Translate

13.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística na sua festa | 74º Aniversário da sua Aparição em Montichiari


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/r0ob4Ux5LKA



JACAREÍ, 13 DJULHO DE 2021

FESTA DO 74º ANIVERSÁRIO DA SENHORA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Querido filho Marcos, eu sou a Senhora Rosa Mística!

Venho hoje no Aniversário das minhas Aparições à minha filha Pierina, para dizer a você:

Você é a criança escolhida, eleita e esperada por mim por tantos anos para tirar não só as minhas Aparições em Montichiari do esquecimento e do desprezo da humanidade, mas também, as minhas lacrimações nas minhas imagens da minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística.

Sim, graças a você as minhas lágrimas derramadas em tantos lugares especialmente em Louveira, que foram tão negadas, ridicularizadas, desprezadas e lançadas no esquecimento. Ainda hoje estas lágrimas podem ser vistas pelos meus filhos graças ao filme das minhas lacrimações nº 1 que você fez e também do filme Vozes do Céu nº 8.

Graças a você as minhas lágrimas derramadas em Louveira e em tantos lugares da Terra podem ser contempladas pelos meus filhos hoje. E cada vez que elas são contempladas os meus filhos sentem a necessidade de me amar mais, de me consolar, de me desagravar, de renunciar as coisas mundanas que os afastam de mim, de renunciar ao pecado, ao mal e de viver uma vida dedicada a mim: pela oração, pelo sacrifício, pela penitência.

Sim, ao verem essas minhas lágrimas os meus filhos sentem a necessidade de rezar o Rosário, de se afastarem de tudo o que os tira da oração, tudo o que toma o lugar da oração.

Os meus filhos sentem a minha dor pelos pecados do mundo e pelo estado de corrupção, perdição e predomínio do mal e do pecado em que agora vocês vivem. E os meus filhos sentem a necessidade de me ajudar a salvar os meus filhos, fazendo os cenáculos, os grupos de oração e divulgando as minhas mensagens a todos os meus filhos.

Sim, graças a você tudo isso acontece, as almas morrem para o mundo e renascem para o Céu, para Deus.

Obrigada meu filho, porque enquanto as pessoas procuravam apenas a realização dos seus desejos egoístas e corriam atrás dos prazeres e dos bens terrenos, você dedicou tantos dias, tantas semanas e meses da sua vida para fazer este filme das minhas lacrimações.

Oh! Sim, eu estava lá ao seu lado e te olhava com amor, via o seu cansaço, via o seu esgotamento muitas vezes ficando até muito tarde da noite e às vezes até passando noites inteiras trabalhando para fazer este filme para mim.

Sim, eu vi o calor, a sede, a fome, o esgotamento em que você tantas vezes estava. Mas não desistiu, não desanimou e com e seu esforço sobre-humano você fez mais essa obra-prima para mim, prima de amor, obra-prima de verdadeiro amor por mim.

Sim, por causa deste filme grande é o seu merecimento no Céu e cada filho que o vê e que se decide a me amar e a me seguir pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência renunciando a Satanás, ao pecado e ao mundo as suas coroas de glória aumentam no Céu, os seus méritos aumentam.

E é por causa desses méritos que hoje eu te dou 110 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama dou 321.000 bençãos que ele receberá todos os anos no dia de hoje e também nos dias 13 de agosto, setembro, outubro, novembro e 13 de fevereiro.

Sim, assim recompenso a você abençoando-te e abençoando aquele que você mais ama. E aos meus filhos aqui presentes e aos meus filhos peregrinos que aqui vem rezar, por causa deste filme que você fez dou hoje 13 bençãos especiais.

Continue rezando o Rosário todos os dias, não permita que ninguém tire a sua alegria meu filho. O mérito de ter feito estes filmes belíssimos, estas obras de amor para mim é todo seu e ninguém, ninguém pode tirar de você.

Você escolheu a melhor parte que não será tirada.

Ao invés de procurar a realização dos seus desejos e de correr atrás dos prazeres, dos planos pessoais como tantos fizeram, você escolheu ficar junto de mim, dedicar a sua vida para trabalhar para mim, para fazer os meus Rosários meditados, os filmes das minhas Aparições, dos Santos, os Terços e Horas Santas.

E permanecer junto a mim na meditação, na oração, no serviço a mim. Você escolheu a melhor parte que não lhe será tirada.

Que ninguém tire a sua alegria e a cada vez que este filme for visto por um filho meu: seus méritos aumentarão, sua coroa de glória no Céu também será mais bela e mais gloriosa e mais e mais espadas de dor sairão do meu coração.

Avante! Continue trabalhando para mim, quanto mais você me servir mais te amarei.

E a você meu filho Carlos Tadeu digo: Alegre-se hoje no dia da minha festa porque dei a você por filho a minha rosa mística: de oração, de sacrifício, de penitência e de amor, que é o meu filho Marcos.

Sim, graças a ele todas as minhas mensagens que eu dei à minha filha Pierina são divulgadas, conhecidas dos meus filhos sem censura ou mutilação da verdade.

Graças ao filho que te dei as minhas lágrimas derramadas em Louveira e em tantas partes do mundo são vistas, conhecidas pelos meus filhos e eles sentem a necessidade de me amar e de me consolar.

E graças ao filho que te dei essas lágrimas são enxugadas e as espadas de dor são tiradas do meu coração.

Sim, procurei uma alma de verdadeiro amor que se importassem com as minhas lágrimas e com as minhas aparições. E dedicasse a sua vida a tirar tudo isso do esquecimento e do desprezo do mundo e só encontrei o filho que eu te dei. Somente nele encontrei este verdadeiro, completo, total e supremo amor.

Dei a você esta joia rara para que você meu filho sinta quanto eu o amo dando a você o melhor do melhor dos meus videntes e dos meus servos, que me amou como ninguém jamais me amou depois do meu filho Jesus.

Assim, você sente, pode sentir quanto você é precioso para mim, quanto vale para mim, pois dei a você algo de grande valor, uma joia de grande valor.

E quanto mais você olhar para essa joia, mais você verá nela a minha beleza, o meu brilho.

Quanto mais você amar esta joia, mais a sua alegria aumentará.

E quanto mais você zelar e cuidar desta joia, tanto mais rico da minha graça você será.

E quanto mais você se unir a esta joia, tanto mais semelhante a ela será, assimilará a beleza do amor dela, a beleza das virtudes dela, a beleza do zelo dela por mim. Assimilará a beleza da perseverança, da coragem, da constância, do amor, do espírito de total dedicação e doação a mim.

E assim, você também se tornará uma joia rara como ela aos meus olhos, que guardarei com amor e ciúme no cofre do meu Imaculado Coração.

Eu abençoo a você e a todos os meus filhos agora de Montichiari, de Louveira, de Jambeiro e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu!”


Links dos materiais:


https://www.presentedivino.com.br/filmes-lacrimacoes


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-8-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-rosa-mistica-a-vidente-pierina-gilli-em-montichiari-italia


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal