Translate

Jacareí, 05.07.2021 | Aparição e Mensagem de Santa Camila | "Rezem cada vez mais, porque somente pela oração se pode crescer no santo temor de Deus. É a falta do santo temor de Deus que leva o homem a cometer todos os pecados, todas as ofensas a Deus."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/7bqvB_PrxPk



JACAREÍ, 5 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE SANTA CAMILA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Nossa Senhora apareceu com manto azul e vestido branco azulado)


(Santa Camila): Queridos irmão meus, eu, Camila venho hoje com a Mãe de Deus para dizer a todos vocês:

Rezem ainda com maior amor! Rezem pedindo o dom do verdadeiro amor a Deus, o dom do verdadeiro temor de Deus, que é o receio santo de magoá-lo, ofendê-lo e contristá-lo com o pecado.

Peçam a graça, o dom do santo temor de Deus que faz evitar todo o pecado, que faz evitar toda a ofensa a Deus.

Desta forma vocês se desviarão de muitos pecados e muitos males na vida de vocês e os seus corações permanecerão puros e agradáveis a Deus.

Rezem cada vez mais, porque somente pela oração se pode crescer no santo temor de Deus.

É a falta do santo temor de Deus que leva o homem a cometer todos os pecados, todas as ofensas a Deus.

A ausência do temor de Deus, é portanto, a origem de todo o pecado e todo o mal. Peçam a graça desse santo temor, vivam continuamente na oração viva, a oração que é feita com o coração. Desta forma, os corações de vocês terão força para renunciar a todo o mal e buscar unicamente a santidade e o que agrada a Deus.

Este lugar é santo e foi escolhido pela Mãe de Deus há muito tempo, para que aqui ela derramasse as suas grandes graças sobre toda a humanidade. E vocês foram escolhidos com especial amor.

Agradeçam com a vida a este amor, sejam fiéis a este amor e não percam um instante sequer em buscar a conversão e a santificação de vocês, porque o tempo para a salvação do mundo, para a conversão do mundo se completa. E em breve um novo tempo virá, todos os homens amarão a Deus e viverão em paz. Mas só entrarão neste novo mundo, neste novo tempo aqueles que agora se convertem e obedecem as mensagens da Mãe de Deus.

Rezem o Rosário! Eu me santifiquei pelo Rosário e por ele vocês também se santificarão. Não há oração que o demônio odeie mais do que o Rosário, por isso ele faz de tudo para que esta oração desapareça do mundo e as pessoas não rezem o Rosário.

Rezem cada vez mais o Rosário, e assim, vocês serão vencedores e esmagarão a cabeça do soberbo Satanás.

Eu, Camila, amo todos vocês e estou perto de vocês principalmente quando vocês sofrem. Rezem a mim pedindo todas as graças que vocês precisam e eu intercederei por vocês diante dos tronos de Jesus e Maria no Céu e oferecendo os meus méritos e as minhas súplicas alcançarei para vocês tudo o que vocês necessitam.

Estou com vocês sempre e nunca os deixarei, tenham para comigo o amor de irmão e de amigo, e então, eu serei a irmã e a amiga inseparável de todos vocês.

A todos eu abençoo com amor especialmente a você amadíssimo Marcos, a quem amo e protejo com todo o meu coração, ao meu irmão Carlos Tadeu. Também a você meu amadíssimo irmão Frei Geraldo, a quem amo, protejo e guardo com particular carinho e amor e a todos aqueles dos quais sou protetora, amo e defendo.

A você querido irmão Geraldo, que foi confiado pela Mãe de Deus aos meus cuidados e do qual cuido com especial solicitude. A você digo: estou perto de você sempre, ama cada vez mais a Mãe de Deus, una-se cada vez mais ao nosso amadíssimo Marcos, pela amizade, confiança e amor.

E assim, cada vez mais você assimilará também os sentimentos dele, assimilará o amor dele pela Mãe de Deus, assimilará a cham de amor dele por ela . E cada vez mais se tornará semelhante a ele no amor para com ela.

Então, você também será agradável aos olhos dela, atrairá os olhares de amor e predileção dela e por ela também será abençoado e enriquecido com grandes graças de amor como o nosso amadíssimo Marcos.

Sim, quanto mais você se unir a ele, quanto mais junto dele você permanecer tanto mais a sua alma se aquecerá na chama de amor dele e tanto mais arderá com ele no verdadeiro amor a Deus.

Todos aqueles que se aproximarem, que se unirem com o nosso amadíssimo Marcos profundamente serão aquecidos por essa chama de amor que nele é verdadeiro incêndio. E assim também, sentirão a necessidade: de amar, servir, obedecer, sacrificar-se, doar-se mais pela nossa Rainha Santíssima e se tornarão chamas de amor por ela crescendo cada dia mais neste amor, até que este amor enfim cegue Satanás, paralise Satanás e finalmente o amor triunfe sobre o mal.

A todos eu abençoo com amor agora com todo o meu coração e derramo sobre todos a minha benção."


(Marcos): “Querida Santa Camila, a Senhora pode abençoar, tocar nessa imagem do Frei Geraldo, essa imagem que ele fez para vós, em vossa honra?"




SANTA CAMILA APÓS ABENÇOAR E BEIJAR A SUA IMAGEM COM 

NOSSA SENHORA


(Santa Camila): “Pelo beijo que eu e a Mãe de Deus demos a esta imagem, aonde quer que ela chegue nós estaremos lá vivas derramando graças sobre todos que rezarem diante dela.

Você meu querido irmão Geraldo, receberá uma benção de mim através dessa imagem todas as terças-feiras. Venha e reze diante dela qualquer terço e eu te abençoarei.

Essa imagem, as bençãos que eu te darei por meio dela serão para você o sinal do quanto eu te amo e do quanto te protejo e te acompanho.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal