Translate

MENSAGENS 2011-MARÇO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - MARÇO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

JACAREÍ, 06 DE MARÇO DE 2011

MENSAGEM DO ARCANJO SÃO RAFAEL

"Amados irmãos Meus, Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima saúdo-vos com todo o Meu Amor e dou-vos novamente a Paz.
Vinde a Mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós, para a maior glória Dele, do Senhor, para a maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso. E assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus, que sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum lutam por Eles para espalhar na Terra a luz do Seu Amor, da Sua graça, da Sua Paz, da Sua Salvação.
Vinde a Mim e Eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que Satanás provocou nas vossas almas, através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento deixaram em vossas almas marcas profundas, que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu Amor, pela conversão. Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente, de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.
Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós como seres humanos tendes sede e fome de amor, mas buscastes o amor nas criaturas, no mundo, buscastes o amor onde ele não existia, buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, gelo e frieza e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição à vossa pessoa. E isto abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim, caís facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo. Eu quero curar-vos também destas feridas, derramando nas vossas almas bálsamo, bálsamo do amor divino que fecha toda ferida, que enche e plenifica todo o coração e que, sobretudo, grava profundamente no coração onde Eu derramo o bálsamo a fé pura, completa, total e certa do amor de Deus pela alma, amor imutável, amor eterno, sempre constante, sempre fiel e perene.
Desta forma, a alma goza de uma profunda alegria, de um profundo júbilo interior que nada pode destruir nem fazer cessar, porque ela crê e se vê amada desde sempre por Deus, ela se vê envolvida pelo amor de Deus e então presa deste amor, ela rejubila-se e nela não há mais lugar nem para a solidão, nem para a tristeza, nem para o desânimo. Desta forma ela encontra forças para lutar e continuar caminhando na fé mesmo não encontrando nas criaturas o amor, a acolhida ou a compreensão que desejava. E ela não se cansa no caminho, porque é movida pelo amor de Deus e não pelo amor humano. Desta forma nela se cumpre aquilo que foi dito na Sagrada Escritura:
‘Voarão como asas, não se cansarão, mas caminharão e não se fatigarão.'
Quem são estas almas? São as almas que já estão repletas do amor de Deus, que já não buscam mais o amor das criaturas e por isso, porque só buscam o amor de Deus e porque Dele estão cheias porque Me pediram e porque Eu lhes dei o bálsamo do amor de Deus, não se cansam, não se fatigam e nunca portanto, param de caminhar. Eu derramarei nas vossas almas este bálsamo sempre mais, basta que Me peçais, basta que Me rezeis, basta que Me chameis e Eu virei como um Celestial Enfermeiro curar e fechar todas estas chagas nas vossas almas.
Vinde a Mim e Eu vos curarei também das feridas que vós mesmos causastes em vós, ou seja, procurando a satisfação dos vossos desejos e dos vossos apetites sensíveis, as chagas que vós mesmos abristes em vós buscando o mal, bebendo as águas envenenadas do pecado, de Satanás e dos prazeres deste mundo. E assim, matastes em vossa alma a vida da graça, ou então, abriste nela chagas profundíssimas, abristes em vossa alma cancros e úlceras profundíssimas que até hoje matam pouco a pouco a vossa alma e roubam dela a força para serdes valorosos, ardentes, fiéis no serviço do Senhor e de Maria  Santíssima.
Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa, e que assim abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós mais dia ou menos dia. Para que então, sendo totalmente livres destas chagas as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com esta saúde possais servir ao Senhor, sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e a vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas. Para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverantemente ao Senhor e à Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus, que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.
Eu, RAFAEL vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e à união Comigo e Eu pouco a pouco vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do batismo e até mais porque o Senhor quanto mais se dá mais deseja dar-se a vós!
Eu, Meus queridos irmãos, vos abençoo a todos neste momento, com todo o Meu amor e digo-vos:
CONTINUAI A FAZER A HORA DOS SANTOS ANJOS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 9HS DA NOITE.
Rezai muito a Nós os Anjos durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento a Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.
A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e o mais querido dos Meus irmãos. A Paz.”


JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011
FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

"-Meus filhinhos amados! Hoje, quando comemorais os 81 ANOS da MINHA APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que Eu trouxe Comigo hoje para vos abençoar e vos ensinar o caminho do verdadeiro amor, dia em que Eu lhe entreguei a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e lhe revelei explicitamente que queria ser conhecida como a VIRGEM DAS LÁGRIMAS, Eu a todos hoje convido-vos a secardes as Minhas Lágrimas com o lenço do vosso amor e vos convido todos a serdes as pombas de amor do Meu Coração Imaculado.
Sede as pombinhas de amor do Meu Coração Imaculado, sendo como as pombas são e como o Meu Filho Jesus tanto vos aconselhou no Evangelho que fosseis: simples como as pombas, ou seja, sem astúcia, sem maldade, sem malícia, sem ódio, sem nenhuma treva interior que possa macular, manchar a inocência do vosso coração. Desejo que sejais pombas inocentes, ou seja, almas que nada conhecem deste mundo caduco, corrupto e corruptor. Quero que sejais pombinhas imaculadas que nada sabem desse mundo pervertido e pervertor para que então sejais aquelas pombas imaculadas, aquelas almas que procuram mais as coisas celestiais, que procuram mais o que é do Alto, o que é do Senhor e deixam para os corvos aquilo que é dos corvos, que deixam para os que amam o mundo aquilo que é do mundo.
Sede as pombinhas de amor perfeito a Mim, fazendo de vossa vida cada vez mais um hino de amor ao Coração Imaculado, um lenço que seca as Minhas Lágrimas, fazendo de vossa vida um contínuo oferecer-se Comigo para alcançar do Senhor a Misericórdia para tantas almas perdidas e ao mesmo tempo para serdes aquelas pombinhas, no bico das quais Eu posso pôr as Minhas sementes, ou seja, as Minhas Mensagens e essas pombinhas saem pelo mundo espalhando todas essas sementes para que então cresça a vinha, o jardim do Senhor. Assim, desejo que sejais vós as Minhas pombinhas imaculadas, que espalham pelo mundo todo a semente das Minhas Mensagens para que então Eu possa finalmente ver crescer a vinha, o jardim florido que Eu quero cultivar e oferecer como o mais precioso regalo ao Meu Senhor.
Por fim convido-vos a serdes cidades, cidades santas para Mim, cidades santas para Deus. Vós sois cidades do Senhor desde o momento em que vos tornastes filhos de Deus, desde que o Senhor vos deu a vida e na vossa alma o Senhor e Eu queremos habitar como dois Reis que habitam numa cidade real e nela reinam, dominam e vêem as Suas ordens e desejos realizados prontamente, para o bem de todos, para a paz de todos, para a maior edificação e glorificação da própria cidade e do próprio reino e também para a maior exaltação da verdade e da sabedoria eterna que a rege e a governa.
Sede cidades santas para Mim e para o Senhor, expulsando da cidade da vossa alma todo o amor do mundo, todo o apego às criaturas, todo o desejo desordenado das vãs glórias, das vãs honras, das vãs riquezas deste mundo, das ilusões passageiras deste mundo para que no vosso coração a única riqueza que exista, o único amor que exista, a única luz e beleza que exista seja a beleza da graça, seja a beleza do amor, seja a beleza da oração, seja a beleza da penitência, da santidade, das virtudes. Que as casas da vossa cidade, ou seja, que todos os recantos da vossa alma inteira estejam recamados de pedras preciosas: safiras, rubis, esmeraldas, topázios, turmalinas, ouro, prata e bronze, das virtudes mais variadas, mais diversas, mais belas e sublimes, cultivadas por vós dia a dia, na penitência, na oração, na meditação, no exercício das virtudes e, sobretudo, na aplicação diária de tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado nas Minhas Aparições aqui em Jacareí.
Vós sois as Minhas cidades santas e Eu quero habitar na cidade das vossas almas como Rainha absoluta dos vossos corações. Mas isto só será verdade quando vós expulsardes da cidade da vossa alma o Meu adversário, o Meu inimigo, que não é outro se não vós mesmos, o vosso próprio ‘eu’, o amor desordenado de vós mesmos, o apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar. Quando puserdes para fora do vosso coração toda semente de rebelião contra Mim e contra Deus e contra aquilo que vos dizemos; quando vós finalmente subjugardes a vossa natureza humana corrompida e inclinada ao mal e a sujeitardes ao Meu Império, ao Meu Amor, Eu, vos digo que verdadeiramente reinarei na cidade da vossa alma plenamente. E digo-vos então, que na cidade da vossa alma nunca mais haverá noite, mas sempre será um dia luminoso que nunca terá fim porque Eu mesma serei a luz, a lâmpada e o sol que ilumina a cidade da vossa alma.
Oh, Minhas cidades! Minhas cidades (Minhas almas) que estais em escombros, em ruínas, pelos pecados que cometestes, pelo mundo que tão avidamente amastes e procurastes! Oh, Minhas cidades, que estais agora transformadas em ninhos de serpentes e escorpiões, de vícios e crimes sem conta contra o amor de Deus! Eu vos chamo todas, todas oh, Minhas cidades, a Me deixardes reconstruir-vos, a Me deixardes embelezar-vos, a Me deixardes reforçar de novo as vossas muralhas para torná-las inquebrantáveis, indestrutíveis de forma que o Meu inimigo, ou seja: vós mesmos, o vosso ‘eu’ corrompido, o mundo e o demônio não possam mais transformar-vos em chocadeiras de serpentes e pecados, de vícios e males, mas, para que Eu possa então transformar-vos em verdadeiro ninho de pombinhas puras, inocentes e imaculadas, que irão levar as Minhas sementes a outras cidades destruídas para reconstruí-las e para reerguê-las novamente.
Eu, a SENHORA DAS LÁGRIMAS, que tenho o Meu Coração hoje muito consolado por ver que aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ aquelas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE há oitenta anos atrás são finalmente obedecidas, conhecidas, amadas, praticadas, desejadas e buscadas... Aqui onde finalmente a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS foi cunhada e feita tal e qual Eu ordenei sem pôr nem tirar nada e aqui tem sido divulgada com tanto amor e carinho, aqui o Meu Coração não chora de tristeza, mas de alegria, de consolo e amor por ver que Minha vontade é realizada nos seus mínimos desejos, nos seus mínimos pormenores e detalhes pelo Meu filhinho mais esforçado: Marcos Tadeu e pelos outros Meus filhos que com ele Me servem, Me amam e Me dão as Suas vidas... E também por vós, Meus filhos que Me escutais agora, que Me amais, que Me ajudais, que pelejais Comigo no meio de uma sociedade ateia, inimiga de Deus e já tornada pagã, para fazer os raios da Minha luz brilharem e dissiparem a escuridão das famílias, das nações e dos povos. Por vós Eu Sou consolada, por vós Eu Sou glorificada e por vós, dos Meus Olhos, só caem lágrimas de felicidade.
A todos vós hoje, com a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE abençoamos e damos a Minha paz, a paz do Senhor, a Nossa paz!"

MENSAGEM DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

"-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.
Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!
Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.
O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!
Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.
A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”


JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2011
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos amadíssimos! O Meu Coração Imaculado hoje, novamente vos abençoa e dá a paz.
Hoje, que é dia Treze, dia a Mim dedicado, dia  que pedi Eu nas Minhas Aparições de Montichiari e também Aqui, que os Meus filhos do mundo todo desagravassem o Meu Coração, consolassem o Meu Coração, cercassem o Meu Coração de amor. Eu vos convido novamente a serdes ao redor do Coração da Mãe do Céu um círculo, uma constelação de estrelas de amor que fazem com que as chagas do Coração Doloroso da vossa Mãe Celeste sejam fechadas, sejam assim saradas e Eu seja consolada.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, consolando-Me com as vossas orações feitas com o coração, saídas do mais profundo de vossa alma, cheias de verdadeiro desejo de vos entregardes completamente a Mim, de serdes Meus, de cumprirdes a Minha vontade e de seguirdes pela estrada que há Vinte Anos vos tenho apontado aqui. Para que assim verdadeiramente Eu possa comunicar-vos sempre mais a Minha luz, para que com esta luz vós possais iluminar o mundo inteiro, com a luz da graça do Meu Coração Imaculado.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, pela perfeita penitência, pela perfeita mortificação diária de cada um de vós, onde renunciais sempre mais a vossa vontade para fazer a Minha, onde sempre mais colocais de lado aquilo que vós quereis e que quase sempre é contrário e ofensivo ao Senhor, para verdadeiramente aceitardes aquilo que Eu quero, que é sempre conforme aquilo que o Senhor quer, que é a própria vontade do Senhor mesma. Para que assim, verdadeiramente, o vosso amor, a vossa mortificação, a vossa pureza interior possa se transformar numa luz vivíssima, mística e potentíssima para iluminar, aclarar o mundo inteiro!
Sede uma constelação de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, uma constelação de estrelas, pela vossa total consagração a Mim, ou seja, a renúncia a vós mesmos e a vossa entrega total nos Meus braços para serdes um só Comigo, para que Eu possa colocar o Meu Coração Imaculado no lugar do vosso coração. E assim seja Eu sempre a viver, a reinar, a amar, a agir por meio de vós e em vós, para a salvação do mundo e das almas dos Meus filhos especialmente os mais afastados. Se vós fizerdes isto Meus filhos, a Minha luz poderosíssima irromperá (1) em vós e por meio de vós como uma super nova. E então, toda a treva será banida, toda a escuridão será debelada e a luz da gloria, do amor do Senhor triunfará em todos os corações e em toda a Terra.
Sede constelações de estrela, sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, sendo para Mim uma cidade santa, ou seja, que a vossa alma seja para Mim uma morada, uma cidade mística e espiritual: onde Eu posso viver, onde Eu posso reinar, onde o Meu amor seja a Lei, onde a verdade divina sejam Lei que rege esta cidade, que rege a vossa alma. Para que assim, verdadeiramente, esta cidade que é a vossa alma possa ser sempre mais: embelezada, perfumada, purificada, enriquecida por Mim com o ouro das virtudes, com o ouro do amor, com o ouro da santidade, para que quando o Rei do Universo voltar, para assentar-se no Trono, no Seu Trono, no Trono desta cidade que é a vossa alma, Ele possa encontrar a Sua cidade, a vossa alma enriquecida com paredes do ouro das virtudes, com muros do ouro da vossa mortificação e do vosso amor. E assim o Rei possa rejubilar-se, congratular-se convosco e dar-vos a Sua recompensa.
Eu estou convosco todos os dias! As Minhas Aparições Aqui por todos estes 20 Anos são a maior prova do amor que tenho a todos vós Meus filhos. Não decepcioneis Meu Coração! Não defraudeis o Meu Coração! Correspondei com todo o vosso amor a tudo aquilo que vos digo, para que no dia do Meu Triunfo Eu não derrame Lágrimas de Sangue por ver que estarão faltando alguns de vocês no meio dos Meus filhos, do Meu rebanho, do Meu redil, porque não quiseram ouvir as Minhas palavras e porque se amaram a si mesmos mais do que a Mim.
Eu lhes peço: Entregai-vos completamente a Mim e fazei os cenáculos que vos mandei fazer de casa em casa. Continuai a rezar Minhas orações e a divulgar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos do mundo inteiro, sem nunca parardes, porque ainda tenho que alcançar muitos filhos Meus que estão distantes do Meu Coração. Vós sois as Minhas Mãos, vós sois os Meus Pés, é através de vós que Eu quero fazer chegar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos. Ide, portanto e não pareis nunca, nem desanimeis porque
‘POR FIM TRIUNFARÁ O MEU CORAÇÃO IMACULADO...’
A todos neste dia, abençôo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, a paz a ti também Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho e amigo Meu. A Paz...”
(1) Irromper: brotar, surgir, aparecer de repente

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO

"-Amados irmãos Meus! Eu, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, vos abençoo hoje e vos chamo todos a serdes ao redor dos Corações de Jesus, Maria e José a mais perfeita, a melhor, a maior fonte de amor por Deus, pela Senhora Santíssima e pela salvação das almas. De modo que assim do vosso interior, um rio de água viva possa jorrar e correr para dessedentar a sede de salvação que tantas almas tem e para transformar os desertos áridos deste mundo em jardins floridos e perfumados para a maior alegria do Senhor e da Mãe de Deus.
Sede fontes puras e cristalinas de oração, de uma vida contínua, de constante oração e diálogo com Deus, de união e intimidade com Ele no recolhimento, no silêncio, na paz, na leitura da vida dos santos, das Mensagens, das palavras e meditações dos Santos de Deus, para que sempre mais a vossa alma seja regada continuamente com a sabedoria do alto, com a graça do Espírito Santo. E assim, vossas almas nunca corram o risco de se tornarem um deserto ressequido, uma terra rachada onde nenhuma planta boa, onde nenhuma semente boa pode crescer. Se vós fordes verdadeiramente essas fontes claras e cristalinas de oração, de meditação e recolhimento, de amor, as vossas almas serão sempre jardins verdejantes e então muitas ovelhas do Senhor e da virgem Santíssima que vagaram desgarradas, perdidas pela Terra, poderão encontrar em vós finalmente, o bom pasto, o alimento da graça, da virtude, da santidade, da verdade, do bem, do amor e da oração. E elas comerão esta boa erva, que nasce, que cresce, que vive em vós e recuperarão suas forças e então poderão voltar a correr velozes, vigorosas atrás do Bom Pastor e da Divina Pastora, que a todos chama a segui-Los pelo caminho do amor e da santidade.
Sede fontes cristalinas e puras, de bondade, de generosidade, de doação ilimitada a Deus e a Maria Santíssima e também a salvação das almas, trabalhando e rezando noite e dia, para a vossa própria santificação, salvação e edificação e para a edificação, salvação e santificação de todos os vossos irmãos. Tendes um grande campo à vossa frente que é o mundo, e as ovelhas estão perdidas, desgarradas, estão tão enfraquecidas e já comeram tanta erva envenenada, tanta planta de veneno de erros, de pecados, de falsas doutrinas que não tem mais forças para voltarem. Foram enganadas pelo mundo, foram enganadas pelo diabo, pelas falsas filosofias e teologias que existem hoje em dia que negam o valor dos Santos, o valor da Mãe de Deus, da devoção a Ela, do Rosário, dos Milagres de Nosso Senhor, da própria verdade católica. E estas ovelhas só poderão recuperar a força, só poderão recuperar o vigor se elas encontrarem em vós o bom pasto: da verdade, da santidade, do amor e da oração. E então sim, elas se fortalecerão e encontrarão forças para voltarem ao redil, ao rebanho dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Deem vós mesmos a eles esta boa erva para comer, vivendo em grande santidade, obedecendo todas as Mensagens que os Sagrados Corações vos deram Aqui para que muitas almas possam comer esta erva em vós e fortalecer-se.
Eu vos chamo também a serdes cidades, cidades vivas para o Senhor e para a Mãe de Deus. Eu vos chamo a serdes estas cidades cujas paredes, muralhas, ruas e casas não são feitas de pedras, mas sim de virtudes, são feitas de amor, são feitas de verdadeiro desejo de seguir o Senhor, são feitas de verdadeira doação da vossa alma a Nosso Senhor.
Sede uma cidade bela para o Senhor, procurando todos os dias eliminar os vossos defeitos, lutando contra eles, combatendo-os, negando-vos a vós mesmos e resistindo à fácil tentação que o mundo oferece de afirmar-vos diante dos outros, ou seja, de quererdes ser algo para poder granjear o amor das criaturas. Oh, não! Procurais só o amor de Deus, procurai só o amor de Maria Santíssima para que verdadeiramente vós sejais livres, interiormente livres e a vossa alma então possa gozar de uma profunda e inalterável paz, onde todas as almas que se aproximarem de vós também sentirão esta paz, conhecerão esta paz, desejarão esta paz e vos pedirão o modo de encontrar e possuir esta paz.
Sede cidades belas para o Senhor, cidades sem mácula, sem mancha, sem defeito, sem buraco, nem fenda alguma nas ruas. Que as ruas de vossa alma sejam completamente direitas, corretas, retas, bem pavimentadas, firmes, que deem segurança a todos aqueles que vierem atrás de vós imitando os vossos bons exemplos, seguindo pelo mesmo caminho pelo qual seguis a Mãe de Deus. Para que assim os vossos irmãos encontrem sempre uma estrada segura, suave e reta para chegarem a Deus e à Mãe de Deus no Céu!
Sede cidades belas para o Senhor, com vastos e belos jardins no centro e no âmago das casas, no ângulo das casas. Para que assim verdadeiramente, os passarinhos possam repousar nos galhos dessas árvores desses jardins e assim ali encontrar abrigo, descanso e alimento, ou seja, que as vossas almas sejam jardins belos, de virtudes, de amor, de oração e santidade. De modo que os passarinhos, as almas dos vossos irmãos possam encontrar em vós, abrigo, acolhida, compreensão, ajuda, apoio, amizade, companhia, e, sobretudo, intensa oração e amor místico. Para que elas possam seguir em frente no caminho da oração, da santidade, da perfeição cristã e todos possam chegar à casa do Pai onde Ele espera todos os Seus filhos com o Seu Coração aberto.
Por fim, prossegui, obedecendo todas as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui e não pareis por nada. Não temais nada! Não tende nenhum temor porque Eu estou convosco, Eu velo por vós, Eu vos acompanho, estou convosco e tomo as vossas mãos para conduzir-vos todos os dias, seguramente pelo caminho da santidade!
Eu Sou o vosso irmão bem amado, cheguei ao Céu com enormes sacrifícios, porque sempre fui desacreditado, tido como um tolo e incapaz de aprender. E embora eu fosse muito pequenino, muito humilde e insignificante Deus e a Mãe Santíssima fizeram em Mim grandes coisas, porque em Mim encontraram um grandíssimo e um puríssimo amor sem interesse próprio, sem mancha nenhuma de apego ao Meu próprio ‘eu’. Por isso em Mim, Eles derramaram a Sua graça de forma avassaladora e Eu fui um sinal para os homens do Meu tempo e continuo sendo hoje para todos aqueles que querem chegar até os Corações Deles no Céu.
Deixai-vos guiar pela Minha luz! Segui a Minha luz brilhante de santidade e Eu prometo que Eu vos conduzirei seguramente ao porto da salvação.
Eu abençoo este Lugar, que para Nós do Céu é mais caro e querido do que o mundo inteiro!

Eu te abençoo Marcos, Meu irmão amado, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus irmãos e Eu abençoo a todos vós hoje com todo o Meu amor juntamente com a Minha Senhora, a Mãe de Deus, Minha vida, Minha alegria e Minha recompensa. A paz!”


JACAREÍ, 20 DE MARÇO  DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 "-Meus amados e queridos filhos! Hoje, convido-vos novamente a prosseguirdes no caminho da conversão, da penitência e da santidade que Eu há vinte anos vos apontei e vos mostrei Aqui.
Segui pelo caminho do bem, obedecendo todas as Minhas Mensagens, procurando sempre mais fazer de vossa vida um contínuo 'sim' ao Senhor, colaborando ao máximo com a Sua graça. Para que verdadeiramente possa realizar-se a santificação e a salvação das vossas almas e a salvação das almas do mundo inteiro.
Caminhai na estrada do bem, procurando sempre mais ser conformes ao Meu Coração Imaculado, tendo os mesmos sentimentos que Eu tenho, tendo os mesmos desejos e pensamentos que Eu tenho, procurando fazer aquilo que Eu faço e trabalhar Comigo para que Minhas Mensagens cheguem ao conhecimento de todos os Meus filhos e assim todos eles possam salvar-se!
Caminhai na estrada do bem, afastando-vos sempre mais do mundo, das coisas vãs e passageiras desta Terra, das fáceis seduções do mal, das fáceis oportunidades de pecar. Para que verdadeiramente, mantendo-vos resguardados do mal, recolhidos e protegidos pela oração, pela meditação, pela fuga das ocasiões de pecado, as vossas almas possam sempre mais: crescer nas virtudes, crescer na prática do bem, da observância de todos os Mandamentos de Deus e do fiel cumprimento de todas as Mensagens que Eu vos tenho dado. Assim, sereis verdadeiramente Meus filhos, filhos do Senhor, Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, que levam ao mundo inteiro a Minha Graça e fazem brilhar sobre o mundo inteiro a Minha Luz.
O CASTIGO ESTÁ MUITO PRÓXIMO MEUS FILHOS!
O Castigo está nas portas como nunca esteve. O Anjo Ceifador vai passar por muitas Nações e ai daquelas que se fizeram surdas à Minha voz, às Minhas Mensagens, às Minhas Aparições. O aviso será quase tão terrível quanto o Castigo Meu filhos! Dará a morte a muitos que não quiseram escutar Minhas chamadas, porque muitos já ultrapassaram o limite suportável e tolerável até mesmo pelo Céu, até mesmo pela Misericórdia divina. Quantos traíram o Meu Coração! Quantos traíram o Meu amor! Quantos trabalharam eficazmente para a destruição de Minhas Aparições, para impedir que Minhas Mensagens chegassem às almas dos Meus filhos, para impedir que o Meu trabalho, que o Meu esforço, que o Meu sacrifício lograsse êxito. Quantos... quantos infelizmente fizeram isso e ultrapassaram todo o limite suportável que a Misericórdia divina pode tolerar. Por isso Meus filhos, é que o Castigo será tão terrível e é por isso também que o Aviso será tão terrível quanto o Castigo e dará a morte a muitos, a muitos mesmo!
Se vós não quiserdes estar no número destes infelizes, ouvi o Meu apelo, ouvi a Minha voz, dai-Me os vossos corações sem reservas, dai-Me o vosso 'sim' para que Eu possa transformar-vos e modelar-vos segundo a Minha vontade, a vontade do Senhor até que tomeis aquele formato que Deus deseja que tenhais, o formato de grandes santos, de almas abrasadas de amor em pura transformação por Ele, por Mim e também pela salvação dos vossos pobrezinhos irmãos pecadores!
Desta forma Meus filhos, vinde a Mim! Enquanto ainda estou Aqui chamando-vos, porque em breve, muito em breve a Minha voz silenciará e então, ribombaram os Castigos, os trovões da Justiça de Deus.
A todos neste momento abençoo e digo: Continuai fazendo todas as Orações que Eu vos tenho dado. Usai a Minha Medalha da Paz e das Lágrimas que Eu vos revelei Aqui nesta Terra brasileira. Usai porque elas são um dom de Deus para o Brasil, para defender-vos dos grandes males e dos grandes demônios que estão soltos Aqui procurando a perdição das almas. Usai a Minha MEDALHA DE MONTICHIARI DA ROSA MÍSTICA, usai a Minha MEDALHA MILAGROSA a e todos os ESCAPULÁRIOS que vos dei.
Continuai fazendo a CRUZADA DO ROSÁRIO* todos os Domingos, esse Rosário extra que rezais para Mim aos Domingos é sumamente importante e com Ele tenho feito grandes coisas no silêncio e no escondimento dos olhos dos humanos soberbos e mundanos que existem nesta Terra! Um dia conhecereis essas maravilhas essas maravilhas e bendireis os Rosários da Minha Cruzada que vós rezastes.
A todos neste momento, abençoo generosamente de SAN DAMIANO, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor."
* Obs.: Nossa Senhora pediu a todos para rezar um Rosário Meditado a mais aos Domingos (das 00:00hs às 23:59hs).
AVISO: Nossa Senhora pediu-nos na Aparição de hoje para lermos no Livro Mística Cidade de Deus o capítulo 18 (Tomo Segundo - Azul).


JACAREÍ, 27 DE MARÇO  DE 2011
FESTA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 -Amados filhos Meus! Hoje, quando ainda estais celebrando a FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando ainda estais celebrando a FESTA DO MEU SIM, Eu, a Senhora do Sim, a Mãe de Deus vos convido mais uma vez a dardes o vosso 'sim' completo, total, generoso e amoroso ao Senhor por meio de Mim, à imitação do Meu Sim e como que tornando-vos um eco do Meu próprio Sim, uma continuação do Meu próprio Sim materno na Terra.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra dando o vosso 'sim' completo ao Senhor, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, lançando fora do vosso coração tudo o que ainda vos prende, vos escraviza às coisas da Terra. Para que assim sejais completamente livres e possais amar ao Senhor como Eu amei, com toda a veemência do coração, da vontade e da alma, com todas as forças, com todo o ardor e todo o zelo. Para que assim, à imitação do Meu próprio Sim Materno vós Meus filhos, sejais a perfeita continuação do Meu Sim e do Meu Amor sobre a Terra inteira.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, vivendo sempre mais como Eu vivi: em profunda, total e perfeita oração. Vivendo sempre mais imersos na transcendência divina, procurando sempre mais tudo o que é celestial e deixando de lado e para trás tudo aquilo que é puramente terreno, tudo aquilo que é puramente animal e que vos faz sempre mais rastejar sobre a Terra chafurdando na lama dos vícios, da satisfação dos vossos apetites sensíveis. Para que assim, voando sempre mais alto como águias velozes possais chegar aos mais altos cumes da santidade a qual Eu vos chamo e a qual Eu desejo levar cada um de vós.
Sede os ecos do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, fazendo aquilo mesmo que Eu fiz: esquecendo completamente os vossos planos para aceitar os planos do Senhor. Embora os Meus planos fosse sempre fazer a vontade do Senhor e não a Minha, pensava Eu continuar no Templo como uma Virgem consagrada do Senhor, sem jamais tornar-Me Mãe e quando a vontade do Altíssimo se Me foi manifestada, renunciei de pronto a Minha vontade para fazer a vontade do Senhor, mesmo em matéria espiritual, mesmo em matéria referente à alma. A mesma coisa, desejo de vós Meus filhos, uma perfeita, completa e total docilidade ao Senhor e a Mim, de modo que em tudo e por tudo renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade do Senhor, que é sempre infalível, certa e vitoriosa.
Eu estou convosco todos os dias da vossa vida, se vós fordes a continuação do Meu Sim na Terra, se vós fordes o eco do Meu Sim na Terra, verdadeiramente Eu poderei fazer a Minha Graça chegar aos corações dos Meus filhos mais afastados e trazê-los para perto do Meu Coração, para também ensinar a eles a darem o seu 'sim' ao Senhor, para a maior, mais perfeita e completa glorificação da Santíssima Trindade.
Quando obedeceis Minhas Mensagens, quando divulgais Minhas Mensagens com a palavra e com a vida, vós vos tornais a continuação do Meu Sim, a continuação do Meu Sim Materno, vós sois o eco do Meu Sim Materno na Terra e em vós então pode se cumprir sem obstáculo, demora ou imperfeição alguma a vontade do Senhor.
Por isso vos digo filhinhos, continuai seguindo pela estrada à qual Eu vos chamei, à qual Eu vos convidei Aqui, para que assim, verdadeiramente a vossa vida torne-se a continuação da Canção de Amor da Mãe Celeste, que em todos os momentos continua sempre repetindo ao longo dos tempos e dos séculos o Seu Sim Materno ao Senhor e também a vós, os Meus filhos a quem tanto amo e tanto quero salvar.
Apressai a vossa conversão! Os castigos estão acontecendo diante dos vossos olhos e continuais dormindo no sono da vossa indiferença, pensando que ainda vivereis nesta Terra para sempre.
Acordai Meus filhos enquanto ainda podeis despertar e abrir-vos para o Sol do amor de Deus como girassóis que Sempre procuram a luz do sol, para, para ele estarem virados. Eu desejo que os vossos corações e as vossas almas façam o mesmo: que se virem sempre mais para o sol do amor de Deus, enquanto ele ainda está brilhando e se deixa ver, sentir, encontrar por vós!
Andai depressa! Este tempo é um tempo de graça, único, dado a vocês. Desfrutai-o abrindo o vosso coração, obedecendo todas as Mensagens que vos dei e deixando-vos guiar docilmente por Mim, para que Eu vos leve a mais consumada santidade.
O tempo é curto e em breve virá o grande Aviso para a humanidade, muitos morrerão no Aviso, parecerá que o Céu estará em chamas, os corpos de muitos parecerão também estar em chamas ao ver passar diante de si toda a sua vida levada sem Deus, o mal que fizeram e o bem que poderiam ter feito e não fizeram porque tiveram má vontade ou foram languidos. Muitos morrerão ardendo nestas chamas, nestas chamas da Justiça Divina, neste fogo que Deus acenderá na alma, naquele momento em que a alma vê a sua vida, a sua própria existência com os olhos com os quais Deus vos vê e muitos morrerão abrasados e queimados nestas chamas que a Justiça Divina acenderá nas almas de todos os homens de uma só vez e ao mesmo tempo.
Ai da alma languida! Ai da alma surda à Minha voz! Ai daquela alma que conheceu o que Eu queria dela e não fez o que Eu queria. Estas almas sofrerão um desespero tão grande como nunca houve desde que o mundo existe.
Por isso, vos peço filhinhos para livrar-vos da grande dor que os pecadores sofrerão dentro de si naquele momento, vivei uma vida santa como Eu tanto vos tenho pedido e como Eu tanto vos supliquei Aqui que tivésseis e que vivêsseis.
Eu estou convosco sempre! Continuai fazendo todas as orações que Eu vos mandei, porque através delas: vos purifico, vos liberto sempre mais de vós mesmos, vos encho sempre mais do gosto pelas coisas do Céu e vos ajudo sempre mais a deplorar aquilo que é vil, aquilo que é ilusório e passageiro desta Terra. E vos faço sempre mais tomardes o formato do Meu Coração Imaculado plasmando o vosso coração de acordo com o Meu.
A todos neste momento abençoo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhinhos amados!"



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal