Translate

Jacareí, 11.07.2021 | Aparição e Mensagens de Nossa Senhora - Santa Camila e Santa Pierina Gilli | Festa antecipada da Senhora Rosa Mística


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=FfP6Il-InHI&t=2168s


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2021

FESTA ANTECIPADA DA SENHORA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA CAMILA E SANTA PIERINA GILLI

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Sim… Sim…

Farei sim minha Rainha.

Sim...


(Maria Santíssima): Meu amado filho Marcos, venho do Céu para dizer a você novamente: Você é a criança que eu esperei... Sim, esperei por 30 anos exatos, para que nascesse, para tirar as minhas Aparições em Montichiari do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, graças ao filme que você fez agora as minhas mensagens dadas por meio da minha filhinha Pierina são conhecidas, a Trezena é feita com amor, fidelidade e fervor e assim eu posso salvar muitas almas no mundo inteiro.

Graças a você, ao filme que você fez agora o dia 8 de dezembro e a Hora da Graça são feitos pelos meus filhos com amor e fidelidade. E eu posso derramar sobre eles as grandes graças que o meu Coração Imaculado sempre desejou mas não podia derramar porque os homens não buscavam estas graças no meu coração no dia da minha Conceição Imaculada.

Graças ao filme que você fez agora os meus filhos rezam o Terço das Lágrimas e o Rosário com fervor.

Tenham o verdadeiro espírito de oração, não a oração interesseira só a troco de favores, mas a oração de amor, uma oração para salvar almas, uma oração para consolar o coração de Deus, a oração para me consolar, a oração para dar amor ao Senhor, para dar amor a mim, para dar amor que salva as almas.

Agora, graças ao filme que você fez os meus filhos tem o verdadeiro espírito de sacrifício, entenderam que devem aceitar os sofrimentos de cada dia e oferecê-los pela salvação de tantas almas que se condenam porque não há quem reze e se sacrifique por elas.

Entenderam que devem espiar e reparar os pecados dos seus parentes e das pessoas do mundo inteiro, fazendo atos penitenciais e também suportando e levando a cruz de cada dia, oferecendo em reparação dos pecados do mundo inteiro.

Graças a tudo isso eu posso cancelar tantos castigos que os pecados do mundo atraem e merecem justamente e posso alcançar para muitas e muitas almas mais tempo e mais graças para que se convertam e se salvem. E tudo isso, graças a você meu filho querido.

Obrigada pelo filme que você fez é um dos que mais tocam e comovem o meu coração. Eu choro de alegria e consolação, quando você o passa aqui.

Por causa dele, deste filme, desta obra santa de valor incalculável que você fez para mim dou a você hoje 239 graças. E para o pai que você ama tanto que é quem você mais ama neste mundo dou agora 458.728 bençãos que ele receberá todos os anos no dia 13 de julho, agosto, setembro e outubro.

Desta forma, darei ao seu pai todas as graças que os méritos deste filme que você fez para mim, para me consolar podem dar e assim a sua alegria é completa.

Dou também a todos os meus filhos aqui 9 bençãos especiais, frutos dos méritos deste filme que você fez.

Sim, eu esperei por você meu filho querido, esperei 147 anos, para que você nascesse e tirasse também as minhas aparições à minha filhinha Santa Catharina Labouré em Paris do esquecimento.

Graças ao filme que você fez Vozes do Céu nº 6 os meus filhos conhecem as mensagens que eu dei à minha filha Catharina, usam a minha medalha, a medalha das minhas Graças com amor, confiam no meu amor e no meu poder materno. E por causa disso eu posso derramar sobre eles todas as graças que eu mostrei à minha filha Catharina em forma de raios saindo dos meus dedos.

Sim, e dos dedos de onde não saiam raios durante tantos e tantos anos, tantos e tantos séculos, porque os meus filhos não pediam essas graças, agora saem raios, porque graças ao filme que você fez eles recorrem a mim, eles confiam em mim, eles rezam mais a mim e eu posso lhes dar muito mais graças. Graças que antes eu não podia dar porque não me pediam, como os dons do Espírito Santo, as virtudes, o fervor, a minha chama de amor e as graças da santidade e tudo isso, graças a você.

Graças a você os meus filhos compreenderam que eu sou a Mulher vestida de sol que apareceu na Rue du Bac para começar a minha ofensiva contra Satanás e o inferno.

E os meus filhos agora compreendem que devem ficar junto comigo, para na oração, no sacrifício, na divulgação das minhas mensagens lutarem ao meu lado para vencer Satanás e salvar as almas.

Obrigada meu filho, porque finalmente os meus filhos compreenderam o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, de Corredentora, de Medianeira de todas as Graças. E que para mim nada é impossível, porque sou a Rainha do Céu, porque reino sobre o coração do meu filho e ele não me nega nada e por isso, posso fazer todas as graças que eu quiser através da minha medalha.

E graças a você os meus filhos agora vivem na perfeita confiança, na perfeita entrega e total abandono nas minhas mãos deixando-se conduzir, guiar, guardar, formar, educar por mim.

Obrigada, eu derramo sobre você por causa deste filme agora 712 graças e para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama dou agora 812.000 graças que ele receberá hoje e todos os anos no dia 27 de novembro, aniversário da minha aparição e revelação da minha medalha à minha filhinha Santa Catharina Labouré.

Enquanto todos estavam procurando unicamente a realização dos seus desejos pessoais e egoístas, estavam na busca dos divertimentos, dos prazeres, das comodidades.

Você dedicava, consumia dias, semanas, meses a fio fazendo estes filmes por meu amor, para mim, para me consolar, para me tornar conhecida e amada, compreendida e entendida pelos meus filhos, para tirar as espadas de dor do meu coração e para salvar almas. Por isso este mérito é todo seu e ninguém pode tirar.

Você escolheu a melhor parte, que não será tirada de você nunca!

Por isso, meu filho, alegre-se! Alegre-se e não permita que ninguém tire, roube a sua alegria, porque grande são os seus méritos e grande será o seu galardão no Céu.

E você também meu filho Carlos Tadeu, alegre-se porque dei a você por filho a criança que eu esperei durante tantos anos, tantos séculos para tirar as minhas aparições à minha filha Santa Catharina e também à Pierina do esquecimento e do desprezo.

E esta criança na qual encontrei o amor mais puro, mais fiel, mais dedicado, mais esforçado eu derramo, derramei todas as minhas graças de amor. Coloquei nele todo o meu agrado, toda a minha complacência e quanto mais você se unir a ele quanto mais íntimo e unido a ele você for tanto mais você será abrasado pela chama de amor que ele possui no coração por mim e você também terá junto com ele o amor mais perfeito por mim que já existiu depois do meu filho Jesus.

E então, você também se tornará agradável, belo aos olhos do pai, aos olhos do meu filho Jesus, aos meus olhos. E então, derramaremos sobre você toda a correnteza das nossas graças, como derramamos na alma do filho que te dei que por me amar tanto também recebeu tanto, tanto do meu amor, tanto das minhas graças.

E por ter me dado tudo, todo o ser dele, toda a vida, todo o tempo, toda a dedicação. Eu também dei a ele todo o meu amor, todas as minhas graças, toda a minha predileção, todo o meu carinho.

E assim também será com você se você se você se unir cada vez mais com ele e assimilar os sentimentos, o amor, a dedicação, a confiança, a docilidade que ele tem por mim, o perfeito amor.

E então, você também receberá todas essas correntezas das minhas graças e a você eu darei também todo o meu amor.

Eu sou a Rosa Mística! Eu vim do Céu em Montichiari para chamar o mundo inteiro à oração, à conversão, ao sacrifício e à penitência.

Obedeçam as minhas mensagens, porque o segredo que eu confiei à minha filhinha Pierina e que o meu filho Marcos conhece está prestes a se realizar. Convertam-se sem demora, mudem rapidamente de vida, sequem as minhas lágrimas de dor com a conversão.

Não ofendam mais a Deus que já está tão ofendido e transformem a vida de vocês em rosas místicas de oração, sacrifício, penitência, dedicação e consagração ao Coração do meu filho Jesus, ao meu Coração e ao Coração de José.

Assim, transformarei vocês nos poderosos instrumentos por meio dos quais eu salvarei esta pobre humanidade perdida e completamente escravizada às forças do mal.

Façam a minha Trezena todos os dias, a cada dia da Trezena vocês receberão 13 bençãos se a fizerem com amor e perseverança.

Deem aos meus filhos 12 filmes da minha Aparição em Montichiari Vozes do Céu nº 8, que o meu filho Marcos fez para que os meus filhos vendo o meu Coração transpassado por espadas de dor, vendo as minhas lágrimas, sintam a necessidade de me amar, de me consolar, de me obedecer e de seguir-me pela estrada da oração e da santidade para a salvação de toda a humanidade.

Meu filho Carlos Tadeu, dou a você agora a mensagem mensal:


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO CARLOS TADEU:


(Maria Santíssima):Filho, eu amo você, mamãe te ama! Estou orgulhosa de você e de tudo o que você tem feito para o triunfo do meu Coração Imaculado. Você está indo bem, está crescendo no amor e na santidade.

Quero levar você a níveis superiores de amor e de santidade, de conhecimento do Senhor e do meu Coração, quero estreitar os laços que nos unem para isso te peço: Que você durante toda uma semana, reze de novo a Trezena nº 10 meditando profundamente no verdadeiro amor, na verdadeira consagração ao meu Coração Imaculado, de acordo com as meditações do filho que eu te dei, as meditações que saíram do coração belíssimo e ardentíssimo dele de amor por mim.

Desejo também, que você tome todo o segundo tomo da minha vida ‘Mística Cidade de Deus’ e o leia e o medite novamente. Para que então, você possa imitar a total entrega do meu filho Jesus do Menino Jesus a mim, e então, você também possa entregar-se e confiar-se cada vez mais a mim.

Você deve também rezar por 5 dias seguidos o Terço da minha Chama de Amor nº 1 que o seu filho gravou, para que então, eu possa abrasar você de um novo grau da minha chama de amor. Faça tudo isso este mês como um grande retiro em preparação ao dia do meu nascimento.

E então, naquele dia eu descerei do Céu para derramar sobre você graças especiais.

O filho que eu te dei preparará uma meditação para você para que você possa compreender ainda melhor a união perfeita que quero ter contigo. E então, você renovará novamente as promessas da sua consagração a mim, então, darei a você novas e especiais graças.

Quanto aos cenáculos, continue fazendo tanto o quanto possível. Reze com os meus filhos nos cenáculos desse mês o Terço das minhas Lágrimas meditado nº 21 para que eles compreendam toda a minha dor, compreendam quanto eu os amo e quero salvá-los.

Também, reze com eles o Terço da Misericórdia meditado nº 6 para que eles compreendam o amor de Jesus e tudo que o meu filho Jesus quer e deseja deles.

Reze com eles durante 2 cenáculos seguidos a Hora do Sagrado Coração nº 33 para que você possa abrasá-los de amor e confiança pelo coração do meu filho Jesus. E no último cenáculo desse mês de julho em preparação para o meu aniversário reze com eles o Terço da Paz nº 8.

Assim, eles conhecerão o meu amor, sentirão quanto eu os amo e quero salvá-los, e então, me darão os seus corações e será este o mais belo aniversário que eu já tive até hoje.

Eu te amo, coloco toda a minha confiança em você! E agora eu e as minhas filhas Camila e Pierina te abençoamos com todo o amor do meu coração.

Você tirou hoje 33.128 espinhos que o mundo cravou no meu coração nestes dias. Obrigada, por todo o consolo e alegria que você me dá.

Obrigada, por ter vindo dar amor a mim e ao filho que eu te dei. Você é o anjo da guarda que dei a ele para cuidar dele, para protegê-lo, amá-lo e curá-lo. Dê a ele o seu amor e você o curará e curando a alma o corpo também se curará. E os dois juntos serão duas chamas potentíssimas de amor que o inferno não poderá vencer e então, o meu Coração Imaculado com certeza triunfará!

Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Montichiari, de Siracusa e de Jacareí.”



(Santa Camila): “Meu amado irmão marcos, eu, Camila vim do Céu para dizer a você e ao seu pai: Eu escrevi os sofrimentos mentais do Senhor e todas as sextas-feiras padecia esses sofrimentos mentais da Paixão e também sofria as dores dos estigmas, embora não visíveis.

Ofereci durante toda a minha vida esses sofrimentos por vocês dois, porque muito os amo e sou também protetora e guardiã de vocês dois.

Também ofereci essas dores por todos os peregrinos que vem aqui neste lugar santo rezar, porque a Mãe de Deus me revelou a existência deste lugar e de vocês no futuro. E desde então, os amei e os tomei como coisa, propriedade minha e por vocês ofereci todas as dores que padeci.

Eu os amo e peço: Continuem rezando o Rosário todos os dias, porque com ele eu me salvei e com ele vocês também se salvarão.

Rezem a Via Sacra e meditem nos sofrimentos de Jesus e Maria.

Eu os abençoo agora com todo o meu amor.”



(Santa Pierina Gilli): “Meu amado irmão Marcos, eu, Pierina, venho do Céu para te abençoar, abençoar o seu pai e dizer a vocês:

Ofereci por vocês todas as dores e sofrimentos da minha vida.

Ofereci por vocês todas as lancinantes dores, especialmente da minha última doença.

Ofereci por vocês também a última dor mental que tive que foi tão forte, a dor de morrer sem ver realizado, sem poder realizar aquilo que a Rosa Mística havia me pedido.

Ofereci por vocês, para que através de vocês a Mãe de Deus pudesse realizar os seus planos de amor, realizar a sua grande vitória e finalmente triunfar no mundo.

Eu os amo, sempre os acompanharei em todos os sofrimentos de vocês, especialmente a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, ofereci muitas cólicas renais que tive quando estava no convento por você.

Sim, amo a você, sou sua protetora e nunca te deixarei.

Abençoo a você Marcos, no dia 8 de dezembro de 1947 a Senhora Rosa Mística me revelou a sua existência e me pediu que também rezasse por você para que você pudesse receber com o seu pai agora, todas as graças, para tirar as aparições dela do esquecimento e também fazê-la triunfar no mundo.

Eu sabia que eu não iria conseguir divulgar muito as mensagens da Rosa Mística, que eu seria obstaculizada e que estas aparições não seriam tão divulgadas enquanto eu estava na Terra.

Mas a Mãe de Deus me disse que viria uma alma escolhida, amada e esperada por ela, que com o seu esforço sobre-humano e toda a sua chama de amor iria tirar finalmente as mensagens que ela me deu do esquecimento e do desprezo.

Esta alma é você, sim, você realizou a grande tarefa de tornar a Senhora Rosa Mística conhecida e amada e as mensagens dela conhecidas em toda a sua integridade.

Eu te amo por isso, te abençoo e sobre você e todos que estão aqui derramo agora também a minha benção com amor.”


(Marcos): “Sim.. Sim.. Até breve.

Até breve Mãezinha.”


Links:


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-8-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-rosa-mistica-a-vidente-pierina-gilli-em-montichiari-italia


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-6-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-santa-catherine-laboure-na-rue-du-bac-paris-franca-historia-da-medalha-milagrosa


https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-das-lagrimas-de-sangue


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-paz-8


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-chama-de-amor-001


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-misericordia-6


https://www.presentedivino.com.br/cd-hora-sagrado-coracao-33


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal