Translate

Jacareí, 14.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "A oração só melhorará e transformará vocês se vocês também quiserem. Por isso, desejem a conversão, a transformação do coração com todas as forças e pela oração vocês se tornarão belas flores, belas rosas místicas: de oração, sacrifício, penitência e amor para o Senhor."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=rvbBKBzzE2o



JACAREÍ, 14 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, nessa noite convido-os novamente à oração com o coração.

Rezem, pensando e meditando em cada palavra que sai dseus lábios, para que então, a oração de vocês seja viva e os transforme completamente.

A oração só melhorará e transformará vocês se vocês também quiserem. Por isso, desejem a conversão, a transformação do coração com todas as forças e pela oração vocês se tornarão belas flores, belas rosas místicas: de oração, sacrifício, penitência e amor para o Senhor.

Estou aqui há tantos anos para conduzi-los pela estrada da santidade, mas muitos de vocês não a querem, não quiseram seguir, não a quiseram buscar. Por isso, o plano de Deus, o meu plano com vocês se encontra tão atrasado e com muitos totalmente estragado e paralisado.

Deem o sim de vocês ao Senhor e a mim, para que então o meu plano possa acontecer e no fim da vida de vocês eu possa dá-los a Deus na hora da morte, como um belo buquê de rosas místicas para maior alegria da Santíssima Trindade.

E quanto a você meu filho Marcos, meu raio de luz, alegre-se, porque eu esperei por você 4 anos para que você nascesse e tirasse as minhas mensagens dadas em Akita no Japão do esquecimento dos meus filhos.

Sim, embora, eu tenha chorado em Akita mais de 100 vezes e tenha dado as minhas mensagens dolorosas à minha filha Agnes Sassagawa o mundo não acreditou, não ouviu o meu doloroso chamado à conversão e as mensagens de Akita caíram no esquecimento e no desprezo do mundo.

Por isso, eu esperei por você para que você nascesse e tirasse também estas minhas mensagens e as minhas lacrimações em Akita do esquecimento e do desprezo do mundo.

E você conseguiu fazer isso muito bem com o filme das minhas lacrimações nº 3. Quantas espadas de dor você tirou do meu Coração fazendo isso meu filho. E quantos dos meus filhos que não conheciam as minhas lacrimações e mensagens dadas em Akita: conheceram, mudaram de vida, converteram-se, procuraram rezar mais, mudaram as suas vidas, abandonaram a vida do mal e do pecado.

E tudo isso graças a você. Por isso, você é o meu raio de luz, por meio do qual ilumino a Terra inteira e dissipo as trevas do pecado e do mal.

Cada alma que ver este filme e converter-se serão outras tantas coroas de glória que colocarei em sua cabeça no Céu.

E por causa dos méritos deste filme, desta obra santa que você fez dou a você agora 73 bençãos do meu Coração. E para o seu Pai Carlos Tadeu, dou agora 78.000 bençãos que ele receberá no Aniversário da minha última mensagem em Akita, no dia 13 de outubro todos os anos.

Transmita a ele a mensagem que o meu mensageiro Mariel deu a ele hoje. E a você meu filho Carlos Tadeu, dou o meu abraço e a minha benção materna.

Para estes meus filhos que estão aqui e para todos os que vem aqui rezar, dou agora 6 bençãos especiais, fruto dos méritos deste filme das minhas lacrimações nº 3 desta obra boa e santa que você fez.

Graças a você o mundo é abençoado, os meus filhos são abençoados e sobre eles derramo as correntezas das graças eficazes da minha chama de amor.

Continuem rezando o santo Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor agora: de Akita, de Le Frechou e de Jacareí.”


Filme das lacrimações nº 3:

https://www.presentedivino.com.br/dvd-filme-lagrimas-de-jesus-e-maria-3 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal