Translate

MENSAGENS 2011-JANEIRO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - JANEIRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2011
FESTA DA MÃE DE DEUS - MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): "Meus amados filhos! Eu Sou a Mãe de Deus. Eu Sou a Theotokos. Sou Aquela que trouxe e sempre vos traz Cristo Jesus verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. Na Minha Maternidade Divina, Eu venho até vós para vos chamar a todos mais uma vez ao perfeito amor a Deus.
Amai perfeitamente ao Senhor, dando-Lhe todo o vosso coração, com todos os vossos afetos, com toda a vossa vontade, com a vossa liberdade e com a vossa vida, com as vossas forças e todas as potências de vosso ser, para que tudo sirva e glorifique o Senhor, para que tudo coopere para com a realização do Seu desígnio Paternal sobre vós e para que tudo sirva para o vosso maior bem, salvação de vossas almas e as almas do mundo inteiro.
Amai perfeitamente o Senhor, vivendo uma vida de intimidade com Ele: pela oração, pela meditação, pela leitura de Sua Palavra, pela meditação das Mensagens dos Nossos Sagrados Corações, por meio da união e conformação da vossa vida e da vossa vontade à Santíssima Vontade Dele. Para que assim, os vossos corações batam na mesma sintonia e ritmo das pulsações do Seu Divino Amor. Para que assim, totalmente unidos a Ele, vós, verdadeiramente possais viver uma verdadeira vida Nele e conduzir muitas outras inumeráveis almas para também viverem uma verdadeira vida no Senhor.
Amai perfeitamente ao Senhor, dando-Lhe o vosso sim total, irrestrito, eterno, ao Seu Amor, à Sua Vontade, ao chamado que Ele fez a cada um de vós a segui-Lo de perto, bem mais de perto Aqui. Para que a vossa vida seja sempre um contínuo sim, a imitação da Minha própria vida e do Meu próprio Sim Materno, que o trouxeram das alturas até vós e Me transformaram em verdadeira Mãe de Deus.
Assim Meus filhos, a obra de salvação só poderá ser continuada e completada no tempo através de vós, até que se complete o número dos eleitos que o Senhor quer Consigo em Sua glória. Através de vós o Reino do Senhor virá e se instaurará em todos os corações, famílias e povos e através do vosso sim como um eco e ressonância do Meu próprio Sim Materno se fará mais uma vez a Vontade do Senhor e o Seu Triunfo será absoluto na face da Terra.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, para que através delas Eu possa continuar realizando a vossa conversão e a de muitas outras almas espalhadas pelo mundo.
A todos abençoo generosamente neste dia, de Lourdes, de Beauraing e de Jacareí."



JACAREÍ, 2 DE JANEIRO DE 2011

FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS - MENSAGEM DE SÃO CAIO


(Marcos): "Para sempre sejam louvados! (pausa) Quem é o Senhor belíssimo Príncipe do Céu?


(São Caio): "Amados irmãos Meus! Eu, Caio, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima, servo de São José, servo da verdade e da graça, vos abençoo hoje e dou a paz!
Segui as pegadas de Cristo, pelo caminho do amor, pelo caminho da santidade, da verdade, do bem e da graça, fazendo sempre mais da vossa vida uma cópia perfeita da vida de Cristo. Para que vós, assim, possais ser sinal Dele e como que uma continuação Dele na Terra, irradiando a todos a luz do Seu divino Amor, a  luz da graça que vence o pecado, a luz da vida que vence a morte e as trevas infernais.
Segui as pegadas de Cristo, fazendo sempre mais de vossa vida um continuo renunciar-se a si mesmo, para que não sigais os apetites desordenados das vossas paixões, das vossas inclinações humanas e naturais e a busca pela satisfação imediata dos prazeres sensíveis. Mas para que vós, verdadeiramente, mortificados, mortos para si mesmos, para o mundo e para as coisas passageiras desta Terra, possais viver sempre mais em busca da graça divina, da santidade, do amor de Deus, do cumprimento da Sua Vontade Santa. E sempre mais em busca de conhecê-Lo, amá-Lo para que possais unir-vos com Ele pelos laços eternos e indissolúveis do verdadeiro amor.
Segui as pegadas de Cristo, carregando a vossa cruz a cada dia da vossa vida, fazendo sempre mais do vosso dever um ofertório a Deus, oferecendo a Ele todos os sofrimentos por vós suportados com paciência, em ato de expiação pelos pecados que Ele é ofendido e também para suplicar a conversão dos pecadores e dos maus. Para que assim, seguindo as pegadas de Jesus Crucificado, vós também como Ele, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo possais ajudar a tirar o pecado do mundo a purificar a Terra de tantos males e a fazer brilhar para este mundo a luz da graça, da paz e da salvação.
Segui as pegadas de Cristo, imitando a santíssima Virgem e São José, que foram os que seguiram as pegadas de Cristo com a maior perfeição possível ao uma pura criatura. Para que vós, seguindo com passo decidido e firme pelo caminho, pelo rastro que Eles vos deixaram possais a cada dia mais progredir no exercício de todas as virtudes, no crescimento do verdadeiro amor sempre mais idôneos e idênticos à missão que Deus vos chamou, para qual Deus vos chamou e cada vez mais semelhantes a Cristo.
Segui as Nossas  pegadas, as Nossas, dos Santos, que Nós vos deixamos como sinais luminosos para que vós possais seguir e não vos perderdes, nem errardes o caminho. Se seguirdes Nossas pegadas, chegareis seguramente à casa do PAI, onde Ele vos espera com o Seu Amor Divino e Eterno para vos tornardes felizes ao lado Dele e Nele para sempre.
Segui as Minhas pegadas, pois Eu dei a Minha vida por Cristo. Eu Me ofereci a Ele, para glorificá-Lo com a Minha existência inteiramente oferecida em Seu louvor e em Sua honra.
Segui Minhas pegadas e Eu vos conduzirei seguramente pelo caminho da santidade e vos farei chegar naquela Glória indescritível e naquela Luz incompreensível à toda a inteligência humana, onde eu vivo e reino com Cristo por toda a eternidade.
A todos neste instante, com amor abençoo.”


JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2011
MENSAGENS DE SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTA SINFOROSA

(São Miguel): "Amados irmãos, Eu, Miguel, servo do Altíssimo e da Mãe de Deus, venho dar-vos a Paz e abençoar-vos hoje novamente.
            Sede os valorosos combatentes do Senhor, vivendo cada dia mais: na fé, na prática e exercício de todas as virtudes, na vida de oração intensa e profunda, na união e na doce intimidade do vosso coração com Deus e com a Mãe de Deus, na oração, no recolhimento, na meditação, e, sobretudo, na profunda procura, busca e desejo da vontade de Deus e da Mãe de Deus. Para que assim, verdadeiramente, a vossa vida seja aquele mar de amor, luz, paz e santidade que Eles desejam para vocês e esperam que a vida de vocês se torne pela profunda união com Eles!
            Sede os valorosos combatentes do Senhor, defendendo sempre mais a verdade, anunciando sempre mais a verdade, proclamando sempre mais com a palavra e com a vida a verdade que vós conheceis Aqui, nestas Aparições e Mensagens. Para que assim, sempre mais, levando adiante a luz da eterna verdade, possais dissipar as trevas do erro, da mentira e de toda a cilada de satanás, libertando as almas da escravidão do pecado, da mentira e da ilusão do amor das coisas passageiras. Para que assim, sendo verdadeiramente livres todos possam encontrar a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a salvação que só Deus o homem pode encontrar e do qual pode receber.
            Sede os valorosos combatentes do Senhor, indo como a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou, levando as Orações e Mensagem deste Lugar Sagrado. Para que assim, a luz do Coração Imaculado Dela penetre nas famílias, expulsando dos corações, das almas e dos lares as trevas do pecado, as trevas do mundo, as trevas da ilusão, das coisas deste mundo que são passageiras, que penetraram e destruíram tantas famílias, por meio dos meios de comunicação, por meio da moda, por meio dos erros que sempre mais são propagados quer dentro, quer fora da igreja. Para que assim, a luz do Coração Imaculado de Maria, luz da verdade e da graça triunfe em todos os corações. E as famílias, a sociedade e o mundo possam ressuscitar no Amor e pelo Amor, para que então o Coração de Maria reine sobre tudo, em tudo e em todos.
            Sede os valorosos combatentes do Senhor, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua oferta de vós mesmos a Deus, para que então Ele possa utilizar vocês como ferramentas dóceis, como instrumentos poderosos, para que realize Sua obra de salvação, fazendo com que a todas as almas e a todos os corações chegue também Sua graça salvadora. Se vós fordes como instrumentos musicais dóceis às mãos daquele que o maneja, o Senhor poderá através de vós entoar mais uma vez o Seu ‘hino de amor’ por todos os Seus filhos e todos ao ouvir este ‘hino de amor’ verão o amor do Senhor, conhecerão a doçura de Sua bondade, conhecerão as riquezas de Sua graça, se apaixonarão por Ele e pela Mãe de Deus e todos quererão ser Deles e viver para Eles também.

Assim como na vida dos Santos o Senhor pôde entoar este hino de amor, porque foram instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, se vós também fordes como instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, Ele também poderá entoar para o mundo todo a Sua eterna canção de amor, o Seu eterno hino de amor que a todos convida a conhecê-Lo, a se aproximar Dele, a amá-Lo, a provar quão suave e bondoso é o Senhor, para aqueles que O amam, para aqueles que O temem, para aqueles que O obedecem.
Eu, Miguel estou sempre aqui para vos ajudar a serdes estes instrumentos dóceis, a serdes estes valorosos combatentes do Senhor. Habito neste Lugar sagrado dia e noite sem cessar. Estou aqui para vos levantar quando caís, para vos dar forças quando fraquejais, para segurar as vossas mãos e prepará-las para a luta, para realmente fortalecer os vossos nervos e os vossos pés para o combate, para ser o vosso escudo poderoso de defesa contra todos os males espirituais e até os temporais. E para ser sempre uma luz, um farol luminoso que  ilumina o caminho pelo qual vós deveis seguir.
Não tenhais medo! Entre vós e o inimigo, entre vós e as tribulações está a Minha Espada, eles só poderão se aproximar de vós tanto quanto Eu deixar, tanto quanto for permitido pelo Senhor, nem um centímetro a mais. Por isso, confiai em Mim, entregai-vos completamente a Mim e Eu sempre vos guiarei.
A todos neste momento, abençoo generosamente do Mont Sant Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.
A Paz Marcos, amigo predileto Meu. A Paz. Amo-te. Permaneçamos sempre unidos, Nós.”


MENSAGEM DE SANTA SINFOROSA

(Santa Sinforosa): “Amados irmãos Meus! Eu, Sinforosa, serva do Senhor, de Maria Santíssima e de São José, vos abençoo hoje e dou também a Paz!
Sede templos vivo do Senhor, abrindo os  vossos corações para o amor Dele, deixando entrar no vosso coração o amor do Senhor, vivendo sempre mais para agradá-Lo, para fazer a vontade Dele, para renunciar sempre mais a vossa vontade, de forma que a vossa vida seja um perfeito cumprimento do Plano do Senhor e não do vosso plano. E assim a vossa vida se torne um sinal do amor de Deus no mundo.
Sede os templos vivo do Senhor, incensando o altar da vossa alma sempre mais com o perfume da oração, das boas obras, do exercício das virtudes: da magnificência, da longanimidade, da prudência, da fortaleza, da generosidade, do desprendimento de vós mesmos e da vossa vontade, da renúncia ao vosso próprio ‘eu’ e ao vosso querer, do amor, da paciência, da constância, da perseverança e de todas as outras virtudes. Para que vós verdadeiramente, crescendo cada dia mais no exercício dessas virtudes possais ajuntar ouro acrisolado, ou seja, ouro purificado na têmpera, no fogo, na fornalha das provações, das virtudes praticadas heroicamente nas dificuldades, nos testes que Deus permite a cada de sua vida. Para que assim, vossas virtudes sempre mais sólidas, sempre mais firmes e verdadeiras, sempre mais brilhantes e luminosas possam resplandecer aos olhos de todas as almas, de todos os homens, de todos os povos. E assim, todos possam ver quão grande e magnífico é o Senhor e quão maravilhosa é a obra do Senhor feita aos olhos de todos.
Sede os templos vivo do Senhor, vivendo na presença do Senhor, ou seja, fazendo tudo para Ele, por Ele, com Ele, nunca perdendo de vista a presença do Senhor, que Ele tudo vê, tudo sabe, tudo conhece. Que Ele sabe os pensamentos dos vossos corações antes mesmo de os transformardes em palavras. E assim, vivendo na presença do Senhor, fazendo tudo com Ele e para Ele, vós possais verdadeiramente ter uma ‘verdadeira vida em Deus’ e conservar a presença de Deus nos vossos corações. Para conservar esta presença também é preciso tanto quanto possível fugir de tudo aquilo que obstaculiza esta presença de Deus continuar em vós e obstaculiza a vossa união com esta presença de Deus. Por isso, é necessário fugir de todas as ocasiões de pecado, de todas as ocasiões de perder esta presença de Deus na alma, quer pelo pecado, quer pelo envolvimento demasiado, exagerado, desordenado com o mundo e suas criaturas. Assim, vivendo sempre mais para o Senhor, sempre mais à disposição Dele, a presença de Deus conservar-se há na vossa alma, sempre ardente, sempre doce, sempre doce, sempre terna, sempre viva. E o vosso coração poderá experimentar quão suave e bondoso é o Senhor para com aqueles que O temem, que O amam, que O respeitam, que buscam cumprir a Sua vontade. E a vossa alma acalentada por essa doçura e essa suavidade poderá exultar de alegria mesmo no meio das dificuldades, dos sofrimentos e a paz estará sempre reinando nos vossos corações.
Sede os templos vivo do Senhor, guardando na arca do vosso templo, do vosso coração, os Mandamentos do Senhor, observando-Os e praticando-Os, praticando tudo aquilo que o Céu vos ensina Aqui nestas Mensagens Santas, nestas Aparições. Para que vós, verdadeiramente todos os dias sejais um templo mais belo, mais luminoso, mais perfumado e mais rico para o Senhor, rico de amor, de virtudes, de prece, e sobretudo, de uma generosidade sem limites para cumprir tudo aquilo que o Senhor vos pede. Se vós fordes esses templos vivos do Senhor, verdadeiramente, honrareis o Senhor, glorificareis o Senhor, amareis o Senhor, servireis ao Senhor e O adorareis em espírito, verdade e vida como Ele deseja ser adorado por todos vós.
Eu, Sinforosa, dei a  Minha vida pelo Senhor juntamente com os Meus filhos, animei-os a não hesitarem em dar a sua vida por Deus como Eu, porque Ele, o Senhor é digno de que todos nós déssemos mil vidas se a tivéssemos por Ele e muito mais. Porque só o Senhor é belo, só o Senhor é grande, só o Senhor é digno de toda honra glória e louvor! E somente uma Mãe é digna de toda honra, glória e louvor: Maria Imaculada, que Eu amei com todas as forças do Meu coração ao ponto de dar Minha vida em honra, em louvor a Ela. Vós, também, que sois os trabalhadores da última hora, vós sois chamados a serdes como Eu, a trabalhadora da ‘primeira hora’, vós os da ‘última hora’ sois chamados a amar a Deus com todas as forças do vosso coração, com todas as fibras do vosso coração, com todas as potências do vosso ser, amando-O e dando a Ele todos os dias uma pequenina coroa de sacrifícios, deixando a vossa vontade e cumprindo a do Senhor, deixando o que é mais agradável para vós, para fazer aquilo que é mais agradável a Ele, renunciando aos vossos pequenos apegos, sendo têmperos nos vossos negócios, nos vossos gozos, na busca da satisfação dos prazeres sensíveis. Para que assim, crescendo cada dia mais na mortificação interior e exterior, crescendo cada dia mais nas pequenas renúncias, vós verdadeiramente chegareis aquela grande santidade que outros como Eu chegaram a partir de grandes renúncias.
Vós Meus irmãos sois chamados a trilhar a pequena via: do amor, do desapego, da renúncia a vós mesmos, da santidade pessoal no dia a dia. Ide, valorosos combatentes do Senhor! Combatei o bom combate! Lutando contra os vossos defeitos, vícios, os vossos apegos e ajudando todos a também se libertarem para eles também conhecerem esta feliz liberdade dos filhos de Deus, que dispõe de tudo que o Senhor lhes deu para viverem, mas a nada são escravos, de nada são escravos, a nada são escravizados. Vivem neste mundo, mas dele, a ele não pertencem, dele não são, são só do Senhor. E assim, do vosso coração, um rio de paz jorrará e correrá pelo mundo dando a todos a felicidade e a alegria de serem filhos livres e verdadeiros do Senhor  da Mãe de Deus.
Continuai com todas as orações que vos foram dadas Aqui, através destas orações o desejo da santidade crescerá dia a dia em vossos corações e vós chegareis àquela santidade perfeita, sublime e consumada à qual a Mãe de Deus há vinte anos vos chama e vos convidou a chegar Aqui com Ela, por Ela e por meio Dela.
A todos neste momento, Eu, Sinforosa vos abençoo e também abençoo a ti querido e amado Marcos.”


JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2011
MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE

(Santo Alano): “Amados irmãos Meus! Eu, Alano de La Roche, estou muito feliz por poder estar novamente convosco e poder falar-vos manifestando-vos mais uma vez a vontade do Senhor e aquilo que é o Seu desígnio amoroso sobre vós e para vós!
Abri os vossos corações ao amor de Deus, deixando portanto que Ele entre em vós, vos transforme e vos faça sempre mais, serdes os fachos de luz, serdes as açucenas perfumadas do Senhor, que a todos exalam os perfumes das virtudes, da Sua presença e do Seu amor.
Sede as açucenas vivas de amor pelo Senhor, dando a conhecer ao mundo inteiro quanto o Senhor é bom, quanto é doce servi-Lo, quanto é doce estar em Sua presença, em Sua casa, em Seu serviço divino. E o quanto somente no Senhor se encontra a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira vida para a qual todos os homens foram criados. Para que assim, todos, todos sem distinção: conheçam o Amor de Deus, entreguem-se ao Amor de Deus, vivam no Amor e para o Amor de Deus.
Sede as açucenas vivas do Senhor, exalando para todos o perfume das virtudes, no meio deste imenso pântano fétido que se tornou o mundo, tão cheio de pecados, do amor desordenado das criaturas e das coisas passageiras, da indiferença, do frio, do egoísmo de tantos corações que já não amam mais a Deus, nem mesmo ao próximo e a si mesmos, entregando-se abertamente: à vida do pecado, à vida dos prazeres, à vida do olhar somente este mundo como finalidade última do homem. Para que assim, o vosso perfume espavente este horrível fedor do pecado, e assim, o perfume da graça, da graça do Senhor, do Seu Amor mais uma vez encha os ares, as almas, os corações, as famílias, a sociedade, o mundo, fazendo nele resplandecer novamente a Graça do Senhor, Seu Amor e Sua Lei.
Sede as açucenas perfumadas e vivas do Senhor, dando a todos a provar o suave odor da vossa vida, cheia de oração, de meditação, de busca, de sede da Palavra divina, do vosso profundo, total e completo abandono, entrega sem reservas nas Mãos do Senhor. Para que assim, todos, vendo o modo admirável como viveis imersos na transcendência do Amor divino queiram também eles: conhecer este amor, encontrar este amor, provar este amor, possuir este amor. E assim, o ‘amor divino’ tome lugar do amor terreno e puramente carnal no coração dos homens. E assim, o mundo possa encontrar o caminho de volta para o Seu Criador e Senhor que a todos espera com os Seus Braços e o Coração aberto para a todos salvar, proteger, amar e tornar participantes de Sua eterna glória e felicidade no Céu!
Assim, sendo as açucenas vivas e perfumadas do Senhor, vós, no meio deste imenso deserto que é o mundo sereis um oásis, sereis um jardim sempre vivo e verdejante, que a todos poderá oferecer junto com o perfume da vossa santidade, do amor divino e da graça atuante do Senhor em vós, também a água do amor, da paz, da plena felicidade que o coração humano procura erradamente nas coisas deste mundo. E que somente Deus pode dar, somente Deus pode finalmente dar aos Seus filhos para saciar a sua imensa fome e sede de Amor e Paz.
Assim, vós cumprireis a missão para a qual nascestes e para a qual fostes criados: levar muitas almas ao conhecimento do amor de Deus e de Sua Mãe Santíssima, fazendo assim, com que aumente no mundo e no tempo o Reino do Senhor, o Domínio do Senhor, o Triunfo e a Família Santa do Senhor. E então a Paz possa finalmente reinar entre os homens e sobre a Terra.
Eu, Alano de La Roche, Apóstolo do Rosário, servo do Rosário de Maria Santíssima, que Dela recebi aquelas preciosas promessas que bem já conheceis e que fui um ardente, um intrépido propagador desta devoção salvadora e certa, certa de salvação, a vós novamente recomendo: Amai o Rosário da Santíssima Virgem, com todas as vossas forças e com todo o vosso coração, porque aqueles que amaram o Rosário com o coração, jamais se perderam.
Rezai o Rosário, para encontrardes a força de renunciar a vossa vontade, de morrer para vós mesmos e enfim, aceitar a vontade do Senhor que via de regra é sempre contrária àquela do homem. Rezai o Rosário, para serdes capazes de morrer para o mundo, de morrer paras glórias vãs desta Terra, para que possais amar as coisas celestes, estimá-las mais do que a própria vida e buscá-las com toda a vossa alma e todo o vosso coração acima de tudo, antes que tudo, todos os dias de vossa vida.
Eu prometo rezar o Rosário convosco, para vos alcançar estas altíssimas graças, que poucos pedem, por isso poucos possuem. Mas aqueles que a possuem, tem tudo, a estes nada falta porque já venceram o mundo, já venceram o demônio e a si mesmos. E agora já vivem perfeitamente livres, disponíveis, dóceis e imersos para com o Amor do seu Senhor e no Amor do Seu Senhor.
Eu, Alano de La Roche, quero conduzir-vos a uma grandíssima, altíssima santidade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei! Meditai profundamente nas lições que os Mistérios do Sacratíssimo Rosário escondem, porque no Rosário está escondido o Tesouro. E aqueles que descobrirem o Tesouro serão ricos por toda a eternidade. Eu prometo ajudar-vos a encontrar o Tesouro! Eu vou tomar as vossas mãos e os vossos pés e conduzir-vos ao Tesouro. E então, ficareis ricos do Tesouro do Sacratíssimo Rosário, que é tesouro de glória e vida eterna, de bem aventurança sem fim e que na terra é tesouro de amor ao Senhor, de amor à cruz, de amor à humildade, de amor à santa pobreza, de amor à santa inocência, de amor às coisas celestes, de amor à virtude e de amor à santa Lei do Senhor.
E então, Meus amigos, prometo-vos: grande será o vosso júbilo, tanto na Terra, quanto no Céu. E então ao meu lado, louvareis e louvaremos juntos ao Senhor dos nossos corações e das nossas almas e aquela Rainha Santíssima Imaculada e sem pecado, pela qual vivemos e na qual servimos cada dia ao Senhor Jesus.
A todos vós neste instante, abençoo generosamente com as bênçãos do Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus e também das virtudes dos Mistérios, Vida, Paixão, Morte e Glorificação do Senhor Jesus e da Virgem Maria Santíssima nos Mistérios do Rosário.”


JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO SÃO JULIEL

(Anjo São Juliel): “Amados irmãos! Eu, Juliel, novamente vos dou a paz, vos abraço e vos dou a bênção!
Segui firmemente pelo caminho que Maria Imaculada Nossa Rainha Santíssima vos apontou aqui nestas Aparições e não olheis jamais para trás, para o mundo que vos chama de volta, nem para as criaturas que tantas vezes requerem, cobram o vosso amor, querendo ocupar o lugar do Senhor e o lugar Dela em vossos corações. Não! Não cedais ao canto da sereia enganadora que quer vos quer levar novamente para os seus braços para ali morder e sugar o vosso sangue, matar vossa alma e lança-la novamente nas trevas e na morte espiritual.  Não! Segui firmemente pelo caminho do Amor, pelo caminho da Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações, da obediência a Eles e do perfeito cumprimento a tudo o que Aqui vos foi mandado fazer.
Segui firmemente pelo caminho que Maria Imaculada vos convidou a trilhar e a seguir aqui já há vinte anos, pois esse caminho embora apertado e difícil é o único que conduz à salvação, que leva ao Céu e que vos faz chegar seguramente ao Senhor. Não vos enganeis a vós mesmos nem enganeis aos outros tentando atalhar por um caminho mais fácil, porque o que encontrareis será então a vossa destruição e não a vossa salvação, segui por este caminho de oração de penitência de renúncia aos prazeres e gozos passageiros desta terra, renegando a vós mesmos e a vossa vontade para aderir à vontade Santa de Deus que sempre é verdadeira, eterna e luminosa.
Segui pelo caminho de Maria Imaculada! Pelo caminho que Ela abriu para vós aqui, que começa com o abraçar as cruzes de cada dia que o Senhor vos permite ou envia para ajudardes a expiar os pecados com que Ele é ofendido, para suplicar pela conversão dos pecadores e para expiar os vossos próprios pecados de forma que a cada dia vos torneis cada vez mais puros, mais imaculados e agradáveis diante Dele, mais dóceis e obedientes, mais desprendidos de vós mesmos, das coisas ilusórias deste mundo, para que cada vez mais cresçais no amor às coisas celestiais e a Deus cumprindo a Sua vontade Santa sempre a toda hora e em todo lugar.
Segui pelo caminho que Maria Imaculada inaugurou aqui para vós, porque este caminho é o único certo, curto, suave, direito, direto, alto, sublime que vai vos conduzir a eterna glória do Céu. Eu estou convosco todos os dias e jamais vos deixo, estou sempre aqui neste lugar do começo ao fim dos Cenáculos e vinte e quatro horas por dia e qualquer um pode Aqui Me encontrar, basta que me abra o coração, que Me reze sinceramente e que não obstaculize a Minha ação em sua vida. Se fizerdes a Hora dos Anjos, a Nossa Hora com fidelidade todas as terças-feiras, Nós vos conduziremos por uma via segura que vos levará a mais consumada alta e perfeita santidade que glorificará muito ao Senhor e a Maria Imaculada e fará de vós obras maravilhosas e extraordinárias que farão com que todos os povos da Terra louvem e glorifiquem o Senhor.
Esta Escola de Santidade que são estas Aparições de Jacareí, é para vós a escola que vos conduzirá ao perfeito amor pelo Senhor e por Maria Santíssima e nela Eu ocupo o lugar privilegiado e especial, pois Sou mestre de obediência perfeita, de amor pronto e ardente, de docilidade e submissão completa a Deus e a Virgem Santíssima, deixai-vos formar e ensinar por Mim e Eu reproduzirei em vós as Minhas virtudes e vós sereis como Eu. E então em vós a Vontade Santa do Senhor se cumprirá sem obstáculo, sem distorção, sem erro ou engano algum e em vossa vida um hino vibrante de amor será escrito pelo próprio Senhor e a vossa alma poderá enfim exultar em Deus e ser participante de Sua eterna felicidade e glória no Céu.
A todos neste momento, a todos os que têm a devoção a Nós os Santos Anjos, que rezam a Nossa Hora todas as terças-feiras, fielmente, cubro com Minhas Asas e abençoo neste momento solene.”

Após a mensagem do Anjo São Juliel no último domingo dia 23 de janeiro, o vidente Marcos Tadeu deu os seguintes recados em preparação para o 20º Aniversário das Aparições de Jacareí:

1º recado (resumido):
“...o Anjo São Juliel, além da mensagem, pediu para nós, em preparação para o aniversário, daqui (hoje) até o aniversário, cada dia fazer uma "pequena abstinência", por exemplo: um dia deixar de comer um bombom que você gosta muito, outro dia uma bala, outro dia um suco, outro dia um refrigerante, carne, batata frita, etc...ou se você quiser não comer nada que goste muito, e comer algo que você não gosta, enfim que cada um, encontre na sua criatividade espiritual um meio de sacrificar a cada dia, fazer uma pequena abstinência a cada dia, e pra que é isso? é pra você mortificar a sua vontade, o que você mais gosta, aquilo q você mais quer, é pra você aprender o desprendimento da sua vontade. E ao mesmo tempo, pra você oferecer em expiação dos próprios pecados, dos pecados do mundo e pela conversão dos pecadores, assim a cada dia você vai purificando espiritualmente mais e mais para quando vier o aniversário das aparições, você esteja bem mais purificado interiormente dos seus apegos, dos seus pecados e das suas faltas. Além disso, o Anjo Juliel nos pediu também para meditar todas as mensagens que recebemos até hoje e também beijar todos os  dias a santa medalha da paz que nossa senhora revelou aqui e renovar a nossa consagração a ela rezando as orações que foram ensinadas segurando a medalha todos os dias até o dia 7 de fevereiro. Dessa forma diminuirá o poder de satanás sobre nós, a liberdade que ele tem de influenciar na nossa vida, nos nossos pensamentos, nos nossos sentimentos e em tudo que a gente faz, vai diminuir também o poder dele na nossa família, porque ele vai encontrar barreiras da Santa Medalha da Paz, das orações em nosso lar,...  e portanto nós vamos sentir um maior influxo de graças na nossa alma e na nossa vida, então o Anjo nos pediu tudo isso em preparação para o aniversário das aparições, e é claro, continuar com as orações de cada dia, a Hora da Paz, de São José, do Espírito Santo, dos Anjos, dos Santos, do Sagrado Coração e tem também a SETENA e a TREZENA, porque tudo isso nos prepara para a festa do dia 7, nos prepara para o dia 13 de cada mês, nos prepara  para cada Domingo para cada vez que nós chegarmos aqui, nós não estamos tão frios, tão endurecidos e tão obscurecidos pelas trevas do pecado e da apostasia como infelizmente as outras pessoas que não rezam as orações daqui estão, portanto vamos nos preparar firmemente para a festa do dia 7, que não é uma festa qualquer, é a festa de 20 anos, 20 anos!! E com certeza será um dia muito, muito especial e de um influxo de graças descomunal para aqueles que estiverem com o coração menos indigno, mais preparado e purificado pra receber essas graças.... então rezemos e nos preparemos!....”


2º Recado (resumido):
“...Nossa Senhora recentemente pediu que todos fizessemos a divulgação de suas mensagens uma vez por mês, por isso nesse Sábado agora no dia 29 de Janeiro, não haverá a oração das 1000 Ave Marias aqui no santuario, voces devem sair e divulgar as mensagens nas caixinhas do correio das casas, pode ser folhetos, cds, dvds, etc... Se vc já divulgou em sua cidade e parece que não deu frutos, vá para outras cidades! Não se preocupem, cada um faz a sua parte e Nossa Senhora fará a Dela, mesmo que somente 1 pessoa aceite as mensagens, já será mais 1 alma que se salvará, por isso não desanimem! divulguem!



JACAREÍ, 30 DE JANEIRO DE 2011
MENSAGEM DE SÃO ROBERTO

(Marcos): “Sim, eu farei."

(São Roberto): "Amados irmãos Meus! Eu, Roberto, servo do Senhor, vos abençoo hoje novamente, dou a Paz em nome da Santíssima Virgem.
Estou aqui com a Virgem Santíssima todos os dias, por isso digo-vos novamente abençoo-vos, porque vos tenho abençoado sempre, desde sempre, com os Santos e os Anjos do Céu aqui neste Lugar a cada vez que aqui vindes para rezar e aprender as divinas lições de Santidade que o Céu aqui vos dá.
Sede sempre mais fiéis ao chamado do Senhor, que aqui vos cumulou da Sua imensa Misericórdia, para que possais ser os canais da Sua Graça a este mundo tão necessitado dela e tão decaído no lodaçal do pecado.
Sede os canais da graça divina, vivendo sempre mais em Deus, em perfeita comunhão com Ele: de oração, de união, de conformação da vossa vontade a Dele, de renúncia a vós mesmos, desapegando-vos da vossa vontade e daquilo que vós quereis, para que verdadeiramente a vossa vida possa ser uma vida aberta, dócil e obediente a um desígnio divino e nela Deus possa verdadeiramente realizar Seu ‘Plano de Amor’. Para que assim, através da vossa vida chegue a todas as almas a água da divina graça salvadora e santificante, e assim, o Plano de Salvação do Senhor possa ser perfeitamente executado.
Sede os canais da graça divina, procurando sempre mais aquilo que mais agrada ao Senhor, não aquilo que é mais fácil e cômodo para vós, mas aquilo que é melhor para o Senhor, nem que isto exija de vós sacrifício, um pouco de sofrimento e renúncia. Sede como Nós os Santos fomos: grãos de trigo bem triturados, bem esmagados, para que de vós Deus possa extrair uma boa farinha com a qual possa fazer o delicioso e bom pão da salvação, da conversão, do resgate de tantas almas e vidas que ainda estão sob o julgo do pecado. Para que assim, para elas também possa raiar logo o feliz dia da liberdade, do encontro com Deus, da união deles com Deus, para que também eles sejam conduzidos ao Céu, à salvação em união convosco, para que todos possam ser participantes da eterna felicidade e glória que o Senhor preparou e prepara para todos no Céu.
Sede os canais da graça divina, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecimento, ou seja, dizendo SIM a tudo o que Deus vos pede aqui nestas Aparições, renegando-se sempre mais a vós mesmos e nunca procurando afirmar-vos diante do mundo como sendo alguma coisa. Para que assim, sempre mais mortos e crucificados para vós mesmos e para o mundo vós possais ressuscitar e viver uma ‘verdadeira vida em Deus’ escondida em Deus e de acordo com a Sua Santíssima Vontade.
Assim, ensinareis às outras almas não com a palavra, mas com o exemplo, com as obras, o modo perfeito de morrer para si mesmos e para o mundo e de viver totalmente para Deus e de amá-Lo perfeitamente como Ele quer ser amado por vós.
Sede os canais da graça divina, sendo generosos em responder SIM ao Senhor, em também lutar pela salvação das almas e sobretudo, em buscar a santidade para vós mesmos e para todos os nossos irmãos que precisam tanto do socorro da graça santificante, da graça divina. Para que também na vida deles toda a treva de Satanás e do pecado seja enfim banida e vencida e a luz da salvação, da graça e do amor divino também resplandeça neles.
Eu estou a cada dia mais perto de vós! Rezo convosco! Trabalho convosco! Os vossos sofrimentos também são os Meus e estarei sempre junto de vós, sempre que Me chameis, sempre que Me rezeis.
Dai glória a Deus porque permitiu a Mãe de Deus, porque permitiu a Nós os Santos e os Anjos, porque Ele mesmo permaneceu aqui nesse Lugar Sacrossanto convosco durante tantos e tantos anos. Esta, que é a maior e a última prova do Amor de Deus por vós e por toda a humanidade, estas Aparições que são o último chamado do Senhor ao mundo à conversão, deve ser por vós aproveitado, deve ser por vós também agradecido com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser. Porque a vós o Senhor prodigalizou mais, o Senhor beneficiou mais do que há muitas outras nações e gerações juntas. Vossos olhos viram o que tantos quiseram ver e não viram, ouviram o que tantos desejaram escutar e não escutaram, presenciar, provar e sentir o que tantos corações quiseram e não puderam. Portanto a vós, a quem o Senhor tanto deu e de quem Ele cobrará muito mais e espera muito mais, de vós o Senhor deseja receber um amor muito maior, muito mais refinado, aprimorado, muito mais purificado e isento de amor próprio e de mistura com amores terrenos. Por isso, purificai o vosso amor em vosso coração, mortificando-vos sempre mais, orando cada vez mais com o coração, ou seja, conformando vossa vontade à vontade do Senhor e sempre mais aumentando a fome, a sede, o santo desejo que tendes do Senhor, da Sua Palavra, da Mãe de Deus e da Sua Palavra Materna e Santíssima. Para que assim, sempre mais o vosso coração seja uma eterna chama de amor que nunca se apaga, que nunca diminui, que nunca arrefece nem esfria.
A todos, neste instante, abençoo generosamente. E também a ti querido Marcos Meu, querido amigo Meu.”

(Marcos): “Até breve!"



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal