Translate

Jacareí, 23.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "O Escapulário Azul - Terço de Amor - Ato de amor - Escapulário da Paixao - Hora do Sagrado Coração"


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=N4xJ6ao7XfA&t=74s





JACAREÍ, 23 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Farei sim...

Já foi começado e vou continuar…

Também farei, querida Mãezinha!”


(Maria Santíssima): "Meu amado filho Marcos, eu esperei... esperei durante tantos séculos, para que você tirasse o meu Escapulário Azul do desprezo e do esquecimento da humanidade.

Sim, este escapulário, dom do meu Coração para o mundo inteiro e fonte de tantas graças para os meus filhos, caiu no esquecimento e no total desprezo da humanidade. Mas, graças a você, agora ele é tirado do esquecimento e do desprezo do mundo e os meus filhos podem, enfim, usá-lo e por meio dele alcançar as promessas que eu fiz por meio da minha filha Úrsula Benincasa.

Sim, enquanto tantos dos meus filhos não se importam com este escapulário, não se importavam, não procuravam por ele, você amou este escapulário e dedicou a sua vida inteira: a torná-lo conhecido e amado por todos os meus filhos. E, assim, você ao fazê-lo e dar a eles, deu a eles tantas e tantas graças que por meio do meu Escapulário Azul posso derramar sobre eles.

Sim, por tudo isso, filho meu, alegre-se, porque o mérito é seu, inteiramente seu. E tantos quantos forem os filhos que usarem este escapulário, tantas quantas serão as coroas da glória que eu te darei no Céu.

E também, tantas quantas serão as chuvas de graças que eu sempre mais derramarei sobre você e sobre todos aqueles que você ama, especialmente sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem hoje você me pediu especialmente.

Sim, eu esperei por você durante mais de 30 anos, para que você nascesse e tirasse todas as mensagens que o meu Filho Jesus e eu demos à nossa filha Consolata Betrone.

Sim, essas mensagens caídas no total esquecimento e desprezo da humanidade, agora finalmente são conhecidas por todos os meus filhos. OTerço do Amor é conhecido e rezado, o ato de amor: Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas!’ é rezado incessantemente por tantos filhos meus. E eu posso não só derramar copiosas graças sobre eles, mas posso fazê-los crescer na pequenez espiritual que eu desejo de todos eles, para que finalmente, os nossos Dois Corações possam reinar em todos os meus filhos, por meio da confiança e total entrega, docilidade, ao nosso amor.

E tudo isso, graças a você, meu filho querido. Por isso, não deixe que nada nem ninguém tire a sua alegria nunca, porque o mérito de tudo isso é seu.

E por causa desses méritos, dou a você, meu raio de luz, hoje: 89 bênçãos especiais. E para o seu pai Carlos Tadeu dou 379 bênçãos especiais, que ele receberá sempre no segundo sábado de cada mês, durante todo este ano.

Sim, e no aniversário da sua consagração a mim e ao meu Filho Jesus como alma pequeníssima, que aconteceu no dia 16 de fevereiro de 1994, ele receberá particularmente 300 mil bênçãos especiais.

E cada um dos seus filhos espirituais, dos seus postulantes, e aqueles também que você indicar, receberão no mesmo dia, igualmente, mil bênçãos do meu Coração e do Coração do meu Filho Jesus, na mesma data.

Assim, meu raio de luz, recompenso abundantemente a você e a todos os meus filhos que você ama, derramando sobre você as graças copiosas dos nossos Corações.

Continue, continue divulgando a Hora do Sagrado Coração do meu Filho Jesus, que tanto consola e continue divulgando todas as mensagens que demos à nossa filha Consolata e o Terço do amor a todos, a todos os nossos filhos.

Continue divulgando também o Escapulário da Paixão. Hoje, sobre todos aqueles que o usam, desce a graça do perdão de todas as culpas.

Abençoo a todos e especialmente a você, meu querido filho André.

Obrigada por ter vindo, obrigada por estar aqui.

Obrigada porque você consola tanto o meu Coração. Os espinhos que o mundo crava no meu Coração já começaram a sair pela sua vinda.

Obrigada por ter vindo me dar aquilo que eu mais quero dos meus filhos:AMOR!

Obrigada por ter vindo também dar ao meu filho Marcos: amor, amizade, compreensão e a cura, a cura através do seu amor, da sua amizade.

Sim, através de você, o Senhor curará o meu filho Marcos de tantas feridas causadas por tantas traições de tantas almas ingratas que mesmo depois de terem sido tão ajudas e beneficiadas por ele, pagaram tudo com ingratidão.

Através de você, esTa graça descera e curará o coração dele. Obrigada por isso! Obrigada por também ser meu filho consolador que tanta alegria dá ao meu Coração todos os dias e, especialmente, quando você está aqui.

Sim, com a sua ajuda, o meu filho Marcos fará grandes coisas e com a ajuda dele, você também fará grandes coisas e serão uma força, uma força que servirá a mim e aos meus planos para a salvação de muitas almas.

Eu abençoo a você e a toda sua família e a todos os meus filhos aqui presentes, e especialmente a você também, meu filho Carlos Tadeu.

A você dei por filho o filho que eu esperei durante tanto tempo, para que tirasse todas as minhas aparições, as aparições do meu Filho do passado. E essa criança, com tanto amor e generosidade, deu-me o sim e docilmente seguiu todas as minhas ordens.

Dedicou a vida dele a mim, a tirar tudo isso do esquecimento e do escondimento, enquanto todos só procuravam a realização dos seus desejos pessoais, os divertimentos e os prazeres, e essa criança agora deu o ato de amor e todas as nossas mensagens a conhecer a todos os nossos filhos.

E quanto mais os méritos dele aumentarem, mais as graças que eu darei a você também aumentarão, você que é o consorte do meu raio de luz.

Alegre-se, porque a você dei o melhor dos filhos, o melhor que escolhi para mim, e que também dei a você para te mostrar quanto, quanto você é amado por mim, quanto você é precioso para mim. E, por isso, te dei o meu raio de luz, o meu tesouro precioso, para que fosse também seu e por meio dele, todas as graças do meu Coração cheguem até você!

Quanto mais você se unir a ele, tanto mais você assimilará o amor dele e se tornará uma chama de amor incessante com ele.

E o mesmo digo a você, meu filho André: quanto mais você se unir ao meu filho Marcos, tanto mais chama de amor você será.

E um dia, assim como todos, todos olham para a minha filha Faustina, para compreenderem a misericórdia de Deus e se tornarem almas confiantes na misericórdia de Deus, também um dia todos olharão para o meu filho Marcos, para se tornarem chamas incessantes de amor para o meu Coração e o Coração do meu Filho Jesus.

A todos peço que continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Abençoo a todos: de Lourdes, de Turim e de Jacareí.

A paz!”



Links:


O Escapulário Azul: https://www.presentedivino.com.br/3-escapul

O Escapulário Vermelho da Paixão: https://www.presentedivino.com.br/5

O Terço do Amor - https://www.presentedivino.com.br/cd-tercos-diversos-06

As revelações a Santa Consolata Betrone - O Ato do Amor - https://www.presentedivino.com.br/buscar?q=consolata+betrone

A Hora do Sagrado Coração - https://www.presentedivino.com.br/cds-hora-do-sagrado-coracao-de-jesus-----


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal