Translate

MENSAGENS 2011-DEZEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - DEZEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 04 DE DEZEMBRO DE 2011
CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BÁRBARA – VIRGEM E MÁRTIR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos chamo novamente com a Virgem Santa Bárbara, ao verdadeiro amor pelo Senhor e a novamente colocardes os vossos pés no caminho do Meu Filho Jesus, para que assim possais todos chegar à salvação e a santidade perfeita para maior glória de Deus.
Caminhai na Estrada de Jesus, seguindo o Meu Filho Jesus e a Mim todos os dias, na oração profunda, na vida de oração intensa, na meditação dos ensinamentos de Jesus, na imitação perfeita de todas as virtudes Dele e das Minhas virtudes. Para que assim, verdadeiramente, todos os dias a estrada que vós caminhais seja a estrada da verdade, do amor, da paz, da graça. De modo que este mundo completamente envolto em trevas possa ser iluminado pela luz do Sagrado Coração de Jesus e assim as trevas de Satanás sejam completamente vencidas e esmagadas debaixo dos pés do Meu Divino Filho.
Caminhai na Estrada de Jesus todos os dias, carregando a vossa cruz com paciência, com amor, como o Meu filho Jesus carregou. Sabendo que no final do caminho da Cruz há Ressurreição! E que todos aqueles que morrerem com Cristo, ressurgirão gloriosos com Cristo! E que todos os servos de Deus depois das provações que eles passam nesta vida, tem uma vida imensamente mais bela, profundamente, infinitamente mais luminosa e feliz os esperando na glória do paraíso junto com todos os Anjos e Santos e Comigo, a vossa Mãe Celestial! E por isso, todos os Meus filhos devem manter sempre em seus corações acesas as chamas da esperança, da fé e da alegria, da certeza de que no final o Meu Filho Jesus triunfará e aqueles são Seus verdadeiros discípulos, também triunfarão! Nós estamos convosco! E no caminho de Jesus ninguém vai sozinho. Eu e todos os Santos que tanto vos amam, os vossos Anjos da Guarda e os Anjos de Luz do Senhor sempre vos seguirão, sempre vos acompanharão, sempre vos protegerão e vos ampararão em todos os momentos.
Caminhai na Estrada de Jesus renunciando sempre mais ao mal deste mundo, ao pecado deste mundo seguindo pela estrada das virtudes, do amor, da bondade. Para que assim, vossa vida se torne um espelho claríssimo onde a Santíssima Trindade pode refletir o Seu poder, Seu amor e Sua glória para salvar este mundo já completamente dominado pelas trevas do mal, do pecado e de Satanás. Assim, vós ajudareis muitas almas a caminharem também convosco na estrada de Jesus e chegarem todos juntos a Deus no Céu e no Meu colo materno.
Eu estou convosco Meus filhos, não temais! A vossa Mãe está atenta a voz das vossas súplicas sempre! O Meu olhar não se desvia de vós nenhum momento. Conheço-vos pelo nome! Sei o que cada um de vós precisais e estarei ao vosso lado para sempre confortar-vos, ajudar-vos a superar todas as provações.
            Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei, porque é por meio delas, Eu faço ao redor de vós como que uma ‘Muralha de Luz’ que impede que Satanás possa golpear as vossas almas e derrubar-vos no caminho de Jesus.
Comigo, com as orações que Eu vos dei Aqui, vós caminhareis firmemente na estrada de Jesus e chegareis até o Meu Filho Jesus na glória do Céu, certamente.
Aquele que der a Medalha do Meu Esposo São José, aquele que der as Minhas Mensagens, as Minhas Orações Daqui com a Minha Medalha, a Medalha das Lágrimas e todas as outras que Aqui vos dei, ao predestinar as almas dos outros ao Céu predestinará também a sua.
A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de San Damiano, e de Jacareí.
A paz Meus filhos! A paz Marcos, o mais querido e dedicado dos Meus filhos.”


(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, alegro-Me por estar Aqui convosco no dia da Minha Festa. Abençôo-vos do fundo do Meu coração e digo-vos: Sede Santos!
Sede Santos para maior glória do Senhor, de Maria Santíssima, para o maior triunfo do bem, da verdade e do amor de Deus neste mundo que já terminou de se afastar Dele e ser dominado pelas forças do mal.
            Sede Santos, porque a vossa santidade esmaga Satanás e suas forças malignas, por que a vossa santidade esmaga todo tipo de pecado. A vossa santidade anula tanto mal que há no mundo e faz com que o bem, finalmente, tenha chance de vencer e triunfar nos corações.
Sede Santos, porque a vossa santidade consola o Senhor, consola Maria Santíssima, Eles que estão tão tristes pelos pecados do mundo como já diziam os Pastorinhos de Fátima. Sim! A vossa santidade consola o Coração do Senhor. A vossa santidade sobe até Eles como um incenso perfumadíssimo! Cai como um bálsamo sobre os Sagrados Corações Deles, tão feridos e coroados de espinhos pelos pecados com que os homens Lhes cravam a todo o momento.
A vossa santidade tira os espinhos dos Corações Unidos do Senhor, de Sua Mãe e de São José. A vossa santidade glorifica o Senhor. A vossa santidade rejubila, faz exultar de alegria todo o Paraíso. Faz com que as Almas do Purgatório tenham um doce alívio em seus tormentos. Faz com que os demônios caiam petrificados por terra, sem poderem fazer mal às almas. A vossa santidade faz com que resplandeça no Mundo a Luz do Senhor.
Sede Santos, porque a vossa santidade alegra os Anjos, faz com que os Santos estremeçam de alegria em Deus Nosso Salvador. A vossa Santidade faz com que a Santíssima Trindade se congratule convosco. Faz com que o Coração da Santíssima Virgem seja consolado por tanto sofrimento que Ela tem ao ver a perda das almas. A vossa santidade seca as Lágrimas que a Mãe do Céu derrama pela perda das almas.
Sede Santos,porque a vossa santidade apressa a hora da vinda do Senhor. A vossa santidade faz com que o Senhor apresse a hora da Sua manifestação gloriosa quando finalmente libertará o mundo todo, toda a criação que geme debaixo do julgo do pecado.
A vossa santidade, faz com que o Senhor apresse o momento em que o amor regressará a vós como o amor. A vossa santidade apressa a hora do milagre da divina misericórdia sobre o mundo todo, quando enfim, ela se derramará abundantemente, e então, o triunfo de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Sua Mãe e de São José se verificará em toda a Terra. A vossa santidade faz com que Nós, os Santos, todos os dias possamos derramar sobre a Terra inteira, juntamente com a Santíssima Virgem, uma chuva copiosíssima de graças e bênçãos que converte tantos pecadores, que anula tanto mal.
Sede Santos, para que assim a vossa vida seja como a Minha, um hino eterno, imortal de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus e um testemunho indestrutível da presença de Deus, da força de Seu Amor e da verdade da Santa Fé Católica para o mundo inteiro. Então, na vossa santidade se verá o maior triunfo da bondade, do amor, da graça e da verdade de Deus. E então, a vossa vida será verdadeiramente um sinal imortal e indestrutível da presença de Deus no meio dos homens.
A todos neste momento, Eu abençoo com a Santíssima Virgem, generosamente e a todos cubro com o Meu Manto. Não vos esqueçais nunca: Sou vossa protetora, vos amo e nunca vos deixarei.
            A todos, agora, deixo a Minha Paz.”


JACAREÍ, 05 DE DEZEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(Maria Santíssima) “Meus filhos, hoje venho para dizer-vos mais vez: Rezai, rezai, rezai. Rezai o Meu Rosário pela conversão do Brasil e do mundo. Somente com muitos Rosários poderemos vencer tantos males juntos que agora tomaram conta do mundo inteiro. Somente com a conversão dos homens é que o mundo poderá ter a verdadeira paz, a paz de Deus. Se vós obedecerdes as Minhas mensagens, vereis a paz voltar aos vossos corações, às vossas vidas e ao mundo inteiro. Do contrário, o mundo será destruído e muitas almas serão condenadas para sempre. Rezai muito. Quem reza muito se salva. Quem reza pouco se coloca em perigo de condenação eterna e quem não reza se condena. Eu rezo por todos vós e cubro a cada um de vós com o Meu manto. A todos abençoo com amor neste momento.”
(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, abençoou-me e desapareceu. Meus queridos amigos, nesta mensagem Maria Santíssima nos chama de novo à oração, a uma vida de oração profunda, intensa, que nasce de uma profunda sede de Deus e não de um impulso temporário e passageiro nascido apenas do desejo de alcançarmos alguma graça material de Deus. Essa vida intensa de oração deve nos levar à uma profunda conversão, uma profunda mudança em nossas vidas de modo que cada um faça a vontade de Deus e não a sua vontade corrompida. E é essa profunda conversão que Nossa Senhora pede para o Brasil e para o mundo inteiro. Só quando todos rezarem assim e se converterem assim o mundo terá paz, pois então todos viverão no Amor e na Graça de Deus, fazendo o que Ele(Deus) ama e renunciando ao que Ele não gosta. A obediência incondicional às Mensagens de Maria Santíssima deve ser o nosso ideal de cada dia, para que a imitação dos Santos que foram dóceis ao ensino da Virgem Maria, nós também possamos crescer cada dia mais na santidade para iluminarmos este mundo envolto nas trevas do mal e do pecado. Muitas almas dependem das nossas orações, bons exemplos e do nosso testemunho das Mensagens dos Sagrados Corações para se converterem e serem salvas, por isso não podemos ficar frios e indiferentes diante do chamado da Nossa Mãe do Céu. E o meio eficaz para conseguirmos responder a esse chamado e sermos fiéis à missão que Ela nos confia é sempre a oração, que nos torna fortes e alcança todas as graças necessárias para cumprimos a vontade de Deus com perfeição e acerto. Por isso é que a Nossa Mãe Celeste nos deu tantas Horas Santas de oração aqui nas Aparições de Jacareí: para que tenhamos uma vida de oração intensa todos os dias de modo que possamos chegar até Deus no Céu seguramente, pois como a Virgem disse nessa Mensagem quem reza muito se salva, quem se contenta em rezar pouco e com moleza se coloca em grave perigo de condenação eterna e quem não reza se condena certamente. Por isso, rezemos e rezemos muito pois este tempo das últimas Aparições da Mãe de Deus sobre a terra é a última chance que Deus dá ao mundo. Não joguemos fora a nossa salvação eterna. Não estraguemos com a nossa má vontade o plano de salvação da Nossa Mãe amorosa. Respondamos sim ao seu chamado.
Um grande abraço para todos. Marcos Tadeu.
JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2011
CENÁCULO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO – A HORA DA GRAÇA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CLOTILDE

(Maria Santíssima): "Meus filhinhos, hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha Imaculada Conceição, Eu venho novamente a vós para vos abençoar, para vos cumular com as graças do Céu e para dizer-vos:
Na luz da Minha Imaculada Conceição deveis caminhar todos os  dias da vossa vida seguindo-Me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da graça, para que juntos possamos um dia Meus filhos louvar a Deus na eterna glória e bendizer o santo nome da Santíssima Trindade.
            Na luz da Minha Imaculada Conceição, deveis caminhar cada dia, sendo dóceis às Minhas Mensagens, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho mandado, seguindo-Me pelo caminho da oração e da perfeição espiritual, procurando de todo o vosso coração realizar a vontade de Deus, a Minha vontade, e assim, dar ao mundo um sinal, um testemunho da presença do Senhor, da Minha presença no meio dos homens tão cheios de maldade, de ódio e de pecado. Para que assim, novamente a graça do Senhor possa restaurar toda a humanidade e trazer novos Céus e Terra para vós, uma nova Terra de santidade, uma nova Terra de graça, uma nova Terra de amor, onde todos amarão a Deus, onde todos se amarão em Deus. E assim, o vosso amor sobrenatural transformará o mundo num grande jardim de graça e de santidade.
            Na luz da Minha Imaculada Conceição, vós deveis caminhar cada dia, seguindo-Me pelo caminho que a Minha filhinha Bernadette e todos os Santos Me seguiram:  que é o caminho da renúncia de si mesmo, do mundo, das falsas e ilusórias alegrias passageiras deste mundo, da humildade, da mansidão, do amor, da fidelidade ao Senhor. Para que então, em vós e por meio de vós a graça do Espírito Santo possa iluminar este mundo envolto em trevas e possa fazer com que todos os corações endurecidos amoleçam, abram-se a Deus e aceitem a Sua graça salvadora. Se vós fizerdes isso, Meu Coração agirá poderosamente por meio de vós enchendo o mundo inteiro com a luz do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, e assim o espírito das trevas, Satanás será sempre mais cada vez mais esmagado debaixo dos Meus Pés Imaculados e virginais.
            Segui o esplendor da Minha Imaculada Conceição, segui na luz da Minha Imaculada Conceição cada dia das vossas vidas, deixando-vos formar por Mim, deixando-vos ensinar por Mim, deixando-vos modelar por Mim, de modo que cada dia mais Eu possa reproduzir em vós as feições do Meu Divino Filho Jesus Cristo e as Minhas próprias feições. Para que assim, vós sejais cada vez mais semelhantes a Nós, cada vez mais semelhantes ao Meu Esposo José para a maior glória, alegria e contentamento da Santíssima Trindade.
            Este lugar Sagrado das Minhas Aparições em Jacareí, está sempre debaixo da luz da Minha Imaculada Conceição, por isso Eu vos mostrei em tantos Sinais, a luz do Meu Coração descendo do Céu sobre este lugar, por que aqui verdadeiramente, Eu, a Imaculada Conceição, Sou amada, Sou obedecida, Sou seguida, Sou glorificada em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos, em segundo lugar pelos Meus Filhos Marcos Augusto e Marcos de Paula e depois por todos os Meus filhos, que aqui desde há tantos anos Me seguem, Me amam, rezam, cumprem com amor tudo o que Eu lhes tenho pedido, embora tenham dificuldades não se cansam de Me servir e de caminhar após Mim no caminho da santidade. E a todos os Meus filhos que desde o primeiro instante acreditaram nas Mensagens que o Meu filho Marcos lhes transmitia da Minha parte, a todos aqueles que o defenderam, a todos aqueles que o apoiaram, que o ajudaram, que o protegeram com os seus corações e o seu amor, nestes Meus filhos Eu derramo sempre mais as graças eficazes do esplendor da Minha Imaculada Conceição todos os dias.
Em vós Meus filhos, que rezais as orações que Eu vos dei, que divulgais as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis, vós que dais o vosso coração a Mim todos os dias, em vós Sou verdadeiramente glorificada, amada e servida. E é por isso que aqui não Me canso nunca de derramar sobre vós as graças eficazes da Minha Imaculada Conceição, purificando os vossos corpos, santificando as vossas almas, curando-vos de todas as feridas espirituais e corporais que adquiristes ao longo da vida, para que vós possais gozar de perfeita saúde do corpo e da alma e possais ser os Meus espelhos vivos, onde Eu reflito sempre mais a Minha luz, a Minha presença, o Meu amor e a Minha pureza.
Confiança! O Meu Pé Imaculado já esmagou uma vez a cabeça de Satanás no instante da Minha Imaculada Conceição. Naquele momento em que fui concebida sem a mancha do pecado original Deus já Me fez esmagar a cabeça do orgulhoso adversário, do prepotente adversário e ele em Mim nunca teve poder algum, nunca teve influência nenhuma sobre Mim. Como um Jardim Fechado, como uma Fonte Selada, a serpente nunca pôde macular a Minha pureza com o veneno de sua perfídia, em Mim, neste Jardim a serpente maligna nunca rastejou. Por isso Meus filhos, Eu que Sou a vencedora do pecado, a vencedora de Satanás, vos digo: Em breve pela luz da Minha Imaculada Conceição, vou esmagar Satanás uma segunda vez e desta vez para sempre. E então, os Meus filhos que gemem agora no meio de tantos sofrimentos causados diretamente por ele ou por meio dos homens maus que fazem parte do exército dele, finalmente serão libertados e conhecerão um novo tempo de paz, que o meu coração imaculado prepara a cada dia, para todos aqueles que me amam, todos aqueles que me servem e todos aqueles que estão fielmente sempre junto de Mim.
A todos, neste momento, que usam a Minha Medalha Milagrosa, que usam a Minha Medalha da Paz, que rezam o Terço da Minha Imaculada Conceição, a todos aqueles que divulgam as Minhas Mensagens, especialmente as que Eu dei em Lourdes, à Minha filhinha Bernadette, à Minha filhinha Catherine Labouré como Imaculada Conceição, dou agora a indulgência plenária, dou também todas as graças eficazes para aqueles que todos os anos nos dias 8 de dezembro, sempre fizeram a Minha Hora da Graça como Eu pedi em Montichiari, a todos que divulgam os apelos que eu fiz à Minha filhinha Pierina Gilli e também aqui, e que propagam a Minha Hora da Graça com amor e que sempre estão aqui todos os anos fidelissimamente, abençoo generosamente agora, de Lourdes, da Capela da Rue-du-Bac de Paris e de Jacareí.
A paz Meus filhos muito amados. A todos neste momento abençoo com amor.”


(Santa Clotilde): "Marcos, Eu, Clotilde, serva do Senhor, Serva de Maria Santíssima e de São José, venho hoje para te abençoar muito e para abençoar a todos estes Meus irmãos que aqui estão com tanto amor, louvando, bendizendo a Mãe de Deus e rezando pela conversão dos pecadores. Também abençoo a todos aqueles que estão longe, mas que em espírito e de coração estão aqui também unidos convosco!
Sou a serva do Senhor, que vem hoje chamar-vos a serdes margaridas do Senhor, flores repletas de pureza, de bondade, de amor, de docilidade ao Senhor, para que Ele possa verdadeiramente derramar sobre vós o suave orvalho de Sua graça e vós possais ser um jardim florido, que dê a todos os homens do mundo o exemplo vivo, o exemplo ardente do amor, da fidelidade, da gratidão que se deve ao Senhor e à Sua Mãe.
Sede margaridas do Senhor, vivendo como Eu vivi, sempre mais em oração profunda, sempre mais em doce intimidade com o Senhor, confiando-Lhe tudo o que acontece nas vossas vidas, deixando-vos guiar por Ele, inspirar por Ele, seguindo as boas inclinações que Ele coloca, que Ele põe nos vossos corações. Para que assim, possais fazer sempre mais o bem, possais sempre mais fazer a vontade santa Dele, dar-Lhe honra, louvor e glória e levar todos os vossos irmãos a dar-Lhe glória, a amá-Lo, a servi-Lo também.
Sede margaridas do Senhor, vivendo todos os dias em grande pureza, para que assim o Senhor olhe com agrado as vossas almas, derrame nelas todos os dons do Espírito Santo. Para que assim, as vossas almas cheias da sabedoria divina, do santo temor, da santa fortaleza, da ciência, da temperança e todos os demais dons possais firmemente dar um testemunho de santidade ao mundo, dar um testemunho da presença e do amor de Deus ao mundo, para que todos que olharem para vós vejam como é bela a vida dos servos de Deus, daqueles que O amam, que amam Maria Santíssima, e assim todos também queiram amá-Lo, queiram servi-Lo, queiram servir a Mãe do Céu com todo o seu coração.
Se vós fordes margaridas de pureza interior, de docilidade, de obediência ao Senhor e à Sua Mãe, por meio de vós Eles espalharão sobre o mundo todo enfeado pelo pecado, ao mundo todo que já se tornou um pântano tenebroso de pecado, Deus poderá espalhar o perfume da Sua graça, da Sua presença e do Seu amor entre os homens. E então todas as almas quererão amar o Senhor, receber o Senhor, louvar o Senhor, servir o Senhor e Maria Santíssima juntamente convosco. E assim de um pântano de pecado o mundo se transformará num novo jardim de beleza, graça e santidade.
Por fim chamo-vos a serdes safiras do Senhor, que com a vossa beleza espiritual possais encantar as almas daqueles que ainda não conhecem a Deus, para que assim todos vejam quanto é feliz uma alma que dá a sua vida a Deus e à Virgem Santíssima, que os amam, que o servem e que na vida desta alma a paz do Senhor se derrama sempre mais como um rio, como um oceano que nunca se esgota, que nunca seca. Vós Meus irmãos deveis ser essas safiras de extrema beleza, de extremo valor espiritual, tendo nas vossas almas as virtudes que a Imaculada Conceição, a Mãe de Deus tinha: o amor abrasador, a sua pureza interior e de alma, a sua candura, a sua pronta obediência, a sua prontidão no cumprir a vontade do senhor, sua esperança firmíssima, sua temperança extremamente perfeita e todas as virtudes que a imaculada conceição tinha. Por isso Ela é chamada de safira, porque a cor azul da safira, que é a da Imaculada Conceição também é a figura perfeita daquela beleza, daquela vida divina e celestial que havia na alma de Maria Santíssima, que tanto encantava a Santíssima Trindade, que tanto encantava os Anjos e que tanto também enamorava todos aqueles que a conheciam e que tinham o privilégio de A ver de com Ela falar. Não havia ninguém que olhasse para Ela, que Lhe falasse, que ouvisse a Sua voz, que não tivesse o Seu coração derretido, enternecido de santos sentimentos de amor, de veneração, de imitação das Suas virtudes. Assim também, se vós imitardes as virtudes da Imaculada Conceição, todos os homens verão a presença Dela, sentirão a presença Dela em vós e também desejarão servir esta Mãe, amar esta Mãe, obedecer esta Mãe como vós e por meio Dela também amar e servir ao Senhor.
Eu Clotilde, vos peço: sede estas safiras preciosas. E então, por meio de vós reluzirá para todos a beleza e o esplendor da luz da Imaculada Conceição de Maria Santíssima.
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos deixo, vos acompanho a toda hora, sei tudo o que vos acontece, sei das vossas dificuldades, sei de tudo o que vos acabrunha, de tudo o que vos faz sofrer, mas vos digo:
Não desanimeis! Se soubésseis quantos santos estão vinte e quatro horas por dia junto convosco, rezando por vós, ajudando-vos, guardando-vos, vós não choraríeis mais! Porque a Nossa presença junto de vós é tão certa quanto o ar que agora respirais e a nossa presença põe em fuga da vossa vida todo o mal, toda a influência de satanás e enche a vossa vida sempre mais das graças, do amor e da paz do Senhor Deus.
Eu, Clotilde, cubro-vos com o Meu Manto em todos os momentos. Estou sempre perto de vós para vos ajudar a caminhardes sempre em frente, rumo aquela coroa de glória que vos espera no Céu e que a Mãe de Deus vos prepara. Este lugar que é prediletíssimo, que é amadíssimo Meu está sempre na mira do Meu olhar, todas as dificuldades e problemas Dele são Meus e eu rogo para que o milagre da Divina Misericórdia desça sempre mais a este santo lugar todos os dias, e assim também na vida de todos os que aqui vem rezar, com verdadeiro amor e desejo de serem santos e de obedecerem as Mensagens da Mãe de Deus.
Estou convosco, não temais! Eu, Clotilde ponho o Meu escudo sobre vós para vos defender sempre mais de todo o tipo de mal e neste momento vos abençoo generosamente juntamente com Maria Santíssima.”

JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2011
CENÁCULO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE E FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

            (Maria Santíssima): "Meus filhinhos, hoje Eu venho novamente abençoar-vos, Eu a vossa Mãe do Céu e dizer-vos: Vivei cada vez mais na graça de Deus.
Sede vós a Minha nova Gruta de Massabielle, onde Eu possa verdadeiramente manifestar o Meu Amor, a Minha Misericórdia e a Minha paz, dando-vos sempre mais a graça do Senhor, a luz do Espírito Santo para transformar-vos em grandes santos como Eu fiz com a Minha filhinha Bernadette.
            Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, vivendo cada vez mais em profunda oração, em profundo atendimento das Minhas Mensagens, docilidade à Minha voz, correspondência ao Meu chamado materno, para que assim em vós Eu possa sempre mais manifestar a Minha graça, agindo por meio de vós para a salvação dos Meus filhos. E através das vossas palavras, exemplos e obras Eu possa dar a todos eles, especialmente os Meus filhos mais afastados de Mim, o Meu Amor que salva, a Minha doçura que cura, a Minha palavra que reedifica e reconstrói tudo aquilo que Satanás destruiu. Para que assim, Eu possa novamente resgatar os Meus filhos do lodaçal de pecado onde eles estão e possa reconduzi-los todos por uma estrada nova, a da conversão, da graça e da santidade até fazê-los chegar até Deus.
            Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, deixando jorrar dos vossos corações a Minha Paz, exatamente como fiz jorrar na Gruta de Massabielle de Lourdes a Minha fonte milagrosa. Assim Meus filhos, se vós deixardes jorrar dos vossos corações as Minhas Mensagens transformadas em amor e vida, muitas almas que estão vagando no deserto deste mundo com a alma ressequida, sem amor, sem paz e sem fé poderão encontrar em vós a água que dessedenta, a água da graça que purifica, a graça do amor de Deus que cura e salva a alma dos Meus filhos pecadores. Então, Eu poderei viver em vós e permanecer para sempre em vós, exatamente como permaneci para sempre na Minha Gruta de Massabielle. Por fim, sede o Meu novo Santuário onde Eu posso verdadeiramente reinar, amar, curar e salvar todos os Meus filhos por meio de vós.
            Sede as Minhas novas cidades santas, onde Eu possa reinar como Senhora absoluta de toda a vossa vida, possa estar convosco sempre e vós possais seguir-Me pela estrada da santidade que Eu vos apontei.
Durante todo este ano estive convosco junto de vós todos os momentos, de alegria e de sofrimento e continuarei convosco Meus filhos, porque Sou vossa Mãe e vim para conduzir-vos ao Meu filho Jesus pela estrada da santidade e da salvação que é estreita e apertada, mas que é o caminho da vida. Continuarei convosco para vos ensinar a amar cada vez mais, a rezar cada vez mais a superar todos os sofrimentos com a fé em Deus e a chegardes vitoriosos no dia glorioso do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
            Eu estou convosco sempre! Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei aqui e Eu vos acompanharei sempre mais no caminho da vida, da graça e da virtude.
            A todos vos abençoo neste momento, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
            A paz Meus filhos. A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhinhos."

(Marcos): “Que alegria poder rever-vos de novo!”


(Santa Lucia): “Marcos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, vim com a Mãe de Deus hoje abençoar mais uma vez.
Tenho te favorecido muito, até com milagres físicos durante todo este ano e continuarei a te ajudar, amparar e abençoar sempre.
            És Meu verdadeiro devoto, Meu verdadeiro aluno e discípulo e tens verdadeiramente Me tornado muito amada, conhecida e imitada pelas almas que veem o vídeo que você fez da Minha vida. Quantas e quantas almas por Me conhecerem agora, por amor de Mim querem também dar seus corações a Jesus e a Maria como Eu dei e seguir pela estrada da santidade, do amor, da pureza, da perfeição espiritual, da caridade, e assim subirem dia após dia os degraus da escada da santidade.
            Venho para dizer para cada um de vós: Abri os vossos olhos!
            Abri os vossos olhos para o amor de Deus, que desde o alto do Céu se derrama para vós aqui com tanta abundância, que se as gerações do passado pudessem viver hoje só para estarem Aqui como vós estais elas dariam tudo, aceitariam sofrer tudo para poderem ter a graça de estar uma única vez Aqui e vós tendes a graça de poderdes estar Aqui Conosco os Santos, com a Mãe de Deus, com Nosso Senhor tanto o quanto desejardes. Olhai para este Amor de Deus que tanto vos favoreceu, que tanto vos beneficiou. Olhai quantos tesouros admiráveis vós conhecestes Aqui, vós aprendestes Aqui e quanta luz e quanta paz o Senhor lançou nas vossas almas Aqui. Dai-Lhe glória por isso, louvai-O e amai-O, porque a bondade Dele para convosco foi imensa e ilimitada.
Abri os vossos olhos para o amor de Deus, que aqui não olhou os vossos pecados, os vossos defeitos e a vossa indignidade, mas antes olhou a vossa miséria com amor, vos atraiu para o Coração Dele, o Seu Coração Divino por meio de Maria Santíssima, do amor Dela, das Mensagens Dela. E aqui Deus Nosso Senhor vos tornou tão ricos de Sua graça, tão ricos de Seu amor, de Sua sabedoria, de Sua luz e Comigo dai-Lhe louvor e glória porque verdadeiramente nessa Escola de Santidade, o Senhor tem vos feito aprender aquilo que Lhe agrada, aquilo que Ele ama, tem vos ensinado a deplorar, a detestar aquilo que Ele não gosta, aquilo que Ele não quer. E vós continuando a ser dóceis à Sua vontade chegareis àquela santidade consumada, que Ele quer para vós, que Ele espera de vós, que vos tornará um perfeito reflexo da Santíssima Trindade, da pureza de Maria Santíssima e de São José que vos tornará semelhantes aos Anjos.
Abri os vossos olhos para a Misericórdia de Deus, que não Se cansa de erguer-vos do pântano do pecado onde vós tantas vezes vos lançais voluntariamente pelos vossos pecados, que vos soergue sempre quando tropeçais, que vos cura sempre que Satanás vos golpeia, sempre que os homens maus vos atingem e vos fazem sentir o aguilhão da dor e Aqui o Senhor e a Mãe de Deus sempre tem vos curado, sempre tem vos aliviado, sempre tem vos dado nova saúde e alegria espiritual.
Assim, Meus amados irmãos, Aqui caminhais todos os dias na santidade e no amor, na graça e na paz. E todos os dias podeis provar, sentir, como Eu senti enquanto vivia na Terra a cada dia o quanto o Senhor é bom, eterna é a Sua Misericórdia e o quanto a Mãe de Deus ama cada um de vós e jamais vos abandonou.
Eu, Lucia, Luzia, estou convosco para vos abrir os olhos sempre, para vos fazer enxergar cada vez mais a grandeza do amor de Deus e para vos ajudar a serdes sempre aquelas cidades santas, místicas, puras, de santidade abrasadora nas quais Deus vive, Deus age, Deus reina, Deus pode sempre mais ver-se amado, seguido, obedecido, escutado, adorado. Em vós a Mãe de Deus se sente consolada e Eu estou sempre muito perto de vós, para ajudardes a ser aqueles anjos consoladores que Eu mesma fui do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
Eu, Lucia, cubro-vos com o Meu manto todos os dias e acompanho-vos a cada passo vosso, para vos proteger, vos guardar, vos levantar quando sofreis ou caís. Com as vossas mãos firmemente postas nas Minhas Mãos jamais vos perdereis, jamais perecereis.
Continuai com todas as orações que aqui os Sagrados Corações Unidos vos deram. Agradeço-vos por vos lembrardes de Mim, por terdes vindo hoje já celebrar Minha Festa. Assim como abençoo o povo de Siracusa que há 1700 anos nunca Me esqueceu, também a vós que nunca vos esqueceis de Mim abençoo generosamente e digo:
Amai! Amai! Amai! Rezai! Reza! Rezai! A oração e o amor jamais terão fim.
A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, um dos mais ardentes dentre os Meus devotos, perfeito discípulo e imitador Meu e a todos que neste momento Me escutam abençoo generosamente, de Siracusa e de Jacareí. A paz!”


JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


            (Maria Santíssima):
"Meus filhos, Eu vos amo e estou sempre convosco. Não temais porque a vossa Mãe do Céu está muito perto de vós e sabe tudo o que precisais. Rezai muito o Santo Rosário e todas as orações que Eu vos dei pois através delas vou conduzir-vos à uma grande santidade.
A verdadeira devoção a Mim é ardente e quanto mais uma alma Me serve pela oração do Meu Rosário mais ela arde em santos desejos de Me servir por meio do Santo Rosário e mais ela procura levar todas as almas que puder a também Me servirem por meio dele. Quando muitas almas Me amarem e servirem por meio do Santo Rosário Eu derramarei poderosamente as graças eficazes do Meu Coração Imaculado sobre o mundo inteiro transformando-o num jardim de graça e santidade. Rezai, rezai e rezai muito o Meu Rosário.
A todos abençoo neste momento com todo o Meu amor."


JACAREI, 18 DE DEZEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus filhos, hoje mais uma vez venho do Céu para cobrir-vos com as Minhas graças.
Eu Sou Aquela, Aquela mesma Senhora, a Imaculada Conceição que apareceu à Minha filhinha BERNADETTE na pobre gruta de Massabielle em Lourdes e que lá ao longo dos séculos realizou tantas e tantas graças!
Sou a mesma Mãe que vive para sempre com Deus e em Deus Nosso Senhor. Os homens passaram, as épocas passaram e Eu continuo eterna com Deus, imutável. E é por isso que estou aqui mais uma vez para dizer-vos:
Segui adiante, com confiança e esperança porque Sou a vossa Mãe Gloriosa e Poderosa, que já traçou todo o grande Plano de Salvação da humanidade, neste Plano vós estais incluídos e vós que seguis as Mensagens que vos dou Aqui, ocupais um lugar especial nesse Plano.
Por isso Meus filhos, de vós peço um amor, uma generosidade, uma docilidade, uma obediência sem limites a tudo quanto vos tenho pedido para que assim possa conduzir Meu Plano de salvação convosco até a sua perfeita e completa vitória.
            Segui adiante, com alegria, com paz e felicidade no coração, por vos saberdes tão amados assim pela Mãe do Céu que vos escolheu, vos chamou e vos colocou Aqui neste grande Plano de Salvação que o Meu Coração Imaculado a cada dia leva adiante convosco. Para que assim jamais vos abatam os sofrimentos, as tribulações, nem as dificuldades que enfrentais no vosso dia a dia. Mas que cada vez mais vós apoiados no Meu amor, confiados no Meu amor possais seguir em frente com alegria e esperança, cumprindo sempre mais tudo aquilo que o Espírito Santo, por meio de Mim realiza em vós e ainda quer realizar em vós.
Segui avante, pela estrada da oração, da penitência, do amor que Eu vos apontei Aqui, para que todos os dias Meu Coração por meio de vós, da vossa divulgação, do vosso apostolado, do vosso exemplo possa alcançar todos os Meus filhos que ainda não conhecem o Meu amor, até os mais distantes. Para que então, o Meu Coração Imaculado triunfe na vida de todos os Meus filhos e o Sagrado Coração
do Meu Filho Jesus verdadeiramente venha estabelecer Seu Reino em todas as almas.
            Segui adiante, segui avante com amor, com esperança, porque a vossa libertação se aproxima, em breve Meu Coração Imaculado desencadeará todo o Seu poder e então, Satanás será definitivamente aniquilado e Deus será de novo servido, glorificado e adorado por todos os Seus filhos.
           
Rezai! Rezai! Rezai! A oração é a salvação do mundo, a oração é a salvação das almas, a oração é a salvação das famílias, a oração é a salvação e é a resposta para todos os vossos problemas Meus filhos. A oração é e será uma vez mais a salvação do mundo, como foi a primeira vez na saudação Angélica, como foi de novo quando Eu dei o Meu Rosário para o Meu filhinho tão bem amado, tão bem querido Domingos de Gusmão e como foi também na vitória esplendorosa que o Meu Coração Imaculado obteve na Batalha de Lepanto.
            O Rosário, a Minha oração predileta juntamente com todos os Terços que vos dei, com as Horas Santas de Oração que Eu vos dei Aqui, será mais uma vez a salvação da humanidade inteira.
            A todos vós neste momento filhinhos, abençoo e digo: Rezai mais para a Festa do Natal, quando quero novamente dar Jesus a cada um de vós.
Abençoo-vos agora generosamente, de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.
            A Paz filhinhos, ide na Paz do Senhor."



25 DE DEZEMBRO DE 2011
NATAL DO SENHOR JESUS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA HILDA
(Maria Santíssima): "-Amados filhos Meus, hoje venho novamente com o Meu filho JESUS em Meus braços o Rei da Paz, para dar-vos a benção da paz e do amor. Paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Paz, sempre paz!
Rezai sempre mais pela Paz, protegei a Paz com ferventes orações e ajudando-Me a divulgar as Minhas Mensagens de oração e de conversão para o mundo inteiro, para que assim aumente sempre mais o número dos instrumentos da Minha Paz, os que protegem a Paz com orações e sacrifícios e com a santidade das suas vidas.
Assim como o Meu Filho Jesus veio a vós no Seu Primeiro Natal, assim Ele virá uma segunda vez, mas como sempre vos disse na Sua Segunda volta, na Sua Segunda vinda não virá como uma frágil e indefesa criancinha que chorava de frio entre as palhas, mas sim virá como o Senhor do Céu e da Terra, o Juiz eterno, imortal para dar a cada um segundo as suas obras. Aos bons dará o prêmio e a recompensa pelo amor que tiveram pelo Meu Filho, pelo Senhor, por Mim e pelas almas, o bem que fizeram ao mundo e aos maus, aos nossos inimigos dará o castigo eterno que merecem por sua maldade, dureza de coração, impiedade e más obras, pelos frutos de morte que as Suas almas produzem.
            Esta volta do Meu Filho Jesus está cada dia mais próxima. Por isso venho dizer que Jesus voltará a vós para vos dar o prêmio que prepara para todos aqueles que O ama.
Jesus voltará a vós na glória para renovar os Céus e a Terra, para limpar o mundo inteiro do pecado, de tantos males que se praticam todos os dias, de tantas obras e pecados feitos contrariamente aos Mandamentos de Deus. E assim, instaurar no meio de vós Seu Reino de Amor, de Paz, de Graça, Santidade e Justiça onde a Terra já será um reflexo do Paraíso e onde todos amarão o Senhor, o servirão e o glorificarão.
            Jesus voltará a vós na glória, para libertar-vos de todo sofrimento, de toda dor e nenhuma lágrima mais cairá dos vossos olhos e vós Meus filhos, que agora sofreis e gemeis nestes tempos da grande tribulação que chegou para vós, vós sereis consolados, porque os que choram são bem aventurados e serão consolados pelo Meu Filho que em breve exterminará da face da Terra todos que praticam o mal, a limpará de todos os seus crimes e vos dará um novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado junto com o de José e o Sagrado Coração de Jesus prepara, preparamos todos os dias para vós!
            Jesus voltará a vós na glória, no esplendor do Seu Corpo Glorioso e todos inclusive aqueles que o crucificaram e o condenaram a morte o verão e então todos os povos chorarão, se lamentarão e baterão no peito e toda a língua confessará que somente o Meu Divino Filho Jesus Cristo é o único Rei imortal, vencedor invencível, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! Então o Meu Coração Imaculado obterá o Seu maior Triunfo prometido a vós em Fátima, de novo prometido em tantas das Minhas Aparições até chegar Aqui e vós vereis então novos Céus e uma nova Terra vindo para vós, para todos aqueles que Nos amam, que agora escutam Nossas Mensagens, nos servem e todos os dias procuram tornar-Nos mais conhecidos e mais amados.
            O Meu Filho voltará a vós na Glória e é por isso que estou aqui há tanto tempo, para preparar-vos para a Sua Segunda Vinda, a Sua Segunda Volta, para preparar para Ele um povo fiel que o há de receber e ir ao Seu encontro sobre as nuvens do Céu.
            A todos neste momento peço que continuem com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que continuem com todas as Horas de Oração, que divulguem todas essas Horas de Oração, todos esses Rosários Meditados bem como também os Vídeos das Minhas Aparições, que o Meu Filho Marcos fez e deu para vocês, para que assim muito mais almas dos Meus Filhos Me conheçam, venham até o Meu Coração para serem pela Mãe Celeste amados, curados, libertados, salvos e conduzidos novamente ao Meu Filho Jesus.
Eu conto convosco. Eu espero o vosso sim. Dai-Me o vosso sim e Eu vos transformarei nos Meus instrumentos e Mensageiros da paz.
            A todos neste momento abençoo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.
A Paz Meus Filhos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto de Amor agora.”

(Marcos): “Belíssima Princesa do Céu, quem sois vós?”


(Santa Hilda): “Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu Hilda serva do Senhor, serva de Maria Santíssima vim hoje com Ela e com Nosso Senhor Menino dar-vos a paz e dizer-vos: Ide em frente apóstolos da luz. Iluminai o mundo com a luz de Cristo, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de Jesus e de Maria e a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas.
Ide em frente apóstolos da luz, levai a luz do Senhor e de Maria Santíssima sempre mais vivendo uma profunda vida de oração, uma profunda vida interior, uma profunda vida de intimidade com Deus, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em meditação das Mensagens, da Palavra do Senhor, para que sempre mais seja a luz da verdade, a luz da sabedoria, a luz do Espírito Santo, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida. Para que então, tendo essa luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à salvação, até o Senhor no Céu que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los vos com as Suas Graças e o Seu Amor.
Ide em frente apóstolos da luz, levando sempre mais a luz dos Corações de Jesus, Maria por meio do Coração de São José, divulgando as Mensagens Deles com amor, pois vós sois os templos do Senhor, as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de oração intensa, de sacrifício, de penitência, de amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide, levai para eles a luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o amor de Deus, mostrai o quanto viver com Deus é doce, suave, feliz e que em Deus e na Mãe de Deus não há amargura alguma. Ide, levai a eles este amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e como vós possam também aproximar-se elevar-se mais e mais até Deus até se tornarem cidades santas do Senhor, como vós sois.
Ide apóstolos da luz, levai a luz do Menino Jesus, levai a luz de Maria Imaculada a Senhora de Belém, levai a luz do Coração de São José a todos quantos ainda não a viram não a conhecem. Para que então as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o Reino dos Corações de Jesus, Maria e José venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os Tesouros que aqui Ela vos deu, estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas orações gravadas deste lugar reside grande luz.             Quando vós as rezais da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração sai uma luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta luz a todos os pecadores, para que todos a vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do Senhor e da Mãe do Céu.
Vós sois as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa fé, do vosso amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora Maria Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus. Para que assim mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais a chama do vosso amor, a chama da vossa fé nunca apague. Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande graça, reside grande luz do Céu e grande unção espiritual do Espírito Santo para dar-vos sempre mais graça, sabedoria, amor e vida celestial, vida santificante para a alma.
Eu, Hilda, estou convosco sempre, vos abençoo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao Coração Imaculado de Maria Aqui e a dar para Ela a vossa vida.
Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de Jesus, Maria e José pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder sim ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles mesmo depois de tanto amor, de tantas Mensagens de tantas graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos apressai a vossa conversão, apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aos Corações de Jesus e Maria para que por meio do Coração de São José já, para que o Senhor não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós.
Eu, Hilda cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes graças do Senhor.

A Paz a todos, a paz a ti Marcos o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”






Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal