Translate

Os Sofrimentos Secretos de JESUS




ao Vidente Marcos Tadeu


Vidente Marcos em êxtase




As Quinze Dores Secretas de Jesus Cristo e Sua Devoção

O Senhor Jesus Cristo após ser traído também foi submetido a terríveis sofrimentos que não é de conhecimento de muitos. Ele dá-nos a conhecer estes 15 momentos terríveis e pede a devoção a este tão grande suplício. A oração também se encontra em formato de vídeo no fim da página
Jesus comunicou verbalmente à piedosa e amorosíssima Irmã Maria Madalena, da Ordem de Santa Clara, que então vivia em Roma, em reconhecida fama de santidade, as quinze dores secretas que suportou na noite anterior à Sua Paixão. Jesus atendeu ao pedido desta Irmã que desejava conhecer, por amor, as torturas que nesses momentos sofrera e que até então eram desconhecidas.
Jesus Cristo apareceu-lhe e disse: Os judeus consideravam-Me o homem mais perigoso do seu tempo e trataram-Me deste modo. (a)
a) “Olha para as Minhas chagas. São ferimentos que recebi na casa de Meus amigos” (Zac 13, 6).
 NINGUÉM VOS AMOU MAIS DO QUE EU...

1- Ataram-Me os pés com uma corda e arrastaram-Me por uma escada abaixo, para uma cave fedorenta e imunda;

1



d

2- Despojaram-Me das Minhas vestes (b) e cobriram o Meu Corpo de Chagas com pontas de ferro (c);

2
b)  Não completamente, por intervenção da Santíssima Virgem junto do Eterno Pai, escreve Maria d´Agreda (n. 1290).
c) “Foi coberto de chagas” (Is. 53,5).

d

3- Ataram uma corda à volta do Meu Corpo e arrastaram-Me pelo chão, de uma ponta a outra da cave (d);

3
d)“Sou como a água que se derrama e todos os Meus ossos se desconjuntaram” (Sl. 21, 15). Quando se lê com atenção e amor este salmo, intitulado: “A oração do Justo sofredor”  não podemos deixar de nos impressionar com o número de coincidências com as “Quinze Dores Secretas” de Jesus, as quais, por si só, realizam de certo modo, o exato cumprimento da profecia do salmista.

d

4- Ligaram-Me a uma trave de madeira e nela Me deixaram suspenso, até que escorregasse e caísse por terra, este sofrimento fez jorrar dos Meus olhos lágrimas de Sangue; (e).

4
e) “Eu, porém, sou um verme da terra e não um homem” (Sl. 21, 7).

d

5- Fixaram-Me a uma estaca e martirizaram-Me com toda espécie de armas, varando-Me o Corpo (f); atiraram-Me pedras e queimaram-Me com brasas e archotes;

5
 f)  Ver ainda Isaias 53, 5 (n. 2 supracitada).

d

6- Atravessaram-Me com sovelas e agulhas e arrancaram a pele e a carne do Meu Corpo e das Minhas veias;

6

d

7- Ataram-Me a uma coluna e colocaram-Me os Pés sobre uma chapa metálica incandescente; (g)

7
g) Só a sétima dor secreta de Jesus explica a chaga viva da planta dos pés do Salvador, de que fala Isaias (1,6).

d

8- Coroaram-Me com uma coroa de ferro e vendaram-Me os Olhos com trapos repugnantes;

8

d

9- Assentaram-Me sobre uma cadeira cheia de pregos aguçados, que abriram profundos buracos no Meu Corpo;

9

d

10- Aspergiram as Minhas Chagas com resina e chumbo fundido e lançaram-Me da cadeira abaixo;

10

d

11- Para vergonha Minha e Meu suplício cravaram agulhas e pregos nos furos da Minha barba, já violentamente arrancada; (h)

11t
h) “Vai ser entregue aos gentios, vai ser escarnecido, maltratado e coberto de escarro” (Lc. 18, 32)

d

12- Atiraram-Me sobre uma Cruz, à qual Me amarraram com uma corda de pés e mãos, com tal força e dureza, que estive quase a ponto de ser asfixiado;

12

d


13- Espezinharam-Me a cabeça; um deles pôs-Me o pé sobre o peito e atravessou-Me a língua com um espinho (i) da Minha coroa; (j)

13
i)  “Os espinhos eram tão horrorosos, esses espinhos que penetraram na cabeça do meu Senhor, que teria morrido por várias vezes, se tudo houvesse de acontecer por um processo natural” (Exorcismo de R. na Suíça, no dia 23.Jan 1978. Confissão de Judas Iscariotes – cf. a obra “Avisos do Além. Confissões do Inferno, citada na pág. 25, a seguir).
j) A coroa de que falou no n.8.

14- Deitaram-Me as mais horríveis imundícies na boca; (k)

14
k) Alguém manifestou um espanto de “escândalo”, lendo este texto, afirmando que não poderia ter acontecido. Mas aquilo que está profeticamente escrito em Isaias: “Não desviei o Meu rosto dos que me ultrajavam e cuspiam” (50,6) não será tão horrível e mesmo de qualquer modo aceitável? E São Marcos precisa-o muito bem: “Revestiram-No de um manto de púrpura e cingiram-Lhe uma coroa de espinhos, que haviam tecido. Depois começaram a saudá-Lo. “Salve, ó Rei dos judeus!”. Bateram-Lhe na cabeça com uma cana, cuspiam-Lhe e, cobrando os joelhos, prostravam-se diante dEle. Em seguida, depois de O terem escarnecido, tiraram-Lhe o manto de púrpura…”(Mc. 15, 17-20).Maria de Agreda escreve (n 1288) o que ela própria viu, enquanto Jesus estava na prisão (onde sofreu as dores secretas): “Os ministros da iniquidade… essa corja repugnante, puseram-se a escarrar-Lhe PORCAMENTE na face”.Aliás, a resposta a esse “escândalo”, é ainda Isaias – o canto sagrado de Cristo sofredor – que no-la dá (50,7): “O Senhor Deus veio em Meu auxílio, por isso Me não senti confundido… e sei que não ficarei envergonhado”.O que se passa no decorrer destas missas negras – cerimónias orgíacas, chamadas pelos iniciados “missas de satanás”, com os inumeráveis ultrajes sofridos por Cristo na Sagrada Hóstia, não é acaso um escândalo que ainda hoje se renova todos os dias e por muitas vezes em países de cristãos como são os nossos?

d

15- Fizeram recair sobre Mim uma torrente de injúrias infames, ligaram-Me as mãos atrás das costas, conduziram-Me para fora da prisão, batendo-Me e vergastando-Me vezes sem conta; (l)

15
l) Ao olhar para os textos sagrados e proféticos da Paixão do Messias (Cap. 50 do Livro de Isaias, Salmo 68, de David…) não nos será permitido pensar que haverá mesmo outras dores secretas de Jesus, além das que aqui nos são reveladas? Por exemplo, a do Salmo 68, versículo 22: “Misturaram fel na Minha comida e na Minha bebida e deram-Me vinagre a beber”. 

d

“Minha querida filha! Peço-te que faças de muitas almas estas Minhas angústias e dores secretas a fim de que sejam meditadas e honradas (m). No dia do Juízo final, Eu darei uma eternidade feliz àquele que, por Amor e com recolhimento Me tenham oferecido todos os dias um destes Meus sofrimentos, completando essa oferta com a seguinte oração:”

d

m) O mesmo pedido foi dirigido ao autor deste documento impresso através de uma alma privilegiada, no dia 12 Junho 1971: “Que ele divulgue as Minhas dores secretas!” Outros sinais foram exigidos pelo autor, para vencer as suas reticencias e resistências, fazendo-o decidir finalmente a fazer surgir este documento passado dois anos.

Devoção às Quinze Dores Secretas de Jesus

A cada flagelo acima, meditar e  rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. Ao final de cada meditação, conclui com a oração abaixo
Oração
“Meu Senhor e meu Deus! É minha irrevogável vontade honrar-Vos, louvar-Vos e adorar-Vos pelas Vossas quinze dores secretase pelo derramamento do Vosso Sangue.
Quanto grãos de areia haja no mar, grãos de terra nos campos, rebentos de erva em toda Terra, frutos sobre as árvores, folhas nos ramos, flores nos campos, estrelas no firmamento, Anjos no Céu e criatura sobre a Terra, tantos milhares de vezes sejam adorados e glorificados o Senhor Jesus Cristo, o Seu Santíssimo Coração Seu preciosíssimo Sangue, o Sacrifício divino da Santa Missa e o Santíssimo Sacramento do Altar; sejam louvados e glorificados a Santíssima Virgem Maria, os nove coros gloriosos dos Anjos e a multidão dos Santos, por mim e por todos os homens, agora e por toda eternidade (n).
Tantas vezes desejo, meu bem amado Jesus, agradecer-Vos, servir-Vos e agradar-Vos, reparar todos os ultrajes que vos são feitos e pertencer-Vos de corpo e alma.
Quero muitas vezes arrepender-me dos meus pecados e pedir-Vos, a Vós, ó meu Deus, perdão e misericórdia.
Quero também oferecer ao Eterno Pai os Vossos méritos infinitos, em reparação das minhas faltas e dos meus pecados, e pelos meus tão merecidos castigos. Estor firmemente decidido(a) a mudar de vida e peço-Vos que, à hora da minha morte, me sinta feliz e em paz.
Quero também rezar pela libertação das pobres almas do Purgatório. Desejo renovar fielmente este louvor de reparação e amor em cada hora do dia e da noite, até o último instante de minha vida.
Peço-vos, meu bom e amabilíssimo Jesus, que confirmeis no Céu este meu sincero desejo. Não consintais, Jesus, que ele seja destruído pelos homens e, muito menos ainda, pelo espírito maligno.
Amém.”
n) “Os Anjos recolhem os vossos cantos de amor” (11 Fevereiro 1972).
No dia 4 de Junho de 1972, o Senhor dirigiu-Se a a todos: a todos os que se sintam realmente “Seus amigos” pedia, pela boca de uma das Suas mensageiras:
“É PRECISO DIVULGAR MINHAS DORES SECRETAS.”
” Compadecei-vos de Mim, compadecei-vos de Mim, ao menos vós, que sois Meus amigos, porque a Mão de Deus feriu-Me!…” (Job 19,21)
Quero também oferecer ao Eterno Pai os Vossos méritos infinitos, em reparação das minhas faltas e dos meus pecados, e pelos meus tão merecidos castigos. Estor firmemente decidido(a) a mudar de vida e peço-Vos que, à hora da minha morte, me sinta feliz e em paz.
Quero também rezar pela libertação das pobres almas do Purgatório. Desejo renovar fielmente este louvor de reparação e amor em cada hora do dia e da noite, até o último instante de minha vida.

Peço-vos, meu bom e amabilíssimo Jesus, que confirmeis no Céu este meu sincero desejo. Não consintais, Jesus, que ele seja destruído pelos homens e, muito menos ainda, pelo espírito maligno. Amém.”


Vidente Marcos em êxtase

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal