Translate

MENSAGENS 2011-FEVEREIRO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - FEVEREIRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2011
CENÁCULO FESTIVO DA VÉSPERA DO 20º ANIVERSÁRIO
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOÃO BOSCO

(Nossa Senhora): "Amados filhos Meus, hoje, Eu vos agradeço e vos abençôo por estardes aqui já celebrando o 20º Aniversário das Minhas Aparições em Jacareí.
Nesses vinte anos Eu fiz grandes maravilhas no meio de vós, realizei portentos admiráveis e transformei todas as vidas daqueles que Me responderam SIM em já perfeito Céu, pequeno Céu já na Terra.
Nestes vinte anos Eu fiz grandes maravilhas em todos aqueles que atendendo ao Meu chamado para rezarem mais, começaram uma verdadeira vida de oração Comigo, começaram uma verdadeira estrada de oração contínua e incessante, oferecendo-se eles mesmos como incenso de oração no altar do Meu Coração Imaculado, rezando sempre mais Comigo e por meio de Mim ao Altíssimo. Para alcançar Dele Misericórdia para a Terra, para alcançar Dele a Paz e para alcançar a todos os Meus Filhos, principalmente os que estavam mais longe do Meu Coração, mais afundados no lamaçal do pecado, mais inertes na prisão sem muros de satanás que é o pecado, a graça da libertação, da regeneração, do resgate, da conversão e da volta para Deus.
Nestes Meus filhos que acolheram o Meu convite de rezarem sempre mais com o coração, de seguirem sempre mais Comigo e por meio de Mim até Deus, pela estrada da oração perfeita, nesses filhos, eu realizei grandes maravilhas, a eles revelei todo o Meu Amor Materno, e para eles Eu fui sempre, sempre, a Mãe, a amiga e a acompanhante sempre presente no caminho rumo a Deus!
Nesses vinte anos Eu realizei maravilhas estrondosas na vida de todos os Meus filhos que atenderam ao Meu chamado à Conversão, que renunciaram a si mesmos e ao mundo para seguirem pela estrada da penitência, da renúncia de si mesmos e da total entrega de seus corações e suas almas por meio de Mim a Deus.
Nesses vinte anos Eu realizei maravilhas em todos os Meus filhos que confiando que Eu posso tudo junto de Deus, confiando no Meu poder de Corredentora, Rainha e Medianeira de todas as Graças, a Mim se confiaram Aqui com fé, com amor, e se deixaram carregar nos Meus Braços. Para esses filhos Eu fui sempre a Medianeira de todas as Graças, a providência materna sempre presente em Suas vidas. Eu fui o Amor que jamais dormiu, jamais se ausentou, jamais se afastou. Eu fui o Amor sempre presente, sempre constante, sempre vivo na vida dos meus filhos.
Eu realizei coisas e maravilhas extraordinárias nestes Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, transformando tantas vidas que eram verdadeiros pântanos de pecado em jardins floridos de virtudes, de oração, de graça e santidade. Almas que eram verdadeiros desertos áridos em oásis onde jorram a mais clara, límpida e refrescante água do amor perfeito a Deus, da santidade, do desejo sincero da conversão e de amar a Deus Nosso Senhor.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, Eu também fui muitíssimo consolada! Fui muitíssimo consolada pelos Meus filhos que de toda a parte atenderam ao Meu chamado e vieram Aqui ao Meu encontro para Me darem os seus corações, para Me darem o seu ‘sim’, para Me darem toda a sua vida e para viverem sempre mais uma verdadeira vida em Deus Comigo e por meio de Mim.
Nesses vinte anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por tantos jovens que responderam ao Meu chamado entraram pelo caminho da oração, da penitência, da renúncia do mundo e de si mesmos para seguirem Comigo pelo caminho estreito, pela porta da vida que é apertada, mas que é o único caminho que é real e glorioso que conduz a Deus. Nesses jovens Eu fui consolada e Eu neles Me comprazo!
Eu fui consolada nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, pelas famílias que atendendo ao Meu pedido converteram-se, passaram a rezar três horas por dia como Eu pedi, procuraram sempre mais obedecer e cumprir as Minhas Mensagens e seguir pelo caminho que para todos eu aponto, que é o caminho: da oração, da graça, da penitência, da renúncia de si mesmos, do viver continuamente em Deus e para Deus. E nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obtém o Seu maior triunfo.
Nesses vinte anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por todos os Meus filhos nos quais vivo, reino, habito, governo, dirijo, nutro e alimento todos os dias afim de que cresçam sempre mais: fortes, firmes e corajosos no serviço do Senhor e no testemunho de Sua grande bondade, de Seu grande amor aos homens. Nesses Meus filhos o Meu Trono já está feito e Eu posso enfim, reinar, governar, viver e descansar.
Hoje, que já estais comemorando o Aniversário da Minha Primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos, a todos generosamente abençoo de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
Eu te abençoo também Marcos, Meu mais esforçado filho, Meu mais dedicado filho, predileto Meu, pupila dos Meus olhos e fibra do Meu Coração.


(São João Bosco): “Amados irmãos Meus, Eu, João Bosco, servo de Maria Auxiliadora, servo da Senhora da Paz e do Rosário, vos saúdo e vos dou a paz!
            Convido-vos especialmente aos jovens ao verdadeiro amor pelo Senhor e a vos tornardes sempre mais fontes puras e vivas de amor por Deus, de amor pela Mãe de Deus, de forma que o mundo todo possa beber em vós as águas salutares deste amor. E assim, serem curados, salvos e resgatados da grande secura, aridez e desertificação espiritual no qual jaz caído.
            Sede fontes puras e vivas do amor verdadeiro de Deus, para que todas as almas possam beber em vós esta água salutar e assim todos possam enamorar-se pelo amor de Deus e de desertos áridos e secos sem amor, sem a graça santificante, sem vida espiritual todas as almas possam transformar-se em jardins verdejantes: de graça, de virtudes, de santidade e de amor.
            Sede as fontes vivas e puras da graça de Deus, para que assim todas as almas possam beber a água da graça em vós e lavarem-se nesta água, afim de que então toda sujeira espiritual, toda nódoa de pecado, toda lama de maldade e toda impureza sejam lavada das almas e do mundo, da sociedade, da igreja e das famílias. E assim, tudo volte a ser puro, belo e perfumado e tudo volte a ser perfeito e agradável ao Senhor como quando Ele criou o mundo. Para que assim então, Deus possa refletir-se em vós como num espelho e assim todo o universo veja o esplendor de             Sua glória refletido em vós, assim como o Céu azul se reflete num lago de água pura e cristalina. Assim também, se as vossas almas forem fontes de água pura e viva Deus se refletirá em vós e todas as almas poderão vê-Lo, conhecê-Lo por meio de vós. Então, todos exclamarão de vós aquilo que exclamavam do São João Maria Vianney de Ars: 'Eu vi Deus num homem'. Todos Exclamarão isso de vós, exclamarão que viram Deus em vós, se a vossa alma for pura e cristalina como um lago de águas puras, que reflete a beleza do Céu para o qual olha.
            Se Deus se refletir em vós as almas O conhecerão, O amarão, O buscarão e O seguirão e Dele nunca mais se separarão, porque em vós continuamente a claridade de Deus, o rosto glorioso do Senhor nunca cessará de refletir-se e vós podereis ser aqueles espelhos puríssimos que refletem sempre mais o amor e a glória do Senhor.
            Sede as fontes vivas e puras, da esperança, da fé e de todas as virtudes cristãs, para que todos possam espelhar-se em vós para serem bons e santos cristãos, verdadeiros filhos de Deus e de Maria Auxiliadora, Maria Imaculada, Maria da Paz, Maria do Sacratíssimo Rosário. E assim, muitas almas entrem para a grei (partido), para lutarem pela expansão de Seu reino no mundo e nas almas, para conquistarem cada vez mais corações para Eles. E assim a vontade divina finalmente ser realizada na Terra e o Demônio ser finalmente posto em escabelo dos pés do Anjo do Apocalipse: Maria a Imaculada Conceição e de Deus, Senhor e Rei Nosso!
            Sede as fontes vivas e puras da bondade do Senhor, transmitindo e levando a todos a paz da qual Neste Lugar vós sois cumulados até transbordar. Esta paz que aqui há 20 Anos a Senhora Mensageira da Paz vem dar-vos e trazer-vos, para que assim um rio de Paz corra por entre as pessoas cheias de ódio, de pecado, de trevas e de apostasia. E assim a verdadeira paz que é a vida em Deus, que é a vida na graça de Deus, que é a vida na fidelidade aos Mandamentos de Deus, finalmente seja real e uma verdade na vida de todos. E assim todos possam viver em paz e Terra possa ser já um mar de paz e como que uma perfeita antecipação daquela paz que se frui e que de goza no Céu.
            Eu, João Bosco, estou convosco todos os dias! Amo-vos com todo o Meu Coração. Já rezava por vós quando estava vivo na Terra na Itália e agora no Céu rezo por vós muito mais aos Pés de Maria Auxiliadora.
Eu Sou convosco! Eu estou convosco! Todos os dias. Não temais! Recorrei a Mim em todas as necessidades e Eu vos ajudarei, sobretudo pedi-Me as graças necessárias para a salvação de vossas almas, pois estas Eu estou ansioso por dar-vos todas!
Com os Meus méritos Eu alcancei junto de Deus e da Virgem Auxiliadora dos Cristãos grande favor, e posso portanto, dispensar estes favores, essas graças e esses bens a todos quantos Me aprouver e a todos quanto com confiança Me suplicarem. Pedi-Me portanto, e Eu vos atenderei sem demora. Rezai o Rosário todos os dias, porque sem o Rosário não há salvação. Eu o rezei, o amei e o propaguei todos os dias de Minha vida. E vós também alcançareis a eterna bem aventurança como Eu alcancei.
Prossegui fazendo todas as orações que a Senhora Santíssima vos mandou fazer aqui. Prossegui na obediência, na fidelidade a Ela sempre mais conforme aquilo que Ela vos pede nas Suas santas Aparições Aqui.
Eu, neste momento vos abençoo a todos com a benção de Maria Imaculada e Auxiliadora dos Cristãos e Comigo também vos abençoa Domingos Sávio e todos os Santos Meninos que graças ao Meu trabalho, ao Meu testemunho e ao Meu amor, hoje reinam Comigo na eterna glória e cantam Comigo os eternos louvores de Deus e da Virgem Auxiliadora nos Céus!
            Eu te abençôo também Marcos, Meu discípulo, Meu aluno querido, Meu amigo e Meu predileto."


JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2011
CENÁCULO DA FESTA SOLENE DO 20º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE SÃO JOSÉ


(Maria Santíssima): "Meus filhos amadíssimos, hoje, O Meu Coração Imaculado rejubila-se pelos vinte anos da Minha Primeira Aparição aqui ao Meu amado e filhinho Marcos, o Meu filhinho mais esforçado, o Meu filhinho mais dedicado. E por todos estes Vinte Anos em que o Meu Coração Imaculado aqui derramou sobre vós: Graças, Mensagens, Benção, Avisos, Sinais para que todos vós pudésseis encontrar o caminho da conversão, o caminho da salvação, da santificação e da paz.
O Meu Coração Imaculado se rejubila convosco, porque neste dia o Céu e a Terra unidos numa só Festa entoam Comigo os hinos da glória, os hinos de gratidão e de louvor à Santíssima Trindade. Que Me permitiu ficar aqui tanto tempo convosco para ensinar-vos o caminho certo que deveis seguir, para acompanhar-vos durante a caminhada nesta estrada que leva ao céu, para sempre mais vos ajudar a desvencilhar-vos das insídias, armadilhas e truques de Satanás para vos enganar e para vos fazer sair deste caminho certo que conduz ao Céu, para fazer-vos trilhar o caminho do pecado, o caminho do erro, do engano, do mal que conduz à eterna condenação e às trevas do Inferno.
O Meu Coração se rejubila convosco porque todo o Céu unido a Mim, trabalhando Comigo esteve durante todos esses anos aqui Nestas Aparições, lutando arduamente pela salvação de todos. E Nós fizemos a luz do Senhor entrar em muitos corações e fazer neles a nossa eterna morada. Para que assim nestes corações e por meio deles o plano de salvação do Senhor pudesse ser realizado e concluído para o maior triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos e da Santíssima Trindade por toda a Terra.
O Meu Coração rejubila-se hoje convosco, porque tantos corações Me responderam sim, Me entregaram suas vidas e Me fizeram verdadeiramente reinar sobre eles, governando sua vontade, governando as suas vidas, as suas famílias, desejos e corações. E assim, verdadeiramente Eu pude realizar o Meu Plano Materno de amor e de salvação nas vidas dos Meus filhos que docilmente me responderam sim.
O Meu Coração Imaculado rejubila-se convosco, porque embora eu tenha sido rejeitada por muitos, traída por alguns, banida por tantos dos Meus filhos que depois de conhecerem Minhas Mensagens não quiseram mais Me responder sim, o Meu Coração Imaculado encontrou muito maior conforto e triunfo no coração do Meu filhinho Marcos: o mais esforçado, o mais obediente, o mais dedicado a Mim e também nestes Meus que também consagraram as suas vidas a Mim Aqui, vivendo com o Meu filho Marcos totalmente para Me servir e em todos aqueles que embora vivam num estado de vida diferente Me amam e tudo fazem por Me agradar, Me obedecer, Me servir, Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.
O Meu Coração rejubila-se hoje convosco porque grande parte do Meu plano pôde ser realizado Aqui. E o plano para o Triunfo do Meu Coração Imaculado caminha a passos velozes, apesar do Meu inimigo Satanás e de tudo aquilo que os homens conjugando Suas forças com as forças do Meu inimigo fazem contra Mim para atrapalhar os Meus Planos. E é por isso que os Meus Planos se desenrolam maravilhosamente bem em toda a face da Terra. E nos locais graças as Minhas Aparições: Jacareí, Medjugorje, Fátima, Lourdes, Oliveto Citra, El Escorial e tantos outros, o Meu Plano se cumpre e se concluirá triunfalmente sobre tudo e sobre todos.
Por isso Meus filhos, convido-vos mais uma vez: Permanecei fiéis no caminho da santidade à qual Eu vos chamei Aqui. Não desanimeis! Não deixeis de fazer as Horas Santas de Oração que Eu vos mandei fazer, meditai as Mensagens, fazei os Cenáculos de casa em casa levando as Minhas Mensagens, as Minhas Horas de Oração e todos os Meus Tesouros que aqui Neste lugar Eu vos dei ao conhecimento de todos os Meus filhos o mais depressa possível.
Andai! Falai! Trabalhai! Meditai!
Não descuideis de vossa vida espiritual: da oração, do retiro, da meditação, da oração profunda Comigo no silêncio e no recolhimento. Dedicai muitas horas para passardes Comigo em retiro e meditação. Dedicai também as vossas vidas a levar as Minhas Mensagens para salvar as almas dos vossos irmãos, porque do contrário vós sereis responsáveis pela perda de muitas almas se isso não fizerdes.
Eu estou convosco sempre, não temais! Permanecei fiéis na Escola de Oração e Santidade a qual Eu vos chamei Aqui e o Triunfo do Meu Coração Imaculado, o Meu próprio Coração será a vossa herança e a vossa recompensa final.
A todos neste momento, com amor, abençoo generosamente: de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado e obediente filho e servidor.”


MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO  DE JESUS

            (Nosso Senhor): "Amados filho Meus, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje no Aniversário das Aparições dos Nossos Sagrados Corações ao Meu mais esforçado e dedicado, servo e filho, o Meu filhinho Marcos.
            O Meu Sagrado Coração fez maravilhas em vós nestes vinte anos de aparições, cumulando-vos dos tesouros da minha divina misericórdia, enchendo-vos sempre mais da Minha Graça transformadora e purificadora, enriquecendo-vos sempre mais do conhecimento de Mim, da Minha Mãe Santíssima, do Meu Pai São José, do Meu próprio Pai Eterno dando-vos sem medida a divina e celestial sabedoria para tornar-vos verdadeiros filhos Meus e para vos fazer viver uma verdadeira vida em Mim, vosso Deus.
O Meu Sagrado coração fez maravilhas em vós nesses vinte anos! Fez maravilhas portentosas nas almas de todos os Meus filhos que foram dóceis ao Meu Sagrado Coração, que Me responderam 'sim', que se deixaram guiar pelos Nossos Três Sagrados Corações, formar por Nós, que não resistiram à Nossa vontade santa, que não se apegaram a si mesmos, ao mundo e aos amores ilusórios e passageiros dessa Terra e em todos aqueles que verdadeiramente foram como um barro maleável e dócil, Eu pude verdadeiramente imprimir nessas almas formas admiráveis e extraordinárias de beleza, perfeição e graça.
            O Meu Sagrado Coração fez maravilhas em vós nesses vinte anos das Nossas Aparições Aqui, elevando-vos a uma altura imensa de conhecimento da Minha vontade, de conhecimento da verdade, de conhecimento do Meu Sagrado Coração, do Coração da Minha Mãe e do Meu Pai São José. E também vos encheram de uma grande e profunda meditação e conhecimento da vossa própria miséria, do vosso próprio nada, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e colocando-vos sempre em guarda contra todas as tentações do Meu inimigo que sob enganosas aparências de bem pretendem infiltrar-se em vossas almas e corações para começar a solapar a edificação espiritual da santidade que Nossos Três Sagrados Corações começaram a construir em vós. Assim, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e contra toda a insídia de Satanás Nós vos fizemos guerreiros fortes, sentinelas sempre acordadas, sempre fiéis, vigilantes, prontas para reconhecer o inimigo, a tentação assim que ele começar a despontar por sobre os montes a querer aproximar-se das vossas almas. Para que assim pudéssemos bani-lo, derrotá-lo, expulsá-lo e derrubá-lo antes que ele pudesse chegar-se a vós, ferir as vossas almas, infiltrar-se nelas com o pecado até fazer ruir o Edifício Espiritual da vossa conversão e santificação que os Nossos Três Corações Sagrados há vinte anos estão Aqui edificando em vós.
            Assim Meus Filhos, Nós vos ensinamos a vigiar sempre e a manter-vos sempre em guarda contra vós mesmos, contra o vosso amor próprio, contra o demônio, as tentações e o mundo. Para que assim, nada abalasse a fundação, o alicerce da edificação espiritual que Nós estamos construindo em vós.
            O Meu Sagrado Coração fez maravilhas em vós nesses vinte anos Aqui, tornando-vos sempre mais flores perfumadas de pureza, de inocência, de oração, de virtudes, de graça divina. Para que assim o vosso perfume pudesse chegar até o Trono do Meu Pai Celeste no Céu e agradar ao Seu Santíssimo Coração, enche-Lo de alegria e satisfação, consola-Lo em Sua grande tristeza por tantos pecados e desobediências da humanidade e também transformar-vos num belíssimo templo para o Meu Espírito Santo, onde Ele pode habitar, onde Ele pode agir, onde Ele pode realizar em vós as maiores maravilhas de Seu Amor e de Sua Graça sempre, a todo momento, sem resistência, nem encontrar rival algum contra Ele dentro de vós.
            O Meu Sagrado Coração fez maravilhas em vós aqui nesses Vinte Anos, dando-vos sempre mais o gosto pelas coisas do Céu, o gosto pela Oração, fazendo-vos compreender as Minhas Palavras, fazendo-vos sempre mais amar estas Palavras, fazendo-vos sempre mais deplorar o mundo, o pecado e o vosso amor próprio e buscar sempre mais a Minha vontade, o Meu Amor para viverdes sempre mais conforme o Meu espírito, conforme o Meu divino beneplácito e desígnio.
            Assim, o Meu Coração Sagrado, o Meu Coração inflamado de Amor por vós, vos fez cada vez mais chegar perto Dele mesmo, do Coração da Minha Mãe, do Coração do Meu Pai São José até fazer-vos arder com as chamas de amor que Deles saem, para vos inflamar, para vos queimar, para consumir em vós tudo o que é terreno, tudo aquilo que é carnal, tudo aquilo que é baixo para vos elevar a tudo aquilo que é sublime, alto e digno de Mim. Assim, em vós as obras mais extraordinárias de graças foram feitas e o Meu Nome enfim em vós é glorificado à vista de todos os Anjos e Santos no Céu.
            A todos vós neste momento o Meu Sagrado Coração dá a Paz, dá a Indulgência Plenária e vos digo: Continuai na escola de Santidade dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos, fazendo tudo o quanto Nós aqui vos ensinamos e mandamos. Para que verdadeiramente a obra que começamos em vós possa ser concluída em breve com louvor para maior glorificação do Meu Nome e para maior exaltação da verdade católica sobre todos os povos, sobre toda a humanidade.
            A todos neste momento, abençoo generosamente de Paray-Me-Monial, de Dozulé e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho."


(São José) "Amados filhos Meus, o Meu Amantíssimo Coração rejubila-se também hoje convosco, pelos Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui e vos dão a Nossa Paz!
            O Meu Amantíssimo Coração nunca vos deixou durante todos esses anos, sempre esteve convosco e foi o Sol luminoso que todos os dias iluminou as vossas almas por meio das Minhas Mensagens e da Minha hora Santa todos os domingos, guiando-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor ao Senhor, da imitação das Minhas virtudes e do perfeito amor, da perfeita correspondência ao divino beneplácito do Altíssimo.
            O Meu Amantíssimo Coração foi o Sol luminoso, que vos iluminou nos momentos difíceis dando-vos paz nas aflições, serenidade nas tribulações, confiança nas incertezas, esperança contra todas as aparências contrárias, contra toda falta de esperança. Dando-vos alegria na tristeza, alívio no sofrimento, luz nas dúvidas, coragem diante dos desafios e sacrifícios que tivestes de fazer. Para que assim, verdadeiramente, em cada dia da vossa vida pudesse ter sido realizada a divina vontade do Altíssimo, tal como Ele queria e esperava de vós e assim as vossas almas pudessem superar tudo, vencer tudo, alcançar tudo e em tudo ser fieis ao Senhor.
O Meu Amantíssimo Coração foi o Sol luminoso, que vos confortou no momento de abandono, solidão, incompreensão, perseguição, de dúvida, de aflição de espírito e de desânimo. E vos fez caminhar sempre mais: velozes, firmes, decididos, constantes e perseverantes pela 'estrada da santidade' a qual os Nossos Três Sagrados Corações vos chamaram Aqui Nestas Aparições. E assim, verdadeiramente, em vós e por meio de vós se fez sempre o desígnio do Senhor.
O Meu Amantíssimo Coração foi o vosso refúgio em todos os momentos, alimentando-vos sempre mais com o pão da Santa Palavra Celestial, descansando-vos quando estavam cansados da luta pela salvação das almas e pela salvação da vossa própria alma.
O Meu Coração foi oásis para dessedentar a vossa imensa sede de amor, para vos refrescar, refrigerar sempre mais com as doçuras do Meu Amor Paterno quando tantas vezes vós estáveis quase a esmorecer e a sucumbir sob o peso da cruz. Assim o Meu Coração foi sempre um Sol luminoso, quente, que vos aqueceu, vos iluminou, vos amou e vos acompanhou em todos os momentos da vossa vida nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui!
O Meu Coração Amantíssimo foi Sol luminoso, que para todos brilhou indistintamente, e embora alguns não tenha querido seguir o brilho da Minha luz e caminhar pela estrada a qual Eu os chamei, muitos outros filhos Meus consolaram-Me com o seu sim, com a sua entrega total a Mim e com a sua total dependência da Minha providência Paterna, do Meu Amor, deixando-se sempre mais: formar-se por Minhas Mensagens, ensinar pelo Meu Amantíssimo Coração, carregar nos Meus Braços e sempre mais deixaram-se moldar pela Minha ação amorosa!  Assim, Aqui Neste Lugar Sagrado, o Meu Amantíssimo Coração brilhou e brilhará ainda mais para maior Triunfo dos Nossos Sacratíssimos Corações para o bem das vossas almas e para o bem de toda a humanidade. E em vós em quem Me comprazo, em quem encontro acolhida, resposta, docilidade e obediência o Meu Amantíssimo Coração ainda fará grandiosas maravilhas pelo tempo que está por vir. Por isso Meus filhos, continuai sempre mais firmes, sempre mais perseverantes na estrada a qual Eu vos chamei a Me seguirem junto ao Céu, rumo a Deus.
Continuai com todas as Orações que Nós vos demos Aqui, porque elas são uma verdadeira, perfeita, completa e a mais sublime Escola de Santidade, que Os Nossos Sagrados Corações Unidos deram ao mundo.
Aqui Neste Lugar Sagrado os Nossos Três Sagrados Corações triunfarão e Neste Lugar, que é o que Nós mais amamos de toda a humanidade poremos os Nossos Três Tronos Gloriosíssimos que derrubarão os tronos ímpios do demônio, do pecado e do mundo, com suas forças anti-cristãs e contrárias aos Nossos Três Sagrados Corações.
E aqui os Nossos Três Sagrados Corações bradarão vitória e entoarão o Hino do Triunfo diante de todos os povos e toda a humanidade.
Esperai e confiai! Quem viver verá! E quem ao meu lado estiver também com os Nossos Três Sagrados Corações triunfará!
A todos neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado de Meus filhos.”


JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2011
153º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

(Maria Santíssima): "Meus filhos, hoje, quando comemorais o Aniversário da minha Primeira Aparição em Lourdes à Minha filhinha Bernadette, Eu vos convido todos a levantardes os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Imaculada que na eleita Gruta de Massabielle confirmei o Dogma da Minha Imaculada Conceição e chamei o mundo todo à penitência que gera o perfeito amor pelo Senhor.
Eu Sou a Imaculada Conceição... disse Eu à Minha filhinha Bernadette, porque preservada de toda a mancha do pecado, para ser digna Mãe de Deus, morada perfeita, sem mácula alguma de pecado para que Ele pudesse viver em Mim e receber de Mim a natureza humana e assim realizar a grande obra de salvação da humanidade.
Eu Sou a Imaculada Conceição... porque destinada era Eu verdadeiramente a ser o novo jardim da Santíssima Trindade, a nova Eva, a nova criação de Deus, Seu segundo Éden, Seu segundo Céu, onde pudesse Ele verdadeiramente repousar e entreter-se em doces colóquios de amor com Sua criatura e finalmente comprazer-se Nela.
Eu Sou a Imaculada Conceição... porque Eu era predestinada e profetizada como Aquela que deveria esmagar a cabeça da serpente até derrotá-la definitivamente. E por isso não poderia Eu estar sob o julgo da ‘comum’ escravidão dos mortais ao pecado e a esta serpente maldita, mas sim ser verdadeiramente livre de toda a culpa e escravidão satânica. Para que Eu pudesse com o Meu poder libertar os meus filhos da escravidão tirânica do pecado e do demônio. E assim cooperar poderosa e eficazmente na Obra da Redenção do meu divino filho Jesus Cristo. Por isso vos revelei e confirmei o Meu Dogma da Imaculada Conceição na Gruta de Massabielle para que verdadeiramente creiais no Meu poder e verdadeiramente vos confieis todos a Mim sem reservas, a fim de que cada vez mais Eu vos liberte da escravidão do pecado e de Satanás e vos faça chegar ao Senhor por uma perfeita Penitência.
Penitência... Penitencia... Penitência... disse Eu repetidas veze á Minha filhinha Bernadette, para vos levar à perfeita renúncia de vós mesmos, do mundo e das falsas e ilusórias glórias deste mundo. E assim vós possais sempre mais viver uma verdadeira vida em deus, para Deus e com Deus.
Penitência... Penitencia... Penitência... para que verdadeiramente pudésseis esvaziar-vos de vós mesmos até que morresse em vós todo o amor desordenado de vós mesmo e pudessem então viver em vós o verdadeiro amor de Deus, que só se derrama nas almas purificadas pela Penitência que Eu pedi na Gruta de Lourdes. Só a Penitência gera a perfeita mortificação e pureza de alma que alcança para vós o perfeito Amor de Deus, e que Ele viva sempre em vós e em vós permaneça para sempre.
Eu continuo Aqui nestas Minhas Aparições de Jacareí, que são a continuação e a conclusão de Lourdes, para levá-los a esta perfeita Penitência que gerará em vós a pureza espiritual necessária para alcançardes a perfeita união e o perfeito amor ao Senhor e Comigo está a Minha filhinha Bernadette que foi em tudo uma cópia perfeita da Minha pureza e do meu Amor perfeitíssimo pelo Senhor, para que Ela também vos ajude e vos leve até o perfeito amor ao Senhor.
Se vós fordes como Ela foi, vós sereis fontes de águas puras tal como era a Fonte Milagrosa que fiz brotar na Gruta de Massabielle pelas mãos de Bernadette. E assim como por Ela, por meio da fonte e por meio de Bernadette Eu realizei as maiores maravilhas de graças, assim também por meio de vós Eu realizarei as maiores conversões dos corações para maior glória do Senhor e triunfo de Sua Graça no mundo.
A todos hoje abençoo hoje com amor, de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Marcos amado e filho Meu. A Paz Meus filhos.”


JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2011
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DOS 153 ANOS DAS APARIÇÕES DE LOUDES - ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ 10 DE FEVEREIRO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOUVEIRA

(Maria Santíssima): "Meus amados filhos, hoje, quando ainda estais comemorando a Minha Aparição em Lourdes, o Aniversário da Minha primeira Aparição em Lourdes à Minha pobre filhinha Bernadette na Gruta de Massabielle, eu venho mais uma vez do céu, para chamar-vos: à oração, à penitência e a responderdes 'sim' ao chamado do meu coração imaculado inflamado de amor por vós, feito na Gruta de Massabielle há 153 anos atrás, para que verdadeiramente Eu possa em vós realizar o Meu Plano Materno de Amor!
Respondei, portanto, sim ao chamado que Eu fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, seguindo sempre mais pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício ao qual Eu vos chamei, seguindo o exemplo da Minha filhinha Santa Bernadette que é a Minha Mensagem viva para todos vós! Para que assim também em vós Deus possa fazer obra grandiosas, ou seja, possa vos transformar em verdadeiras almas: sacrificantes, expiatórias, vítimas, humildes, santas, generosas e completamente dóceis à ação do Seu Espírito Santo. Para que assim então, através de vós muitas almas possam ser salvas, muitas posam ser resgatadas da escravidão do pecado e possam ser reconduzidas de volta a Deus. Se vós oferecerdes esta força mística: de expiação, reparação, generosidade e amor, muitas almas poderão ainda ser salvas pela força do vosso oferecimento de vida, do vosso sacrifício e do vosso amor generoso. E assim o Senhor poderá realizar o grande Triunfo do Seu Amor na Terra e nas almas.
            Respondei sim ao chamado que Eu fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, renunciando sempre mais a vós mesmos e à vossa vontade, pondo de lado aquilo que vós quereis, para aceitardes aquilo que Deus quer, que Eu quero de vós e que vos peço em Minhas Mensagens. Para que não percais mais tempo, tempo precioso, correndo em busca da satisfação da vossa vontade pessoal e da realização da satisfação dos vossos desejos. Mas para que empregueis santamente o resto de tempo que ainda vos resta verdadeiramente cumprindo a vontade de Deus, sem tardança, sem lentidão e sem restrições. Para que assim, o Plano do Senhor que já foi tão estragado nas vossas vidas pela vossa má vontade, resistência, lentidão e apego a vós mesmos e à vossa vontade desordenada, este ‘plano’ finalmente possa realizar-se. E assim o Senhor possa obter o Seu maior Triunfo, produzir o Seu maior Triunfo nas vossas vidas.
            Respondei sim ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, dando-Me vossos Corações, dando-Me a vossa vida toda a exemplo da Minha filhinha Santa Bernadette que toda inteira a Mim se entregou, que sempre disse ‘não’ a si mesma e ‘sim’ a Mim, que sempre foi generosa na Sua doação e entrega a Mim nunca Me negando nada, nunca medindo sacrifícios por Mim, nunca contabilizando o quanto já havia doado para Mim. Para que assim, verdadeiramente inflamados pelo fogo do ‘verdadeiro amor’, vós como ela possais cumprir o plano do Senhor e por meio de vós como o fez a Minha filhinha Santa Bernadette, Deus possa mostrar ao mundo por meio de vós e em vós a Sua Face adorável, benigna, bondosa, misericordiosa e bela. E assim muitas almas possam converter-se e regressar ao Senhor.
            Respondei, sim ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, sendo continuamente uma canção de amor entoada para o Meu Coração Imaculado, ou seja: vivendo sempre mais de amor, vivendo unicamente para amar-Me, servir-Me, tornar-Me conhecida e amada. Porque, haverá graça maior maior do que esta? Viver para Mim e por meio de Mim? Oh não! Não a vida maior do que esta! Não há graça maior do que esta! E esta vida, esta graça a teve a Minha filhinha Bernadette, porque Ela fez de Mim o tesouro de seu Coração. Por isso, onde Ela estava, Eu que era o tesouro Dela sempre estava Comigo o coração Dela. E assim também, se Eu for o tesouro do vosso coração, se Eu for o único amor, o único desejo do vosso coração, onde Eu estiver vossos corações estarão Comigo também. E então, viveremos sempre unidos na paz, no amor e na felicidade do Senhor. E nada, nem sofrimento, nem as cruzes, nem o demônio, nem o mundo, nem os homens, nem a perseguição, nem a doença, nem coisa alguma, jamais, poderão nos separar e jamais poderão romper o círculo do amor e de paz no qual vivemos.
Por isso filhinhos, respondei ‘sim’ ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle há tantos anos atrás, para que na vossa vida Eu possa produzir o Triunfo do Meu Coração transformando-vos em outras tantas Santas Bernadettes, ou seja, em outras tantas filhas bem amadas Minhas, em outras tantas almas generosas, preciosas como ouro acrisolado, como foi a alma da Minha filhinha Bernadette. Para assim, oferecermos ao Senhor como o dom mais precioso, como o dom mais belo, mais puro, mais alto e sublime, mais elevado, para que então, a Santíssima Trindade possa enfim, comprazer-se em vós!
Eu estou sempre convosco aqui Neste Lugar que é a Minha Nova Gruta de Massabielle, que é o Meu novo Santuário de Lourdes, onde vou terminar a Obra começada em La Salette, Paris, Lourdes e Fátima. Aqui o Meu Coração Imaculado veio procurar almas que como a Minha filhinha Bernadette Me amem, Me sirvam e Me correspondam plenamente ao Meu Plano de Amor, ao Meu desígnio de Amor. Se vós vos tornardes estas almas, Meu Coração triunfará rapidamente em vós e no mundo. E assim poderei trazer um novo período de Paz, para todos vós, para que então o mundo possa viver em harmonia com Deus, entre si e também Comigo.
O Meu Coração segue os passos de cada um de vocês e Eu Sou para todos vós uma Gruta Espiritual, onde podeis encontrar sempre a luz da graça, a força divina, o amor do Senhor, a sabedoria e a ciência celestes como a Minha filhinha Bernadette encontrava na Gruta de Massabielle a cada vez que lá Ela ia ao Meu encontro.
Vinde a Mim pela oração, vinde a Mim pela meditação, vinde a Mim pelo vosso perfeito amor e pela vossa perfeita consagração e Eu vos encherei de todos estes Dons e Tesouros Celestes.
A todos neste instante, abençoo generosamente de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho, fica na Minha Paz.”


JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2011
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA THAÍS

(Maria Santíssima): "Meus filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições Aqui e também em Lourdes, todas Elas neste lindo, predileto e amado mês de Fevereiro, tão caro ao Meu Coração Imaculado, Eu novamente vos abençoo e dou a paz!
Sede Meus queridos filhos o jardim de descanso da vossa Mãe Celeste, dando-Me o vosso coração sempre mais embelezado pela oração, afervorado pela meditação, purificado pela penitência e pela mortificação pessoal, sempre mais voltado e virado para a vontade do Senhor e para Mim, sempre atentos a tudo aquilo que Eu vos peço. Para que assim, verdadeiramente nos vossos corações Eu possa entrar, Eu possa habitar, Eu possa reinar e Eu possa, sobretudo, descansar, ou seja, comprazer-Me em vós, ver-Me amada, ver-Me obedecida, ver-Me seguida, ver-Me imitada, ver-Me sempre mais amada por todos vós.
Sede o jardim de descanso da Mãe Celeste, dando-me sempre mais o vosso sim, renunciando sempre mais a vós mesmos e aceitando a Minha vontade, carregando Comigo a cruz de cada dia atrás de Jesus, no perfeito cumprimento da vontade do Senhor, do Seu Plano de Salvação. Para que a Sua graça verdadeiramente possa agir em vós e por meio de vós, para salvar e resgatar muitas almas perdidas ao caminho da conversão e da salvação.
Sede o Meu Jardim de descanso, de descanso da Mãe Celeste, passando todos os momentos que podeis Comigo na doce intimidade da oração, no recolhimento, no silêncio, no amor, na reflexão contínua das Minhas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa descansar em vós e vós em Mim. E assim, Nós, juntos, unidos, possamos repousar no Senhor e Nele encher Nossos Corações com o Seu divino Amor, beber sempre mais da fonte de Sua Graça e assim Eu possa encher-vos tanto da Graça do Senhor até transbordar e encher o mundo inteiro.
Sou plena de graça, Imaculada, cheia da plenitude da Graça do Senhor! Quero encher-vos com essa plenitude e cada vez vós podereis aurir da fonte do Meu Imaculado Coração, pois quanto mais Eu recebo de Deus, mais quero e posso dar-vos. Por isso Meus filhos, vinde a Mim, pois Eu tenho uma porção ilimitada da Graça de Deus para dar-vos a beber e para encher-vos sempre mais até fazer-vos transbordar.
Sede o Jardim de descanso da Mãe Celeste, procurando sempre mais dar-Me o vosso amor puro, sem interesses, o vosso amor irrestrito sem impor condições, sem reservas, sem desconfiar, sem duvidar, sem hesitar nenhum instante em dar-se e entregar-se a Mim, porque é somente nesses corações que Eu posso descansar. As almas que Me amam com reservas, com dúvidas, hesitando, desconfiando de Mim, resistindo ao Meu Amor, colocando condições para Eu agir na vida delas, medindo o quanto vão Me servir, o quanto vão Me amar, o quanto vão se doar para Mim, estas almas cansam-Me e Eu não demorarei muito a lançá-las fora!
Convido-vos, portanto, Meus filhos, a não serdes destas almas, porque Eu vos digo: estas almas já tem quem as condene. Estas almas que Me rejeitaram, que não Me deram o seu coração e a sua vida Nestas Aparições de Jacareí já tem quem as condene, a Minha Palavra as condenará no último dia, o Meu Amor as condenará no dia do Juízo Final, porque não quiseram dar uma morada de descanso, não quiseram dar um lugar para a Mãe de Deus, assim como outrora aqueles habitantes de Belém não deram lugar à Minha vinda com o Meu divino Filho Jesus Cristo e assim também, como aquele povo do tempo de Jesus não Lhe deram os seus corações, não Lhe deram as suas vidas, não quiseram amá-Lo.
Será horrível ir com o demônio Meus filhos! Porque quem não é jardim de descanso para Mim é na verdade um pântano de pecado onde o demônio reina. Quem não Me dá morada no coração dá ao demônio e será horrível ir com ele para as chamas eternas morar ao seu lado e ser atormentado por toda a eternidade, nas chamas infernais, porque não se quis dar a Mim um lugar nos corações.
Convido-vos a perseverardes na obediência às Minhas Mensagens, na oração, sobretudo das Horas Santas que Eu vos dei Aqui para fazerdes todos os dias, na leitura de Minhas Mensagens. E, sobretudo, que vós continueis divulgando Minhas Mensagens ao mundo inteiro, que continueis indo de casa em casa levando as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, os Meus Cenáculos, não importando se muitos corações não respondem à Minha chamada, se eles rejeitam a divulgação que fazeis. Continuai sempre adiante Meus filhos! Porque as almas de boa vontade existem,             Eu as conheço e quero chegar a elas, e Eu quero chegar e vou chegar por meio de vós! Se as vossas mãos e os vossos pés Me servirem sem cansaço, Meu Coração as alcançará, Minha graça as converterá, Meu poder a salvará e fará nelas grandes e extraordinárias conversões, grandes obras de graça!
Avante Meus filhos! Eu estou convosco! Os Vinte Anos da Minha presença Aqui, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições é a grande prova do imenso amor que tenho por cada um de vocês e que Eu consagro a cada um de vocês.
A todos neste momento, com amor, Eu abençoo generosamente de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.
A paz, Meus filhinhos amados!”


(Santa Thaís): "Amados irmãos Meus, Eu, Thaís, serva do Senhor e da Virgem Santa vos abençoo hoje!
Sede vós Meus amados irmãos os lírios brancos do Senhor e da Virgem Imaculada, por uma vida perfeita e por amor a Eles.
Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em oração, sempre mais na busca da vontade de Deus, sempre mais na procura de conhecer a Sua divina vontade e cumpri-la. Para que assim, vossa alma como um lírio branco e perfumado agrade ao Senhor, encante os Seus Olhos e alegre o Seu divino Coração.
Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em pureza e inocência, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo deste mundo sedutor e fatal que mata a vida da graça em todas as almas que O amam, que O procuram e que não fogem Dele. Para que assim, verdadeiramente, vossas almas se guardem puras e imaculadas para agradar ao Coração do Senhor!
Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer aquilo que o Senhor pede de vós. Para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra o divino ‘Plano’ do Senhor e o vosso coração não se torne a causa da vossa própria perda, mas que o vosso coração totalmente voltado, virado para o Senhor e amando unicamente a Ele seja verdadeiramente o artífice da vossa salvação.
Sede os lírios brancos do Senhor, procurando fazer sempre mais de vossa vida um contínuo hino de amor para o Senhor, um ofertório constante, contínuo a Ele, dando-vos sempre mais a Ele, consagrando-vos ao Seu serviço, fazendo sempre mais a vontade do Senhor mesmo que vos custe. Para que assim, verdadeiramente de vós exale-se um suave perfume sobrenatural místico: de virtude, de pureza, de amor, de fé, de esperança, de fidelidade, de lealdade ao Senhor. E assim as almas atraídas por este perfume místico e sobrenatural encontrem o Deus vivo, encontrem a Mãe de Deus viva, vivendo e reinando em todos vós.
Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais dizer ‘sim’ a tudo quanto a Mãe de Deus vos pede aqui Nestas Aparições, Nesta ‘Escola de Santidade’, para que vós possais ser grandes e verdadeiros alunos Dela, e assim possais em pouco tempo crescer na santidade até atingir a plenitude para a maior glória de Deus.
Eu estou convosco em todos os momentos de vossa vida! Habito aqui Neste Lugar dia e noite desde sempre! E a todas as almas que Me pedirem ajuda para se santificarem Eu ajudarei, todos aqueles que Aqui suplicarem o Meu socorro a todos estenderei Minhas Mãos, a todos ampararei e a todos ajudarei a caminhar na Santidade.
Eu, Thaís, vos abençôo agora generosamente, com todo o Meu Amor e ponho sobre vós o Meu Manto de proteção.”


JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2011
ANIVERSÁRIO DA AQUISIÇÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ

(São José): "Amados filhos Meus! O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa nesta tarde e vos diz com amor: Grande é o favor Ele fez ao mundo dando-vos este Lugar, este Lugar Santo, este Santuário das Aparições há tantos anos atrás e cuja Festa estás hoje comemorando.
Sim, no dia em que este Lugar foi finalmente adquirido e consagrado aos Nossos Sagrados Corações, há tantos anos atrás, houve grandíssima Festa do Céu, houve grande júbilo entre as almas do Purgatório e houve grande exultação no Seio da Santíssima Trindade. Porque finalmente aqui a Santíssima Virgem poderia definitivamente fazer o Seu Trono e aqui derramar de modo mais copiosamente as Suas Graças e as Graças da Santíssima Trindade a todos os Seus filhos.
Grande graça reside Neste Lugar e até muitos Santos do passado o conheceram nos ocultos e divinos mistérios do Senhor. Quantos mártires desejariam suportar mil martírios a mais do que suportaram, só para poderem ter a graça de ver o dia deste lugar, ou seja, de poderem ter nascido neste tempo para poder estar aqui Neste Lugar santo escutando as Nossas Mensagens. E, no entanto esta graça eles não tiveram. Esta graça foi reservada para vós, que tão ingratamente esqueceis deste Lugar, desprezais este Lugar, não amais e não valorizais este Lugar colocando-    O em primeiro lugar nos vossos corações, vindo aqui visitar-Nos e rezar-Nos em todos os momentos livres que podeis. Não sois capazes de fazer sacrifícios para caminhar até aqui para aqui rezar, para aqui estar Conosco em oração, em meditação contínua, para que Nós possamos encher os vossos corações com a luz do Céu e com a sabedoria do Altíssimo.
Que ingratos sois Meus Filhos! Que malvados sois! Que infelizes sois vós que não enxergais, que não compreendeis quão grande é a graça que reside Neste Lugar que se deixa encontrar, que é revelada aos puros de coração, àqueles que tem verdadeiro amor, àqueles que tem verdadeira sede de Deus, de Sua Palavra e do conhecimento da eterna verdade.
Que malvados, que ingratos sois Meus filhos! Não amais este Lugar porque não Nos amais. Não amais muito este lugar porque não nos amais muito aos Nossos Três Sagrados Corações, porque quem nos ama verdadeiramente ama este lugar que elegemos e que escolhemos e que é como a extensão dos Nossos Três Sagrados Corações, que é a Nossa nova Nazaré, que é o nosso segundo Céu, Nosso segundo Paraíso, Nosso segundo Trono.
Aquele que Nos coloca em primeiro lugar, coloca também este Lugar e tudo que a Ele se refere. Por isso, quem verdadeiramente Nos amam com todas as forças de seu coração, interessa-se pelos problemas deste Lugar, preocupa-se com eles, reza para solucioná-los, jejua para impedir os ataques de Satanás contra este Lugar e para alcançar novas mercês para Ele, para os que Nele trabalham.
Quem verdadeiramente Nos ama vive com o seu coração Aqui, sempre, mesmo quando tende a ausentar-se para o trabalho. Assim é quando duas pessoas se amam, mesmo quando uma tende ir ao trabalho está com o seu pensamento continuamente unido ao ser amado, para dele nunca se separar. Também de tal forma, assim também é aquele que Nos ama. Aquele que nos ama está sempre com o seu olhar, com o seu pensamento, com o seu coração voltados para este Lugar Santo, onde Nós ensinamos às almas e ao mundo o caminho perfeito do amor sobrenatural, do amor em pura transformação, da verdade, da graça, da santidade e da paz!
Aqui, os Nossos Sagrados Corações Unidos residem dia e noite e estamos sempre abertos para conceder luzes e riquezas de Nossa Graça a todos aqueles que os quiserem receber, basta que abram o coração, basta que tenham fé, basta que tenham verdadeira sede e fome de conhecer Nossa vontade, de renunciar a si mesmos e fazer aquilo que Nós queremos, que Nós pedimos em Nossas Mensagens. Por isso filhos Meus, abri os vossos corações hoje para louvar e agradecer a Deus por ter-vos dado esta grande graça que é este Nosso Santuário das Aparições, que como Eu disse  anteriormente, muitos mártires desejariam padecer mil martírios para passarem aqui um dia só que fosse. Mas esta graça não foi dada a eles e sim a vós e quão pouco amor tendes por este santo Lugar.
Que ingratidão a vossa!
Que diferença entre os Santos e vós!
Eles suportavam todos os trabalhos e sofrimentos que se lhes apresentavam para continuarem unidos com Deus e para terem a esperança de um dia ouvirem a voz do Senhor, conhecerem- No Face a face e vós Meus filhos sem passardes pela morte, sem passardes por martírio nenhum recebeste a graça de Aqui ouvir Nossas mensagens transmitidas pela boca do Nosso servo Marcos, de conhecer a Nossa eterna verdade sem precisar morrer para conhecê-la lá nos Arcanos eternos do Céu. E, no entanto, quão ingratos sois Meus filhos! Quão malvados sois Meus filhos! Quão frios e indiferentes sois Meus filhos! Quão insensíveis e brutos de coração sois Meus filhos!
É por isso que tantas vezes os Nossos Corações estão traspassados por afiadas espadas que Nos provocam tanta dor, tanta! Porque os vossos corações são mais frios que os blocos de gelo, mais endurecidos que os mármores, que os granitos e tantas vezes são mais brutos que as feras.
Peço-vos Meus filhos, que verdadeiramente hoje eleveis ao Senhor o verdadeiro e sincero hino de gratidão para com tanta bondade Dele ao dar-vos este Lugar para rezardes, meditardes e passardes tantas horas em união Conosco, para terdes os Cenáculos, para terdes as Nossas Mensagens, para que as vossas Mensagens pudessem ser salvas e pudessem assim ser tiradas da estrada que vos levava ao Inferno, onde vós caminhais antes a passos rápidos.
Assim Meus filhos, Deus se congratulará convosco, se comprazerá em vós e vendo a gratidão que brota em vossos corações, derramará sobre vós ainda maiores e copiosas mercês de Seu Amor, revelando-vos ainda mais a vontade Dele, a Sua vontade, revelando-vos cada vez mais esse louvor, revelando-vos cada vez mais a Sua vontade santa, que vos torna verdadeiros filhos e servos do Altíssimo.
O Meu Coração estará convosco para vos ajudar, agradecer e bendizer ao Senhor, para fazerdes a vontade do Senhor sempre, para cada vez mais vos ajudar a morrer para vós mesmos e viver para Deus e em Deus.
O Meu Amantíssimo Coração continuará a ser sempre o sol radiante que iluminará o vosso caminho para que vós jamais caiais em abismo algum, em precipício algum.
Aqui neste Lugar nossos Corações brilham mais do que mil lâmpadas, mil sóis juntos. E todo aquele que tiver verdadeira fome, sede, verdadeiro amor por Nós, verdadeira sede de Nós, aqueles que quiserem verdadeiramente amar-Nos e dar o Seu coração para Nós, esse terá Nossa Luz, esse se deixará guiar por Nós e os seus passos não serão mais vacilantes e nem errantes, mas serão vivos, serão firmes, serão fortes, decididos e velozes na direção da santidade.
Neste Lugar onde os Nossos Corações repousam, descansam, toda alma poderá encontrar descanso junto a Nós também, basta que abra o seu coração, basta que nos chame com fé, basta que queira unir-se a Nós renunciando primeiro a si mesma, para que no seu coração haja espaço para a Nossa Graça agir. Então, se fará a união, o encontro, se fará a fusão dos Nossos Corações e Nós seremos um só no Amor. E esta alma transbordará de paz como os rios transbordam na enchente.
A todos os Meus queridos filhos, que amam este Lugar, que zelam por Ele, que rezam por Ele, que jejuam por Ele, que se sacrificam por Ele, que consome suas forças por Ele, que dedicam toda a sua vida pelo bem Dele, neste momento abençoo com as graças abundantes do Meu Amantíssimo Coração.  E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus filhos por este Lugar, o mais sacrificado por este Lugar, o que mais trabalha em prol deste Lugar Santo, que é a pupila dos Nossos Olhos, que é a fibra íntima dos Nossos Sagrados Corações. Sobre ti, neste momento, derramo um rio de bênçãos."


JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2011
MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA

(Santa Adélia): "Amados irmãos Meus! Eu, Adélia ou Adelina, serva do Senhor e de Maria Santíssima vos saúdo e vos dou a Paz!
Eu na Minha vida amei o Senhor de todo o Meu Coração, com todas as Minhas forças, com toda a Minha alma e ao Senhor entreguei-Me com tudo o que era e tinha para servi-Lo, para torná-Lo conhecido e amado por todas as almas. E para que com os Meus esforços Eu pudesse além da Minha alma, produzir nas almas um jardim de descanso para o Senhor a fim de que em todos Nós Ele pudesse descansar, comprazer-se e em Nós permanecer para sempre.   Por isso, convido-vos a serdes um retiro para o Senhor, onde Ele possa verdadeiramente descansar, repousar, entreter-se convosco, ficar convosco na perfeita união da alma e do coração comunicando-vos as Suas riquezas e as Suas belezas divinas e celestiais.
Sede o perfeito retiro para o Senhor, vivendo sempre mais a vida da oração intensa, da penitência, da meditação, continuando a fazer todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui. Pois estas orações tem a faculdade e o poder de transformar as vossas almas em perfeitos locais de retiro para o Senhor e para a Senhora do Céu, onde Eles podem entrar, permanecer convosco, repousar em vós e em vós encontrar as Suas delícias, ou seja, encontrar em vós o amor que dessedenta a sede e a fome de amor que Eles tem das almas, podem encontrar em vós os reflexos de Sua luz, podem encontrar em vós os Seus dons e talentos concedidos multiplicados em frutos de boas obras e santificação e de mais almas conquistadas para Eles. Assim em vós Deus pode verdadeiramente descansar, repousar, congratular-se e em vós a Santíssima Virgem pode encontrar os frutos mais doces: de amor, correspondência, generosidade e entrega total a Ela.
Sede o perfeito retiro do Senhor, procurando sempre mais apartar o vosso coração das coisas passageiras e ilusórias deste mundo que vos afastam de Deus, que competem com o amor de Deus dentro do vosso coração. Para que então, o vosso amor sem mistura de coisa alguma terrena, sem mistura de amor terreno algum possa ser puro, puro para o Senhor, puro para Maria Santíssima, puro como Eles querem, puro como Eles esperam receber de vós. E assim, Eles possam também entregar o puro amor Deles totalmente a vós até encher-vos e fazer-vos transbordar para as outras almas.
Sede o perfeito retiro do Senhor, respondendo o vosso sim a Ele para que Ele possa transformar o deserto das vossas almas num jardim, num oásis, num lugar de descanso onde Ele pode repousar à sombra do vosso amor, bebendo da água da vossa generosidade e da vossa fé, comendo os frutos das vossas boas obras, da vossa entrega completa a Ele. E assim, o Senhor possa fixar vossa morada definitiva em vós e transformar-vos naquele Jardim Real onde Ele o Rei do Céu, pode vir ao vosso encontro conversar e entreter-se convosco como Ele fazia no início da criação passeando no Jardim do Éden à tarde à procura de Adão e Eva para entreter-se com eles. Assim também, Deus poderá vir viver convosco, poderá entreter-se convosco, poderá unir-se convosco e vós podereis viver na verdadeira amizade Dele.
Eu, Adélia, prometo ajudar-vos com a Minha poderosa intercessão e oração junto do Senhor e de Maria Santíssima, para que vos torneis este belo lugar de retiro e descanso para o Senhor. Recomendo-vos usardes todas as Medalhas que a Santíssima Virgem vos deu nas Suas Aparições, especialmente a Medalha da Paz e a Medalha das Lágrimas que Ela deu aqui na vossa Terra, na Terra brasileira, para que através dessas duas Medalhas a graça do Senhor possa sempre mais transformar-vos num lugar de retiro e descanso para Ele e para Maria Santíssima. E assim, vós possais receber em vós um grande influxo de graças atraído por essas Medalhas Celestiais que deveis usar com todo o vosso amor, com toda a vossa devoção e a vossa fé.
Através dessas Medalhas muitas graças do Senhor são atraídas para as vossas almas para purificá-las, para embelezá-las, para perfumá-las e para incensá-las com a graça celestial do Céu.
Através dessas Medalhas são afastadas de vós muitas tentações do diabo e o Anjos são atraídos para vós com as mãos repletas de bênçãos do Senhor para derramar sobre vós muitas vezes ao dia. Por isso, Meus amados irmãos, usai estas Medalhas com confiança e delas nunca vos separeis, para que a graça de Deus, o influxo Dela jamais também seja interrompido na vossa alma e na vossa vida! Deus vos deu esses escudos, Deus vos deu esses imãs celestiais, que são estas Medalhas Sagradas, para atrair para vós todo o bem e toda a graça, para a salvação de vossas almas. Usai desta graça que é grande e que o Senhor deu a vós, para a vossa salvação e rendei a Ele e à Maria Santíssima glórias e louvores.
Se esta graça tivesse sido dada a Mim no Meu tempo... Oh! Que graças e louvores Eu teria rendido ao Senhor! Que maravilhas de conversão e de santificação não teriam sido operadas na Minha época. Mas esta grande graça foi dada a vós para estes tempos finais e vós não sabeis agradecer, não sabeis reconhecer o grande bem, o grande dom que o Senhor e Maria Santíssima deram a vós.
Abri o vosso coração, dilatai-o em hinos de amor, de louvor, de gratidão a Deus e à Sua Mãe Santíssima que vos favoreceram tanto, que vos enriqueceram tanto nessas benditas Aparições de Jacareí, que são a maior prova do amor do Senhor e da Virgem Santíssima depois da encarnação por toda a humanidade.
Abri os vossos corações e dai a Eles honra, glória e louvor por uma vida santa, pelo perfeito cumprimento da vontade do Senhor. Eu estarei convosco em todos os momentos da vossa vida e jamais, jamais vos deixarei.
A todos, neste mês bendito, especial e tão predileto do Céu, mês de Fevereiro, de grandes graças e dons para a humanidade da parte do Senhor e de Sua Mãe.
A todos neste mês abençoado, abençoo generosamente agora. E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado dos filhos da Mãe do Senhor, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos.
A paz a todos vós."


JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO DANIEL

(Anjo Daniel): "Amados irmãos Meus, Eu, Daniel, servo do Senhor, novamente vos convido à verdadeira paz, ao verdadeiro amor, à verdadeira conversão. E, sobretudo, a lutardes sempre mais contra os ataques de Satanás, que quer enfraquecer-vos no caminho do verdadeiro Amor, do fervor e da oração e arrastar-vos sempre mais no chão rasteiro das coisas sensíveis e do apego aos amores passageiros desta Terra. Por isso, Eu venho convidar-vos sempre mais a empunhar o escudo da Fé contra os ataques de Satanás.
Empunhai o escudo da fé contra os ataques de Satanás, fechando sempre mais a porta dos vossos sentidos espirituais para as sugestões dele, para as tentações, para todas as idéias contrárias à vontade do Senhor e Sua Lei de Amor.             Para que assim sempre mais mantendo os vossos sentidos espirituais fechados às sugestões do inimigo os vossos corações permaneçam sempre puros, imaculados, isentos de toda a mancha e contaminação de idéia, pensamento ou inclinação que possa vos levar para longe do Senhor e de Sua Graça.Tanto quanto for possível também a vós fechar a porta dos vossos sentidos corporais às sugestões do inimigo, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das coisas e lugares que podem fazer entrar pela porta de vossos ouvidos, olhos ou boca qualquer tipo de tentação, mal pensamento, idéia ou sentimento que possam manchar os vossos corações e as vossas almas, fugi do buliço do mundo, onde quase sempre vós correis o risco de perder em vós a graça santificante, a pureza interior, o fervor e o amor da alma.
Mantende sempre o vosso coração em oração continua, mesmo durante os trabalhos do vosso dia, fazendo tudo por Deus e com amor para Deus, procurando sempre mais oferecer o vosso trabalho, as vossas obrigações e atividades como um hino contínuo de amor e de oração ao Senhor.
            Assim desta forma fechais as portas dos vossos sentidos ao inimigo e ele não poderá deturpar, distorcer, macular ou afetar, quer seja a vossa pureza interior, quer seja a intenção do vosso coração, quer sejam os vossos pensamentos e sentimentos e não poderá roubar o mérito das vossas boas obras, das vossas orações e das vossas atividades.
Empunhai o escudo do verdadeiro amor pelo Senhor, procurando sempre mais viver em contínua oração, no sentido em que acima já vos expliquei: procurando fazer tudo por Deus, para Deus e com a única finalidade de louvá-Lo, torná-Lo conhecido e amado por todos os Seus filhos e de dar-Lhe glória. Desta forma, fechais as portas dos vossos corações para toda mancha de amor próprio, de desejo de auto-glorificação, do desejo de satisfazer as suas vontades e desejos corrompidos e assim sempre mais matais a vaidade dentro de vós. E assim vossas obras livres de toda a mancha de pecado ou de intenção não reta, não correta, subirá ao Senhor, verdadeiramente, como um dom precioso que Lhe será agradável e que Ele receberá com suma alegria convertendo tudo isso em graça de conversão e santificação para tantas almas.
Empunhai o escudo do verdadeiro amor, para lutardes contra os ataques do inimigo de Deus, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecer-se, um contínuo sacrifício, um contínuo doar-se, um contínuo doar-se, um contínuo entregar-se sempre mais nos braços da Mãe de Deus, nos braços deste Amor materno que vos amou, que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes a serdes membros da família Dela, de Seu exército de salvação. Para que assim, sempre mais dóceis ao Amor Celestial que vos escolheu, sempre mais generosos na resposta a este amor, vós possais vencer o inimigo com o amor e assim pela vitória do amor podereis vencer o Demônio, o mundo, a vós mesmos e à carne. E então sereis verdadeiros campeões de Deus pelo amor, no amor e com o amor!
            Eu, Daniel, estou convosco todos os dias de vossa vida, vos acompanho, vos guardo, vos amo e vos ajudo sem cessar. Sem a Minha ajuda, sem a Minha contínua presença vós teríeis caído mil vezes já nas tentações e ciladas de Satanás. Eu vos tenho desembaraçado dos laços dele, Eu vos tenho sustentado
para que não enfraqueçais, nem vos canseis, nem desanimeis. Eu tenho segurado vossas mãos, para não vos deixardes tropeçar e continuarei segurando-vos e conduzindo-vos desde que continueis fazendo a Hora dos Santos Anjos, a Nossa Hora, todas as Terças-Feiras, que continueis meditando Nossas Mensagens e sempre mais confiando-vos, entregando-vos, consagrando-vos a Nós. Se continuardes sendo dóceis àquilo que Nós vos pedimos continuaremos a guiar-vos com segurança e com acerto pelo caminho da santificação, que é difícil, quase impossível para aqueles que não escolheram esvaziar-se totalmente de si mesmos e entregarem-se totalmente ao Amor de Deus.
A todos neste momento, com amor, abençoo juntamente com todos os Anjos e Santos do Paraíso."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal