Translate

Jacareí, 01.07.2021 | Aparição e Mensagem de São Geraldo Majella | " Porque vocês não vem aos pés da minha imagem aqui no Santuário pedir as minhas graças? Porque vocês não vem pedir a minha ajuda? Tenho tantas graças para dar. Porque vocês não recorrem a mim com confiança! Venham aos pés da minha imagem e eu os encherei das minhas consolações."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=Itw6dup6XTM



JACAREÍ, 1º DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(São Geraldo): Amado irmão Marcos, venho hoje do Céu para dizer a você:

Eu Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus esperei... esperei 3 séculos para que você pudesse nascer e então, você pudesse vir a este mundo para tirar a minha vida do esquecimento.

Sim, quase 3 séculos esperei para que nascesse a criança eleita, que iria dar aos meus irmãos o conhecimento profundo da minha vida. Para que então, todos eles, mas especialmente os jovens pudessem fixar o seu olhar em mim e seguir o meu exemplo: de santidade pelo caminho da oração, da penitência, do amor a Deus e à nossa Rainha Santíssima, do desprezo das coisas do mundo.

Para que então, pudessem fazer-se dignos dos tesouros e graças do Céu.

Sim, graças a você e ao filme que você fez da minha vida, agora tantos dos meus irmãos me conhecem, me amam e verdadeiramente me seguem pelo caminho da oração. E neles eu posso agir, posso operar graças e maravilhas, porque recorrem a mim com mais confiança e amor.

Sim, desejo que vocês trabalhem para dar a conhecer a minha vida a todos aqueles que ainda não me conhecem. São tantos, tantos que ainda nem sabem que eu existi, que eu estou no Céu, não conhecem a minha vida e por isso se perdem no pecado.

É preciso que vocês deem a eles a minha vida, para que então, compreendendo o verdadeiro caminho que leva à vida eterna possam renunciar ao pecado que os faz morrer para a vida eterna.

Sim, quantos estão mortos para a vida eterna, mas nós podemos arrancá-los desta morte e trazê-los para a vida e o meio poderoso é dar-lhes a minha vida. Para que então, encontrando-me possam encontrar Jesus e Maria.

Eu te agradeço Marcos, por ter feito este filme da minha vida que consolou tanto o meu coração, que secou também tantas lágrimas da Mãe de Deus, que por não ver a minha vida tão conhecida vê os seus filhos, especialmente os jovens perdendo-se pelos caminhos do pecado.

Graças a você agora a minha luz brilha, brilha intensamente e tanto mais vocês divulguem a minha vida tanto mais a minha luz brilhará e dissipará todas as trevas.

Graças a você que fez este filme da minha vida quantos jovens me seguirão pelo caminho da santidade e do amor à Mãe de Deus escolhendo-a por sua noiva celestial. A amarão, darão a sua vida por ela e junto com você serão estrelas brilhantíssimas no Céu.

Felizes aqueles que te imitarem seguindo comigo pela estrada da santidade.

Felizes aqueles que te ajudarem a tornar conhecida a minha vida, porque sobre eles lançarei as minhas bençãos e eles receberão de mim benção sobre benção.

Continuem rezando o santo rosário!

A você Marcos, que tornou conhecida a minha vida dou hoje 7 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou hoje 89 bençãos.

E a você irmão Geraldo que leva o meu nome em minha honra dou agora 37 bençãos que você receberá todos os meses no dia 16 de cada mês durante 3 meses seguidos.

Assim Marcos, eu recompenso não somente a você mas também aqueles que você ama e sobre eles lanço a minha graça, lanço a minha benção.

A cada um desses meus irmãos que estão aqui e que também você ama e conhecem a minha vida e procuram imitar-me dou hoje 22 bençãos que eles receberão também outra vez no dia 16 de outubro deste ano.

Na procissão da Senhora Rosa Mística quero ir com ela, quero abençoar todos vocês. Que saia a minha imagem e eu derramarei muitas bençãos sobre todos aqueles que estiverem aqui naquele bendito dia.

Eu te amo Marcos, e estou junto de você em todos os seus sofrimentos. Eu próprio tomei a causa da sua defesa para mim, te dei uma grande vitória no dia da minha festa e sempre te ajudarei em todos os momentos difíceis da sua vida.

Porque vocês não vem aos pés da minha imagem aqui no Santuário pedir as minhas graças? Porque vocês não vem pedir a minha ajuda? Tenho tantas graças para dar.

Porque vocês não recorrem a mim com confiança! Venham aos pés da minha imagem e eu os encherei das minhas consolações.

A você Marcos e também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, a quem tanto amo, defendo e protejo abençoo agora de Murolucano, de Materdomini e de Jacareí.”


Filme Sede Santos 8 – Vida de São Geraldo Majella

https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal