Translate

Jacareí, 07.07.2021 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima | Sinal do raio de luz sobre o vidente 1994


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=h_shqpEh5Sg&t=1016s






JACAREÍ, 7 DJULHO DE 2021

27º ANIVERSÁRIO DO SINAL DO RAIO DE LUZ SOBRE O MARCOS

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES

MENSAGEM DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Sagrado Coração): Meu querido filho Marcos, hoje, eu venho com a minha Mãe Santíssima para dizer a você e a todos os meus filhos:

A minha misericórdia irrompeu com toda a sua força nas nossas aparições aqui neste lugar desde 1991 até hoje, mas principalmente irrompeu no dia 7 de julho de 1994 quando demos ao mundo inteiro através de você o nosso sinal, de que nós verdadeiramente estamos presentes aqui nesta cidade, neste lugar santo chamando todas as almas para os nossos corações.

A minha misericórdia irrompeu, explodiu e derramou-se sobre a terra como nunca naquele dia, em que manifestei com a minha Mãe aquele raio de luz descendo direto do meu Sagrado Coração sobre você no monte das nossas aparições.

E ali revelamos ao mundo inteiro toda a nossa glória, todo o nosso amor, toda a grandeza da nossa misericórdia e piedade para com esta geração.

Sim, a minha misericórdia e a bondade da minha Mãe para com esta geração é sem limites, por isso, continuamos aqui por tantos e tantos anos chamando-vos à salvação, à conversão.

E apesar dos vossos pecados continuarem a ferir e a fazer sangrar os nossocorações não estamos cansados. E tencionamos insistir, insistir até que vocês meus filhos, saiam da cegueira e da morte em que muitos de vocês se encontram, vejam que estão nas mãos de Satanás e decidam-se a voltar para mim, para a minha Mãe: pelo caminho da conversão, da oração e da penitência.

Renunciem à natureza má que vocês criaram em vocês com os pecados habitualmente cometidos e não arrependidos.

Saiam da morte pela conversão, pois muitos de vocês estão mortos para a vida eterna, porque vivem unicamente para as coisas mundanas, para os prazeres mundanos e não se dedicam a salvar a alma, que é a única coisa necessária e importante com a qual devem se preocupar e dedicar a vida.

Somente assim a minha misericórdia poderá ter efeito para vocês e as minhas promessas poderão ser aplicadas a vocês.

Convertam-se! Convertam-se sem demora! Este é o meu desejo.

A você meu filhinho Marcos, prometo, todos os anos nesta mesma data, data em que eu e a minha Mãe mostramos ao mundo inteiro o sinal do raio de luz da nossa glória, da nossa predileção e amor por você. Prometo dar a você 7 bençãos especiais e mais uma adicional que você poderá inclusive escolher a pessoa para quem você poderá dá-la.

Com esta graça, esta pessoa receberá um novo grau, um novo grau de graça e de santidade na terra, terá muitas de suas faltas apagadas e penas de seus castigos também. E receberá uma superabundante benção do meu Coração e do Coração da minha Mãe.

Você meu filho, é a criança... a criança eleita do meu Coração que eu esperei… esperei por tanto tempo, por tantos séculos, para que tirasse as minhas aparições com a minha Mãe Santíssima à minha santa serva Madre Mariana de Jesus Torres.

Sim, graças a você as nossas aparições em Quito agora são conhecidas. Você deve continuar a divulgá-las, para que as espadas de dor que o mundo cravou nos nossos corações, por desprezarem aquelas aparições, aquelas mensagens dos nossos corações continuem a sair dos nossos corações.

Mas, muitas delas você tirou com os filmes que fez das nossas aparições em Quito, continue meu filho, continue.

Você não pode imaginar quanto consolo deu ao meu coração e ao coração da minha Mãe fazendo aqueles filmes. Este mérito é todo seu porque enquanto as pessoas só procuravam a satisfação e a realização dos seus desejos, os prazeres, os divertimentos. Você dedicava tantos dias, tantos meses da sua vida, para unicamente trabalhar para mim e para a minha Mãe e fazer os filmes desta nossa tão maravilhosa e extraordinária aparição.

Por isso, hoje, eu dou a você do meu Coração 59 bençãos e para o seu pai Carlos Tadeu darei 70.000 bençãos que ele receberá todos os anos no dia de hoje e também no Aniversário das minhas aparições em Quito 2 de fevereiro.

E hoje também darei 4 bençãos especiais para 4 pessoas que você mesmo indicar para nós e escolher.

Assim, derramarei sobre você a minha graça, o meu amor e também sobre todos aqueles que você ama.

Continuem a rezar o santo Rosário da minha Mãe todos os dias, pois com ele cada vez mais diminuirei a influência de Satanás sobre vocês e sobre as suas famílias e o meu Coração reinará nelas derramando copiosas bençãos sobre todos.

Continuem a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, rezem o Terço dos Consagrados ao coração da minha Mãe, o terço que ela ensinou aqui.

Através desse terço o poder de Satanás e a influência dele sobre vocês diminuirá e cada vez mais vocês entrarão no refúgio seguro da minha Mãe até pertencerem completamente a ela e a mim.

Então, a minha vontade e a vontade da minha Mãe se realizará e reinaremos soberanos na vida de todos você.

A todos abençoo com amor: de Quito, de Dozulé e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Hoje, quando se completa aqui mais um mês das minhas aparições com o meu filho Jesus e todo o Céu. E quando também vocês celebram o Aniversário do grande sinal do raio de luz que eu fiz descer do meu coração sobre o meu filho Marcos, venho do Céu para dizer a vocês:

Eu sou o sinal que aparece no Céu do Brasil e do mundo para indicar-lhes o caminho certo que devem seguir.

Sou a mulher vestida de Sol com a lua debaixo dos pés coroada de 12 estrelas que a todos mostra o caminho que devem seguir para chegar à salvação.

Eu sou o grande sinal que Deus coloca no Céu desta geração para iluminá-la no meio das suas trevas e para guiá-la pelo caminho da vida, da conversão e da paz.

O sinal do raio de luz que eu manifestei no distante ano de 1994 no mesmo dia de hoje é um sinal da minha presença extraordinária e misericordiosa no meio de vocês meus filhos.

Eu vim do Céu para no meio da grande noite desta geração ser a luz que guia a todos os meus filhos para a salvação.

Aquele sinal do raio de luz surgiu em plena noite enquanto o meu filho Marcos falava das minhas mensagens com ardor. Esse sinal indica a vocês que no meio da noite desta geração, eu e o meu filho Marcos somos os dois luzeiros luminosos que a Santíssima Trindade enviou para esses tempos: para guiá-los pelo caminho da oração, da santidade, da conversão, do amor a Deus.

E todos aqueles que nos seguirem seguirão pela estrada certa que os levará até a Santíssima Trindade e a salvação plena no Senhor.

Meu filhinho Marcos, não somente manifestei em você o sinal do raio de luz que não manifestei nem nos filhos mais santos que eu já tive que pisaram sobre a terra. Mas eu própria tornei você mesmo meu raio de luz, para esta geração completamente dominada pelas trevas do pecado e de Satanás.

E todos aqueles que ouvirem a você ouvirão a mim mesma.

Aqueles que desprezarem a você desprezarão a mim mesma.

Aqueles que desobedecerem a você desobedecerão a mim mesma.

Aqueles que fizerem qualquer mal a você farão mal mim mesma.

E como o próprio Espírito Santo disse de mim na Sagrada Escritura: ‘Quem me aborrece ama a morte.’

Todos aqueles que fizerem qualquer mal a você farão mal a mim mesma e esses que me aborrecem já estão mortos para a vida eterna, já tem a sua morte eterna.

Por isso, meu filho, avante! Continue sendo a minha luz que ilumina o mundo inteiro! Continue levando a todos os meus filhos todas as minhas mensagens de todas as minhas aparições para que eles possam ver a luz e possam ser salvos pela luz do Senhor, pela luz do meu Coração Imaculado.


A você meu raio de luz, como eu sempre te chamei: meu anjo e meu raio de luz. A você hoje dou 32 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, dou agora mais 27.000 que ele receberá todos os anos nesta data e no aniversário das minhas aparições aqui.

Também dou a você hoje uma nova e especial graça de amor que será: (Nossa Senhora falou em segredo ao vidente Marcos Tadeu)


Pausa


Não conte isso a ninguém, avante, siga em frente levando as minhas mensagens com amor! Todos aqueles que te ajudarem serão abençoados por mim.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Rosário da Paz para que eu possa deter todas as guerras e neutralizar Satanás.

Rezem o Terço dos Corações Unidos que eu ensinei aqui, para que então, o Coração do meu filho Jesus e o meu sejam mais conhecidos e amados. E nós possamos finalmente derramar sobre vocês as graças eficazes dos nossos Dois Corações e transformar vocês em testemunhas valorosas dos nossos Corações.

Releiam todas as mensagens que eu dei a vocês no ano de 2012 para que assim, vocês possam cumprir a nossa vontade com acerto e rapidez.

Deem aos meus filhos que não me conhecem 6 Terços da chama de amor meditado nº 2 para que os meus filhos conheçam a minha chama de amor, rezem meu terço da chama de amor e assim apresse o triunfo da minha chama de amor neles e no mundo inteiro.

Também, rezem por 3 dias seguidos o Terço da Paz meditado nº 7 e deem-no para 4 filhos meus que não o tem.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz meus filhos, fiquem na paz do Senhor.

A paz a você meu filho Marcos darei a mensagem para o seu pai Carlos Tadeu no próximo domingo.

Até breve meu raio de luz.”


Links dos materiais:


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-chama-de-amor-02


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-paz-7


Link dos filmes das Aparições de Quito feitos pelo vidente Marcos Tadeu:


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-16-filme-1-das-aparicoes-de-nossa-senhora-do-bom-sucesso-em-quito-equador-a-vidente-madre-mariana-de-jesus-torres


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-17-filme-2-das-aparicoes-de-nossa-senhora-do-bom-sucesso-em-quito-equador-a-vidente-madre-mariana-de-jesus-torres



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal