Translate

MENSAGENS 2011-OUTUBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - OUTUBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DO ANJO BRUNIEL

(Maria Santíssima): "Meus filhos, hoje, vós comemorais a Festa dos vossos Santos Anjos da Guarda. Os Anjos da Guarda vos guiam, vos protegem, vos iluminam, vos conduzem todos os dias sempre mais pelo caminho do bem, da graça, da santidade e do cumprimento da vontade do Senhor. Deixai-vos conduzir por Eles, porque não há homem mais feliz do que aquele que se deixa conduzir pelo seu Anjo da Guarda e seguem as Suas inspirações.
Vós, no momento em que estáveis diante do bem e do mal, do pecado e da virtude, sentistes o apelo do vosso Anjo da Guarda, que através da vossa consciência vos impelia a rejeitar o pecado e escolher a virtude. Assim Meus filhos, vós podeis identificar a todo o momento as moções que o vosso Santo Anjo da Guarda vos dá para vos afastar sempre mais, de tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, para vos conduzir sempre mais àquilo que agrada a Ele. Sede dóceis a essas moções! Deixai-vos conduzir pelo vosso Anjo da Guarda, pela estrada que Eu vos apontei Aqui há tantos anos, que é: a da conversão, da oração, da penitência, e da santidade.
Quando rezais o vosso Rosário todos os dias, os vossos Anjos da Guarda reza convosco, une a vossa oração com a Dele e oferece tudo ao Senhor, pela vossa santificação e pela vossa salvação. Rezai o Rosário, portanto, sempre mais, com os Anjos, tendo sempre consciência de que o vosso Anjo da Guarda está rezando convosco, e, portanto, vós deveis colocar toda a diligência do vosso coração na oração.
O vosso Anjo da Guarda conhece-vos melhor do que vós mesmos vos conheceis, sabe quais são as vossas fraquezas, sabe quais são as vossas inclinações para o mal, sabe todos os defeitos que há em vós. E é por isso que Ele sempre vem ao vosso auxílio trazendo para vós a benção de Deus, trazendo de Deus para vós todas as graças necessárias que vós precisais, para serdes mais fortes que a vossa natureza corrompida, que o pecado que está em vós, de forma que vós possais ser verdadeiramente vencedores de vós mesmos, da carne e do mundo.
O vosso Anjo da Guarda conhece também as vossas inclinações para o bem, as vossas virtudes. Por isso, Eles sempre vos inspiram, sempre vos move a procurardes fazer o bem, a procurardes por em prática as virtudes cristãs, sempre procura inclinar-vos às obras santas. De modo que assim, vós possais cada dia crescer mais e mais nas virtudes estimulando em vós a prática do bem.
Deixai-vos levar! Deixai-vos conduzir pelas suaves inspirações que o vosso Anjo da Guarda vos dá. De modo que assim, possam sempre mais acontecer nas vossas vidas o divino plano de amor do Senhor!
Eu Sou a Rainha dos Anjos, e os enviei todos para vos guardarem, para vos protegerem e para vos conduzirem. O Exército Celeste luta ao vosso lado contra todas as forças do mal, contra o Meu adversário, que nesses tempos saiu para conquistar o mundo todo para seduzi-lo e afastá-lo de Deus. Vós, com os Meus Anjos de Luz lutais contra o Meu adversário e todas as forças das trevas, espalhando sempre mais a luz do Meu amor no mundo inteiro.
Ide em frente Meus filhos! Segui adiante e não desanimeis porque ao vosso lado lutam os Anjos do Senhor que valorosamente, pelejam convosco dia e noite pela vitória do bem, pela vitória do meu Coração Imaculado e dos vossos corações juntamente Comigo.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois através delas se realizará não somente o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado na vossa vida e no mundo, mas também o Triunfo dos Santos Anjos em vós, nas vossas famílias e na Terra inteira.
A todos neste momento abençoo com Amor.”


(Anjo Bruniel): “Marcos, Eu, Bruniel te abençoo hoje e abençoo todos estes Meus irmãos.
Queridos amados, Sou um dos Anjos do Senhor, dos Anjos da Senhora Rainha dos Anjos que muito vos ama, que vos protege, que vos cobre com as Suas asas para proteger de todo mal e para conduzir-vos no caminho do bem.
Nós os Anjos, estamos convosco diariamente, embora não nos vejais. Nós vos cercamos com as Nossas asas e os Nossos escudos, para proteger-vos de todas as investidas de Satanás. Nos momentos difíceis de sofrimento, provação e tribulação estamos ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para apresentá-las diante do Trono do Senhor a fim de alcançar para vós misericórdia e graça. Estamos ao vosso lado continuamente quando sois esmagados pelo peso da cruz, do sofrimento. E quando estais caídos no caminho do calvário, Nós com Nosso amor vos ajudamos a levantar-vos e a carregar a vossa cruz com paciência, todos os dias da vossa vida até a vitoriosa ressurreição que vos espera até no fim de vossa jornada terrestre.
Quais bons Samaritanos, Nós, muitas vezes vos recolhemos caídos à beira da estrada, derramamos bálsamos nas vossas feridas espirituais interiores e muitas vezes até sobre os vossos males físicos, vos aliviamos dos vossos sofrimentos, vos damos nova consolação, força e ânimo. E sempre mais vos colocamos de pé em ponto de continuardes a vossa batalha, com a Senhora vestida de Sol contra o dragão infernal e o seu exército que querem nestes tempos dominar toda a Terra.
Assim, curando-vos, fortalecendo-vos, animando-vos, auxiliando-vos todos os dias, Nós avançamos convosco sempre mais na direção do Triunfo, da vitória definitiva do Coração da Senhora vestida de Sol a VIRGEM MARIA, sobre o mundo todo. Deixai-vos conduzir por Nós! Deixai-vos levar por Nós no caminho do Amor, para que Nós possamos a cada dia fazer-vos avançar sempre mais na estrada da perfeição cristã e na prática exemplar de todas as virtudes.
Usai a Medalha da Senhora das Lágrimas com mais amor!  Nós os Anjos protegemos a todos que usam esta Medalha que a Mãe de Deus revelou à sua Serva Amália Aguirre, bem como também protegemos todos que usam a Medalha que Ela revelou Aqui a Santa Medalha da Paz, a Medalha da Rosa Mística, a Medalha Milagrosa e todas as outras. Onde quer que essas Medalhas cheguem Nós, os Santos anjos, lá estaremos, com o Nosso Amor, com a Nossa presença, confortando, curando e reconstruindo tudo aquilo que Satanás feriu, destruiu, demoliu arrasou. O Nosso Amor cercará as pessoas que usarem essas Medalhas como um campo de força, como um circulo de proteção que jamais permitirá que o inimigo prevaleça sobre a alma que usa estas Santas Medalhas.
Por isso, Meus irmãos usai estes sacramentais, usai estas medalhas sagradas que a Vigem Santíssima vos deu Aqui com muito mais amor. Porque a alma que faz isso, dá gloria a deus, dá glória à mãe de Deus e pões por terra os esforços de satanás.
Eu, estou convosco todos os dias e protejo-vos sempre mais com as Minhas orações, com as Minhas súplicas e a Minha benção.
A todos, neste momento abençoo com todo o Meu amor e generosidade.”


JACAREÍ, 09 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT

(Maria Santíssima): "Meus amados filhos! Eu, Sou a Senhora do Rosário, Sou a Senhora da Paz, Sou a Imaculada Conceição, Sou a vossa Celeste comandante que vos guia a todos nestes tempos da grande tribulação, da grande apostasia, do grande pecado, por meio do mar revolto desta vida, levo-vos sempre mais em segurança até o porto da salvação onde Deus, Nosso Senhor vos espera a todos com Seus braços amorosos sempre estendidos para vós, os Seus filhos, para vos receber, vos perdoar, vos purificar, vos santificar e vos tornar sempre mais cheios do Seu Amor e da Sua Graça.
Eu Sou a vossa Celestial Comandante, que com passo firme e decidido por meio das muitas Aparições que Eu realizei em toda a face da Terra, principalmente as deste tempo, quando apareço de modo novo, extraordinário, diário, profundo e intenso. Conduzo-vos seguramente pelas vias da santidade, do amor, da paz, da penitência, da oração e, sobretudo, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor.
Levo-vos todos os dias sempre a um maior amor, de forma que dos vossos sempre o mais puro e perfeito nardo do amor pelo Senhor. Para que todos os dias das vossas almas se eleve até o Céu o hino do perfeito amor pelo Senhor, para que Ele possa verdadeiramente ser glorificado por vós, ser exaltado por vós, ser amado por vós e em vós ele possa comprazer-se, satisfazer-se tendo em vós o Seu jardim, onde florescem todas as virtudes e onde Ele pode finalmente sentir o suave odor de toda a santidade da vossa alma.
Levo-vos sempre mais a uma maior confiança no senhor e em Mim, fazendo-vos cada vez mais viver do amor divino, depender deste amor, seguir sempre mais pela estrada deste amor, de forma que na vossa vida em tudo e por tudo vós busqueis sempre mais fazer a vontade do Senhor, confiando sempre que Ele está convosco, que Ele conhece os vossos sofrimentos, que Ele vê as vossas dificuldades, bem como também a fé que vos anima. E assim o Senhor pode sempre mais vir ao vosso encontro para vos conduzir pela estrada do cumprimento do Seu divino beneplácito.
Levo-vos sempre a uma maior esperança, de que o Amor de Deus, de que o Meu Amor, triunfarão neste mundo de pecado e que Satanás que já foi esmagado por Mim na Minha Imaculada Conceição, que já foi esmagado pelo Meu divino Filho Jesus Cristo quando Ele morreu na cruz, que Satanás que já foi derrotado pelo Meu divino Filho na Sua gloriosa Ressurreição, o será novamente, mais uma vez, quando vier o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Então, todas as obras de Satanás serão lançadas por terra, todas as grandes fortalezas do pecado que Satanás criou neste mundo produzindo e estimulando uma sociedade sem Deus, ruirão por terra transformando-se em montões de cinzas. E o Meu Coração Imaculado, que durante todo este tempo trabalhou com os Meus filhos pequeninos, humildes e desconhecidos deste mundo, finalmente refulgirá com grande esplendor esmagando tudo aquilo que Satanás levantou e construiu com tanto barulho, soberba, alarde e orgulho. Então Meu Coração Imaculado proclamará a Sua Vitória e os Meus filhos Comigo, todos os que Comigo carregaram a cruz da perseguição, da incompreensão, da exclusão, da solidão e do sofrimento, naquele dia glorioso Comigo vão exultar de alegria e cantar mil louvores ao Senhor! Por isso, animo-vos sempre mais, encho-vos sempre mais de uma firme esperança de que todas as Minhas promessas vão cumprir-se. E por fim triunfará meu imaculado coração!
Conforme Eu prometi em Fátima, conforme reafirmei em todas as Minhas Aparições: em La Salette, em Medjugorje e também Aqui.
Levo-vos todos os dias sempre a uma maior fé, fazendo com que a vossa alma sempre mais, confie no Senhor, entregue-se ao Senhor, viva sempre mais na amizade do Senhor, seguindo pelo caminho dos Seus Mandamentos, do Seu Amor e exercitando-vos sempre mais na fé, purificando-a, livrando-a de todo o interesse pessoal, de todo o interesse humano e carnal, levando-vos a enxergar sempre mais além das aparências contrárias de vossa vida.
Levo-vos a acreditar contra tudo aquilo que vos diz para não credes no Senhor, fazendo assim com que a vossa fé sempre mais firme, sempre mais resistente cresça a cada dia, purificada pelas provações e pelos sofrimentos que o Senhor vos permite, mas dos quais a vossa fé sai sempre mais provada, temperada e fortalecida. Assim, como torres fortes a vossa fé cada dia mais vos sustenta, vos dá força para vencerdes todos os sofrimentos e tribulações que surgem no vosso caminho.
Levo-vos também sempre a uma maior vida de oração e de sacrifício, ajudando-vos sempre mais a rezar com o coração, a procurar a vontade do Senhor, a vos entregardes nas mãos do Senhor para cumprirdes o Seu Plano com generosidade sem impor condições. E também a cada dia a fazer-vos crescer no sacrifício, oferecendo muitas, muitas e pequenas florzinhas de pequenos sacrifícios diários, que junto com as Minhas Dores e com o sofrimento do Meu filho crucificado irão atrair uma copiosa chuva de misericórdia, de graça e de conversão sobre o mundo inteiro.
Por fim, levo-vos sempre a um maior amor, ensinando-vos sempre a viverdes no perfeito amor, ensinando-vos sempre mais que o amor é aquilo que Deus procura nos vossos corações, que é o amor aquilo que Eu venho procurando há vinte anos nos corações dos Meus filhos. De fato, Eu vim aqui procurar filhos prontos, dóceis, corajosos, de grande valor, filhos verdadeiramente ardentes no amor pelo Senhor e por Mim, para com Eles fazer a Minha mística luz chegar a todos os corações dos Meus filhos, especialmente dos mais afastados.
Assim, Meus filhos, levo-vos sempre a um amor mais profundo pelo Senhor e pelo Meu próprio Coração Imaculado ajudando-vos todos os dias a crescerdes no verdadeiro amor, que não é outra coisa se não o morrerdes sempre mais para vós mesmos, para o mundo e para as criaturas. Para que assim, possais viver sempre mais para Deus, para o Senhor, para o cumprimento da Sua santa vontade, por meio de Mim.
Deste modo as Minhas Aparições Aqui, são um contínuo levar-vos a todas essas coisas, para que a vossa vida seja uma verdadeira vida em Deus, seja uma vida completa na paz divina, seja um vibrante hino de amor pelo Senhor todos os dias da vossa vida.
Vinde Meus filhos, entregai-vos completamente a Mim! Dai-Me o vosso ‘sim’, para que finalmente o Meu Plano de Amor possa ser concretizado, realizado em cada uma das vossas vidas. As Minhas Aparições Aqui em Jacareí, são o último chamado que Eu vos faço, é a última vez que Eu venho do Céu à Terra para pedir o vosso sim, para receber o vosso sim e para conduzir o vosso sim até Deus. Se vós Meus filhos, Me recusais o vosso coração, se não me entregais a vossa vida, se não Me dais o vosso ‘sim’, então, o Meu Coração Imaculado não poderá agir em vós, não poderá realizar em vós o Plano do Senhor.
Vinde! Deixai-vos conduzir por Mim enquanto Eu Me deixo encontrar por vós! Vinde entregai-vos a Mim, enquanto Eu nas Minhas Aparições Aqui estou ainda Me entregando toda a vós! Vinde! amai-Me agora de todo o vosso coração, enquanto Eu ainda estou Aqui, amando-vos com todo o Meu Coração Imaculado.
Vinde e rezai o Rosário! É pelo Rosário que Eu triunfarei em vós, nas vossas famílias e no mundo inteiro. Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Continuai usando a Minha Medalha da Paz, pois por meio Dela, afugentarei sempre mais o demônio de perto de vós e de vossas famílias. Usai também a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre, a Medalha das Minhas Lágrimas, pois através daquela Medalha Eu farei descer todos os dias sobre as vossas almas, sobre as vossas famílias, sobre o mundo inteiro, graças eficacíssimas das Minhas Lágrimas. E vós então, podereis finalmente caminhar mais velozmente pela estrada da santidade e da salvação a qual Eu vos chamei Aqui.
A todos neste momento, abençoo generosamente: de Pompéia, de Heroldsbach, de Craveggia e de Jacareí.
A paz, Meus filhos muito amados. A paz a ti Marcos o mais querido e esforçado dos Meus filhos."


(São Luís Maria Grignion de Montfort): “Amados irmãos Meus! Eu, Luís Maria Grignion de Montfort, vos saúdo e vos abençoo hoje com a Mãe de Deus.
Amai o Coração Imaculado de Maria, com todas as veras dos vossos corações, de modo que vós possais ser os verdadeiros apóstolos deste Coração Imaculado, dos últimos tempos.
Sede os apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, fazendo tudo o que Ela vos tem mandado fazer Aqui, procurando sempre mais fazer da vossa vida, uma contínua e fervorosa oração, um vibrante hino de amor a Deus, Nosso Senhor e a Ela e sempre mais um facho luminoso para que os vossos irmãos, que jazem nas trevas do pecado, possam enxergar a luz, vir para luz e voltarem ao Senhor Nosso Deus.
Sede os apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, fazendo cada vez mais da vossa um contínuo eco da eterna verdade, anunciando sem medo as Mensagens da Mãe de Deus ao mundo inteiro, ensinando todos a rezarem o Santo Rosário, dando a todos as Horas Santas de Oração que Ela vos deu Aqui, fazendo sempre mais de toda a vossa vida um contínuo e profundo ‘sim’ a tudo o que Deus e Ela vos solicitam nas Aparições Deles Aqui. Para que então a vossa vida transformada num verdadeiro sol luminoso, possa iluminar todos aqueles que definham dia-a-dia, mais e mais nas trevas do pecado e assim, todos possam receber a luz, todos possam conhecer a luz do amor e da graça de Deus e todos possam finalmente, encontrar a Deus, dar-se a Deus e viver uma verdadeira vida em Deus.
Sede os verdadeiros apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, entregando aquilo de mais precioso que tendes nas mãos Dela, que é o vosso coração. Vivendo numa completa dependência Dela, procurando sempre mais fazer tudo com Ela, por Ela e Nela, no espírito de Maria, ou seja, com os Seus sentimentos, com as Suas intenções e as Suas santíssimas finalidades, ou seja, dar glória a Deus e torná-Lo conhecido e amado por todos os homens levando-os assim à salvação do Senhor.
Desta forma, vós vivereis aquela verdadeira devoção que Eu tanto vos ensinei, que Eu tanto recomendei e que Eu deixei como o Meu mais precioso dom e testamento aos Meus filhos e ao mundo inteiro contido no Tratado da Verdadeira Devoção da Santíssima Virgem.
Eu, Luís de Montfort quero ajudar-vos a serdes os verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus vivendo sempre mais como rosas místicas:rosas brancas de oração, rosas vermelhas de  sacrifício, rosas amarelo-dourada de penitência, para que assim, toda a vossa vida se transforme num imenso Rosário, num imenso Roseiral em honra da Mãe de Deus onde Ela pode se congratular, se comprazer convosco e em vós ver-Se imitada, ver-Se seguida, ver-Se obedecida e perfeitamente correspondida.
Estas Aparições de Jacareí são o maior dom que Deus deu ao mundo nestes últimos tempos! É uma graça que ainda que vós tivésseis mil vidas e mil corações para dar ao Senhor como gratidão, agradecimento a ELE por este bem que Ele vos faz, ainda não seria o suficiente. Pois aqui todo o Céu, toda a corte celeste se abriu para derramar sobre vós, palavras de luz, vozes do céu, palavras de amor e vida eterna. E aqui toda a corte celeste desceu para vos ajudar, para vos amparar, para vos conduzir, para vos formar e guiar sempre mais no caminho da santidade, da salvação e da paz.
Por isso, correspondei com todo o vosso amor, com toda a vossa alma e com todo o vosso coração a este dom que tantas gerações quiseram ter e não tiveram, a tantos homens que quiseram ouvir e não ouviram aquilo que vós ouvis. Por isso, que do vosso coração rebente, brote uma fonte inesgotável, perpétua e generosa: de amor, de fidelidade e de profunda entrega de vós mesmos ao Senhor e à Mãe de Deus.
Eu estou convosco sempre quando rezais, sempre quando sofreis, sempre quando a vossa alma está em grande aflição. Eu estou ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para enxugá-las, para dar novo ânimo, nova força ao vosso coração para seguir adiante.
Não temais! Eu estou convosco todos os dias, conheço tudo aquilo que Satanás faz contra vós, conheço tudo aquilo que sofreis também por parte dos homens que vos perseguem, que não vos compreendem, que não vos ajudam, que vos julgam e condenam. E Eu, estou sempre ao vosso lado para ajudar-vos a carregar a cruz até a vossa gloriosa ressurreição, até a vossa vitória. Eu vos cobrirei sempre mais com o Meu manto de luz, para vos defender de todos os ataques de Satanás e do mundo e para vos dar sempre mais a vitória em nome do Senhor!
Viveis agora no tempo da grande tribulação e por isso é impossível que não sofrais nada. É impossível que a vossa fé não seja provada, mas Eu estarei convoco para vos ajudar a vencer todas estas provas e para vos fazer chegar triunfantes na grande vitória que o Senhor prepara para vós quando vereis novos Céus e novas Terras, vereis um novo Reino descendo das alturas sobre vós, vossos olhos contemplaram maravilhas, que os olhos humanos jamais verão, Terras antigas corroídas pelo pecado desaparecerão e novas Terras puras e belas surgirão diante dos vossos olhos. Todas as vossas lágrimas serão enxugadas, todo o vosso sofrimento passará como uma noite que cede lugar ao dia, como folhas levadas pelo vento, assim as vossas tribulações num instante serão varridas da vossa vista e do vosso coração sairá o mais vibrante hino de louvor e de alegria pelo Senhor, para o Senhor e para a Virgem Maria.
Eu, Luís vos abençoo agora neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos, dos Meus filhos, que tanto propaga a Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem que Eu ensinei, e que tem cultivado com santo zelo em todas as almas este verdadeiro e sagrado Amor.”


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2011
FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Concedida indulgência plenária todos os sábados a quem usar a Medalha

(Maria Santíssima): "Meus filhos queridos! Hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como a Rainha e a Padroeira do Brasil, da vossa nação Eu venho a vós mais uma vez para dizer-vos: Sou a Senhora Aparecida no Céu, nas águas do Rio Paraíba e no firmamento do Senhor.
            Eu Sou a Mulher vestida de Sol, o grande sinal que apareceu neste país e que aparece em tantas nações da Terra, chamando todos os Meus filhos à conversão, à oração, à felicidade e à paz!
            Sou a Mulher vestida de Sol Aparecida, e por isso Eu Me manifestei neste País há quase três séculos atrás, através da Imagem da Minha Imaculada Conceição para dizer-vos que Sou a Mulher do Gênesis prometida por Deus para esmagar a cabeça da serpente infernal e trazer-vos o Redentor. Sou também a Senhora do Apocalipse, que vai esmagar e prender com a grossa corrente de ferro o dragão infernal no abismo eterno, de onde não mais poderá sair para fazer mal a Terra e aos Meus filhos.
Sou, portanto, terrível como um exército em ordem de batalha, avanço cada dia com o Meu exército de oração composto pelos Meus pequeninos filhos, que Me obedecem, que Me escutam, que Me seguem, que me amam e que trilham sempre mais a estrada do amor, da fé, da conversão, da santidade e da prática de todas as virtudes que Eu tenho ensinado nas Minhas Aparições e que com a Minha própria vida dou a conhecer, a imitar e a praticar a todos os Meus filhos que Me seguem. Dia após dia sigo com Meu exército dando passos firmes e decididos rumo a grande vitória do Meu Coração Imaculado. Para pertencer a este Meu exército, Eu não exijo uma santidade consumada já de início, apenas peço: boa vontade e docilidade á Minha voz, o resto Eu farei e vos conduzirei a uma santidade sempre mais sublime, sempre mais alta, sempre mais consumada e perfeita para a maior glória da Santíssima Trindade.
Segui a Minha voz, escutai o Meu chamado, caminhai pela estrada que há trezentos anos aqui neste país vos apontei, com as Minhas Mãos postas na imagem que fiz surgir das águas do Meu rio Paraíba do Sul.
Rezai... Rezai e Rezai... Rezando vós seguireis sempre mais o caminho que tracei para vós, cumprireis a vontade do Senhor com acerto e sempre mais conseguireis morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer a vontade do Senhor.
Eu Sou a Mulher vestida de Sol Aparecida, que surge para vós com um sinal brilhantíssimo no meio das trevas da vossa noite. Aquilo que Eu fiz no Milagre das Velas enquanto os Meus filhinhos Me rezavam o Terço na sua pobre casa há tantos séculos atrás e aquilo que o meu filhinho Marcos vos explicou antes da Aparição é bem verdadeiro, é pela oração do Rosário, é pela oração do Terço que Eu vou iluminar as vossas vidas, que Eu vou encher as vossas almas da luz do Senhor e por isso os vossos passos não serão mais errantes, vacilantes, mas serão passos acertados, decididos, firmes e velozes no caminho do cumprimento da vontade do Senhor.
Grande graça do Meu Coração Imaculado são os Rosários Meditados gravados que o Meu filhinho Marcos já fez e já deu para vocês. Por estes Rosários ilumino as vossas vidas, as vossas almas, conduzo-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor, levo-vos sempre a uma entrega mais profunda, mais perfeita, mais total, incondicional e irrestrita de vós mesmos a Deus, à Sua vontade e ao Meu Plano de Amor. Encho-vos sempre mais dos Meus próprios sentimentos, inclino-vos a todas as virtudes, faço-vos sempre mais aproximar-vos de Deus, do Meu Coração e realizo em vós grandes graças, tornando-vos verdadeiras tochas, verdadeiras chamas de amor místico que irão aquecer este deserto gelado e sem amor que se tornou esta pobre humanidade decaída. E através dos quais poderei iluminar este mundo que agora terminou de ser dominado pelas trevas, do pecado, da apostasia, da violência, da rebelião contra o Senhor e Seus Mandamentos, de forma que, por meio de vós Eu poderei novamente iluminar o mundo, dissipar toda a treva de Satanás e banir todo o mal da face da Terra, da vida das Nações e dos Meus filhos em particular.
Eu Sou a Senhora vestida de Sol Aparecida e como tal quero sempre mais conduzir-vos pela estrada do bem, da graça, da paz, do amor, da santidade completa, pois desde há trezentos anos atrás o que Eu vim procurar nesta Terra do Brasil, nesta Terra de Santa Cruz foram santos. Eu vim para suscitar santos e para entregá-los ao Senhor como uma grande, bela e maravilhosa pescaria da qual Eu mesma me ocupo todos os dias e procuro realizar todos os dias dando ao Meu filho Jesus, à Santíssima Trindade, sempre mais e mais peixes, mais e mais almas pescadas pelo Meu Amor e cativas na rede do Meu Amor e da Minha Misericórdia.
Eu, quero dar-vos todos à Santíssima Trindade como um dom, como primícia desta grande Nação, que a própria Santíssima Trindade Me deu e confiou aos Meus cuidados maternais. Sede dóceis à Minha voz, para que agora tudo o quer planejei desde há trezentos anos atrás, finalmente se cumpra e Eu possa realizar em vós o Meu materno desígnio de Amor até a Sua gloriosa conclusão com o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Usai todos os Sacramentais, todas as Medalhas que aqui Eu vos dei. Preparai-vos para receber a Medalha do Coração do Meu Esposo José, por meio da qual vós tereis aumentado ainda mais o influxo de graças sobre as vossas almas. Usai a Minha Medalha das Lágrimas que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre, justamente Aqui, nesta terra de santa Cruz, o Brasil, para ser um dom para o mundo inteiro, mas também especialmente para vós Meus filhos. Eu, a partir de hoje concedo a todos os Meus filhos que usarem esta Minha Medalha a indulgência plenária todos os sábados, todas as semanas, ou seja, a remissão completa das culpas para que todos os Meus filhos que usarem a Minha medalha com amor e devoção sobre o pescoço. Esta indulgência que vós lucrareis todos os sábados é mais um Dom do Meu Amor que Eu alcancei da Santíssima Trindade pelo grande amor que ela me tem em primeiro lugar, e em segundo lugar pelo grande amor que Nós temos a este Santuário, ao Meu filho Marcos e a cada um de vós que Me escutais agora em particular.
Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, a Trezena, a Setena, a Hora da Paz e todas as demais. Para que assim, Eu possa finalmente cumprir e finalizar o Meu Plano de Salvação iniciados com as Minhas manifestações em Aparecida e que Aqui nas Aparições de Jacareí terão a sua gloriosa e exitosa conclusão.
A todos, neste momento, abençoo generosamente: de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.
A paz Meus filhos, ficai em paz. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido  dos Meus filhos.”


JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FELICIDADE

(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje novamente convido-vos ao Amor! Abri os vossos corações ao perfeito amor do Senhor, deixando entrar nele a Sua graça, deixando entrar nele a Sua paz, deixando que Ele mude completamente as vossas vidas, as transforme até que elas se tornem conforme o Seu divino beneplácito.
Sim Meus filhos, Eu venho chamar-vos ao amor verdadeiro, que não conhece cansaço, nem demora, nem medida. O amor verdadeiro não é mesquinho, não regula o quanto se doa para o Senhor e para Mim, mas pelo contrário, é generoso, dá-se cada vez mais e quanto mais se dá, mais deseja dar-se porque a sua felicidade consiste justamente em repartir, em doar, em partilhar a graça, a misericórdia e o amor do Senhor para com todos.
O amor que é verdadeiro, não sabe demorar-se, é pronto, rápido e decidido no cumprimento da divina vontade do Senhor, esquece-se de si mesmo, despreza-se a si mesmo por causa do amor maior do Senhor. Por isso a alma que tem o verdadeiro amor é rápida, pronta e firme no cumprimento da vontade do Senhor, esta vontade e a sua realização é a sua força, é aquilo que a move, impulsiona para frente e ela não tem outra alegria nem satisfação maior do que se não, cumprir esta vontade.
Eu vos chamo a este amor generoso que nunca se cansa. A alma que verdadeiramente ama ao Senhor, embora carregada de muitas tribulações, provações e sofrimentos às vezes não se cansa, porque sua força vem da própria fornalha do amor divino que nunca diminui, nem esfria. Por isso ela está sempre em paz, está sempre confiante e serena, embora a embarcação de sua alma seja sacudida às vezes por mil ventos e mil ondas de sofrimentos. A alma, porém não soçobra, não sucumbe, não afunda, porque está confiante naquele que a dirige e que a conduz cada dia que é o Senhor com seu imenso Amor.
Eu vos convido Meus filhos, a aprenderdes de Mim, a Mãe do verdadeiro Amor, a Mãe do belo Amor, o amor perfeito para com o Senhor, para com o próximo, a fim de que assim, verdadeiramente o amor do Senhor triunfe neste mundo cheio de ódio, de violência e de pecado, quando cada dia mais se atenta contra a vida do próximo e os seus bens.
Eu vos convido, verdadeiramente a buscardes este amor através da oração, sobretudo do Meu Rosário, a vitória do Amor Divino no mundo se dará pelo Meu Rosário e é por meio das almas que rezam o Meu Rosário todos os dias que Eu hei de espalhar a chama do Amor Divino, a Minha chama em todos os corações.
Pelo Rosário que Eu quero viver, reinar e triunfar na Terra. Será por esta oração que o Meu coração verdadeiramente lançará rios de luz neste mundo para dissipar toda a treva de pecado, de impiedade e de maldade.
Por meio do Meu Rosário, um dia Eu cantarei: Hosana, vitória, vitória do Meu Senhor, sobre todos os povos, sobre todas as nações e em todos os corações. E vós Meus filhos, que Me amais, que Me escutais, que Me seguis, também cantareis Comigo: Vitória, vitória, Hosana!
Eu vos amo muito! E porque muito vos amo, não Me canso de conceder novas graças a vocês. Por isso reafirmo aquilo que disse na quarta-feira passada:
Eu alcancei do Meu Senhor a grande mercê, para todos os Meus filhos que usam a Minha Medalha das Lágrimas, que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre. Esta graça é a indulgência, o perdão completo das culpas todos os sábados, para os meus filhos que usarem a Minha medalha das lágrimas com amor, no pescoço durante toda a sua vida.
Esta grande graça eu alcancei do Meu divino filho, pelos méritos das Minhas Dores e Lágrimas. E o Meu filho a concedeu a Mim pelo grande amor que Ele Me consagra e pela grande misericórdia e bondade que Ele tem para com todos vós Meus filhos, especialmente para com este Santuário que para Mim é tão querido, é o mais amado, é a menina dos Meus olhos, para com o Meu filho Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, para que assim fique eternamente patente a Minha grande bondade, a Minha grande predileção para este lugar, pelo Meu filhinho Marcos, por vós que Me escutais agora e que usais a Minha Medalha das Lágrimas com amor.
A todos neste momento, abençoo com os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, com as virtudes dos Mistérios do Sacratíssimo Rosário e com todas as graças eficazes do Meu Coração Imaculado, de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos. A paz Marcos o mais esforçado dos Meus servidores.”


(Santa Felicidade): “Meus amados irmãos, Eu, Felicidade, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos: Paz! Paz aos vossos corações! Nada perturbe a vossa paz! Nada destrua a vossa paz! Permanecei sempre em paz! Vinde, vinde alegrar-vos no amor do Senhor. Vinde alegra-vos na cruz do Senhor. Vinde alegra-vos no amor da virgem Santíssima. Vinde procurar a fonte da vida que aqui está aberta para cada um de vós.
Procurai a fonte da vida, que nestes tempos finais foi largamente aberta para vós pelo Senhor através das Aparições da Virgem Santíssima. Bebei a água das Suas Mensagens que brotam da fonte do Seu amor imenso por todos vós, para que assim a vossa sede seja finalmente saciada, a vossa alma possa finalmente sentir o amor, sentir a plenitude da graça, da paz e da alegria que sempre procurou.
Bebei sempre mais desta água salutar das Mensagens da Mãe de Deus, onde vós encontrareis toda a inspiração, toda a resposta, toda a luz, todo o ânimo e toda a força para seguirdes em frente a cada dia na vossa caminhada rumo à santidade, rumo ao Céu, rumo a Deus. Bebendo desta água puríssima, vós tereis perfeita saúde espiritual, lavareis de vossas almas toda a impureza, toda a nódoa de pecado, tornareis as vossas almas belas, renovadas, revigoradas e, sobretudo, cheias de força, saúde espiritual para caminhardes todos os dias da vossa vida na estrada da santidade, do amor e da graça com passo firme e decidido.
Vinde beber à Fonte da Vida, da qual brota toda a alegria do Senhor, que Aqui neste Lugar Sagrado das Aparições de Jacareí, vos foi largamente concedida e dada a beber. Aqui, a água da graça jorra sem cessar para todos, o que se pede é apenas boa vontade e que cada um de vós estenda a sua mão para tomar desta água e bebê-la em abundância. Quanto mais beberdes desta água mais ela jorrará para vós, porque ela brota da Fonte do eterno amor que jamais se esgota.
Bebei, bebei e lavai os vossos lábios, os vossos lábios ressequidos sem amor, sedentos de paz, de felicidade, de esperança e esta água tornará novamente as vossas almas cheias de fé, esperança, amor, paz e alegria. E com esta paz e esta alegria, com esta fé e esperança, vós sereis capazes de mudar não somente as vossas vidas, mas também as vidas de todos os vossos irmãos, do mundo inteiro.
Vinde beber à Fonte da vida, que Aqui neste Lugar sagrado a Virgem Maria abriu para vós e que jorra há tantos anos a água, a água que brota do Trono do Cordeiro, do Trono da Graça. Cada um de vós poderá beber, poderá levar e tomar desta água o quanto quiser, na há limite, vós bebereis o quanto vós quiserdes e o quanto vós fordes capazes de beber. Esta água vos é dada com sumo amor e caridade, por isso a ninguém jamais foi negada, a ninguém jamais será negada, nem de ninguém jamais será confiscada. Vós, estendei as mãos, bebei, bebei largamente desta água que jorra para vós dando-vos sempre mais a graça do alto, tornando-vos sempre mais fortes para combaterdes as forças do mal e cumprirdes a vossa missão aqui na Terra.
Vinde beber às fontes da vida, às fontes que jorram do Trono do Senhor, onde as vossas almas conhecerão um pouco daquela alegria, daquela felicidade, daquele amor e daquela vida divina que Nós os bem aventurados, gozamos e temos no Paraíso. E vós já na Terra em carne mortal, podereis exultar de alegria em Deus, podereis cantar os Seus louvores e transformar mesmo a vossa vida num hino vibrante de amor, que toda a criatura poderá ouvir, poderá compreender. E então, convosco poderão também entoar para maior glória do Senhor, da Virgem Santa, e para maior Triunfo da verdade.
Eu, Felicidade, estou convosco todos os dias, acompanho-vos no vosso peregrinar na Terra, ajudo-vos sempre mais a servirdes com prontidão, perfeição e exatidão à Virgem Santíssima.
Estou sempre atenta às vossas necessidades, vejo já de antemão tudo aquilo que vós precisais, previno-vos também de todas as tentações de Satanás, para ajudar-vos sempre mais a vencê-lo com o vosso não às suas sugestões malignas e com o vosso sim dado sempre mais com amor e generosidade a Deus, à Virgem Santíssima e à vontade Dela.
Tomo vossas Mãos cada dia para conduzir-vos pelo caminho da verdade, da graça e da paz, uno a Minha oração com a vossa colhendo as rosas que saem a cada conta do vosso Terço que rezais, para assim, apresentar as vossas rosas mais luminosas, as vossas orações mais intensas, mais profundas, mais confiantes no Trono da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, para alcançar para vós toda a sorte de graças.
Cubro-vos com o Meu Manto de Luz para vos esconder dos olhos malignos de Satanás, de modo que ele não vos possa ver, não vos possa ferir, não vos possa derrubar. Cubro –vos sempre mais com Meu Manto de Luz, para defender-vos de toda a sorte de ataque de Satanás.
Nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que nunca, por isso, lembrai-vos de Mim para que vós não caiais na tristeza, nem no desespero. Chamai por Mim e Eu virei imediatamente consolar-vos e confortar-vos e pouco a pouco vos conduzirei à solução de todos os vossos problemas e sofrimento e à vitória.
Não duvideis nunca, Eu vos amo com o amor divino e sobrenatural, e por isso desejo, desejo imensamente conduzir-vos ao Céu onde podereis ser felizes ao Meu lado para sempre cantando os louvores do Senhor. Por isso vinde a Mim, em todas as vossas necessidades, sofrimentos e aflições. Vinde a Mim, sobretudo, para que Eu vos ensine a verdadeira santidade. Vinde a Mim para que Eu vos dê sempre mais a beber da Água da Graça, da Fonte da vida, da qual tanto vos falei nesta Minha primeira Mensagem Aqui. Aquele que Me pedir da água da Fonte da Vida, da água da Graça Eu lhe darei abundantemente e sem reservas.
Vinde a Mim, com os cântaros, com os jarros das vossas orações, cheios de fé, de amor e de esperança e Eu vos darei ilimitadamente a beber da água da vida da qual Eu Sou plenamente saciada.
A todos neste momento abençoo com amor e com generosidade, dando-vos todas as graças copiosas que o Altíssimo neste dia Me concedeu para derramar sobre vós.”


JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E DO ANJO KENIEL

(São José): "Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO derrama sobre vós hoje as mais copiosas bênçãos do Senhor e vos diz: Vinde ser a Minha nova casa de Nazaré, onde reinam o amor, a concórdia, a harmonia, a fidelidade e a paz. Para que assim, Eu verdadeiramente possa fazer a Minha nova morada em vós e em vós e convosco possa realizar grandes coisas até transformar todas as almas na Minha nova morada, na Minha nova Casa de Nazaré.
Sede a nova casa de Nazaré par Mim, vivendo Comigo como Eu vivia com Jesus e a Virgem Imaculada: no amor total, na perfeita união dos corações e na contínua e completa colaboração com o divino plano do Senhor, para a salvação do mundo. Vivendo assim Comigo, Eu verdadeiramente poderei habitar nos vossos corações como na Minha casa de Nazaré outrora, e poderei encher as vossas almas com aquelas graças próprias do convívio Comigo, com Jesus e a Virgem Imaculada, fazendo vossas almas transbordar de paz completa, de amor total, de beleza, santidade e pureza para maior glória da Santíssima Trindade.
Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, vivendo em vossos corações a perfeita consagração, a perfeita devoção para Comigo, deixando-vos conduzir, deixando-vos carregar nos Meus braços exatamente como o Menino Jesus Se deixou, deixando-vos ensinar e educar por Mim como o próprio Menino Jesus deixou que Eu o ensinasse. Para que assim, Eu possa também fazer-vos crescer cada dia mais em sabedoria, graça e estatura diante de Deus e dos homens. Para que toda a língua que contemplar a obra admirável que Eu vou realizar em vós todos os dias, possa dar glória ao Senhor, possa dar glória à Virgem Imaculada e ao Meu Coração, proclamando que aquilo que se faz em vós verdadeiramente é obra Minha, é obra Nossa. E assim, todos os povos e nações conheçam o Senhor, creiam o Senhor, amem o Senhor e sirvam o Senhor.
Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, deixando-vos sempre mais modelar por Mim, até que nas vossas almas apareça e surja a perfeita cópia de Nosso Senhor Jesus Cristo, a perfeita cópia da Virgem Santíssima com todas as Suas virtudes. E assim, verdadeiramente, vós possais ser o templo onde a Santíssima Trindade, onde a Nossa Sagrada Família, onde os Nossos Três Sagrados Corações verdadeiramente vivem, habitam e reinam.
Eu, o vosso Pai estou convosco, nesses tempos tenebrosos em que viveis da grande apostasia, do grande pecado, da grande maldade que agora assolam o mundo. Vós vedes como tudo rui por terra, a sociedade, as famílias e a própria igreja desmoronam sob o peso de tantos pecados e de uma tão grande rebelião contra Deus, contra a verdade, contra as Nossas Mensagens, contra os Nossos contínuos chamados, para a vossa conversão e salvação.
Por isso nestes tempos, em que toda a humanidade cambaleia como um peão desgovernado, Eu venho para ser o vosso farol luminoso que vos conduzirá seguramente ao porto da salvação e no meio das ondas agitadas deste mundo vós navegareis com segurança até o porto celestial do Paraíso.
Nesses tempos em que tantos atraiçoam a verdade como Judas, em que tantos negam a Nosso Senhor Jesus Cristo, que tantos lhe dão as costas preferindo os erros deste mundo, Eu venho para vos transformar na Casa de Nazaré, para onde o Mestre sempre pode voltar depois de lutar pela salvação das almas e onde Ele pode encontrar: aconchego, acolhida, carinho e descanso.
Se as vossas almas Me forem dóceis, elas serão isto mesmo para Nosso Senhor: descanso, consolo, aconchego. Assim, Jesus e Maria poderão descansar em vós e congratular-se convosco e a vossa alma será um doce refrigério para Eles e ao mesmo tempo Eles o serão também para as vossas almas.
Estou convosco sempre, não temais! O Meu Manto vos cobre e vos defende a cada dia. Tende confiança, amor e, sobretudo, um grande valor, ou seja, uma grande coragem. Para que assim, Eu possa um dia orgulhar-Me santamente dos filhos fortes, corajosos, decididos e valentes que formei com as graças eficazes do Meu Amor, do Meu Amantíssimo Coração.
Estou convosco a todo o momento e sempre, chamai-Me e Eu virei receber as vossas súplicas.
A todos neste momento, abençoo generosamente, de Nazaré, de Belém e de Jacareí.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus pequenos filhos.”


(Anjo Keniel): “Amados irmãos Meus, Eu, Anjo Keniel, venho em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Virgem Santíssima, juntamente com São José, para dizer-vos: Aproximai-vos de Nós, os Anjos do Senhor, que temos a missão de conduzir-vos sempre mais, para os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, para que assim, as vossas almas verdadeiramente sejam os reflexos vivos desses Três Sagrados Corações, para resplandecer poderosamente no meio de tanta escuridão que hoje desceu sobre o mundo.
Vós sois chamados a trilhar nesta grande escuridão, para que as almas que ainda não conhecem o Senhor, possam enxergar o caminho para Ele, possam enxergar a verdadeira estrada, a estrada da conversão e assim, eles possam também como vós chegar à salvação, ao Céu, ao Paraíso.
Brilhai na escuridão, vivendo uma vida de intensa oração, de intensa e entrega de vós mesmos ao Senhor, de completa fidelidade de consagração que fizestes ao Coração Imaculado de Maria. E, sobretudo, obedecendo todas as Mensagens Dela, de modo que a mística luz do Coração Imaculado da Mãe de Deus, brilhe poderosamente em vós e por meio de vós e o mundo todo conheça a estrada do arrependimento, da conversão, da santidade e da paz. E assim possa reencontrar o seu Senhor que a espera de braços abertos para lhe dar a salvação.
Brilhai na escuridão, sendo verdadeiras testemunhas do Senhor e da Mãe de Deus, da verdade e do Seu Amor, vivendo corretamente, vivendo fielmente a vossa vocação de santidade, pois todos vós sois chamados à santidade, todos vós deveis ser santos e essa é a finalidade para a qual o Senhor vos criou, vo-lo vos tirou do nada e vos chamou à existência. Por isso, vivei de acordo com a vossa santa e sublime vocação de serdes santos, perfeitos, semelhantes a Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Santíssima. Para que então, a mística luz Deles resplandeça em vós e por meio de vós para tantas almas enfeadas, dominadas e subjugadas pelo pecado. Quantas delas na verdade já estão espiritualmente mortas, estão presas dentro do túmulo frio e gélido do pecado mortal e dele só poderão sair ressuscitadas para vir para a graça, para uma nova vida em graça por meio de vós.
Assim como o Anjo do Senhor removeu a pedra do túmulo de Cristo, para que então Ele saísse glorioso, ressuscitado, vós também deveis remover a pedra do sepulcro dos vossos irmãos, de tantas almas que estão mortas no pecado, presas dentro do túmulo da escravidão do pecado. Abri para eles esses túmulos, fazei com que saiam todos para fora, ressuscitados para uma nova vida em Deus, dando a eles não somente as vossas orações, mas também vosso exemplo de santidade, o vosso testemunho corajoso de fé, de amor. Para que assim, todas estas almas encontrando a verdade, conhecendo a verdade, possam elas libertar-se das trevas da morte e possam sair para o dia glorioso de uma nova vida, da ressurreição da alma em Deus.
Eu estou com todos vós! Não vos abandono nunca! Eu venho por ordem do Senhor para vos ensinar a amar, para vos ajudar a rezar, para vos conduzir pela estrada da perfeita consagração aos Corações de Jesus, Maria e José.
Eu, Keniel, quero que vós aumenteis ainda mais a intensidade das vossas orações e do vosso desejo de viverdes unidos Conosco, os Anjos do Senhor.
A Medida da Nossa união convosco, será a medida do vosso desejo de também unir-vos Conosco. A medida da Nossa ajuda e da Nossa ação na vossa vida está relacionada e condicionada também à medida do vosso amor, vossa docilidade e da vossa fidelidade, da vossa obediência às Nossas Mensagens à Nossa inspiração e à Nossa vontade. Vinde, pois, entregar-vos completamente nos Meus braços, para que Eu conduza-vos sempre mais para o Reino do Senhor, para a perfeita realização e cumprimento da vontade do Senhor. Com as Minhas asas vos protegerei, vos cobrirei e vos aquecerei sempre, sempre que sentirdes os golpes que Satanás lança contra vós, sempre que sentirdes o gelo deste mundo que já se transformou num deserto frio, árido, sem amor, sem Deus, sem paz e sem salvação.
Eu estou convosco sempre, Meus braços serão o vosso refúgio e o instrumento que vos conduzirá até Deus.
A todos neste momento generosamente, abençoo.”


JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): "Meus amados filhos, rezai, rezai sempre mais! Com a oração vós podereis alcançar milagres no mundo. Rezai muito, muito, o Santo Rosário, porque somente ele e os Terços que Eu vos ensinei nas Minhas Aparições, podem alcançar milagres para vós nestes tempos em que viveis. Tudo aquilo que Eu prometi ao Meu filho Domingos de Gusmão, quando lhe entreguei, quando lhe ensinei, lhe revelei o Santo Rosário, Eu vo-lo prometo novamente hoje: Darei a salvação a quem Me servir pelo Meu Rosário todos os dias.
Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal aqueles Meus filhos que forem mais ardentes na propagação do Meu Rosário. Eu serei o seu consolo, sua defesa, seu amparo e sua força em todos os momentos da vida e todas as outras promessas que Eu dei ao Meu filho Domingos de Gusmão, para os devotos do Meu Rosário, Eu novamente as renovo para vocês, para vós hoje Meus filhos.
Com o Rosário vós verdadeiramente alcançareis a salvação, com o Rosário vós alcançareis chegar a um alto grau de glória no Céu e a uma eminente santidade. O Rosário vos dará a força necessária para renunciardes ao mundo, a vós mesmos e à vossa vontade e para cumprirdes fielmente a vontade de Deus. O Rosário vos tornará cada vez mais irmãos dos Santos Anjos, dos Bem-Aventurados do Paraíso e estreitará sempre mais os laços da caridade divina, que vos unem a Eles. Por meio do Rosário, Eu prometo proteger, cuidar, amparar e salvar todos os Meus filhos.
Um dia por meio do Meu Rosário, das Medalhas que revelei nas Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, dos Meus Escapulários Eu salvarei o mundo inteiro.
Rezai o Rosário! Rezai e rezai e rezai! Não penseis em mais nada, rezai o Rosário, rezai os Terços que Eu vos dei nas Minhas Aparições Aqui e no mundo, para que assim, Eu possa sempre mais derramar sobre vós as graças do onipotente, diminua a influência de Satanás nas vossas vidas e possa sempre mais dar-vos toda a força necessária para que vós possais chegar àquela santidade, que Deus deseja e espera de vós.
As nações e o mundo serão salvos pela potência do Meu Rosário, desta oração que encerra em si os mistérios da redenção, da salvação, e por meio da qual Eu já realizei tantas e tantas maravilhas no mundo todo e ainda realizarei para conduzir toda a humanidade de volta ao Meu filho Jesus Cristo.
Eu, a Senhora do Rosário, a Rainha e mensageira da paz, vossa mãe, novamente vo-lo afirmo, vos confirmo.
Quem Me ama, quem Me serve pelo Meu rosário, praticando as virtudes que Eu mesma pratiquei e tantas virtudes que Eu tinha, não se perderá.
Quem Me serve pelo Meu Rosário, jamais, jamais se perderá! Um verdadeiro filho Meu, que Me ama pelo Rosário, não perecerá jamais nas chamas do inferno. Por isso, Meus filhos, rezai, rezai e rezai sempre mais! No vosso Rosário está a salvação das vossas almas e das almas do mundo inteiro.
A todos neste momento abençoo com amor, de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.

Ficai em paz Meus filhos, deixo-vos a Minha paz.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal