Translate

MENSAGENS 2011-AGOSTO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - AGOSTO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2011
MENSAGEM DE SANTA MARIA DE ÁGREDA

(Sóror Maria de Ágreda): “Amados irmãos Meus, Eu, Maria de Ágreda serva da Virgem Maria, vossa irmã, serva do Senhor, venho para dar-vos neste dia a benção da paz, as graças do Coração Imaculado de Maria e do Mistério da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, e também para dizer-vos:
Sede os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, imitando a pureza virginal Dela, imitando o Seu Amor abrasadíssimo pelo Senhor, imitando a Sua completa obediência ao Altíssimo em todos os Seus ocultos e misteriosos desígnios, seguindo-a sempre mais pela estrada da oração, da penitência, da conversão e da perfeição apontada por Ela a vós aqui ao longo de todos estes anos. Assim sereis verdadeiros filhos de Maria Imaculada, sereis verdadeiramente da raça bendita, Dela que é a Mulher vestida de Sol, e em vós não haverá semelhança alguma com a raça da serpente, que é a raça dos pecadores, dos inimigos de Deus, daqueles que com a sua má vida ofendem e tudo fazem contra Deus, contrário à vontade de Deus. E então, Eu Meus irmãos, poderei também ajudar-vos todos os dias, sempre mais a serdes verdadeiros filhos de Maria Imaculada e a não terdes parte alguma com a serpente infernal, nem com a sua descendência maligna.
Sede, os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, fazendo todos os dias da vossa vida, um continuo, total, profundo e irrestrito sim a Deus e a Ela, seguindo as pegadas de Maria Imaculada, os Seus exemplos santíssimos deixados por Ela a vós como caminho certo e seguro pelo qual podeis chegar até Deus no Céu. Caminho este, cujos exemplos brilham para vós como estrelas no Céu e que Eu muito bem deixei escrito e registrado para vós nos livros da vida Dela: Mística Cidade de Deus, para que assim, vós possais verdadeiramente caminhar pela senda da santidade, da pureza, da bondade, da amizade de Deus e da perfeição de todas as virtudes no mais elevado grau todos os dias de vossa vida. Quem seguir os exemplos de Maria Imaculada lendo os livros Mística Cidade de Deus, que contém toda a vida Dela revelada a Mim, não se perderá, não errará caminho. Nessas almas Satanás não terá influencia alguma e estas almas voarão velozes como águias no Céu do Verdadeiro Amor por Deus e pela Virgem Imaculada. Se colaborar com a graça, se rezar muito, se não oferecer óbice à ação da Mãe de Deus e à formação que Ela oferece nos livros da Sua vida a Mística Cidade de Deus. Então, esta alma verdadeiramente voará veloz como pássaro livre e não estará nunca amarrada à miséria da Terra por laço de amor e ou apego desordenado algum, voará sim, o vôo da graça com agilidade, leveza, suavidade e rapidez. E logo chegará à morada do Altíssimo, ao Santuário do eterno Deus, onde só podem entrar os que tem as mãos limpas, um coração puro, quem não é vaidoso, quem sabe perfeitamente amar.
Sede filhos verdadeiros de Maria Imaculada, procurando sempre mais imitar o Seu amor sobrenatural por Deus, o amor que Ela tinha por Deus em pura transformação e que a fazia tudo fazer, tudo sofrer, tudo suportar, tudo realizar e esperar neste amor em pura transformação por Deus.
Maria Imaculada tinha este amor em pura transformação, este amor em perfeição acabada e sublime. De modo, que Ela estava sempre imersa em Deus, imersa na transcendência divina, na Sua graça, na Sua divina vontade. E por isso todas as Suas ações tinham um valor sobrenatural ilimitado, incalculável, quase infinito para a pura criatura. E assim tudo o que Ela fazia era sumamente agradável a Deus e proveitoso para a salvação da humanidade.
E se vós, embora miseráveis mortais também tiverdes o amor em pura transformação em vós, todas as vossas obras adquirirão diante do Altíssimo um grande valor, tanto para a vossa salvação quanto para a salvação do mundo. E a própria Santíssima Virgem unirá o amor Dela e os méritos Dela com o vosso amor e os vossos méritos, tornando tudo isso diante de Deus de um valor, de um peso, de uma beleza sem igual que encantarão muito mais o Coração do Senhor Altíssimo do que encantou a beleza da Rainha Esther o coração do Rei Assuero.
Vós Meus irmãos, imitando este amor da Santíssima Virgem vivereis mais no Céu, que na Terra, mais entre os Arcanos Celestes do que entre a miséria das coisas terrestres. E embora, ainda vivais em carne mortal como viadores, vós já vivereis com o vosso coração imerso naquela bem aventurança que Nós os eleitos gozamos no Céu, e de todo o vosso ser espargirá a paz do Céu, a felicidade do Céu, a graça do Céu e até mesmo a glória do Céu. As almas verão em todo o vosso ser emanar uma misteriosa e desconhecida paz, desconhecida graça e desconhecida felicidade que os mortais deste mundo tão obtusos, tão duros de coração, tão rebeldes a Deus não conhecem e não podem possuir.
Sede verdadeiros filhos de Maria Imaculada, promovendo em toda a parte a devoção à Sua Imaculada Conceição, ao Seu Sacratíssimo Rosário, tornando as Mensagens que Ela vos dá conhecidas e amadas por todos os homens. Para que assim, verdadeiramente de toda a vossa vida suba para Ela o hino mais perfeito de amor, como subiu da Minha vida todos os dias para Ela o hino mais belo de amor que Eu continuo a entoar por todos os séculos dos séculos no Céu e na Terra em todos aqueles que conhecem a Mística Cidade de Deus, a vida da Mãe de Deus revelada a Mim nestes livros benditos que Eu escrevi e que Comigo formam a Corte da Imaculada Conceição, a corte das almas que mais engrandecerão os mistérios da Sua vida santíssima especialmente este, da Sua concepção sem mácula e da Sua pureza ilibada.
Eu, Maria de Ágreda, estou convosco todos os dias, ajudo-vos em todas as vossas dificuldades, em todos os vossos sofrimentos. Quero e muito levar-vos à santidade. Dai-me vossa mão e Eu vos conduzirei. Praticai todas as Doutrinas e que a Rainha do Céu me deu e que estão contidas na Mística Cidade de Deus, pois por elas subi ao Céu, embora sofrendo, mas tive a Minha ascensão ao Céu facilitada por aqueles conselhos de extrema sabedoria da Divina Rainha, Nossa Divina Pastora. E se vós também seguirdes pelo mesmo caminho que Eu segui, e vos deixardes formar por Ela, mesmo sofrendo nesta vida subireis na glória eterna com a agilidade e facilidade e Eu também prometo ajudar-vos a alcançar a mais consumada santidade com o Meu poder de intercessão junto da Virgem Imaculada e Minha Rainha.
Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer aqui. Continuai servindo-a todos os dias com amor. Lançai fora do vosso coração toda a inveja, cobiça, ganância, vaidade, orgulho, rebeldia, languidez, desânimo, tristeza, lentidão e hesitação no serviço da Santíssima Virgem, pois do contrário não entrareis no Reino dos Céus, nem no Reino do Coração Imaculado Dela.
Vinde a Mim e Eu vos ajudarei a libertar-vos de tudo isso e chegardes incólumes, perfeitos e imaculados na presença Dela diante da qual até mesmo os Anjos mais puros do Céu estremecem tão grande é a glória, a majestade e a pureza da Mãe de Deus.
A todos neste momento, abençoo generosamente: de Ágreda, de Toledo e de Jacareí. A paz.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda comemorais o Meu Aniversário aqui, Eu venho mais uma vez, para abençoar-vos, para encher-vos com a Minha graça, com o Meu amor, com a Minha Misericórdia e dizer-vos:
Vós, Meus filhos que Me amais sois o mais precioso presente que podeis Me dar no dia da minha Festa.
Sois o Meu mais precioso presente porque todos os dias de vossa vida tendes vos esforçado por amar-Me, por obedecer-Me, por tornar-Me conhecida e amada de todos os Meus filhos. E é por isso que em vós encontro as Minhas delícias, encontro o Meu descanso, encontro o Meu repouso, encontro as vossas almas já os Meus próprios traços, já começais a assemelhar a Mim, vossa Mãe celestial e a tomar as Minhas feições, ou seja, terdes as mesmas virtudes que Eu tinha e começais a ter um pouco daquele amor do qual sempre vivi abrasada. Por isso, em vós que vos esforçais todos os dias para vos assemelhardes com vossa Mãe Celeste, Eu Sou consolada, Eu Sou amada, Eu Sou glorificada e em vós mesmos Eu encontro e de vós recebo o maior e mais belo presente.
Sois o mais belo presente de Aniversário para a vossa Mãe do Céu, porque acolhestes os Meus pedidos maternos: de Oração, de Sacrifício e de Penitência. Sim! Graças ao Meu filhinho Marcos, que sempre Me obedeceu em tudo e que é o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, vós recebestes: a Trezena, a Setena, o Meu Rosário Meditado com as Mensagens das Minhas Aparições do mundo todo, a Hora da paz, do Meu Esposo São José, todas as outras Horas de Oração. E agora vós fazeis o que Eu quero, vós rezais muito todos os dias, graças a estas Horas de Oração.
Há agora tanta oração! Tantas Trezenas, tantas Setenas, tantos Rosários, tantas Horas Santas que passais Comigo, com Meu esposo José, com o Meu filho Jesus e também com todos os Anjos e Santos, contemplando o Amor de Deus, contemplando a Palavra de Deus, aprendendo aqui a santidade que agrada a Deus, aprendendo de Mim, de Minhas Maternas Mensagens o modo perfeito de servir ao Senhor, de evitar o mal e de salvardes vossas almas. Há agora tanta... tanta oração! E era isso que Eu sempre quis, era isto que Eu queria desde o começo das Minhas Aparições aqui, dar-vos um programa de oração sólido, poderoso para vos converter e salvar, ardente, primoroso. E isto tudo foi feito para a vossa salvação e dado a vós pelo Meu filhinho Marcos, de quem Me orgulho enormemente no dia de hoje e que tem sido um dom precioso, um regalo particularíssimo que o Meu filho Jesus deu a Mim.
Neste Meu filho Me comprazo! Neste Meu filho Me vejo plenamente correspondida, amada, obedecida, seguida, servida e glorificada. E por meio das obras das mãos dele que permanecerão até o fim do mundo, Eu continuarei guiando gerações e gerações, mesmo depois que Minhas Aparições terminarem aqui todos os dias. E estas gerações nutridas, alimentadas diretamente e pessoalmente por Mim, por Minhas Mensagens gravadas nestas Horas Santas o Meu Coração irá sempre produzindo santos e mais santos, cuja retumbância da santidade das suas vidas darão glória eterna incessante ao Senhor Deus por todos os séculos dos séculos.
Em vós Meus filhos e no Meu filho Marcos, recebo o mais belo e precioso presente porque vós Me escutastes, porque vós renunciastes a vós mesmos, a vossa vontade, ao mundo, até a vossa forma de pensar para conformar-vos, amoldar-vos ao Meu materno querer, à Minha materna vontade. E por isso em vós posso prosseguir a obra de conversão e salvação todos os dias, derrubando obstáculo por obstáculo, rival por rival, apego por apego, amor desordenado por amor desordenado que ainda existe dentro de vós. E posso todos os dias no vosso coração, fincar a bandeira da Minha maior vitória e da vitória do Senhor.
Em vós, que Me correspondeis todos os dias Sou glorificada, Sou consolada, Sou amada e proclamo a Minha maior vitória sobre o Meu eterno adversário, sobre Satanás.
Este lugar das Aparições de Jacareí, que Me é caríssimo como a menina de Meus olhos, como a fibra mais profunda e íntima do Meu Coração e que Eu amo com todas as Minhas veras, é o sinal do Meu grande amor pelo mundo todo. É o grande sinal do quanto luto para salvar todos os Meus filhos, do quanto favoreci a ingrata e pecadora humanidade nesses tempos maus de rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, do quanto Eu esquecida das mágoas e ofensas que de vós recebi, Me desdobrei ainda mais para amar-vos, para salvar-vos, para beneficiar-vos de todos os modos, para arrancar-vos das garras do pecado e de Satanás e para devolver-vos a Deus que é vosso Pai que vos ama e que quer a vossa salvação a todo o custo.
As Minhas Aparições aqui, este lugar querido, o Meu filho Marcos, os Meus escravos de amor e todos os Meus filhos peregrinos que Me amam verdadeiramente com toda a força de Seu coração, aqui Meu Coração Imaculado proclama já a Sua vitória porque embora o mundo ao redor seja um deserto frio, gelado, cheio de ódio, pecado e falta de amor por Deus e por Mim. Mas aqui neste oásis de amor, que Eu plantei neste lugar graças a um coração dócil, graças a um coração aberto, graças a um coração puro e cristalino que Me respondeu sim há 20 anos atrás. Aqui, realizo as maiores maravilhas de graça do Meu Coração Imaculado.
Eu Sou muito feliz, Sou felicíssima aqui! Porque no Meu filho Marcos e nos outros Meus filhos que Me correspondem com amor, já tenho em seus corações um trono belo, magnífico, luminoso no qual Me assento como Rainha, Imperatriz e Soberana absoluta.
A todos neste dia, em que o Céu e a Terra festejam o Nascimento da vossa Mãe Celeste que é a aurora da vossa salvação anunciando a chegada do sol nascente, Cristo, o Salvador, o Redentor. A todos vós abençoo generosamente agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A paz Marcos, a paz a todos vós, Meus filhos amados.”


(Sóror Maria de Ágreda): “Aqui neste Santuário onde a vida da Nossa Divina Rainha Maria que Eu escrevi nos livros Mística Cidade de Deus, já são divulgados há dez Anos. Neste momento derramo uma particularíssima benção especial e sobre todos que lêem a vida da Rainha Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus estendo neste momento o Meu Manto de Amor.
A paz Marcos! Até breve, Cavalheiro da Mística Cidade de Deus, Maria Rainha Nossa.”




JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2011
FESTA DA ASSUNÇÃO DO CORPO GLORIOSO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU

(Maria Santíssima): "Meus filhos queridos, hoje, quando comemorais aqui a Festa da Minha Assunção ao Céu em corpo e alma, Eu venho mais uma vez para vos dizer:
Eu sou a Mulher vestida de Sol. Sou a Imaculada Conceição. Sou a Senhora terrível como um exército em ordem de batalha. E nestes tempos finais da grande apostasia e da grande tribulação seguramente, todos os dias de vossa vida em direção à santidade consumada que Deus deseja para vós e espera de cada um de vós.
Segui atrás do Meu resplendor materno, todos os dias rezando pelo menos três horas por dia, como desde o princípio de Minhas Aparições Aqui vos pedi, fazendo todas as Horas Santas de Oração que Eu vos dei, meditando profundamente as Minhas Mensagens e cultivando sempre a vossa vida interior, lendo a vida dos Santos, lendo as meditações dos Santos, lendo o livro Imitação de Cristo, os livros do Meu Afonso Maria de Ligório, do Meu Luiz Maria Grignion de Montfort e dos Santos que mais Me amaram. Para que assim, todos os dias, Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada do bem, da santidade, do amor abrasado para com Deus, de forma que possa esculpir na vossa alma a Minha imagem, a Minha semelhança. Para que assim como é imaculada, santa e bela a Mãe, assim também: santos, puros e imaculados sejam os Seus filhos.
Segui atrás do Meu resplendor materno, deixando-vos guiar todos os dias por Mim, sempre com docilidade, nunca Me oferecendo resistência, renunciando a vós mesmos e deixando-Me conduzir-vos pela estrada do amor, do sacrifício, da penitência, da purificação, do amor e da generosidade, até a vossa doação total a Deus. Para que então, verdadeiramente na vossa vida se cumpra o divino beneplácito do Altíssimo e os Meus maternos desígnios de amor. E em vós o Meu Plano se cumpra sem lentidão, sem tardança e sem obstáculo algum.
Segui o Meu resplendor materno, deixando-vos formar sempre mais por Minhas Mensagens, deixando-vos sempre mais encerrar dentro do Meu Imaculado Coração, para ali no Meu Jardim Celeste vos cultivar, vos podar, vos fertilizar sempre mais, de forma que vós possais crescer até tornar-vos árvores frondosas cheias de bons frutos, que possam finalmente saciar a sede de Deus, a fome de Deus que tantas almas possuem. E assim, em vós Eu possa glorificar-Me e glorificar ao Senhor sempre mais.
Nestes tempos da grande tribulação em que viveis, quando a treva da apostasia, da falta de fé terminou de tomar conta do mundo, da igreja, chagando-a, cobrindo-a de chagas, tornando-a como uma leprosa... deveis seguir atrás do Meu resplendor materno para não vos afastardes da verdadeira fé, da fé católica, para guardardes em vossos corações sempre imaculada a semente da fé, o tesouro da fé. De modo que as traças e os ladrões dos erros e dos falsos mestres que hoje em dia existem, não possam roubar-vos o tesouro da fé, nem corroer o tesouro precioso da vossa fé. Por isso apareço, por isso Me manifestei em tantos lugares da Terra, de modo novo, extraordinário, inédito, diário e contínuo por tantos anos, para manter intacto, preservado o tesouro da vossa fé e para impedir que a apostasia termine por corroer a santa fé católica em todos os corações dos Meus filhos.
Deveis seguir atrás do resplendor materno da vossa Mãe Celeste, fugindo sempre mais, portanto, de todos aqueles que dizem que não é obrigatório obedecer as Minhas Mensagens, que quem não obedece Minhas Mensagens não fazem pecado mortal, que o que importa é só a palavra contida na Bíblia. Oh, não Meus filhos! Eu venho para vos relembrar aquilo que o Meu divino filho Jesus Cristo disse. Eu venho para renovar em vós o amor. Eu venho para renovar em vós a graça. Eu venho para despertar-vos do sono do pecado. Eu venho para no vosso tempo salvar-vos dos perigos que vos ameaçam e para revelar-vos aquilo que Deus deseja que façais neste tempo, para que tenhais a vitória no nome Dele. Por isso apareço tanto! Derramei até Lágrimas de Sangue nas Minhas imagens, para chamar-vos todos de volta ao Senhor e para mostrar-vos o quanto Eu vos amo, o quanto desejo a salvação de todos os Meus filhos.
Tenho feito com que o resplendor do Meu Corpo Glorioso, do Meu Nome, seja percebido por todos os Meus filhos nas Minhas Aparições espalhadas pelo mundo todo. Por isso Meus filhos, aqui, onde Eu brilho com especial fulgor, com grande poder e glória. E onde manifesto na natureza e através do Meu filho Marcos que já realizou para Mim a maior obra de todos os tempos: propagando o Meu Rosário Meditado com as Minhas Mensagens das Minhas Aparições do mundo todo, principalmente as mais desconhecidas, esquecidas e desprezadas. Ele que fez com que a Minha vontade, com que os Meus maternos apelos e as Minhas Lágrimas fossem conhecidas de todos os Meus filhos.             Ele que manifestou ao mundo a beleza dos Santos, a beleza da vida virtuosa, que manifestou ao mundo quão grande é o amor e a Misericórdia de Deus e do Meu Coração, do Coração do Meu esposo José com as Suas glórias e a caridade dos Anjos e dos Santos por todos vós. Neste Meu filho que já realizou esta obra grandiosíssima, manifesto o Meu poder, manifesto a Minha glória e aqui neste lugar onde resplandeço com grande glória, com grande fulgor, como uma aurora rutilante, Eu a todos os Meus filhos mostro quão grande, quão imenso é o Meu amor e o quanto desejo ter cada um dos Meus filhos em segurança, felizes, salvos, Comigo no Céu. Por isso, continuo aqui, todos os dias, lutando por vós, chamando-vos, suplicando sempre mais que escuteis os ecos do Meu Imaculado Coração, que são as Minhas Mensagens dadas para vocês Aqui, com uma profusão imensa como nunca antes foi feito na história da humanidade.
Vinde Meus filhos! Vinde, pois a noite cai, a noite da grande tribulação, do predomínio do mal e de satanás cai sobre o mundo e Eu desejo recolher as Minhas ovelhas, o Meu rebanho, no Meu redil materno. Entrai no Meu Coração Imaculado enquanto a porta dele está aberta e se deixa encontrar por vós.
Vinde, não demoreis mais! Dai-Me o vosso sim! Porque aqueles que estão indecisos entre Eu e o mundo já estão com o demônio.
Vinde Meus filhos! Porque a hora corre rápido, a noite cai e depois da noite vem o dia já glorioso da nova era, da ressurreição, vem o dia do Reino glorioso do Coração do Meu filho Jesus e do Meu Coração Imaculado.
Em breve o aviso cairá de surpresa sobre o mundo todo. Cada homem vera a sua vida, todos os seus pecados passados com o olhar de Deus e grande será o choro e o ranger de dentes que se ouvirá em todas as nações da terra, uma tribulação como nunca houve antes, nem nunca haverá depois. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora!
Vede que a Senhora da casa, o Senhor da Vinha já está para voltar. A noite vai adiantada e se Ele vos surpreender dormindo ou demolindo a sua casa, ou mesmo a maltratar os vossos irmãos, os outros servos do Senhor, sem fazerdes a vontade Dele, sem estardes na fidelidade a Ele, Ele mandará aos seus servos fiéis que vos atem de mãos e pés e vos lancem na geena e nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes por todos os séculos dos séculos.
Convertei-vos, portanto, reformai a vossa vida, reformai os vossos costumes, reformai o vosso modo de viver, de tal modo que em vós Deus se veja refletido como o sol se reflete na luz límpida e clara de um lago de águas puras. Somente assim, vossa vida será conforme a vontade da Santíssima Trindade e poderá ser reflexo vivo e verdadeiro da santidade e do amor Dela.
Vinde Meus filhos! A fé se apaga na terra, o amor esfria e se esboroa de vez... Eu chamo os verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, que Eu conclamei na Minha Aparição em La Salette. Esta é a última hora.
Saí! Levai a Minha luz a todos os Meus filhos que jazem nas trevas. Não percais uma hora, um minuto, um dia sequer. Falai! Correi! Andai! Levai por todos os modos a Minha palavra a todos os Meus filhos. Eu conto convosco Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, Meus Apóstolos da Última Hora, pois em breve virá o senhor para dar a cada servo segundo o seu trabalho e segundo o quanto tiver trabalhado.
A todos, neste momento digo: Segui, segui o resplendor do Meu Corpo Glorioso assunto ao Céu, para que possais todos os dias ser curados, ser purificados, embelezados, iluminados e salvos pela vossa Mãe Celestial.
A todos neste momento abençoo generosamente, de La Salette, de Herolsdsbach, de San Damiano e Daqui do Meu Santuário das Aparições de Jacareí, que é a menina dos Meus olhos e que Eu amo com todas as veras do Meu Coração. A Paz.”
JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2011
FESTA DO 162º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK NA IRLANDA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima): “Meus filhos amados! Hoje, quando comemorais a Minha Aparição na cidade de Knock na Irlanda, há tantos anos atrás e já na véspera da Minha Festa como Rainha do Céu e da Terra, Eu vos convido a levantardes os vossos olhares e os vossos corações novamente para Mim, a vossa Mãe Celeste, a Mulher vestida de Sol, a terrível esmagadora do dragão infernal e de todas as heresias do mundo. Para que os vossos corações sejam consolados, confortados, reanimados e plenificados, enchidos de uma nova e intensa alegria do Céu com a qual quero que caminheis todos os dias da vossa vida, pela estrada da oração, da penitência e da santidade à qual Eu vos chamei e que vos indiquei.
Eu Sou a Rainha do Universo, a Senhora de Knock, e por isso apareci com Meu esposo José e com São João, com o Cordeiro de Deus e com os Anjos, mais brilhante que o sol, para vos indicar que viveis nos tempos da grande batalha entre Mim a Senhora revestida de Sol e o dragão infernal, assim com está escrito no Apocalipse 12. E nestes tempos vós sois chamados a serdes os Meus verdadeiros soldados, que com docilidade impecável deveis escutar o que vos digo, obedecer o que vos mando e seguir pela direção que vos aponto, se quereis ganhar Comigo esta grande guerra contra o demônio e as forças do mal, e se quereis salvar as vossas almas e serdes felizes no Céu para sempre!
Por isso, vos chamo todos os dias a escutardes a voz da vossa Mãe Celestial, que Aqui nestas Aparições de Jacareí há 20 anos não cessa de ecoar aos vossos corações e de chamar-vos de volta a Deus, pelo caminho do bem, do verdadeiro amor e da santidade.
Vinde a Mim Meus filhos! Para que Eu possa transformar-vos nos Meus verdadeiros soldados que com o Rosário na mão, com a cruz do Meu filho e as Minhas Mensagens tendes a missão de lutar para conquistar sempre mais almas para Deus, por meio do Meu Coração Imaculado. Assim, verdadeiramente seguindo as Minhas ordens avançaremos invencivelmente contra o exército do Meu adversário, que é formado por todos os demônios e todos os pecadores, todos aqueles que perfidamente rejeitam ao Senhor, ofendem-No, desprezam a Sua santa Lei de Amor e o Seu Evangelho, desprezam a fé católica e tudo fazem contra o nome do Senhor.  Para que assim, Meus filhos, lutando com as armas do amor, da paz e da oração, possamos desmantelar todas as insídias e fortalezas de Satanás, pondo por terra todos os seus planos diabólicos e levantando a bandeira da maior vitória do Senhor e do Meu Coração.
Eu Sou a Rainha do Universo, a Senhora de Knock e de Jacareí, e Aqui tal como em Knock, venho com os Santos e com os Meus Anjos, os Anjos de luz do Meu Coração Imaculado. Para que vós Meus filhos possais ser ajudados, confortados, protegidos, iluminados pela luz de toda a corte celeste, que Comigo luta, peleja e batalha todos os dias pela vossa salvação. Assim, lutando com José, lutando com João, lutando com os Santos Anjos e com toda a Corte Celeste, vós todos os dias realizais uma parte, uma parcela preciosa do Meu grande Plano de salvação da humanidade, galgando sempre mais um degrau na subida até o topo, da escada da grande batalha que Eu travo contra o Meu inimigo, até alcançar a Minha maior Vitória.
Com o Rosário nas mãos e no coração, com as Minhas Mensagens gravadas a fogo nas vossas almas, amando-Me e amando a salvação das almas com todas as veras dos vossos corações, juntos todos os dias, debelamos uma parte preciosa e grandiosa dos planos de Satanás, cegando-o, neutralizando as forças dele, pondo por terra em ruínas tudo aquilo que ele construiu e conquistou nas almas, nos corações e no seio das nações e assim alcançamos para o Senhor a maior Vitória, o maior Triunfo!
Seguindo-Me pela estrada que vos tenho apontado, vós todos os dias, entoais Comigo o hino do perfeito amor ao Senhor, o hino da vitória que em breve cantaremos solenemente e universalmente no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Eu Sou a Rainha do mundo, a Senhora de Knock e de Jacareí, e Aqui e lá onde Eu vim revestida com uma luz, mais forte que a do sol, como uma Rosa de Ouro, como a Senhora invencível e a vencedora de todas as batalhas do Senhor. Eu vos chamo e vos convido a levantardes os vossos olhares confiantes para Mim, a vossa Mãe Imaculada, certos de que desde a Minha Aparição em Knock Eu já vos garanti a Minha maior vitória. Porque lá onde o Meu esplendor brilha até os dias de hoje, com um fulgor incomparável, ali vos mostro que Sou a Rainha poderosa do Céu e da Terra, que levanta onde Satanás derrubou, que constrói onde Satanás destruiu, que cura onde Satanás feriu e que surpreende sempre o mundo  e o Meu eterno adversário com Aparições, que ele não pode prever, que ele não pode deter, que ele não pode vencer. Por isso Meus filhos, confiança no Meu Coração Imaculado! Erguei os vossos olhares para a vossa Mãe, que brilha como estrela luminosa no meio da tempestade que atravessais agora da grande tribulação, da perda da fé por parte de muitos católicos, de muitos bispos e sacerdotes, por parte de tantos filhos Meus que já não crêem mais, não rezam mais, que já não vivem mais segundo a Lei do Senhor.
Aquela tempestade que caia quando Eu apareci em Knock, era a figura perfeita desta tempestade que estais atravessando nestes tempos: da Grande Apostasia, da perda da fé, da destruição e da perseguição das coisas santas da fé católica. E também da violência que cada dia cresce mais, aumentando sempre o desrespeito para com a vida do próximo e os seus bens, já não se respeita mais a liberdade do próximo, os seus bens são tomados, são roubados, são confiscados, a vida do próximo não é mais considerada como sagrada. Tudo isso são apenas alguns sintomas da Grande Apostasia que atravessais, da qual Eu falei em La Salette para aos Meus Pastorinhos Maximino e Melanie e também aos Meus Pastorinhos em Fátima.
Vós Meus filhos, sois chamados nestes tempos da grande tempestade que atravessais a serdes luz no meio da escuridão, a serdes os reflexos da Minha luz, da luz do Meu esposo José e da luz de João que vos mostra os Mandamentos de Deus na Aparição de Knock, como estrelas brilhantes que deveis seguir para não vos perderdes!
A todos vós Meus filhos, a quem tanto amei, a quem tanto beneficiei, peço: Correspondei com mais amor ao chamado do Meu Coração, para que o Meu Triunfo se realize o quanto antes, pondo em cinzas todo o império infernal que Satanás já espalhou e construiu neste mundo.
A Aparição de Knock será profundamente conhecida, profundamente amada, compreendida e seguida agora, graças as Minhas Aparições de Jacareí, graças à divulgação que o Meu filhinho Marcos, o mais esforçado de Meus filhos tem feito para que todos Me conheçam, para que todos Me honrem como a Rosa de Ouro de Knock, a Senhora de Knock, a Senhora dos Últimos Tempos, a Senhora do Apocalipse 12. Graças ao vídeo que o Meu filho Marcos fez, tantos corações agora já Me conhecem, já Me amam e já honram o Meu nome como Senhora de Knock, Senhora Invencível e a vencedora de todas as batalhas contra Satanás.
A todos vós, Meus queridos filhos que continuais o Plano de Amor do Meu Coração, iniciado com a Minha filhinha Catherine Labouré, com a Minha filhinha Apolline Andreveau, com os Meus Pastorinhos Maximino e Melanie, Bernadette de Lourdes e os Meus filhos de Knock, passando pelos Meus Pastorinhos de Fátima e os Meus Videntes de todas as Minhas Aparições. Vós, que continuais este Meu Plano de Amor, a todos neste momento peço:
obediência às Minhas Mensagens, docilidade à Minha voz e entrega total nas Minhas Mãos, para que Eu cumpra em vós tudo aquilo que comecei, tudo aquilo que planejei.
A todos neste momento, abençôo generosamente de Knock, de Pontmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos. A paz a ti marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”







JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

            (São José):
“Amados filhos Meus, hoje, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente com o Coração Imaculado de Maria e vos dá a paz!
Eu chamo cada alma, cada filho Meu, a vir para dentro do Meu Amantíssimo Coração, para nele encontrar toda paz, toda luz, toda graça e todo bem que necessita para chegar à salvação e finalmente chegar aos braços do Pai Celeste que vos espera com ânsia amorosa no Céu.
Vem alma... Vem Meu filho... Tu que Me ouves agora... Vem ao Meu Amantíssimo Coração para que Eu te encha dos favores do Altíssimo, para que Eu te dê sempre mais a graça e a paz que buscas, para que Eu te conduza como o Pai conduz o Seu filhinho com segurança pelo caminho certo que leva à felicidade.
Vem a Mim Meu filho... Não Me importa que estejas coberto de chagas como um leproso, coberto de pecados e de culpas que enfeiam a tua alma. Vem a Mim com estas chagas, com estes pecados e misérias que tens, que Eu o teu Pai as curarei todas, derramarei bálsamo em cada uma delas, delas cuidarei até que fechem completamente e tu recuperes aquela beleza que tinhas quando saíste das fontes batismais. Sim, Eu te darei aquela beleza, Eu te darei aquela pureza inicial e muito mais! Dando-vos, dando-te Meu filho, alma Minha, sempre mais, graça sobre graça e bem sobre bem, para que a tua santidade seja imensa e completa.
Eu, filho Meu, Sou teu Pai que quero dar-te sempre mais, o amor do Senhor. Quero dar-te sempre mais a benção e a graça do Altíssimo que te farão exultar de alegria em Deus. Vem a Mim filho Meu, tu que caminhas nas trevas da noite, tu que caminhas na escuridão deste mundo que se afastou do Senhor, que renegou a Sua lei de Amor e que vive agora sob a direção de Satanás. Vem a Mim filho Meu, e Eu, Eu, teu Pai te farei sempre mais encontrar a salvação, a luz, a graça, de forma que toda a tua vida será cheia do Espírito Santo e tu produzirás os Seus frutos de salvação, de alegria, de paz e tu serás uma árvore frondosa em cujos ramos os passarinhos virão assentar-se e buscar alimento em ti, ou seja, as outras almas que vagam pelo mundo sequiosas de Deus, famintas da verdade, em ti finalmente, encontrarão o bom alimento da verdade, se saciarão e em ti e contigo encontrarão finalmente a salvação, o Deus de Amor que estas pobres almas tanto procuram. Eu farei esta obra maravilhosa em ti, pelo poder do Meu Amantíssimo Coração, se tu Meu filho fores dócil à Minha voz, se te deixares guiar, se te deixares formar e modelar por Mim. E então, Eu te transformarei numa obra maravilhosa aos olhos de todas as nações e toda língua então proclamará o louvor do Senhor por tudo aquilo que Ele fez em ti.
Vem a Mim filho Meu, alma Minha, tu que andas distante do Meu Amantíssimo Coração, tu que andas vagando num deserto já prestes a desfalecer, a morrer de fome e de sede, definhando passo a passo cada vez mais.
Vem a Mim e Eu saciarei a tua fome de amor, Eu saciarei a tua sede amor, Eu te darei todo o Meu amor, Eu te darei toda a Minha predileção, Eu te darei todas as Minhas carícias e encherei a tua alma com o divino néctar do amor de Deus. E com este amor tua alma transbordará um rio de amor e de paz por sobre toda a terra, transformando mesmo os desertos em vales férteis. Eu, o teu Pai, derramarei sobre ti o nardo do amor do Altíssimo, e então a tua alma, a tua alma exultará, os teus ossos ressequidos recobrarão vida e tu cantarás os louvores do Senhor.
Eu quero te transformar Meu filho, numa fortaleza grande, inabalável, inexpugnável contra a qual o adversário não poderá, não poderá prevalecer. Os dardos inflamados dele quicarão em tuas paredes fortes e voltarão contra ele mesmo. Eu quero te transformar nesta fortaleza e isto mesmo Eu farei, se tu te deixares guiar, se tu te deixares conduzir por Mim.
Vem, aprende de Mim a vencer o adversário, com a paciência, fechando sempre mais os sentidos de tua alma às sugestões dele, opondo sempre mais as tentações dele as virtudes contrárias aos vícios que ele te sugere, rejeitando sempre mais os seus conselhos nefandos, procurando sempre mais renunciar a tua vontade para fazer a vontade do Altíssimo. Para que assim, dia após dia o adversário perca um pouco mais de poder sobre ti, e aumente em ti a influência benéfica do Espírito Santo de Deus, produzindo em ti toda sorte de bons frutos e obras santas.
O Meu Amantíssimo Coração te guiará por este caminho, até te levar à perfeita santidade que o Altíssimo espera de ti. Vem a Mim alma, vem a Mim Minha flor... Flor que o Meu adversário pisoteou e recobriu com a lama do pecado e dos vícios deste mundo. Vem a Mim e Eu te transformarei numa nova flor: bela, perfumada, luminosa, viçosa para agradar a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus. Eu mesmo te cultivarei no jardim do Meu Amantíssimo Coração e te transformarei numa flor de rara beleza que fará com que todo o Céu e a terra exultem de alegria ao sentir os teus perfumes.
O Meu Amantíssimo Coração te quer Meu filho, o Meu Amantíssimo Coração te busca, te chama. Responde logo ao Meu chamado enquanto ainda podes ouvir a Minha voz, enquanto ainda podes achar-me, enquanto ainda podes encontrar o meu rastro porque te digo: Muito em breve as Nossas Aparições cessarão no mundo todo e já não poderás mais encontrar o meu rastro.
Vem! Enquanto ainda é dia, porque a noite já vem caindo e se tu meu filho não tiveres entrado pela porta aberta da misericórdia e da salvação, poderá ser surpreendido de repente pelas trevas da noite que cairão sobre ti, te envolverão de tal modo, que te sufocarão em seu negrume.
Vem Meu filho... Vem ao Meu coração para que verdadeiramente, Eu te ilumine, Eu te alimente, Eu te fortaleça e te guarde no aprisco seguro do Meu amor, da Minha caridade, da Minha bondade.
Continuai Meus filhos com todas as orações que Eu vos dei aqui. Continuai com a Minha Hora de Oração todos os domingos, para que assim Eu possa manter sempre a chama da fé acesa nas vossas almas, nas vossas famílias e aonde quer que vós estejais o Meu Amantíssimo Coração vos salvará e salvará as vossas famílias por meio da Minha Hora Santa de Oração.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente, com todo o Meu Amor.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal