Translate

Jacareí, 12.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Obrigada, por ter dado a conhecer aos meus filhos do mundo inteiro quão poderoso é o meu Escapulário Verde: para curar, converter e salvar os meus filhos fogo do inferno."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/XDFaRFc3d8s



JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu amado filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a você:

Obrigada! Obrigada por ter gravado a história da minha Aparição à minha filha Justine, a quem revelei o meu Escapulário Verde.

Obrigada, por ter dado a conhecer aos meus filhos do mundo inteiro quão poderoso é o meu Escapulário Verde: para curar, converter e salvar os meus filhos fogo do inferno.

Graças a você, agora, os meus filhos sentem, compreendem quanto eu amo o Escapulário Verde, quanto amo, protejo e defendo aqueles que usam este escapulário, que saiu de dentro do cofre do meu Imaculado Coração como um presente precioso para toda a humanidade.

Graças a você, agora, os meus filhos do mundo inteiro podem conhecer o meu escapulário verde e por conseguinte eu posso realizar na vida deles maiores graças, maiores bençãos, eu posso agir mais para protegê-los, livrá-los de todo o mal, de todas as tentações de Satanás. E sobretudo, livrá-los da pior coisa que pode acometer um ser humano: a condenação eterna.

Sim, agora posso tocar o coração dos pecadores, convertê-los e reconciliá-los com Deus. E tudo isso, graças a você meu filho, que além de dar o meu Escapulário Verde aos meus filhos aqui também, da juntamente a história da minha Aparição com tantas graças e milagres para animá-los a usarem o meu Escapulário Verde com amor. Obrigada!

Sim, você é foi criança que eu esperei por mais de 100 anos para que nascesse e tirasse meu Escapulário Verde do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Enquanto os outros, as pessoas, só se preocupavam com os seus interesses egoístas e a realização dos seus desejos, você dedicou tantas horas da sua vida para traduzir a história e gravar essa história com tantas graças, para que os meus filhos conhecessem e amassem o meu Escapulário Verde.

Sim, só você se interessou por isso meu filho e é por isso que eu te amo tanto e você é e sempre será o predileto do meu Imaculado Coração.

Assim, como você me escolheu e me preferiu eu também prefiro a você. E como você só se preocupou em tirar as espadas de dor do meu Coração, dedicando-se a tirar as minhas aparições do desprezo e esquecimento da humanidade. Assim também, eu me dedico unicamente a te amar como você me amou e a viver unida a você como você sempre viveu unido a mim.

E assim, como você tirou tantas dores do meu Coração eu estarei sempre ao seu lado para aliviar todas as suas dores e todo o seu sofrimento.

Também, farei o mesmo para todos aqueles que te amarem e te ajudarem na sua missão: de dar a conhecer todas as suas aparições, todas as minhas mensagens, medalhas e escapulários, principalmente os mais esquecidos e desprezados pelo mundo. Então, esses também serão abençoados generosamente por mim.

Continuem rezando o Rosário todos os dias!

E a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, alegre-se! Alegre-se pelo filho que te dei que é tão precioso aos meus olhos, que é tão importante ao meu Coração. Porque tirou todas as minhas aparições e esta também, onde revelei meu Escapúlário Verde do desprezo e do esquecimento do mundo.

E a cada escapulário que os meus filhos usarem, por causa dele, os méritos do filho que eu te dei aumentarão e por conseguinte as graças que derramarei sobre você que é consorte dele, também aumentarão.

Una-se cada vez mais ao filho que eu te dei para que em total intimidade e união você possa assimilar o amor, a chama de amor dele. E assim, possa tornar-se semelhante a ele e ser para mim uma chama incessante de amor e um guerreiro imbatível e ardente, zeloso de amor por mim, como é o filho que eu te dei.

A você abençoo agora e a todos os meus filhos: de Paris, de Lourdes e de Jacareí.”



Escapulário Verde de Nossa Senhora:

https://www.presentedivino.com.br/4


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal