vós e os demônios como uma muralha invencível que eles não podem transpor. Por isso Eu sempre vos digo: Que rezeis o Rosário todos os dias, que rezeis três horas por dia, que rezeis todas as Horas de Oração que vos dei, porque elas são a única coisa que vos pode defender-vos do demônio, que vos pode defender de Satanás.
     Rezai, Meus filhos, somente a Cruzada do Rosário pode salvar o vosso País e o mundo inteiro, se não fizerdes esta Cruzadas do Rosário ainda vereis horrores em vosso país e no mundo. Por isso vos digo: Rezai o Rosário, fazei estas grandes Cruzadas de Oração do Rosário, que são a única coisa que pode mudar a face da Terra, com discursos nada conseguireis nada. Somente a força mística do Rosário pode fazer milagres no vosso tempo.
     Eu continuo vindo do Céu, para admoestar-vos, para acompanhar-vos nesse duro caminho, pelo qual agora tendes que andar nestes tempos da grande tribulação, quando sois tantas vezes golpeados e esmagados pelo peso das provações, dos sofrimentos, das tribulações. Mas não desanimeis, porque o final do caminho será glorioso Meus filhos, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e Comigo triunfarão todos aqueles que Me escutam, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, porque Eu Sou a Mãe de todas as Vitórias do Senhor, Sou a Rainha de todas as Vitórias e por isso, no final, Meu Coração Imaculado, de modo surpreendente, admirável, triunfará e Comigo os justos triunfarão.
     A todos neste momento, Eu abençoo com amor, especialmente todos que verdadeiramente Me obedecem, que obedecem as Mensagens que vos dou Aqui e a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, também abençoo agora.
     Hoje, enquanto fazias uma nova Hora dos Santos e um novo Rosário para Mim, da sua boca saia uma grande claridade, que cegava e paralisava a Satanás e os demônios e naquela hora nenhuma alma foi para as chamas eternas, porque Eu fechei as portas do inferno e uma grande chuva de graças desceu do Céu sobre a terra inteira.
     A todos abençoo de Fátima, de Olivetto Citra e de Jacareí. A paz, Meus filhos amados.”,

     (Marcos):  “Até breve amada Senhora.”
    
JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2013
55ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
     (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim.”

     (Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, hoje, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente com a Mãe de Deus, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
     Convertei-vos sem demora! Convertei-vos sinceramente ao Senhor, abrindo o vosso coração a Ele, deixando que a Sua graça, que o Seu Amor, entre nas vossas almas, realize nas vossas almas a conversão profunda, duradoura e verdadeira, que Ele tanto deseja de vós.
     Convertei-vos sem demora, foi o apelo mais repetido ao longo de todos esses 22 anos das Aparições Aqui, por Nós, os membros da Corte Celeste, mas, quanto ainda estais longe desta verdadeira conversão, porque não abristes ainda o vosso coração ao Amor de Deus, ainda não procurastes com todas as forças dos vossos corações ter um verdadeiro encontro de amor com Ele. Um encontro que só pode acontecer quando as vossas almas renunciam ao pecado, ou pelo menos desejam renunciar a ele de coração, verdadeiramente renunciam às coisas vãs deste mundo, para buscar as coisas celestes que são eternas e que não passam. Quando a vossa alma tiverem o perfeito encontro com o Senhor, ela se apaixonará por Ele de tal maneira que desejará Jesus e Jesus só. Jesus será o Rei do vosso coração, Jesus será o encanto da vossa alma, Jesus será o Senhor do vosso coração com todos os seus sentimentos, Jesus será aquele que ocupará todo o vosso pensamento e a finalidade de todas as vossas ações e obras será agradar a Jesus, agradar à Sua Mãe Santíssima, fazer a Sua Vontade.
     Se os vossos corações se abrirem para o Amor Divino, este entrará e realizará em vós uma transformação tão grande, que vós mesmos não vos reconhecereis mais, porque sereis completamente diferentes do que éreis antes. As coisas velhas deste mundo, os pecados que esta humanidade comete há tantos milênios, já não terão mais presença nem poder nas vossas almas e vós mudareis não apenas o vosso modo de viver, mas também o modo de viver deste mundo, que envelhecido pelo pecado definha e agora já morre espiritualmente.
     Convertei-vos sem demora, portanto, abrindo os vossos corações ao Amor de Deus e deixando que este Amor realize nos vossos corações a suprema e profunda conversão. Apressai a vossa conversão! Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento, pensando que a Justiça Divina nunca chegaria. E que Noé, que construía a Arca em nome de Deus e se preparava para escapar do Castigo, fugindo do modo de viver pagão e ateu daqueles homens, que Noé estava louco. Não sejais como o povo daquele tempo, que viveu inadvertidamente no seu pecado, até que então veio o Dilúvio e matou-o a todos. Não sejais como eles, porque vos digo a Justiça Divina está muito próxima e ai daqueles que estiverem empedernidos, endurecidos nos seus pecados, a Justiça os golpeará de um momento para outro e em verdade Eu vos digo: Quantos serão aqueles que se arrependerão, amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, mas já será tarde. A hora da conversão é agora! Nunca foram dadas tantas graças a vós, para a vossa santificação, para a vossa salvação como agora, aproveitai, portanto, este momento e convertei-vos sem demora, agora que Eu, Lucia, estou tão perto de vós e posso conceder-vos tantas graças.
     Vinde a Mim, segui-Me pelo caminho da santidade, da oração e da perfeição, agora que Me deixo encontrar por vós, agora que estou tão próxima e posso conceder tantas graças para vós, porque em breve vos digo: Quando terminar o tempo da Misericórdia e começar o da Justiça Eu Me sentarei ao lado dos Sagrados Corações para julgar a Terra e então não serei mais vossa Advogada, mas sim, serei Coadjutora na Justiça de Deus. Por isso, vos alerto e advirto: O tempo que tendes para a vossa conversão é muito curto, convertei-vos já, convertei-vos se demora, empreendei uma profunda mudança na vossa vida e não permaneçais em paz com os vossos pecados, porque de um momento para o outro vai cair o grande fogo da purificação sobre a terra inteira e Eu vos digo, terrível será ir com o inimigo para as chamas eternas quando ele agarrar os pecadores e arrastá-los consigo para o fogo, que nunca poderá ser apagado por ninguém.
     A todos neste momento, Eu digo, continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, continuai com a Hora dos Santos, continuai com a Trezena da Senhora Rosa Mística, porque essas Orações que o Céu tanto ama e que tanto poder tem vos ajudarão na perfeita conversão dos vossos corações e também na perfeita conversão de todos os vossos irmãos.
     Eu, Lucia, estou felicíssima com todos vós, que estais esforçando-vos por obedecer as Mensagens que a Mãe Deus Aqui vos dá e por serdes cada dia mais santos e mais amigos do Senhor.
     A todos, neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais dedicado dos servos do Senhor.”

     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 11 DE AGOSTO DE 2013
56ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FARA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu, a vossa Mãe Amorosa, venho novamente chamar-vos a serdes Minhas pedras preciosas: de amor, de virtude e de santidade para a maior glória de Deus. Desejo que sejais como o âmber, sim, o âmber que com a sua beleza encanta a todos aqueles que o veem, que a vossa santidade seja bela, formosa e atraente como a beleza do âmber, para que então, todos, vendo-vos venham a Mim.
     Sede belos como o âmber, o âmbar, tendo as vossas almas a beleza de todas as virtudes que Eu tanto amo: a Humildade, o Amor, a Pureza, a Inocência, a Caridade Divina, a Fortaleza, a Esperança, a Paciência, a Longanimidade, a Magnanimidade, de modo que a vossa beleza encante o coração de todas as almas que vivem neste mundo enfeado pelo pecado e elas próprias enfeadas já pelo pecado cometido e habitualmente recometido, para que então, as almas vendo a beleza da vossa alma cheias de virtudes também queiram sair da feiura do pecado e venham para junto de vós, para conhecer a Deus, conhecer o Seu Amor, conhecer o Meu Amor materno e assim, pela amizade Conosco, pela união perfeita das Suas almas Conosco, elas também, possam sair da feiura do pecado e adquirir a beleza do âmbar, para que então Deus olhe para elas com agrado e com amor e as reconheça como Suas pedras preciosas, parte do Seu tesouro que Ele ama com todo o Seu Coração.
     Sede belos como o âmbar, o âmber, para que então as vossas almas não tendo nenhuma semelhança com Satanás pelo pecado, as vossas almas possam irradiar a própria beleza de Deus, a Minha própria beleza que é tão grande e que a todo o momento procura refletir-se em vós e por meio de vós para que todos o Meus filhos, Me reconheçam, Me amem e venham a Mim.
     Vede como o cachorrinho, reconhece a Sua Mãe pelo cheiro, como o gatinho reconhece a sua mãe pelo seu odor, pelo seu cheiro. Assim também os Meus filhos me reconhecerão pelo Meu perfume pela Minha beleza presente em vós, se vós tiverdes as Minhas Virtudes que Eu tanto desejo nas vossas almas, sobretudo, a Virtude do Amor, acima de tudo da bondade, da Inocência, que tanto vos assemelha a Mim.
     Se vós tiverdes a Minha beleza em vós, se vós tiverdes o perfume da Minha presença em vós, se fordes belos com o âmber, o âmbar, então, os Meus filhos que estão perdidos neste mundo Me encontrarão em vós e virão a Mim e Comigo se unirão e receberão a Minha Paz, as Minhas bênçãos, as Minhas graças de amor que os conduzirão seguramente até o Céu.
     Eu desejo que cada um de vós se converta verdadeiramente, não há mais tempo a perder Meus filhos, o tempo é implacável e os dias agora por obra e desejo do Senhor estão correndo mais depressa do que antes e isto vos indica que o vosso tempo está se esgotando mais depressa do que antes, a Hora da Misericórdia passa e já chega a Hora da Justiça. Se vós não vos converterdes, se não mudardes a vossa vida, se não renunciardes de uma vez por todas ao pecado em breve a Justiça Divina vai surpreender-vos com um terrível Castigo, e Eu não poderei fazer nada por vós, porque o tempo da misericórdia, das graças todas á disposição para a vossa salvação é agora.
     Naquela hora, na Hora da Justiça, Eu, serei Juíza com Jesus e terei que executar a sentença que o Meu filho decretar sobre vós, por isso agora que sou vossa Mãe, agora que Sou vossa Amiga e que estou convosco com todas as graças á vossa disposição, vinde a Mim, não tardeis mais, pedi-Me toda e qualquer graça que necessitardes e eu vo-la darei, mas colocai as Minhas Aparições em primeiro lugar na vossa vida, colocai as Minhas Mensagens em primeiro lugar na vossa vida, para que Deus vos olhe com amor e Misericórdia e Me dê a permissão de ajudar-vos com as graças que necessitais. Se colocardes as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas, Eu também vos colocarei em primeiro lugar no Meu Coração e vos socorrerei com as Minhas Graças.
     Convertei-vos sem demora, porque o tempo se esgota e já não há mais tempo para brincardes com a vossa salvação. Levai a sério tudo o que vos digo, porque Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso venho, antes do Castigo para com as Minhas Mensagens levar-vos pelo caminho da salvação, a fim de vós não venhais a sofre no futuro. Eu sofro pelo que vem para vós, sofro com os vossos sofrimentos, por isso, Meus filhos, vos peço: Convertei-vos sem demora, para que vós não venhais a sofrer no futuro e não sejais lançados depois do grande castigo, no fogo eterno que ninguém poderá apagar jamais!
     Eu estou tentando salvar-vos com as Minhas Aparições, Mensagens, Minhas Lacrimações até de Sangue, com todas as Minhas Graças, estou tentado salvar-vos do Castigo, não frustreis mais os meus esforços, não anuleis mais o esforço extremoso da mãe de Deus que quer salvar-vos e reconduzir-vos a todos ao Senhor pela estrada da conversão e da paz. Mas antes colaborai Comigo, ajudai-Me, ajudai os Meus esforços, ajudai a Minha graça a triunfar em vós, ajudai o Meu Amor a triunfar na vossa vida e na vida de tantos filhos Meus.
     Rezai com o coração, segui o exemplo do Meu filhinho Marcos, que foi educado por Mim mesma e que sabe rezar tão bem com o coração. Rezai com o coração, porque a oração com o coração é a fonte da alegria, da graça, da paz na alma, ela é o escudo poderosíssimo que Satanás não poderá ultrapassar, não pode vencer e que mantém a alma protegida, quer da tibieza, quer da aridez espiritual, da sensualidade e das tentações carnais. A alma que reza com o coração jamais perderá o Espírito de Deus, jamais perderá a presença do Espírito Santo nela, jamais perderá a união com deus e viverá mesmo no meio de tentações e provações, viverá na mais completa paz e alegria do coração.
     A todos vós Eu abençoo e nunca vos esqueçais Meus filhos, que Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui, nenhum de vós conheceu Minhas Aparições por acaso, nem veio Aqui por acaso, mas Eu vos amei vos escolhi antes que vós Me amasseis, Eu vos predestinei a serdes Santos, vos predestinei ao Céu, não percais a graça que vos dei, não frustreis a eleição que fiz de vós para serdes os Meus filhos amados que vão cantar Comigo os louvores do Senhor por toda a eternidade do Céu.
     Rezai o Santo Rosário meditado que o meu filhinho Marcos fez para vocês, todos eles que são os Rosários mais belos, que mais Me agradam, que mais alegram o Meu coração, que mais Me encantam, Me arrebatam e me prendem a vós. Rezai também todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas Eu vivo em vós e vós viveis em mim.
     A todos abençoo com amor de Knock, de Vicenza, de Genova e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

     (Marcos): “Bela Princesa do Céu, quem sois vós? Não, não sabia nem que a Senhora existia! Sim. Sim.

     (Santa Fara): “Amados irmãos Meus, Eu, Fara, Serva do Senhor, Serva da Mãe de Deus, venho hoje para dar-vos a Minha primeira Mensagem e abençoar-vos juntamente com a Senhora, Mãe de Deus, Mãe vossa, Minha Rainha e Mãe.
     Sede ardósias de amor do Senhor e da Mãe de Deus, dando a Eles cada vez mais a beleza de um amor puro, sem misturas de interesses humanos, dando a Deus e à Virgem Mãe o vosso amor sempre mais abrasado, sempre mais incandescente, sempre mais ardente e cheio da pura intenção de amá-Los, servi-Los e agradá-Los porque Eles são amáveis de modo que o vosso amor sem mistura de nenhuma impureza glorifique o Senhor, glorifique a Mãe de Deus e vos torne cada vez mais, belos aos Seus Olhos, como ardósias muito, muito mais preciosa para Eles.
     Sede ardósias de amor, dando tudo por tudo, vida por vida, amor por amor e coração por coração. Já que o Senhor Jesus, vos deu toda a vida Dele, todo o Seu Corpo, Sangue, vos deu todo o Seu Coração, vivendo e sofrendo apenas para vos salvar e assim como Ele também, a Sua e Nossa Mãe Santíssima, Ela viveu só para vos amar, dando-vos tudo, Corpo, Alma, Coração, Lágrimas e Sangue, para que vós pudésseis ser salvos. Dai então, tudo por tudo, vida por vida, coração por coração, não sejais mesquinhos e egoístas, conservando a vossa vida só para vós, porque o Senhor disse: Que quem conservar a sua vida para si mesmo, vai perdê-la, mas quem entregar a sua vida a Ele vai encontrá-la. Então, dai a Deus todo o vosso coração, assim como Ele já vos deu todo o Coração Dele, dai à Mãe de Deus todo o vosso coração, como Ela já vos deu todo o Coração Dela. Colocai as Aparições Deles Aqui em primeiro lugar na vossa vida e Eles também vos colocarão em primeiro lugar, dando-vos as graças que suplicais. Amai o Senhor e a Mãe de Deus com todo o vosso coração e Eles também vos amarão com todo o Coração e vos darão todo o amor Deles a vós.
     Sede ardósias de amor, procurando cada dia mais morrer para vós mesmos, ou seja, renunciar aos desejos pecaminosos e desordenados do vosso coração, renunciando à vossa vontade rebelde e vaidosa, que sempre se recusa a obedecer a Vontade de Deus, enquanto que, ao mundo a vossa vontade se entrega e obedece sem demora e para conseguir os vossos objetivos mesquinhos e egoístas a vossa vontade: se entrega se esmera e não mede esforços e sacrifícios para obter o que desejais. Renunciai a esta rebeldia e dai o vosso coração todo a Deus e à Mãe de Deus, renunciando a vós mesmos para cumprir a vontade Deles e não a vossa, sobre todas as coisas.
     Sede ardósias de amor, procurando viver uma vida verdadeiramente mística, de oração, de amor, de contemplação, de meditação, de penitência como Eu mesma vivi, para que vós sejais ardósias de perfeito amor por Deus como Eu fui.  Eu, não Me detive no cumprimento da vontade de Deus um instante sequer e mesmo quando o Meu pai foi contra a Minha vocação de tornar-Me Monja e Me entregar totalmente a Jesus e a Maria, Eu não titubeei, preferi perder o amor dele que perder o do Meu amado Jesus e o da Minha Mãe Celeste, Eu não magoei ao Esposo da Minha alma e à Mãe do Meu Esposo, mas antes, Os coloquei em primeiro lugar e fui fiel a Eles de todo o Meu Coração. Colocai também o amor de Deus em primeiro lugar na vossa vida, o amor da Mãe de Deus em primeiro lugar e renunciai a esta vaidade perniciosa, que tantas vezes vos levou a preferir perder o amor Deles do que perder a estima das criaturas deste mundo.
     Eu, Fara, estarei ao vosso lado, para ajudar-vos a conseguir todas essas Virtudes e a chegardes a ser verdadeiros Santos e perfeitas ardósias de amor por Deus. Como vos amo! Como vos quero! Habito Aqui neste lugar desde que Ele foi escolhido pela Mãe de Deus e se tornou o Seu Santuário, escuto as vossas orações, uno-as com as Minhas e apresento juntamente com os Meus merecimentos a Deus para alcançar para vós todas as graças que Aqui vós vindes pedir.
     Estou convosco, alegro-Me por ouvir as vossas orações e poder apresentá-Las a Deus, mas Me alegro bem mais com aquelas almas que pedem em primeiro lugar o Espírito Santo, Seus Dons, Suas graças de Amor para que serem Santos. Sim, alegro-Me mais com estas Orações, com estas pessoas e estou sempre ao lado daqueles que colocam As Aparições dos Sagrados Corações Aqui, em primeiro lugar em suas vidas e que vivem por Elas e que tudo fazem por cumprir aquilo que as Mensagens dos Sagrados Corações vos pedem.
     Eu, Fara, detenho sempre longe de vós os demônios e sempre os impeço de fazer mal a vós e de molestar as vossas almas. Nos momentos de tentação, nos momentos de sofrimento também, chamai por Mim e Eu virei imediatamente confortar-vos e proteger-vos. Oh, como Eu vos amo! Como desejo apertar-vos contra o Meu peito para vos fazer sentir quanto amor Eu tenho por vós. Aos Meus olhos todos vós sois como pedras preciosas, as quais amo e estimo com todo o Meu coração. Vinde a Mim, entregai-vos em Meus braços e Eu vos ensinarei a perfeição da alma, aquilo que agrada a Deus e como adquirir a Divina Sabedoria nos vossos corações para serdes aos olhos do Senhor e da Mãe de Deus, verdadeiros sábios, verdadeiros santos.
     A todos vós Minhas pequenas ardósias de amor, Eu abençoo agora generosamente e a todos cubro com o Meu Manto, especialmente também a ti Marcos, o mais ardente dos amigos dos Santos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
    
     (Marcos): “Até breve querida amiga Santa Fara. Até breve querida Mãe.”

JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2013
57ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, neste dia, convido-vos novamente a abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus. O Amor de Deus tem vos buscado como nunca antes, com todo o Seu amor nesses tempos de pecado, de trevas e de ódio a Deus e à Santa Fé Católica. Sim, Ele tem vos procurado com toda a Sua veemência, deseja entrar nos vossos corações, deseja viver convosco, unir-Se convosco.
     Abri os vossos corações ao Amor de Deus, para que Ele possa verdadeiramente viver dentro de vós e de vós irradiar-Se, transmitir-Se a todos os corações, a todas as pessoas do mundo. Então, Nós, juntos, levantaremos uma grande barreira contra a Apostasia, contra a perda da Fé e contra todas as forças contrárias contra a Fé Católica, à Santa Verdade, e com a força do Amor, da Oração, Nós venceremos e esmagaremos juntos o mal.
     Abri os vossos corações ao amor de Deus, que Me enviou Aqui e já há 22 anos, todos os dias, não Se cansa de chamar-vos de volta para Ele por meio de Mim. Deus por meio de Mim vos oferece Aqui uma vida plena de paz, de amor e de felicidade, basta apenas que vós aceiteis que vós digais o vosso sim e então, a Nossa Vontade se realizará na vossa vida. Mas para que esse sim seja perfeito deveis renunciar ao pecado, a vossa vontade contrária, rebelde à Vontade de Deus e dar a Deus, liberdade para Ele fazer na vossa vida o que quiser. Então, a Vontade Santa do Senhor se cumprirá perfeitamente em vós e Nós realizaremos na vossa vida e na vossa alma grandes maravilhas de graças do Nosso Amor.
     As Minhas Aparições Aqui, já por mais de 22 anos todos os dias, é a grande prova do Meu Amor por todos vós Meus filhos, acolhei o Meu Amor, correspondei ao Meu Amor e rezai o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo aceite o Meu Amor. Divulgai as Minhas Mensagens, não desanimeis, pois muitas almas serão salvas por meio delas, somente com a oração conseguireis sucesso na divulgação das Minhas Mensagens e derrubareis todas as barreiras que impedem que elas cheguem rapidamente ao conhecimento dos Meus filhos. Eu estou felicíssima com todos os que tem rezado as Horas de Oração que vos dei Aqui, fielmente dia por dia, a todos os que tem feito a Minha Trezena com amor e que se esforçam por corresponder aos Meus desejos.
     A todos hoje abençoo novamente de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais obediente dos Meus servos, dos Meus filhos.”

     (Marcos): “Até breve Senhora Minha.”

JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2013
58ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje dia 13, um dos dias do mês que pedi que consagrásseis a Mim, com orações, sacrifícios, renúncias, meditações especiais, Eu venho novamente convidar-vos a serdes rosas místicas de amor para o Senhor.
     Sede rosas místicas de Amor pelo Senhor abrindo o vosso coração para o amor Dele, deixando que o amor Dele entre no vosso Coração, deixando que vossa alma tenha um verdadeiro encontro com o Amor de Deus, para tanto, renunciai a todo o pecado, renunciai a todos os vossos apegos pecaminosos, para que vós possais ter verdadeiramente um encontro com Deus, para que Deus possa se aproximar de vós.
     Se vós abrirdes para Deus o vosso coração, Ele entrará e realizará no vosso coração grandes maravilhas de Amor e de Paz. Vós então sereis cheios do amor divino e espargireis este amor por onde quer que fordes.
     Sede rosas místicas de amor, vivendo uma intensa vida de oração, rezando com o coração e dando a Deus todo o vosso coração. Atendei todas as Mensagens que Eu vos dei em Montichiari, em Fátima até chegar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Atendendo as Minhas Mensagens, as Mensagens de todas as Minhas Aparições, estareis retirando do Meu Coração Muitas espadas dolorosas que as almas e que o mundo Me cravam a todo o momento sem haver ninguém para as tirar. E então o Meu Coração Imaculado realizará em vós o Seu Plano de Amor e o Meu Coração triunfará em vós e no mundo todo.
     Meditai mais nas Mensagens que Eu dei em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, realizai mais atos de amor a Deus, rezai mais Rosários pela realização e a conclusão dos Meus Planos.
     A todos hoje, Eu abençoo com Amor, a todos que terminaram esta Trezena juntamente com o Meu filhinho Marcos Aqui, todos os dias, sobre vós agora desce uma grande chuva de bênçãos e de graças do Meu Coração por essa Trezena que hoje terminais e me ofertais para a salvação de tantas almas.
     E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos e a todos vós a quem Eu amo com todo o Meu Coração, abençoo agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

     (Marcos): “Até breve”

JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2013
59ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL

     (Anjo São Mariel): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir com Ela hoje dar-vos mais uma Mensagem.
     Amai o Amor de Deus, que tanto vos ama, abri as portas do vosso coração com largueza para Ele de modo que Ele possa entrar no vosso coração e como chama avassaladora arder em vós, alastrar-se em vós e irradiar-se por meio de vós em todos os corações do mundo.
     A razão de a fé católica encontrar-se tão pouco conhecida, tão pouco difundida no mundo e encontrar-se tantas vezes enfraquecida em tantas partes é porque os próprios corações que dizem professar a fé não amam a Deus com largueza, ou seja, não dão ao Senhor liberdade para que Ele possa fazer nas Suas vidas o que Ele quiser. Essas almas não amam a Deus sem limites, poe reservas naquilo que Deus pode ou não pode fazer nas suas vidas, por isso é que a fé católica encontra-se tão desconhecida, enfraquecida e em tantos lugares mesmo, suplantada pela mentira, pelos erros, pelas forças do mal. Não sejais do número dessas almas infelizes, ingratas e mesquinhas que amam a Deus com um coração cheio de amor tão apoucado. Sede das almas que amam a Deus ilimitadamente, sede no número daquelas almas que puseram no Senhor o seu tesouro, que fizeram do Senhor o seu tesouro e que vivem unicamente para amá-Lo, alegrá-Lo e fazer a Sua santa Vontade.
     Eu, Mariel, quero ensinar-vos a amar a Deus com um amor assim, amai a Deus com um amor assim nas pequenas coisas de cada dia, cumprindo bem as vossas obrigações, divulgando as Mensagens que o Céu Aqui vos dá alma por alma, coração a coração, obedecendo com amor a todas as ordens que recebeis do Senhor, da Mãe de Deus ou daqueles que vos transmitem a Sua vontade e procurando em tudo serdes honestos, serdes justos, serdes puros, serdes bons, e, sobretudo, tementes ao Senhor.
     Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nos momentos de dificuldade chamai por Mim, porque Eu desejo ajudar-vos muito, rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das lágrimas de Sangue, sede bons católicos, sede fiéis ao Senhor, convertei-vos sem demora, porque a Justiça do Senhor não vai esperar indefinidamente a vossa conversão, não quero ver-vos sofrendo, por isso, convertei-vos antes que a Justiça de Deus vos golpeie com um castigo inesperado. Eu sofro com os vossos sofrimentos, por isso tanto quero aliviar-vos e ajudar-vos em vossas penas e dores, chamai por Mim e Eu virei confortar-vos e dar-vos forças e graças para tudo vencerdes.
     A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Virgem Santíssima, Nossa Rainha e Senhora.”
    
JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2013
60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais a Minha Festa, a Festa da Minha Assunção em Corpo e Alma ao Céu. Eu venho então, para dizer-vos: Fui assunta ao Céu, para o vosso bem, para a vossa paz e a vossa felicidade, porque elevada à glória do Céu em Corpo e Alma, reino junto com o Meu Filho Jesus eternamente na glória. E de lá do Céu derramo sobre vós todos os dias, uma chuva de graças do Meu Coração e do Meu Amor para cada vez mais encher vossas vidas de luz, de felicidade, de paz e de amor.
     A vossa Mãe Assunta ao Céu, é, portanto, para vós causa da vossa alegria e fonte inesgotável de graças para vós. A vossa Mãe Assunta ao Céu é para vós uma garantia, um sinal do triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do amor sobre o ódio, da paz sobre toda a forma de violência e por isso, nestes dias conturbados e dominados por Satanás em que viveis, deveis lançar os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Assunta ao Céu, para que a vossa alma e o vosso coração se encha sempre mais de esperança e de confiança, porque o Meu Corpo Assunto à Glória Eterna é para vós o sinal de que Eu triunfei de todos os males do mundo e em breve triunfarei universalmente trazendo para vós um novo tempo de felicidade, de graça e de paz.
     A vossa Mãe Assunta em Corpo e Alma ao Céu é para vós também um sinal de Amor, porque a Mãe do Céu elevada à direita de Deus reina com ele e dali Ela Olha continuamente para todos os Seus Filhos em Deus, Ela os ama em Deus, Ela conhece tudo o que eles sentem, todos os seus sofrimentos em Deus e dali Ela derrama sobre eles, sobre vós todos uma chuva de graças de amor todos os dias. Por isso, Meus queridos filhos, enchei-vos de alegria e de amor, sabendo que a Mãe do Céu, Assunta para a glória em corpo e alma vos ama, vos abençoa, vos conhece, sabe todos os vossos sofrimentos e está bem juntinho de vós cumulando de graças e de bênçãos toda a vossa vida, para que a vossa paz e a vossa alegria sejam perfeitas.
     Por fim a Minha Assunção ao Céu é para vós um sinal seguro da Vitória do Senhor sobre Satanás, da verdade sobre a mentira, por isso, nenhum de vós deve desanimar porque o Meu Corpo Glorioso, assunto ao Céu é muito mais poderoso que todo o mal, que todo o pecado, que toda a mentira e a Sua luz diante da luz do Meu Corpo Glorioso, nenhuma treva de pecado, de mentira ou de engodo satânico pode prevalecer. Enchei-vos, pois, de confiança, não olheis para os acontecimentos do mundo, que vos mostram que cada vez mais o mundo não tem salvação, porque isto só levará as vossas almas ao desanimo, quando virdes isso pegai no Rosário e rezai e não penseis em nada mais que rezar o Rosário, deixai a salvação do mundo Comigo e vós apenas, rezai.
     Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e estou convosco todos os dias da vossa vida, Aqui neste lugar que Eu amo com especial Amor e onde Sou mais consolada, amada, obedecida e glorificada, venho com o Meu Corpo Glorioso todos os dias para abençoar-vos e encher-vos com o Meu Amor, Minha Graça e Minha Luz.
     A todos agora abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados.”
(Marcos): “Até breve.”
JACAREÍ, 16 DE AGOSTO DE 2013
61ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, vivei cada dia mais no amor de Deus, renunciai a toda a inveja, a toda a calúnia, a toda maledicência, a toda a cobiça dos bens ou também dos dons do próximo, pois estes pecados entristecem profundamente o Meu Coração e também ao Senhor. Que na vossa alma só haja justiça, só haja amor, virtude, graça e desejos de serdes santos.
     Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque somente por meio dele a humanidade poderá ser salva do grande abismo no qual está caindo agora. Somente pelo Rosário se poderá fazer um grande Rosário milagre mundial que salve a humanidade e a reconduza pelo caminho da paz, da conversão, do amor e do temor de Deus.
     Somente com o Rosário as almas poderão ser estremecidas pela graça de Deus e assim poderão escutar os avisos do céu que ao longo dos séculos pelas Minhas Aparições não cessaram de chegar a este mundo. Somente com o Rosário as almas poderão ser atingidas pela graça de Deus e se converterem.
     Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, o Meu Corpo assunto ao Céu é para vós um sinal de esperança porque a vossa Mãe que já está na glória, gozando de todo o poder que Lhe deu a Santíssima Trindade, pode de um momento para o outro mudar toda a vossa tristeza em alegria e toda a vossa desilusão e estupefação em jubilosa certeza da vitória. Por isso, filhinhos, rezai o Santo Rosário sem cessar para que através Dele todos os dias o milagre da grande restauração do mundo chegue mais perto de vós, no tempo e no espaço e assim os vossos corações firmes e ardentes na oração caminhem sempre mais na jubilosa esperança no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
     Eu estou convosco Meus filhos, mas rezai, porque somente pela oração posso ajudar-vos, qualquer graça, todas as graças que tiverdes necessidade vinde pedir a Mim rezando o Santo Rosário, porque as almas que vem a Mim pelo Santo Rosário, a essas nunca rejeitei nem poderei rejeitar.
     A todos neste momento abençoo com amor, de Kerizinen, de Guadalupe e de Jacareí. A paz Meus filhos, amados.”

     (Marcos): “Até breve Senhora.”

JACAREÍ, 17 DE AGOSTO DE 2013
62ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

     (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente hoje para dar-vos a Minha Mensagem e para abençoar-vos com a Minha paz. O Amor de Deus por vós foi e é tão grande que não se cansa de todos os dias vir desde o alto do Céu, chamar-vos novamente à conversão, à vida de felicidade, harmonia e paz que Ele oferece para vós.
     Se os homens escutassem este chamado do Senhor, feito Aqui nestas Aparições há tantos anos, para viver a verdadeira vida com Ele e Nele, no perfeito e verdadeiro amor, que paz já reinaria na terra, que paz já não estaria agora presente no mundo, mas os corações são tão duros e não se deixam tocar, os corações estão tão frios e não se deixam abrasar pelo Amor de Deus. Esta é a razão porque o mundo, as famílias e as almas em seus corações não tem paz.      Sim, enquanto o mundo não atender estas mensagens destas Aparições em Jacareí, nunca terá a verdadeira paz. A violência continuará explodindo de todos os lados, os seres humanos continuarão se odiando com ódio mortal como agora acontece e a violência, a desonestidade, as traições, as maldades, continuarão irrompendo de todos os lados causando dores e sofrimentos sem medida aos homens, porque fora de Deus, fora da Mãe de Deus, fora das Aparições Deles Aqui, ninguém pode ter paz, nem pode viver em paz. Por isso Eu vos chamo a voltardes a Deus, a colocardes o Senhor, a Sua Mãe Santíssima e as Suas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas.
     Sede verdadeiramente ardósias de amor, como a Minha amada irmã, Fara, vos convidou a ser, sede fortes, sede firmes no amor verdadeiro por Deus, no amor verdadeiro pela Mãe de deus, pelas Mensagens que Eles vos dão Aqui, e, sobretudo, sede profundamente maleáveis nas Mãos de Deus, deixando-vos moldar por Ele como Ele quiser, entregando-vos a Deus com todo o vosso coração, dando ao Senhor liberdade, para que Ele faça nas vossas vidas e nas vossas almas o que Lhe aprouver, então, Ele verdadeiramente, fará maravilhas em vós, porque não terá obstáculos para fazer correr as correntezas do divino amor em vós e na vossa vida.
     Domai o vosso amor próprio, que tantas vezes estraga os Planos de Deus a vosso respeito e a respeito de tantas almas que dependem das vossas orações, da vossa santidade, das obras que tendes que fazer para que elas sejam salvas. É o vosso amor próprio não domado que estraga o Plano do Senhor e que torna ineficazes tantos esforços que a divina bondade empreende para vos ajudar e ajudar a muitos por meio de vós.
     Quem muito quer do mundo acaba não tendo nada do mundo e nem também de Deus, porque a alma que muitas coisas cobiça, acaba por fim, se vendo defraudada e abandonada pela terra e até mesmo pelo Céu, que desprezou por causa da Terra. Por isso, domai o vosso amor próprio, renunciando a vossa cobiça, aos vossos desejos desordenados, de forma que a vossa alma queira as coisas celestes, que são eternas, que são imortais, que nunca passam e se vós desejardes o Espírito Santo, a Santidade, tudo o mais vos é dado em acréscimo porque o Senhor sempre cumpre a Sua Palavra e aquele que deixa tudo para segui-Lo, esse receberá o cêntuplo nesta terra e na vida eterna.
     Eu, deixei tudo para ser toda de Jesus, para segui-Lo e para viver unicamente por Ele e para Ele, entreguei-Me a Ele de corpo e alma e na eternidade recebi alegrias, recompensas, prêmios eternos, que nunca, ninguém, poderá tirar de Mim e se vós seguirdes o Meu exemplo também um dia no Céu tereis a vossa recompensa.
     Renunciai, pois, às coisas vãs deste mundo, porque não fostes feitos para elas, mas sim, para o Paraíso. Cumpri as vossas obrigações diárias, com amor e perfeição, porque as almas que não colocam o seu amor, o seu coração, o seu emprenho no que fazem, são desprezadas por Deus e Deus delas se enoja. As obras para terem valor diante de Deus tem que ser feitas com a intenção de agradar a Deus, tem que ser feitas com amor puro por Deus e com esmero, do contrário a vossa ação, a vossa oferta não é aceita pelo Senhor.
     Sede valentes guerreiros no serviço de Jesus e de Maria Santíssima, rezando com amor, trabalhando para tornar Suas Mensagens conhecidas com amor e procurando fazer da vossa própria vida, um exemplo luminoso e brilhante de oração, de perfeição e de santidade para que todos vendo a vossa santidade queiram seguir-vos pelo caminho que conduz ao Céu.
     Eu, Lucia, estou ao vosso lado sempre e vos ajudarei a domardes o vosso amor próprio, ajudando-vos a dizerdes não aos desejos da vossa carne, a todo o momento, para que assim a carne seja sujeita ao espírito e o espírito unido a Deus, vos torne cada vez mais Santos e cada vez mais agradáveis a Ele. A quem pedir a graça de vencer as tentações, pelos merecimentos do meu martírio, Eu prometo alcançar todas as graças dos Sagrados Corações para estas almas, de modo que sairão vitoriosas de todas as tentações do demônio e avançarão velozmente no caminho da santidade.
     A todos neste momento, abençoo de modo particular e também a este Lugar que Me é tão querido e amado e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente e esforçados dos filhos da Mãe de Deus. A todos abençoo agora.”
     (Marcos): “Até breve, querida Santa Luzia.”

JACAREÍ, 18 DE AGOSTO DE 2013
63ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA
    
     (Nosso Senhor Jesus Cristo): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Mestre e Senhor, hoje venho para abençoar-vos com a Minha Mãe e dar-vos a Minha Paz.
     Meus filhos, convertei-vos depressa, porque o vosso tempo se esgota, não penseis que as coisas vão ficar indefinidas e indecisas para sempre, nem que esta situação de pecado e de rebelião das almas e do mundo contra Mim será tolerada por Mim para sempre, porque Eu já não posso mais suportar tanto pecado que vejo no mundo todos os dias. E é por isso que em breve, vou purificar a terra com um rigor muito maior do que quando a purifiquei na época do Dilúvio e do Castigo de Sodoma e de Gomorra. Sim, vou purificar a terra porque ela está empapada de pecados e crimes e os Meus olhos não podem mais suportar tanta abominação. Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que via Noé entrando na Arca, construindo a Arca para salvar-se da Minha ira e que dizia rindo-se uns aos outros: comamos e bebamos, casemo-nos e demo-nos em casamento, porque Noé está louco e nada vai acontecer, o mundo nunca acabará, nós é que nos acabaremos com a morte, por isso, vamos dar-nos todos os prazeres que quisermos, pois a vida é curta. Sim, aquele povo infeliz dizia isso, e ria-se de Noé até o momento em que ele entrou na Arca e Eu enviei o dilúvio e todos foram mortos.  Não sejais como do número daqueles infelizes, porque de um momento para o outro, Eu vos surpreenderei com um Castigo súbito.
     Convertei-vos sem demora, sede verdadeiros discípulos Meus, fervorosos, ardorosos, corajosos e zelosos pela Minha Glória, pelo conhecimento do Meu Nome e pela salvação das almas. Não sejais preguiçosos nem relaxados, porque Eu aborreço os preguiçosos e relaxados, também aborreço os covardes, aborreço os tíbios e os frios de coração, os duros Eu os punirei com castigos eternos nas chamas do inferno onde rangerão os dentes e os mornos Eu vomitarei da Minha boca.
     Sede fiéis e zelosos, porque somente os fiéis e zelosos alcançarão o Céu, o lugar dos tíbios é as profundezas do inferno.
     Eu, tal como enviei o profeta Jonas à cidade de Nínive, enviei a Minha Mãe a tantos lugares da terra e também Aqui, para levar a Minha Mensagem de conversão e de penitência, se esta humanidade, se esta geração for como a geração de Nínive e atender a Mensagem de penitência e converter-se do seu mau procedimento, Eu perdoarei esta geração, Eu a glorificarei, Eu lhe darei a paz, a renovarei e farei com que seja a geração mais extraordinária de todos os tempos. Mas se esta geração desprezar a Mensagem de penitência que a Minha Mãe vos anuncia, então, Eu, a punirei com um rigor tal que ela será conhecida como a geração mais perversa e maldita de todos os tempos. A salvação e a perdição estão em vossas mãos, o bem e o mal estão diante de vós, estendei as mãos para o que quiserdes, sois livres para Me amar como Me desprezar, como Me servir, como para Me perseguir, aquilo que vós preferirdes vos será dado e aquilo e por aquilo que escolherdes tereis a paga nesta e na outra vida.
     Eu, o Senhor, já estou cansado, de ver tanta Apostasia na Minha casa, tantos bispos, sacerdotes e religiosos que já não creem mais, não rezam mais, não são fieis aos seus votos e levam o Meu povo ao caminho da perdição, negando-lhes as Mensagens da Minha Mãe, que são a única coisa que podia salvar os homens desse tempo. Porque não os tolero, porque não os aguento mais vou enviar um grande castigo, sim, que será o mais tremendo de todos, quem viver verá. E o Meu Sagrado Coração então, purificará esta terra e a transformará num novo jardim, vou começar o mundo novamente do zero e dessa vez este mundo será completamente santo e não mais degenerará, porque o Meu inimigo, o demônio será preso com cadeias que nunca mais poderá romper nas profundezas do inferno e não poderá mais tentar a terra. Os homens que restarem passarão por um grande juízo primeiro, Eu os queimarei com o Fogo do Espírito Santo de tal forma que não poderão mais tornar à antiga maldade e corrupção interior, por isso, com os seus corações completamente purificados, Me amarão, Me servirão e nunca mais Me trairão.
     Tudo isso acontecerá Meus filhos e será para breve, preparai-vos, enchei as vossas lâmpadas com o azeite do amor, da oração e do zelo, porque o Esposo está prestes a retornar à Sua casa e ai das esposas que ele encontrar dormindo negligentemente. Em verdade, amarrará as suas mãos e lançará nas trevas exteriores, bendita a esposa que Eu encontrar vigiando, bendita a alma que Eu encontrar zelosa, vigiando com a lâmpada da oração e do amor acesos, porque então, Eu darei a essa Minha esposa a recompensa que desde o começo do mundo lhe está reservada.
     Aqui neste lugar das Minhas Aparições, onde o Meu Sagrado Coração vos revelou a Sua Misericórdia como nunca, Eu desejo tornar-vos grandes Santos, mas os vossos defeitos estragam a Minha obra, a vossa preguiça, a vossa má vontade, a vossa insensibilidade estraga a Minha obra em vós, sobretudo, a vossa ideia de que apenas rezando o Rosário já sereis dignos do Céu, tudo isso, também é um erro que retarda a Minha obra em vós. O Santo Rosário é poderoso para a vossa salvação sim, mas é um meio para que vós possais ter a força interior para praticardes as virtudes, sem praticar as virtudes, ninguém entrará no Céu, ninguém será admitido por Mim. Por isso, convertei-vos verdadeiramente, praticai as Virtudes e com a oração do Rosário tereis a força de cumpri-las e praticá-las na vossa vida como Eu desejo, sereis então agradáveis aos Meus olhos como pedras preciosas, como diamantes, que Eu amo e que Eu guardo no cofre do tesouro do Meu Coração como os bens mais caros para Mim.
     Minhas almas eleitas, a quem Eu amei e chamei Aqui à grande perfeição, vinde ao Meu Coração, não tardeis mais! Eu Sou um Pai Amoroso para todos, um salvador, um amigo e um Esposo dulcíssimo para todas as almas que se aproximam de Mim. Vinde como sois e com tudo o que tendes, vinde vós, os pobres, vinde vós os ricos, porque Eu não aborreço os ricos, mas como já disse outras vezes, Eu aborreço aqueles que fixam nas riquezas os seus corações, aqueles que esfriam no amor Comigo para amarem as suas riquezas.
     Vinde, vinde ao Meu Sagrado Coração, que Eu desejo dar-vos verdadeiramente a verdadeira vida, a vida em Mim, permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. Não me importam por hora que tenhais fraquezas, mais vale o vosso desejo de vos converterdes, de melhorardes, de serdes santos, é isso que mais conta diante de Mim e as vossas imperfeições pouco a pouco vou queimando-as uma por uma até delas não restar sequer lembrança em Mim.
     Vinde a Mim, porque Eu vos amo, vos desejo e quero salvar com todas as forças do Meu Coração! Se vós Me derdes o vosso sim, fareis loucuras por vós, não medirei esforços e ainda que tivesse que criar mil mundos para dar em troca das vossas almas, Eu o faria, mas não aceito perder-vos a nenhum de vós, Minhas ovelhas tão amadas, pelas quais derramei o Meu Sangue até a última gota. Vinde a Mim porque Eu quero salvar-vos e dar-vos a Minha paz.
     Aqui neste Lugar, onde o Meu Sagrado Coração é perfeitamente amado, perfeitamente louvado, obedecido e desagravado pelo Meu filhinho Marcos e por tantos dos Meus filhos que com amor, se Me entregaram os seus corações, e as suas vidas e verdadeiramente tem o desejo de amar-Me e ser Meus discípulos, Aqui, derramo graças como nunca antes fiz em toda a história da humanidade. Vinde ao Meu Coração, porque o Meu Coração, deseja transformar-vos em pérolas, em diamantes de grande beleza espiritual e santidade, para a Minha maior glória, para que a Minha verdade triunfe no mundo todo e para que enfim este mundo de pântano de pecado se transforme em jardim de graça e amor.
     A todos neste momento abençoo generosamente de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”
    
     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu a vossa Rainha assunta ao Céu de Corpo e Alma, que celebrais com tanto amor, carinho e devoção, venho mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
     Sede diamantes de perfeito amor, diamantes da Minha Coroa real para que vós, então perfeitamente belos, puros e luminosos possais ser o adorno mais precioso do Meu Coração e ao mesmo tempo por meio de vós Eu possa irradiar a beleza, o perfume, a graça, o esplendor, o fulgor do Meu Corpo Glorioso assunto ao Céu, neste mundo repleto de trevas, de pecado, de apostasia, de vícios e tanta frieza para com Deus e para Comigo.
     Sede os Meus diamantes de amor, cuja beleza encanta os olhos de todos aqueles que os veem, que a beleza espiritual da vossa alma encanta os olhos de todos que olharem para vós, que ela atraia todos os corações para Mim, para que então, todas as almas também queiram transforma-se nos Meus diamantes de amor, amando-Me e por meio de Mim amando a Deus com o coração cheio de verdadeiro amor, verdadeiro desejo de Deus e fidelidade.
     Sede os Meus diamantes de amor, vivendo uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus e Comigo, de profunda penitência dos vossos pecados, de mortificação, de renúncia às coisas vãs do mundo e à vossa vontade, para que então, a beleza da vossa alma, o fulgor da vossa alma afaste as trevas do pecado com as quais Satanás enfeou as almas dos Meus filhos, entenebreceu as almas no mundo. Para que assim, o fulgor do Meu Corpo Glorioso ilumine a todos, triunfe em todos e faça com que todos vivam na luz da graça de Deus, da santidade e do amor.
     Sede os Meus diamantes de perfeito amor, obedecendo as Minhas Mensagens lendo e meditando na vida dos Santos, meditando nas Virtudes que Eu tanto desejo que vós pratiqueis: a Inocência, o Amor, a Pureza, a Humildade, o Zelo, a Obediência, a Fortaleza, a Longanimidade, a Prudência, a Temperança, a Constância, de modo que todos vós possais verdadeiramente ser Meus diamantes preciosos de amor com os quais vou iluminar, embelezar e renovar toda a face da Terra. Vivendo assim, sereis os diamantes mais preciosos da Coroa Real que o Senhor Me deu no Céu, sereis verdadeiramente as pupilas dos Meus Olhos, sereis o brocado de ouro das Minhas vestes reais com o qual Eu, farei com que tantas almas Me conheçam, Me amem e por meio de Mim cheguem ao Meu filho Jesus e através do Meu Filho Jesus cheguem ao Pai.
     Eu, a vossa Mãe, estou convosco em todos os momentos Meus filhos, Aqui verdadeiramente é a Minha Oficina Celeste de Jóias, onde estou lapidando as almas, onde estou facetando tantas almas até dar a estas almas, a essas Minhas pedrinhas preciosas a beleza, a formosura, o valor, o encanto, o quilate dos Santos, para que então, Meus filhos, verdadeiramente vós possais dar alegria à Santíssima Trindade, que está tão contristada com tantos pecados deste mundo, com tantas abominações que vê e que queria dar curso a Sua Justiça, mas que foi impedida por Mim, quando Lhe pedi mais tempo para tentar salvar o mundo com as Minhas Aparições Aqui em Jacareí. Não podeis imaginar do grande Castigo que vos salvei, não podeis imaginar os flagelos que de vós afastei merecidos pelos vossos pecados. Por isso, redobrai de amor, de fidelidade e de obediência para com Deus e para Comigo agora, para que sejais salvos. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso, vos peço Meus filhos: Convertei-vos sem demora! Nos vossos sofrimentos vinde a Mim, Eu sofro com os vossos sofrimentos e Me alegro com as vossas alegrias. Nos vossos sofrimentos vinde pedir consolação e Eu vos darei, vinde a Mim que vos amo tanto e quero salvar-vos custe o que custar.
     Eu sofro por aquilo que vem para vós no futuro, por isso Meus filhos, mudai o vosso futuro mudando o vosso presente, convertendo-vos e decidindo-vos por Deus e pela Santidade, pelo Céu e por Mim.
     A todos neste momento abençoo especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Nossos filhos e dos Nossos Servos, o mais esforçados dos Meus guerreiros. Em verdade na sexta-feira, quando tu gravavas, fazias um novo Rosário para Mim, novamente Eu amarrei os demônios, neutralizei a sua ação no mundo, ceguei Satanás e ele não pôde mais fazer mal às almas, fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado durante as horas em que estava fazendo o Rosário novo. Libertei muitas almas do Purgatório para o Céu e converti muitos pecadores e sobre ti, sobre os teus entes queridos e sobre aqueles que verdadeiramente te amam e que tu amas, Eu derramei uma imensa chuva de bênçãos, uma imensa chuva de graças.
     Vem Meu pombinho, Meu pequeno diamante, ao qual não canso de favorecer e abençoar, por todo o amor que tens por Mim, por todos os serviços que Me prestas, por toda a obediência e a tua luta árdua de cada dia para Me tornar conhecida, amada e obedecida para todos. Vem, entra no refúgio do Meu Imaculado Coração, descansa em Mim e bebe das águas misteriosas e especiais do Meu Amor que só dou a ti e que te estão reservadas desde o começo do mundo, Meu Anjo querido e o Meu mais obediente filho.
     A todos abençoo agora com a Minha benção especial de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
     A Paz Meus Filhos amados.”

     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2013
64ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

     (Santa Lucia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por vir hoje dar-vos mais uma Mensagem e abençoar-vos.
     Rezai o Rosário, em todas as provações, em todos os sofrimentos da vossa vida, rezai esta oração tão poderosa que a Mãe de Deus vos deu e que é Fonte de todas as graças para vós. Quando a vossa vida parecer não ter mais sentido, quando parecer não ter mais saída, nem solução, rezai o Rosário. Rezai, rezai, rezai. O Senhor ouvirá a vossa voz, a Mãe de Deus ouvirá a vossa voz, vossas orações não cairão em ouvidos surdos e Ela mais cedo ou mais tarde virá para dar-vos a resposta a todas as vossas orações e também o prêmio da vossa perseverança na oração. Rezai o Santo Rosário porque somente com ele, somente com os Terços que Mãe de Deus vos deu e mandou rezar Aqui, vós podereis ter as vitórias da graça de Deus na vossa vida.
     Eu, Lucia de Siracusa estou convosco, as vossas orações são todas vistas e ouvidas por Mim e Eu, vou ajudar-vos em todos os momentos da vossa vida. Estou convosco, Eu vos amo e como já vos prometi tantas vezes Aqui, não vos deixarei sozinhos nunca, estarei sempre ao vosso lado e todas as graças que forem da Vontade do Senhor, Eu alcançarei para vós se Me pedirdes com confiança e perseverança. Rezai, amai, cumpri as vossas obrigações todos os dias, sede zelosos na oração, no trabalho, no estudo, na limpeza de vossa casa, no cumprimento de todos os vossos deveres cristãos, assim, sereis agradáveis a Deus.
     A todos abençoo neste momento com amor, derramando sobre vós todas as bênçãos dos Corações de Jesus, Maria e José.

     (Marcos): “Até breve, querida Santa Luzia.”

JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2013
65ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje dar-vos Minha nova Mensagem e dizer-vos: Rezai, rezai, rezai. Somente com a oração vós podereis vencer todos os problemas, provações e perplexidades das vossas vidas. Aquilo que não podeis compreender, os perigos e provações que não conseguis compreender, vós só vencereis por meio da oração, especialmente do Rosário rezado com o coração.
     Rezai mais, porque a oração é a vossa salvação, é a salvação do mundo. Enquanto se pode rezar ninguém desanime. Eu estou convosco e vos amo muito, nos momentos das vossas provações e sofrimentos estou mais próximo de vós do que podeis imaginar.
     Amai mais os Santos Anjos, vós os tendes esquecido muito, Eles vos deram tantas Mensagens Aqui, para mostrar-vos o quanto Eles vos amam, o quanto querem viver uma verdadeira vida de união e de amor convosco e o quanto todos Eles querem conduzir-vos pela estrada da oração rumo ao Céu.
     O verdadeiro devoto dos Santos Anjos, nunca perecerá. O verdadeiro devoto dos Santos Anjos nunca trairá o amor de Deus, nem perderá a graça santificante. Feliz e bem aventurada a alma que cultivar um verdadeiro amor e devoção aos Santos Anjos, porque esta alma seguirá por uma estrada segura que vai conduzi-la perfeitamente ao Céu.
     Eu, Geraldo, vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar. Vinde a Mim, deixai-vos conduzir por Mim no caminho da santidade e do verdadeiro amor. Nem mesmo as vossas fraquezas e pecados devem servir de empecilho ou pretexto para que venhais a Mim, vinde como sois, com os defeitos que tendes e se fordes dóceis a Mim, pouco a pouco Eu vou dar-vos a força interior para vencerdes todos eles um por um e chegardes seguramente ao Céu.
     A todos neste momento, peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus porque este Terço é muito poderoso, rezai o Terço do Triunfo que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Se este Terço tivesse sido dado no Meu século, no meu tempo, oh, como Eu o rezaria sem cessar e como Eu jamais o deixaria. Vós recebestes da Mãe de Deus esta grande graça, aproveitai-a e com este Terço lutai contra todo o mal e rezai pela vitória de Deus, pela vitória da Mãe de Deus em todas as almas.
     Eu abençoo-vos a todos neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais generoso, o mais carinhoso, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.”

     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2013
66ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.”
    
     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando vós lembrais e comemorais a Minha Aparição acontecida em Knock, Eu venho mais uma vez dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Porque somente com a vossa oração o mundo poderá ser salvo. Em Knock Eu vim como Senhora da oração, por isso desejo que todos vós Meus filhos, rezeis muito.
     Hoje, quando já estais comemorando Minha Aparição em Knock, o Meu chamado a Oração faz-se para vós ainda mais urgente e mais premente. O que o mundo mais precisa é de oração, pois a única coisa que pode salvá-lo é a oração. Rezai o Santo Rosário, rezai-o muito e espalhai-o para que o mundo se converta e tenha paz. Que a Cruzada do Meu Rosário seja feita por vós com grande amor e confiança, porque por meio do Rosário sempre obtive as maiores vitórias para o povo católico e assim será até o fim dos tempos.
     Eu Sou a Senhora da Oração e a Senhora do Rosário e será por meio desta Oração que os soberbos desprezam, que Eu realizarei as maiores vitórias do Senhor para os Meus filhos no mundo inteiro. As vitórias do bem sobre o mal sempre aconteceram e sempre acontecerão pelo Santo Rosário, por isso, rezai-o, propagai-o e fazeis com que todos os rezem e o amem. Eis porque Aqui neste Santuário, neste Lugar das Minhas Aparições Sou tão consolada, tão amada, tão glorificada e perfeitamente obedecida, porque Aqui como nunca o Meu Rosário foi rezado e divulgado pelo Meu filhinho Marcos, que gravou já quase 300 Rosários Meditados diferentes em Minha honra.
     Verdadeiramente Aqui, há um grande poder e foi colocado um grande poder nas Minhas Mãos por meio destes Rosários e com eles vou salvar o mundo todo. Divulgai esses Rosários gravados, propagai estes Rosários que o Meu filho Marcos fez, para que o mundo inteiro os conheça, os reze e por meio deles triunfe o Meu Coração no mundo.
     Vivei em paz, cultivai a paz no vosso coração, não permitais que nada perturbe a vossa paz. Quando alguma coisa começar a perturbar a vossa paz, rezai com o coração, cantai com o coração para que a paz permaneça sempre viva dentro de vós.
     Rezai, trabalhai, cuidai de todas as vossas obrigações diárias, no trabalho, na escola e em casa, sede em tudo zelosos, obedientes e prestativos. Que ninguém se queixe de vós, limpai as vossas casas, sede organizados e ordeiros no trabalho, em casa e na escola, para que o vosso bom exemplo seja visto por todos e seja um estimulo para que todos sigam pela estrada do bem.  Dai bom exemplo a todos, porque o exemplo vale mais que um milhão de palavras.
     A todos vós neste dia abençoo generosamente de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”
    
     (Marcos): “Até breve, amada Mãe do Céu.”

JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2013
67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA

     (Santa Catarina de Bologna): “Meus amados irmãos, Eu, Catarina de Bologna, alegro-Me por voltar hoje e dar-vos a Minha Mensagem. O Senhor e a Mãe de Deus estão contentes com as vossas orações, com a vossa obediência às Mensagens que Ela vos tem dado Aqui e com o vosso esforço sincero por cumprir tudo o quanto o Céu vos pede Aqui. Mas é necessário mais zelo, fervor e amor naquilo que fazeis.
     Redobrai então o fervor e o zelo do vosso coração pedindo estas virtudes na vossa oração. O Senhor deseja que verdadeiramente, sejais grandes Santos e quem pedir esta graça, por meio do Rosário, vai obtê-la. Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono e especialmente nos momentos difíceis estou pertinho de vós.
     Continuai pela estrada em que o Céu Aqui vos convidou a seguir, bani dos vossos corações toda a calúnia, toda a maledicência, toda a inveja e toda a soberba, porque estes pecados, estes defeitos desagradam ao Altíssimo e matam a graça santificante no vosso coração. Praticai cada vez mais as virtudes do Amor, da Humildade, da Caridade, do Zelo em tudo o que fazeis pelo o Senhor.
     Eu, Catarina, estou muito junto de vós nas orações, durante as Horas dos Santos, durante o Santo Rosário, estou muito perto de vós. Eu levo as vossas orações até Deus, unindo-as com a Minha própria Oração e os Meus méritos, para alcançar para vós todas as graças que pedis, nos momentos de tribulação e sofrimento chamai por Mim e Eu vos ajudarei.
     A todos neste momento, abençoo generosamente, abençoo a este Lugar, abençoo a todos que O amam, abençoo a todos os que trabalham por ele e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Santos do Céu, o mais obediente e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e aquele que Eu amo profundamente, que Eu guardo profundamente no Meu Coração.”
     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2013
68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente vos pedir que redobreis o vosso amor pelo Terço dos Consagrados ao Coração do meu Filho Jesus e ao Meu Coração, que Eu vos ensinei Aqui no início das Minhas Aparições. Rezai mais este Terço, para que vos consagreis e vos entregueis inteiramente aos Nossos Corações cada dia mais. A vossa consagração deve ser total, completa, sem reservas, sem limites aos Nossos Corações por isso vós deveis de agora em diante rezar este Terço com maior amor para que os Nossos Corações vos deem a graça de verdadeiramente viver em vós, reinar em vós, agir em vós e por meio de vós.
     Quando rezais o Terço dos Consagrados vós verdadeiramente entrais dentro dos Nossos Corações, Nós vos introduzimos dentro dos Nossos Sagrados Corações e ali vos libertamos de todos os males do corpo e da alma, vos damos a paz dos Nossos Corações, vos iluminamos sobre muitos pontos da Doutrina Católica, para que vós compreendais quem é Deus, compreendais a Sua grandeza, a Sua Santidade, o que Ele espera de vós. E, sobretudo aumentamos sobre vós o influxo do Espírito Santo, para que cada vez mais cresçais na santidade e façais a santa vontade do Senhor.
     A alma que reza o Nosso Terço dos Consagrados aos Nossos Corações com o coração, jamais cairá nas insídias de Satanás, jamais cairá em seu poder, porque a alma que se entrega a Nós por meio deste Terço verdadeiramente é tomada por Nós e Nós jamais permitiremos que o inimigo prevaleça sobre ela. Rezai-O para que vivais cada vez mais intensamente a consagração aos Nossos Corações e para que desse modo Satanás se afaste de vós vendo o selo dos Nossos Corações, o sinal dos Nossos Sagrados Corações, o sinal da cruz, da eleição do Nosso Amor nas vossas almas e assim Satanás nunca mais tenha poder sobre vós.
     Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, continuai a fazer a Hora do Sagrado Coração todas as sextas-feiras, Hora que agrada tanto ao Meu Filho Jesus, que salva tantas almas, que converte tantos pecadores e que vos une cada vez mais com o Coração do Meu Filho Jesus.
     A todos neste momento Eu abençoo especialmente aos que mais amam este Lugar e mais trabalham por seu bem e para torná-Lo conhecido, respeitado e venerado por todos. E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos. A todos abençoo de Kerizinen, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

     (Marcos): “Até breve Senhora.”

JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2013
69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

     (Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos Eu, Lucia de Siracusa alegro-Me por vir hoje mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem. Oh, Meus amados irmãos vós fostes escolhidos para serem os diamantes do verdadeiro amor pelo Senhor. Vós deveis praticar as virtudes cristãs para que possais chegar a esta beleza e a este valor de alma de modo que o Altíssimo olhando para vós, veja pedras preciosíssimas que Ele tanto ama e que tanto alegram o Seu Coração, que a vossa vida seja verdadeiramente preciosa diante do Senhor, por meio da prática contínua e constante das virtudes.
     Vivei cada vez mais o perfeito Amor de Deus, deixando-vos conduzir por Deus, imitando os exemplos que Nós os Santos deixamos para vós de modo que vós possais todos os dias encaminhar-vos pela estrada da perfeição. O Amor tudo suporta, isto quer dizer que o amor por Deus e por Maria Santíssima é de tal modo forte que nada pode detê-lo quando ele está presente em uma alma. Quando uma alma possui este amor, nada, nada perturba o seu amor pelo Senhor, nada se coloca entre Deus e a alma, nenhuma criatura, nenhum apego ou amor desordenado de nada a desvia do seu único desejo, da sua única finalidade de amar e de agradar a Deus, por isso, o perfeito amor quando está numa alma faz com que ela caminhe decididamente sempre na estrada da perfeição e da santidade. Este era o Amor que ardia na Minha alma e no Meu coração todos os dias de Minha vida e é este amor que Eu quero acender nas vossas almas e nos vossos corações. Se vós fordes dóceis a Mim, se Me deixardes conduzir-vos pelo caminho da santidade, Eu acenderei nos vossos corações a chama do amor divino de tal maneira, que vossas almas caminharão sempre mais pela estrada da santidade.
     Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça.
     A todos vós neste momento, Nós abençoamos com todo o Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus, sobre todos vós desce agora uma chuva de bênçãos do Senhor.”
     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 25 DE AGOSTO DE 2013
70ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente convidar-vos a contemplar o quanto é grande o Amor de Deus e o Meu Amor por todos vós. Oh, sim filhinhos, o Amor do Senhor vos olhou com tanta bondade, vos escolheu, vos atraiu e vos aceitou como éreis esperando a vossa conversão e conduzindo-vos pela mesma estrada da conversão Aqui durante todos estes anos.
     O Amor de Deus, que Aqui vos é dado, é sem medida e deseja, portanto, o Senhor, que vós também tenhais por Ele um amor sem medida, dai o vosso amor a Deus, dai o vosso amor a Deus, dai o vosso coração a Deus sem medidas e vereis filhinhos que Ele fará em vós as mesmas maravilhas que realizou aos longos dos séculos na vida de tantos santos. Os motivos que Deus não realiza as mesmas maravilhas de outrora hoje, não é porque a Sua graça diminuiu ou porque perdeu seu poder, mas sim porque não encontra corações dispostos a amá-Lo sem limites como os Santos estavam dispostos. Ele não encontra corações generosos, que lhe deem um sim, completo, perfeito e profundo como os Santos antigamente davam a Deus. Por isso filhinhos, Eu vim Aqui com Minha Escola de Santidade, levar-vos a dar este sim ao Senhor, levar-vos a dar este sim ao Senhor, levar-vos a amar o Senhor sem limites. Por isso, a todo o momento e a todo o instante, renunciai a vossa vontade própria, aos vossos desejos desordenados, para que então, em vós, o Amor Divino cresça sempre mais até chegar a plenitude.
     É mais salutar, é mais importante, o homem renunciar-se a si mesmo que percorrer o mundo todo fazendo milagres, pregações e prodígios. Mais vale o homem que renunciou a si durante todo o dia, renunciando a sua vontade desordenada, que aquele que impressionou multidões gritando durante todo o dia e fazendo as mais incríveis façanhas para impressionar os homens. Porque, os frutos do homem que renuncia a si mesmo permanecerá eternamente, enquanto que aquilo que fez o homem por si mesmo, por sua vaidade, apenas para contentar e satisfazer as suas inclinações, o fruto deste, mal o sol se põe, este fruto não existe mais. Por isso filhinhos, trabalhai ativamente, na vossa santificação, renunciando aos vossos desejos corrompidos para que no vosso coração haja lugar para o Amor de Deus e assim esse amor cresça até a plenitude realizando nas vossas vidas, as mesmas maravilhas que produziu na vida dos Mártires, dos Santos, das testemunhas de outrora que iluminaram o mundo com o fulgor da sua santidade.
     Rezai o Meu Rosário, porque com Ele Eu vos levarei sempre mais a terdes um amor sem limites pelo Senhor. Com o Meu Rosário dilatarei o vosso coração, tornando-o semelhante ao Meu e acendendo nele a Minha própria Chama de Amor, para que com este Amor ameis o Senhor. Por meio do Meu Rosário, vos transformarei em chamas vivas, que irão crescer até o ponto de tocar o céu e quando tocardes o Céu com esta Chama de Amor estareis preparados para habitardes nas moradas que Eu preparo para vós todos os dias, na glória eterna para serdes felizes com Deus e Comigo para sempre.
     Eu vos amo tanto, Eu vos esperei durante tanto tempo, Eu rezei para que vós pudésseis chegar até Aqui durante tanto tempo e enquanto estáveis no pecado afastei os castigos que os vossos pecados mereciam. De muitos de vós, eu inclusive afastei a morte súbita em pecado mortal, que vos valeria a condenação eterna com certeza e dei-vos tempo para que pudésseis encontrar-Me e Aqui por meio de Mim encontrar a salvação. De quantos de vós afastei ciladas terríveis do demônio, das quais não escaparíeis e com Minha poderosa proteção materna vos conduzi até as Minhas Aparições Aqui, até este Lugar, para que Aqui pudésseis encontrar-Me e em Mim encontrar a Deus e a salvação. Por isso, Meus filhinhos queridos, agradecei e louvai o Amor de Deus que foi tão maravilhoso e generoso convosco e continuai seguindo pela estrada do amor, da oração, do sacrifício, da renúncias às coisas vãs do mundo, e, sobretudo, da prática perfeita de todas as virtudes: da Humildade, da Obediência, da Temperança, da Justiça, da Ordem, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo, especialmente para a juventude do mundo.
     A todos os Meus filhos que estão perdidos, que não sabem mais o que é amor, que não sabem mais o que é paz, o que é viver na amizade de Deus, o que é ter uma família santa, uma família perfeita aos olhos de Deus. Dai ao mundo todo o testemunho de verdadeiros filhos de Deus, que vivem na Sua Paz e na Sua graça, para que então esses Meus filhos encontrem o sentido da vida, encontrem Deus e assim, encontrem o caminho da felicidade que conduz ao Céu.
     A todos vós, neste momento, Eu abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos. A todos abençoo, de La Salette, de Cotignac e de Jacareí.”
     (Marcos): “Até breve Senhora.”


JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2013
71ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO NORBERTO

     (São Norberto): “Amados irmãos Meus, Eu, Norberto, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje pela primeira vez dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção.
     Vos amo com todo o Meu Coração e há muito desejava vir Aqui para abençoar-vos e derramar as graças que o Senhor Me deu sobre vós.
     Eu vos amo muito e estou ao vosso lado em todos os momentos da vossa vida, vos amo, vos protejo sempre e nunca vos deixarei. Rezai, rezai pela conversão dos pecadores que tanto precisam, um grande número de almas foi confiado a vós, às vossas orações e somente vós podeis salvá-las com a vossa oração, com o vosso sacrifício e com o vosso trabalho de divulgação das Mensagens que o Céu inteiro Aqui vos dá.
     Não desanimeis no vosso apostolado, na vossa missão, porque se vós desanimardes muitas almas se perderão por causa de vós. Ide em frente, porque um dia no Céu vós vos alegrareis e exultareis vendo quantas almas salvas por vossas orações e pelo vosso trabalho de divulgação das Mensagens, da Palavra de Deus. Sim, Meus amados irmãos, rezai, rezai muito, porque o mundo só poderá ser salvo por um Milagre do Céu obtido pela força e o poder da Oração. Com palavreados e discussões nada conseguireis, só com a oração, por isso rezai, para que o milagre da divina bondade de Deus, o milagre do divino amor, aconteça o quanto antes neste mundo, para a conversão dos pecadores.
      Cumpri as vossas obrigações diárias com todo o vosso amor, porque elas somadas às vossas orações sobem ao Céu como um grande poder, para alcançar a graça da transformação do mundo. Não penseis que as vossas ações comuns, ordinárias do dia a dia são insignificantes, porque é o amor quer torna grandes as pequenas ações e assim, Deus olhará com amor e agrado para as vossas obras e lançará sua benção sobre elas fazendo com que elas sejam agradáveis a Ele e sumamente úteis para a salvação da humanidade.
     Eu, Norberto venho pedir-vos também um maior amor aos Anjos, porque vós os tendes esquecido muito, tendes esquecido os Anjos e isto causa grande tristeza ao Céu, Eles estão tão desejosos, tão ansiosos para ajudar-vos e para agir na vossa vida, mas vós os tendes esquecido, não rezais a Eles, não Os invocais nas vossas orações e por isso Eles nem sempre podem agir em vossas vidas, porque a condição para a graça da ação dos Anjos acontecer em vossa vida é e sempre será a oração, a petição.
     Rezai, portanto, aos Santos Anjos, pedindo a Sua ajuda e vós vereis quantas graças Eles realizarão no meio de vós. Amai os Santos Anjos procurando imitar a Sua obediência, a Sua fidelidade a Deus, a Sua prontidão no cumprimento da vontade de Deus, tende para com Eles, uma verdadeira amizade, unindo-Os às vossas ações e orações do dia a dia e cultivando para com os Anjos, uma grande veneração, admiração, imitação e devoção.
     Eu, Norberto, desejo ajudar-vos na luta contra o maligno, para rechaçar e vencer as suas tentações, fechai os sentidos da vossa alma às suas sugestões malignas, pensando sempre em Deus, rezando, cantando, pensando nos Santos e também procurando ocupar-vos de cumprir vossas obrigações diárias com grande amor e perfeição, dessa forma o demônio fugirá de vós.
     Renunciai a vós mesmos, à vossa vontade e vós esmagareis o demônio como Eu esmaguei.
     Eu vos abençoo agora com todo o Meu amor e com todas as graças do Céu.
     A paz Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.  Lembrai-vos sempre Meus irmãos: Deus em mim, Eu em Deus, Deus me vê. Pensando assim vencereis o demônio e toda a tentação. A todos, dou a Minha paz.”

JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2013
72ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

     (São Geraldo Majella): “Meus amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-me por poder estar convosco hoje mais uma vez e vos digo: Rezai, rezai, rezai. Pois somente a Oração vos conduzirá pelo caminho da paz, da verdade, do bem e vos dará a força interior para cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. Nada é mais importante do que amar a Deus e fazer a Sua Vontade, isto o Meu Santo Mestre Santo Afonso Me ensinou, mas a alma só pode conhecer a vontade de Deus para cumpri-La se for alma de profunda oração, e oração feita com o coração, de modo que a alma encontre a Deus e conheça a Sua Santa Vontade.
     Somente as almas de profunda oração sincera com o coração percebem, sentem, conhecem a Vontade de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai, até que a Vontade de Deus fique clara para vós e rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força interior de cumprir essa Santa Vontade. Porque, estais tão apegados às coisas vãs da terra, porque estais tão apegados aos vossos pecados aos quais não quereis renunciar, é que não conseguis rezar com o coração, e não conseguis rezar com o coração porque estais em trevas, e porque não conseguir rezar com o coração não conheceis a Vontade de Deus a vosso respeito. Por isso, amados irmãos Meus, desapegai-vos das coisas vãs, desapegai-vos dos pecados aos quais não quereis renunciar, para que então o vosso coração reze verdadeiramente e assim possais conhecer a Vontade de Deus para vós.
     Vinde a Mim, todos os dias na oração e Eu vos ajudarei cada vez mais a terdes a força interior para renunciar a tudo que bloqueia o vosso coração, para o amor de Deus, para o conhecimento de Deus e o cumprimento da Sua Palavra.
     A todos, neste momento, Eu abençoo e especialmente a este lugar que é tão amado por todos Nós do Céu e a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2013
73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja. Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas. Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.
     Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.
     Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.
     A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite.
     A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”
     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 29 DE AGOSTO DE 2013
74ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente vos peço: aumentai o vosso amor pela Minha Hora da Paz, para que Eu possa verdadeiramente dar a Paz aos vossos corações e às famílias do mundo inteiro. Rezai-a com grande amor e com grande confiança porque por meio Dela muitas almas são salvas, muitos lugares do mundo onde a paz está ameaçada, ou mesmo destruída voltam a ter a paz, a paz divina, a paz de Deus e muitas almas que se encontram perdidas e confusas reencontram o caminho do Céu e da salvação por meio da Minha Hora da Paz.
     Sobretudo, quando rezais a Hora da Paz, afasto de vós muitos males, muitos castigos, muitas tentações do demônio, por isso: Rezai, rezai, rezai a Minha Hora da Paz, com mais amor. Quando rezais a hora da paz é quando Eu mais vos amo. Sabei Meus filhos, que onde a Minha Hora da Paz é rezada Eu estou presente com os Anjos e com os Santos derramando todas as graças do Meu Coração.
     A todos, abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que Me amam e Me obedecem de Lourdes, de Turzovka e de Jacareí.”
     (Marcos): “A paz amada Senhora, até breve.”

JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2013
75ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-os novamente a refletirem sobre o grande amor de Deus, que os escolheu e que os chamou, para conhecerem a salvação e a graça aqui por meio das Minhas Aparições em Jacareí.
     O amor de Deus por vós foi tão grande, tão imenso escolhendo-vos como sois, tirando-vos do pó do pecado, do lodaçal do pecado que muitos de vós estáveis, ou então, tirando-vos das trevas, da indiferença, da insensibilidade para com Ele, que vos condenaria certamente e o Senhor vos atraiu até Aqui, para Aqui conhecerdes Minhas Mensagens de graça e salvação.
     Vede como o Amor de Deus por vós é imenso, amai este Amor, correspondei este Amor e não sejais mais tão ingratos ao Senhor que tanto vos ama e tanto quer a vossa salvação. O tempo se esgota Meus filhos e o prazo dado para conversão do mundo pelo Senhor, está terminando. Se vós, se o mundo não se converter e não atender aos Meus Avisos, o Onipotente terminará por purificar este mundo com um grande Castigo. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei o Amor de Deus em vosso coração, dai o vosso sim a este Amor. Se vós acolherdes este amor de Deus, se acolherdes a graça de Deus, vereis que não necessitareis mais de prazeres mundanos e de coisas vãs desta terra, porque o vosso coração estará tão cheio da verdadeira paz, da verdadeira alegria e da graça de Deus, que não sentirá mais a falta, nem a necessidade de coisas vãs e de prazeres carnais.
     Quando a alma está cheia do amor de Deus, ela não sente mais a força dos apetites carnais, porque seu coração já está pleno de felicidade e tem tudo, pois ela possui a Deus. Eu desejo levar-vos a esta plenitude da posse de Deus, por meio da oração com o coração, do amor e da total entrega nas Mãos do Senhor.
     A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, que hoje mais uma vez Me glorificastes fazendo um novo Rosário Meditado para Mim, naquela hora as portas do inferno foram novamente fechadas, nenhuma alma foi condenada, os demônios foram paralisados e não puderam fazer mal às almas, não puderam tentá-las e uma chuva de graças desceu do Céu sobre a Terra inteira, por isso te quero, te abençoo generosamente agora amado filho Meu.”
     (Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2013
76ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

     (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim. Sim.”

     (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu vos peço mais uma vez, que abrais os vossos corações para o amor de Deus, de modo que ele possa entrar nas vossas almas e verdadeiramente triunfar em vós.
     O Amor de Deus por vós Aqui foi tão grande, que vos escolheu como sois, vos trouxe de onde estáveis e a cada um Ele foi especialmente benéfico, tirando-vos das trevas do pecado onde vós estáveis e abrindo para vós o caminho da salvação que vos leva ao Céu. Ele não exigiu de vós uma perfeição consumada para que vós pudésseis estar Aqui, nesta Escola de Santidade da Mãe de Deus, mas tão somente, vos recebeu, acolheu, perdoou e vos deu sempre mais sinais de Seu Amor e do quanto deseja a vossa salvação.
     Oh, amai este Amor! Correspondei a este Amor tão grande, que para convosco foi tão misericordioso, foi tão pródigo. Dai a Deus o vosso coração, dai a Ele o vosso sim, de modo que verdadeiramente a vossa vida mude completamente para a maior glória da Santíssima Trindade e para que a vossa alma seja o reflexo vivo de Sua Luz e de Seu Amor. Convertei-vos, o tempo é pouco, o tempo está passando cada vez mais depressa agora, porque a Justiça Divina deseja o quanto antes, purificar este mundo, por isso Ela está apressando o tempo, para que chegue logo a hora marcada para a Sua manifestação. Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo nunca urgiu tanto quanto agora, o vosso tempo nunca foi tão curto como agora.
     O ser humano terminou de chegar ao cume do seu egoísmo, da sua maldade, da violência, do ódio, da divisão e da sua apostasia, da perda da sua fé. Por isso, Deus vai purificar esse mundo com o Castigo, verdadeiramente surpreendente e incrível, assim os maus serão separados dos bons e todo o mal será finalmente aniquilado e queimado com um fogo que não poderá ser apagado. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei esta Mensagem que Eu, Lucia vos dou, para que verdadeiramente a vossa conversão seja verdadeira, pronta e rápida, de modo que possais entrar no Triunfo dos Sagrados Corações que acontecerá em breve.
     As famílias há muito já não rezam mais e por isso Satanás se converteu no rei delas, é preciso que haja uma grande conversão e que as famílias voltem a rezar o Rosário. Enquanto as famílias cantam e dançam, enquanto todos pulam e se divertem Satanás emprega todo o seu poder para destruir as famílias, o mundo e erradicar a fé católica da face da Terra. Acordai desse torpor, desse sono que vos paralisa e não percais um instante sequer com coisas frívolas e vãs, pegai no Rosário, rezai pelas intenções tão urgentes que hoje em dia se apresentam a vós: a conversão dos pecadores, a salvação do mundo, o Triunfo da Santa Fé Católica, a divulgação das Mensagens, a conversão da juventude, a libertação e conversão das famílias, são tantas intenções e motivos que tendes para rezar, não apenas um Rosário, mas muitos Rosários por dia.  Rezai, rezai e rezai, porque somente uma grande força de Oração pode salvar este mundo do abismo em que já está caindo. A vossa nação e o mundo só poderão ser salvos por uma grande e intensa força de Oração.
     Eu Lucia, desejo que pratiqueis as Virtudes Cristãs com toda a perfeição: a Humildade, a Bondade, o Amor, a Fé, a Esperança, a Fortaleza nas provações e sofrimentos da vida, de modo que a vossa fé seja madura, firme e verdadeiramente um exemplo a ser seguido por todos os homens, por todas as pessoas.
     Hoje, especialmente, bani do vosso coração toda a preguiça, pois a preguiça é irmã de todos os vícios que existem, mantende vossa alma e o vosso corpo sempre ocupados em coisas santas, em coisas úteis para a vossa vida, para o vosso crescimento e para a vossa salvação, de modo que cada dia mais vos torneis pessoas mais santas, mais sãs e ao mesmo tempo mais úteis para Deus, para a Mãe de Deus e para o próximo.   Aplicai-vos na tarefa de vos aperfeiçoardes cada dia, nas Virtudes e em tudo o que fazeis, na escola, no trabalho e em casa, para que o vosso bom exemplo seja seguido por todos aqueles que vos conhecem e que olham para vós.
     Eu, Lucia, estou sempre convosco e Aqui neste lugar eleito pelo Céu, vos dou todas, todas as graças que vós com o coração sincero Me pedis na Oração. Este lugar que é tão amado e querido por Mim, é a Minha segunda morada, é o Meu segundo Céu e todos aqueles que Aqui Me abrirem os seus corações rezando sinceramente, a todos esses, Eu abrirei a estrada segura que os conduzirá em segurança ao Céu. Vos amo muito, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos, rezai sinceramente e mudai de vida.
     A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”

     (Marcos): “Até breve.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal