Translate

MENSAGENS 2012-MARÇO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2012 - MARÇO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
           
            (Marcos): “-Sim... Sim...” (Pausa)
           
            (Maria Santíssima): "Meus filhos, hoje, Eu a vossa Mãe Celestial, vos abençoo novamente e vos dou a Paz.
            Paz! Paz! Paz! Com o Terço das Lágrimas vocês conseguirão a Paz para os vossos corações e para o mundo inteiro. Os tempos são maus, as almas estão degenerando rapidamente em graves e profundas feridas, pecados, espirituais, morais e também a própria sociedade degenera rapidamente no pecado. Para deter tanto mal que há no mundo peço-vos Meus filhos: Rezai mais! Rezai Comigo, rezai profundamente por meio de Mim, para que o Senhor então derrame a Sua Misericórdia e ao mesmo tempo a Sua Justiça sobre os maus salvando os justos e os inocentes com a força do Seu poder. Com a oração Nós podemos mitigar até os castigos da natureza, as guerras e podemos também mitigar as injustiças que os maus cometem contra os bons. Com a oração podemos cercar Satanás, encurralá-lo de tal forma até que ele fique impotente, por isso, reze. Rezai cada vez mais Meus filhos. Rezai, rezai muito, pois somente com a oração Eu posso intervir nas vossas vidas e realizar graças onde o pecado parece dominar tudo.
            Nesta semana quando vós comemorareis as Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre, quando Eu dei a ela a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas lágrimas pela primeira vez. Vós deveis meditar profundamente no tesouro destas Minhas Lágrimas. Estas Lágrimas que Eu verti por amor a vós Meus filhos, durante toda a Minha vida e especialmente no calvário, na morte do Meu Jesus são a maior prova do Meu grande e imenso amor por todos os Meus filhos. Estas lágrimas são também um chamamento a todas as almas de boa vontade do mundo inteiro, a que se levantem para secar estas Lágrimas, para consolar o Meu coração dando-Me as suas vidas cheias de amor, oração, fidelidade e especialmente docilidade.       
            E por fim estas Minhas Lágrimas são tesouros preciosos, que vós Meus filho queridos deveis levar a todas as Minhas almas, a todos os Meus filhos, dando a elas sem cessar a conhecer: Meu Terço das Lágrimas, as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre e também Aqui que vos revelam a grandeza do valor das Minhas Lágrimas Benditas para que os Meus filhos nestas Lágrimas encontrem toda a consolação, toda a força, toda a luz e todo o remédio para as suas almas. Eu conto com cada um de vós, para esta santa tarefa Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui com confiança e a todos neste momento abençoo com o fruto das Minhas Lágrimas benditas de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz. A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo, todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim. A Paz!”


JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E SÃO SOFRÔNIO 

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim... Sim... Sim, compreendo. Sim Senhora.”

            (Maria Santíssima)::"Amados filhos Meus, hoje quando vós estais comemorando a Festa das Minhas Lágrimas, da Minha primeira Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, Eu venho novamente para vos dizer: Sou a Senhora das Lágrimas. Sou a Rainha do Céu e da Terra que vos deu no longínquo ano de 1930 o imenso tesouro da Coroa das Minhas Lágrimas, entregando-o à Minha filhinha bem amada Amália Aguirre.
            Com a Coroa das Minhas Lágrimas, Eu quis dar ao mundo um potentíssimo auxílio para a salvação das almas de todos os Meus filhos, para deter toda a forma de mal e de pecado e para levar toda a humanidade seguramente: à volta para Deus, à conversão, à paz verdadeira, e, sobretudo, àquela santidade extrema que Deus espera e deseja de vós nestes tempos maus e conturbados em que vivemos.
            Na Minha Aparição em Campinas, dando ao mundo por meio da Minha filhinha Amália Aguirre o Meu título de Senhora das Lágrimas, dei a todos os Meus filhos o modo eficaz pelo qual poderiam me encontrar, pelo qual poderiam ter-me sempre presente ao seu lado em suas vidas e o meio pelo qual eu iria valê-los em todos os momentos de sofrimento, de dor e de angústia. Ao rezarem a Coroa das Minhas Lágrimas e Me invocarem com o título de Senhora das Lágrimas os Meus filhos recebem grandes graças do Meu Coração, poderosíssimos auxílios das Minhas Mãos Maternas, e, sobretudo, sempre mais, liberto-os de toda a influência de Satanás para que possam caminhar seguramente no caminho da santidade. Só não posso fazer nada por aquelas almas que não rezam a Coroa de Minhas Lágrimas, ou se a rezam, não renunciam a si mesmas e à sua vontade. Somente a essas almas não posso ajudar, pois a alma que é rebelde e que quer fazer a sua vontade custe o que custar mesmo que isto fira o Meu Coração Materno, a esta alma Eu não posso favorecer, antes, Eu a abandono porque o seu pecado Me afasta dela e fecha para ela as portas das graças do Meu Coração Maternal. Por isso peço-vos filhos:  Rezai a Coroa das Minhas Lágrimas, mas ao mesmo tempo cultivai dentro de vós uma grande docilidade interior a tudo o que Eu vos tenho dito em Minhas Mensagens, e, sobretudo, renunciai à vossa vontade, a vós mesmos de uma vez por todas para que Eu possa finalmente cumprir em vós os Planos do Meu Coração Imaculado e cumular-vos com as graças dos Tesouros das Minhas Lágrimas Benditas.
            Na Minha Aparição em Campinas, ao dar à Minha filhinha Amália Aguirre a Minha Coroa das Lágrimas e o Meu título de Senhora das Lágrimas, também vos revelei filhinhos aquela pureza que espero de vós simbolizada pelo cândido véu que eu trazia ao redor da minha cabeça. Esta pureza deve ser nas ações, nos pensamentos, nas palavras, mas, sobretudo, nas intenções dos vossos corações. Depois que vós conhecestes Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí tantas Mensagens, tantas graças do Meu Coração Imaculado, a vossa vida deve ser muito mais que terrena e sim angélica, por isso, quero de vós uma pureza tal que a vossa alma seja semelhante a dos Anjos, semelhante a da Minha filhinha Amália Aguirre que nunca pecou, quero também que a vossa humildade representada pelo meu vestido violeta com o qual Me apresentei à Minha filhinha Amália Aguirre e também que a vossa mansidão seja tão grande que vós possais ser como estrelas luminosas que dão a este mundo soberbo repleto de insolência e rebelião ao senhor um exemplo brilhante: de humildade, docilidade, mansidão e submissão ao Senhor Deus como foi a Minha submissão, como foi a submissão da Minha filhinha Amália Aguirre.
            Quero também, que nas vossas almas hajam as mais variadas e numerosas virtudes simbolizadas nas Estrelas inúmeras que Eu trazia estampadas no Meu Manto, na Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre. Deveis ser essas estrelas luminosas que com tantas e tão brilhantes virtudes na alma possam iluminar este mundo: cheio de trevas, pecados, escândalos, maus exemplos e traições dos homens ao amor de Deus. Desta forma a vossa luz porá fim à densa escuridão, à noite de treva que agora domina o mundo e Nós poderemos então juntos mostrar o caminho, iluminar o caminho para tantos de Meus filhos que vagueiam nas trevas, que jazem nas trevas, para que eles encontrem o caminho seguro que conduz a Deus.
            Quero também de vós uma ilimitada confiança no Meu amor e na Minha Misericórdia Maternas, simbolizada pelo Véu, pelo Manto que Eu trazia na Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre. Essas fibras de confiança, de amor e de esperança que Eu desejo de vós devem também estar urdidas nas vossas almas e elas devem ser a vossa força todos os dias da vossa vida, movendo-vos sempre mais para a frente, sempre mais no cumprimento da vontade do Senhor e da Minha Vontade materna expressa para vós nas Minhas Mensagens. Essas fibras de confiança devem vos fazer sempre mais unir-vos Comigo pelos laços do Amor Perfeito que vos levarão a terdes uma vida de união perfeita Comigo baseada: na confiança, no amor, na fidelidade, na santidade. Se fizerdes isso Meus filhos, vós sereis os verdadeiros filhos das Minhas Lágrimas, os verdadeiros Apóstolos das Minhas Lágrimas e por meio de vós eu farei as Minhas Lágrimas Benditas triunfarem de todos os seus inimigos e assim instaurar no mundo o reino de amor do Meu Coração Imaculado.
            Marcos, Meu Apóstolo, Apóstolo das Minhas lágrimas, tu que depois da Minha filhinha Amália Aguirre és o ser mortal que mais amaste as Minhas Lágrimas Benditas e mais trabalhastes por torná-las conhecidas e amadas. A ti, Meu filho bem querido, que tens divulgado a Medalha das Minhas Lágrimas que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre, que tens divulgado a Coroa das Minhas Lágrimas, as Mensagens que Eu dei a Ela, à Minha filhinha Amália, também, tu que tens divulgado a Minha imagem com o título de Senhora das Lágrimas a todos os Meus filhos, a ti hoje agradeço do fundo do Meu Coração Imaculado e derramo sobre ti uma graça especial, particular e singular do Meu Coração Imaculado.
            És o Cavaleiro das Minhas Lágrimas, o maior Apóstolo das Minhas Lágrimas e por isso a quem Me serve mais sempre dou mais, a quem Me ama mais e a Mim se dedica mais sempre dou mais e mais. Por isso, Meu filho, a ti agora derramo uma copiosa benção especial, fruto dos Tesouros das Minhas Lágrimas e prometo na glória eterna, dar-te a conhecer um trago singular do conhecimento do Mistério das Minhas Lágrimas, que só dei a Minha filhinha Amália Aguirre e não darei a mais ninguém. Deve sentir-te feliz, deves Meu filho, exultar de alegria Comigo em Deus Nosso Salvador. E alegra-te muito porque aquilo que Eu queria fazer em Campinas e não pude porque Minhas Aparições foram negadas, proibidas e lançadas no esquecimento, Eu farei Aqui aos olhos de todos e também em ti Meu filho. Aqui realizarei as maravilhas dos tesouros das Minhas Lágrimas Benditas que culminarão com o maior triunfo Delas e do Meu Coração Imaculado.
            Eu, a todos abençoo agora com amor de Campinas, de La Salette e de Jacareí.
            A Paz Meu filho amado.”

            (Marcos): “Belo Príncipe do Céu quem sois vós?”


            (São Sofrônio): “Marcos, Eu, Sofrônio, servo de Deus e da Virgem Imaculada, vos abençoo e vos dou a Paz!
            Servi ao Senhor com temor e tremor todos os dias da vossa vida, procurando sempre mais fazer não somente aquilo que Lhe agrada, mas, sobretudo, aquilo que Lhe agrada mais, para que assim possais dar a Ele maior contentamento, maior glória e também possais crescer cada vez mais em santidade e em justiça aos olhos Dele e assim, possais galgar os degraus da santidade com rapidez e presteza até chegar ao cume da alta montanha da santidade que Deus deseja de vós e no alto da qual Ele vos espera com o Seu Coração amoroso, cheio de amor.
            Servi ao Senhor todos os dias com tremor e temor, procurando sempre mais examinar a vossa consciência, reconhecer os vossos pecados e fraquezas, deplorá-los e detesta-los, fugir das ocasiões de pecados, nunca sendo soberbos e confiando demais nas vossas próprias forças, na vossa própria fortaleza, mas sim, desconfiando sempre de vós mesmos e dizendo a vós mesmos a todo o instante: Senhor dai-me a vossa graça, fortalecei-me e guardai-me, pois caso contrário até o final do dia eu já vos terei traído. Pensando assim, vós baseareis a vossa confiança em Deus, em Sua graça e não em vós. E assim escapareis de uma das principais tentações do demônio que é a de vos fazer cair no pecado devido ao excesso de autoconfiança em vós mesmos. Fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das situações e pessoas que vos podem fazer trair o amor de Deus e da Virgem santa que vos escolheram para serem Deles, vós pisareis com a Imaculada Conceição a cabeça da serpente infernal e triunfareis do inferno que todos os dias trama a vossa ruína e a vossa perdição eterna. E desta forma vós vos aproximarei cada vez mais daquele ideal, daquele modelo de santidade que Deus traçou para vós e determinou para vós e assim a vossa alma crescerá grandemente no amor, na perfeição das virtudes e na santidade.
            Servi ao Senhor todos os dias das suas vidas com tremor e temor, tendo sempre o pensamento de que Deus tudo vê, tudo sabe, conhece o vosso interior, conhece-vos por dentro e por fora e sabe todos os maus pensamentos e desejos que nascem dos vossos corações, e, assim, procurai verdadeiramente aniquilá-los, matá-los pela oração cada vez mais intensa, pela prática da penitência, do sacrifício, da mortificação corporal e principalmente da mortificação da vossa vontade, dizendo sempre mais não a vós mesmos e sim a vontade de Deus. Lançai também mão da meditação da vida dos santos, das Mensagens que o Céu inteiro vos tem dado aqui, da meditação dos apelos da virgem santíssima, porque meditando sobre Eles, vós todos os dias crescereis no tremor e no temor santo de Deus, que é mais feito de cuidado para não magoar o Coração do Senhor e da Virgem santa, não transpassá-lo com o vosso pecado, do que propriamente feito pelo medo do fogo do inferno. O pensamento de Santa Teresa D’Ávila deve nunca deixar o vosso coração: “Oh Deus, ainda que não houvesse um Céu para me dares Eu amaria e ainda que não houvesse um inferno para nele me castigares Eu vos temeria.” Que este pensamento habite sempre dentro dos vossos corações e seja a bússola que vos guie a cada dia.
            Este Lugar Santo, eleito pelo Senhor, pela Virgem Santa e que é também amadíssimo por Nós da Corte Celeste é a vossa Escola de Santidade, é o vosso portal para o Paraíso, é a vossa ponte por meio da qual podereis chegar até Deus e à Virgem Santa no Céu. Não percais tudo isto pelo vosso pecado, pela vossa má vontade e pela loucura da vossa rebeldia. Mas, antes, cultivai em vossos corações aquela docilidade, aquela obediência e aquele amor puro que Nós os Santos tivemos pelo Senhor, pela Virgem Santa que nos valeram a graça de hoje estarmos no Céu cantando os louvores de Deus, em êxtase, imersos no amor Dele e da Virgem Santa por toda a eternidade.
            Eu Sofrônio vos amo muito! Há muito rezo e intercedo por todos vós que credes nas Aparições dos Sagrados Corações Aqui em Jacareí e verdadeiramente lutais para cumprir a Vontade Deles. E também te abençoo hoje Marcos, te dou hoje a Minha Paz, o Meu Amor, tu que és o grande amigo dos Santos de Deus, Meu grande amigo e que tanto tens feito para Nos tornar conhecidos e amados e assim dar a todas as almas uma estrada segura, certa e suave para chegarem até a santidade. Eu, neste momento, generosamente abençoo a todos.”      

            (Marcos): “Sim... Quando a Senhora quer que eu comece? Sim, começarei. Além de Bonate a Senhora quer mais alguma coisa? Sim, vou procurar fazer todo o possível, todo. Sim. Eu queria fazer um filme dele esse ano e queria saber se a Senhora vai gostar e se a Senhora Me permite fazer? Sim... Muito brigada, vou fazer... Até breve”






JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2012
ÚLTIMO DIA DA TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Marcos, Meu Apóstolo prediletíssimo, a Paz. Hoje, dia 13, quando tu e os Meus filhos fiéis fizestes um dia de orações e sacrifícios especiais para desagravar as traições feitas ao Meu Divino Filho Jesus Cristo pelos sacerdotes-judas e pelos sacerdotes que se tornaram indignos de sua vocação, conforme Eu vos pedi nas Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, venho pedir-vos que ofereçais as vossas orações e sacrifícios para desagravar também as traições cometidas contra o Meu Filho pelos fiéis-judas, que traindo o Amor do Meu Jesus e amando a si mesmos e as criaturas mais que a Jesus, cravam no Meu Coração Imaculado aquelas Três Espadas que Eu te mostrei há anos atrás, Meu filho, e que pedi que colocasses na Imagem que te mandei fazer e que tu, com tanta obediência e fidelidade, fizeste como Eu te ordenei.
            Desta forma, tu e os Meus filhos fiéis consolareis, e muito, o Meu Coração Imaculado e Me ajudareis a deter a grande onda de vocações traidoras e de almas infiéis que agora enchem o mundo e que atraem tantos Castigos da Justiça Divina sobre elas mesmas e sobre o mundo inteiro.
            Sede as rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência que Eu vos pedi, e então as vossas almas farão parte daquele grande e belo Roseiral que havia ao Meu lado na Minha segunda Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli, que darão consolação e alegria ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus.
            Continuai a rezar o Meu Terço das Lágrimas, pois por meio dele conseguiremos impedir a corrupção de tantas almas que ainda estão em graça de Deus, e também conseguiremos a conversão de muitos pecadores.  A ti, Meu eleito Marcos, e a todos os Meus filhos que Me amam e Me obedecem, abençoo generosamente de Heede, de Montichiari e de Jacareí. A Paz.”


JACAREÍ, 18 DE MARÇO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Marcos): “Sim, eu estou muito feliz! (pausa) Eu agradeço à Senhora por todo o vosso amor e agradeço em nome de toda a humanidade por todas as vezes que a Senhora salvou com a vossa potentíssima mediação, intervenção e intercessão. (pausa) A Senhora quer que coloque isso? (pausa) Sim, não tenho muito, mas eu procurarei fazer o melhor que eu puder. (Pausa) É este que a Senhora quer que divulguemos essa semana? (Pausa) Sim.. Sim.. Sim...”  

            (Maria Santíssima): “-Meus filhos amadíssimos, hoje, Eu vos convido novamente a virdes ao Meu Coração que é fonte de toda Paz, de todo Amor e de toda felicidade que buscais para as vossas vidas.
            O Meu Coração é fonte de Amor, que nunca se esgota, por isso, deveis todos vir até o Meu Coração Imaculado para que Eu possa plenificá-los e enchê-los com esta Paz que excede tudo quanto vós conheceis e que vos dará todos os dias da vossa vida: a alegria, a confiança e a certeza constante e contínua do Meu Amor Materno que de todos vós cuida, que vos guia, que vos leva sempre mais avante no caminho do verdadeiro amor.
            O Meu Coração é fonte de Amor, e nele vós encontrareis o verdadeiro amor que todos vós tendes fome e sede nesta vida. Somente no Meu Coração vós saciareis a vossa imensa sede e fome de Amor e podereis receber aquela Alegria, aquela Paz, aquele Amor e aquela Felicidade que a vossa alma tem necessidade. E somente no Meu Coração vossas almas descansarão na Paz da certeza de serdes profundamente amados por Mim, a vossa Mãe Celestial que em nenhum momento vos deixa.
            O Meu Coração é fonte de Amor, por isso deveis vir a Ele para Nele e com Ele aprenderdes o verdadeiro amor com o qual Deus quer ser amado por cada um de vós Meus filhos. Eu vos ensinarei que o Amor pelo Senhor: é pronto, é decidido, é firme, é fiel, é terno, é profundo, é constante, é desinteressado, não se busca a si mesmo, mas unicamente busca comprazer ao Senhor por Ele mesmo. No Meu Coração Eu vos ensinarei o verdadeiro amor pelo Senhor: que tudo crê, tudo suporta, tudo espera, tudo sofre por Ele. No Meu Coração vós aprendereis este amor e crescereis Comigo neste verdadeiro amor. Eu vou cultivar-vos como flores de amor para oferecer ao Senhor como um precioso dom para alegrá-Lo e glorificá-Lo.
            Vinde Meus filhos, apressai vossa conversão! A hora é chegada, os tempos se cumprem! Em breve todos os Meus Segredos se cumprirão e para aqueles que não quiseram responder às Minhas chamadas à conversão será demasiado tarde. Convertei-vos já! Agora que é o tempo propício para a vossa conversão e em que Deus vos dá por meio das Minhas Aparições tantas graças.
            Vinde ao Meu Coração Imaculado cheio de Amor enquanto as portas Dele ainda estão abertas para vós, em breve essas portas fecharão, a Minha voz se calará e vós Meus filhos não podereis mais encontrar o caminho que conduz à vida se não estiveres ao Meu lado. Por isso chamo-vos de todas as partes da Terra a entrardes no aprisco do Meu Coração e obedecerdes Minhas Mensagens com fidelidade. Quero de vós uma vida muito intensa de oração, quero que cultiveis o silêncio, a modéstia, que conserveis em vossas almas: a pureza, a inocência, que tenhais dentro de vossas almas uma grande docilidade ao Senhor e à Minha voz Materna, para que todos os dias eu possa conduzir-vos pela estrada que leva à santidade, que leva ao Céu. Desejo que sejas muito mortificados na língua, na vista, que sejais muito mortificados, sobretudo, no vosso amor próprio e na vossa vontade. Uma alma que se rebela, que se revolta quando escuta uma repreensão Minha mostra que de santo, de santa não tem nada, mas sim é um pau oco. Por isso, que nas vossas almas exista a verdadeira humildade, que vos faz reconhecer a autoridade de quem vos fala, obedecê-la e segui-la, reconhecer a Minha autoridade Materna e que com esta docilidade vós possais todos os dias crescer mais no verdadeiro amor a Mim sem colocar resistência alguma à Minha voz.
            Imitai a docilidade da Minha filhinha Bernadette, dos Meus Pastorinhos de Fátima, da Minha filhinha Gemma Galgani, do Meu filhinho Marcos que sempre obedeceram a tudo o que Eu disse a Eles, sem hesitar, sem colocar-Me restrições ou condições alguma. Este amor sem reservas desses Meus filhos devem ser o vosso amor Meus filhos e deve ser a estrada que vos leve todos os dias da vossa vida, sempre mais ao perfeito cumprimento do desígnio do Senhor.
            Eu, a vossa Mãe, quero que continueis a rezar o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz e dá para vocês todos os dias e também todas as Horas Santas que Eu Aqui vos pedi e que o Meu filho Marcos fez para vocês. Para que assim crescendo todos os dias sempre mais na oração e na espiritualidade que Me agrada, vós possais sempre mais resplandecer como estrelas luminosas para este mundo que jaz nas trevas.
            Eu conto convosco e vos convido sempre mais a seguir-Me pelo caminho do Amor.
            A todos abençoo deste Lugar Sagrado que Me é imensamente querido e por Mim amado, abençoo generosamente de Fátima, de Heede e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados! Ide na Paz do Senhor.”

            (Marcos): “Sim, espero. Sim. Até breve...Até breve, minha vida...”


Jacareí, 19 de Março de 2012.
FESTA DO FELIZ TRANSITO DE SÃO JOSÉ ASSISTIDO POR JESUS E MARIA
Mensagem de São José.
 
            (São José): “Meus filhos, hoje, quando comemorais a Minha Festa, Eu vos abençoo novamente e vos cubro com o Meu Manto. A Minha Vida foi toda um Hino de Amor pelo Senhor e por todos vós, Meus filhos, e vós deveis seguir pela estrada que Eu vos abri de Amor, Oração, Obediência ao Senhor, Pureza e Santidade, para agradardes a Deus como Eu e para fazerdes a Sua Vontade. Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar por Mim pelo caminho do verdadeiro Amor, até que Eu reproduza em vós perfeitamente as Minhas Virtudes e a Minha Santidade, para iluminardes este mundo envolto em trevas e pecado. 
            Toda a Minha Vida foi um contínuo Martírio ao lado de Jesus e de Maria, sofrendo em união com Eles todos os Seus Padecimentos até o momento que o Senhor predispôs, e as incontáveis Lágrimas que verti por Amor a Eles, estas Minhas Lágrimas Benditas, constituem um Tesouro de Grande Valor e Poder diante do Senhor, e este Tesouro quero dar a vós, Meus filhos. Por isso, deveis rezar o Terço das Minhas Lágrimas sempre com muito Amor, para que, juntamente com as Lágrimas de Minha Esposa Santíssima, Eu vos enriqueça sempre mais com este Tesouro Celestial e vos eleve sempre mais nas alturas da santidade que o Senhor deseja de vós. Com o Terço de Minhas Lágrimas todos os inimigos das vossas almas serão derrotados e nada vos poderá vencer. Eu estou convosco e prometo derramar as abundantes Graças do Meu Coração sobre vós. Prometo-vos que a cada oração do Terço das Minhas Lágrimas uma alma será salva. Esta Graça, Eu obtive do Senhor pelos Méritos dos Meus Sofrimentos e Lágrimas, e A dou hoje a vós. 
            A todos abençoo com Amor, de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”


JACAREÍ, 25 DE MARÇO DE 2012
FESTA DA ANUNCIAÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(PEREGRINOS DOS ESTADOS UNIDOS PRESENTES NESTE CENÁCULO)

            (Marcos): “Querida Mãe do Céu, parabéns hoje pela festa do vosso SIM! (pausa) Posso pedir o que eu quiser? (pausa) Peço então a graça de que todos que estejam Aqui sejam conservados em graça se nela já estiverem, os que não estiverem que sejam postos por Vós nela, que todos Aqui possam perseverar na fé, na oração, no amor e na santidade por toda a sua vida e que tenham a graça de serem levados por vós para a glória do Paraíso. (pausa) Muito obrigado! Muito obrigado, Minha Rainha! (pausa) Já que a vossa bondade e misericórdia me permite pedir mais, então eu vos peço esta graça. (pausa) Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado! Peço à Senhora, por favor, para abençoar esses Terços. A Senhora vai tocá-los? Muito obrigado por essa grande mercê. (grande pausa) Sim. Sim.”
            (Maria Santíssima): “Meus filhos queridos, hoje, no dia da Festa da Anunciação, quando contemplais o sim da vossa Mãe celestial dado a Deus e à humanidade inteira e que vos trouxe o salvador e o redentor tornando possível a salvação de todo o gênero humano, Eu vos abençoo novamente e vos dou a Paz!
            Sede a continuação do Meu Sim na Terra, dando vós mesmo o vosso sim ao Senhor, para que através de vós Meu Amor Maternal continue trazendo Cristo ao mundo, fazendo-O nascer nos corações, crescer nas almas até atingir a plenitude, até que Ele reine em todos os corações dos homens, para que assim a humanidade finalmente possa encontrar a paz divina e possa viver na paz duradoura de Deus.
            Sede a continuação do Meu Sim, entregando-Me as vossas vidas como fizeram os Meus filhinhos Afonso Maria de Ligório, Luís Maria Grignion de Montfort, como fizeram os Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha filhinha Bernadette, o Meu filhinho Marcos e tantas almas santas que atendendo ao Meu chamado responderam-Me Sim com todo o seu coração e deixaram-se guiar docilmente por Mim na estrada do amor, da santidade, da pureza, da oração e da obediência à santa vontade do Senhor. Fazendo assim, Meu Coração Imaculado construirá nas vossas almas uma cidadela de santidade, amor, bondade, pureza onde todas as Virtudes crescerão e serão um encanto e a alegria da Santíssima Trindade e do Altíssimo.
            Sede a continuação do Meu sim na Terra, seguindo as Minhas pegadas maternas pela estrada da pureza, da doação de vós mesmos a Deus, do desprezo do mundo e de vós mesmos, deixando para trás todo o amor desordenado das criaturas e procurando ter e cultivar em vossos corações o verdadeiro amor de Deus, o verdadeiro amor divino, que vos tornará belos, santos, luminosos e agradáveis a Deus no Céu como os Anjos!
            Vós Meus filhos que sois a Minha descendência, a descendência da Mulher vestida de Sol, sois chamados por Mim hoje, a caminhardes todos os dias pela estrada que Eu vos tracei, certos de que em breve: o Meu Coração Imaculado Triunfará, o Aviso está muito próximo, também o grande Milagre e o grande Castigo.
            O milagre com o qual vou premiar todos que rezaram o Meu Rosário, que obedeceram Minhas Mensagens e Me responderam sim. E o grande Castigo com o qual Deus separará os maus dos bons para sempre, mandando-os para as trevas eternas do inferno e os bons finalmente viverão uma nova era de paz, amor e felicidade que não terá fim.
            Meu Coração Imaculado está acelerando os dias para que chegue logo a vossa libertação. Alegrai-vos, por que esta libertação está próxima! Vereis coisas maravilhosas que os vossos olhos jamais viram, conhecereis uma santidade, uma beleza espiritual dentro e fora de vós que nunca antes vós imaginastes poder um dia ver. Toda esta graça e toda esta beleza estão muito próximas de vós Meus filhos! Por isso não desanimeis, o Meu Coração Imaculado triunfará e na vossa pequenez, na vossa fragilidade e até mesmo na vossa pobreza mostrará a potência do Seu Amor e a potência do Senhor fazendo resplandecer Sua Glória no mundo inteiro!
            Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. Aos Meus filhinhos Dina, Manoel e Liliana que vieram de tão longe dou agora uma benção especialíssima do Meu Coração Imaculado extensiva a todos os seus familiares. A vós Meus filhinhos, que estais Comigo Aqui durante todo o ano consolando-Me, amando-Me, ajudando-Me, vivendo Minhas Mensagens e doando o Meu amor a todos os Meus filhos, dou também hoje a Minha benção especial porque vós Me respondestes sim e o vosso sim continua o Meu Sim na Terra. E a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, cujo sim dado a Mim há vinte anos atrás, deu a Mim sobre a tua pessoa e sobre a tua vida todo o poder, todo o direito de dispor de ti como Eu a tua Mãe do Céu bem quis e a Mim aprouve, a ti que Me deste um sim tão generoso e profundo como há muito Eu não encontrava em alma de mortal algum e por meio do qual Eu realizei maravilhas e fiz o Meu Amor chegar a todos os corações dos Meus filhos e ainda o farei muito mais, dou neste dia a Minha benção Especial que convosco permanecerá por toda a vossa vida de Fátima, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos!”

            (Marcos): “É tão bom estarmos aqui com a Senhora, por favor fique mais! (pausa) Sim... Sim... Até breve...”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal