Translate

JACAREÍ,11.02.2018-160º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - MENSAGENS de NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/TT6wUyJ9Edo







    VÍDEO DA APARIÇÃO:
    https://youtu.be/TT6wUyJ9Edo



    JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2018
    160º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
    672º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
    MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE
    COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


    (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha Filhinha Bernadette.
    Na Gruta, Eu apareci à Minha Filhinha Bernadette sobre uma sebe, sobre uma Roseira silvestre.
    Hoje, venho pedir a vocês:
    Sejam as Minhas sebes... Sejam as Minhas sebes de Amor, sebes que dão a Mim as rosas mais puras, mais belas e perfumadas: de oração, oração de Amor, oração feita com o coração, oração mental, oração íntima, profunda, ardente, oração que eleva vocês da terra, que os desprende das coisas terrenas e os eleva para as coisas Celestes.
    Oração que os faz enxergar a grandeza do Amor do Senhor e do Meu Amor.
    Oração, que abrasa, incendeia os seus corações e faz com que eles se transformem em chamas ardentes, Incessantes de Amor.
    Sejam as Minhas sebes de sacrifício, dando-Me as rosas vermelhas mais perfumadas de sacrifício todos os dias.
    Sim, para que a Minha Filhinha Bernadette pudesse beijar os Meus Pés, tinha que fazer seu rosto e Suas mãos passarem entre os espinhos da sebe aonde Ela, por vezes, sentia a dor das suas espetadelas.
    Sim, com isso lhes ensinei Meus filhos, que nesta vida, muitas vezes, vocês deverão aceitar os sofrimentos, os pequenos espinhos que Deus lhes envia o permite para que vocês possam expiar os seus pecados e os pecados dos seus irmãos. Como a Minha Bernadette fez, como o Meu filhinho Marcos fez por vocês tantas vezes.
    Para que assim, Meus filhos, Eu possa resgatar e salvar aqueles Meus filhos que estão mais longe, mais afastados do Meu Coração.
    Mas tenham a certeza, se por vezes permito que vocês se machuquem nos espinhos destas sebes de sacrifícios que lhes permito, sempre vocês também terão o consolo e o conforto do perfume das rosas, das sebes de sacrifícios, que permitirei ou que enviarei a vocês.
    Por isso, não desanimem no sofrimento, pois sempre, acima e depois de um espinho sempre há uma rosa perfumada de consolo e que dará a vocês a alegria de conversões e de graças pelos sacrifícios que vocês Me oferecerem.
    Sejam as Minhas sebes de penitência, roseiras que dão a Mim todos os dias, as rosas místicas amarelas da penitência, ou seja: da expiação e da reparação dos seus pecados e dos pecados do mundo, por uma vida santa.
    Procurando corrigir e reparar todo o mal que vocês já fizeram e também reparar o mal cometido pelos seus irmãos. Ensinando a eles o Caminho da Verdade, do Bem e da Salvação, tirando-os e arrancando-os do erro. Fazendo com que seus irmãos enxerguem quanto ofendem ao Senhor, quanto O abandonam, quanto O magoam, para que assim, deixem de crucificar o Senhor novamente com as suas ingratidões e pecados.
    Se vocês Me derem essas rosas amarelas de penitência, Meus filhos, todos os dias, vocês serão verdadeiramente as Minhas sebes de penitência que com a beleza de suas rosas amarelas místicas de penitência, afastarão os castigos que o mundo merece, atrairão novas Graças do Senhor e alcançarão uma Chuva de Misericórdia para muitas almas.
    Sejam as sebes, as roseiras de Amor, roseiras que todos os dias Eu posso cultivar com Amor e cuidado na Gruta de Amor do Meu Coração Imaculado!
    Então, se vocês se deixarem cultivar por Mim, podar por Mim, tirando de vocês todos os galhos secos, ou seja: Os apegos terrenos, os pecados de vocês. 
    Se vocês Me deixarem podar a vontade endurecida e obstinada de vocês no mal, então, Eu farei vocês crescerem como sebes viçosas e fortes, que darão sempre mais as rosas mais belas de Amor para o Senhor.
    Então, assim como Eu desci do Céu sobre a Sebe, a Roseira da Gruta de Massabielle e nela Me estribei, colocando-Me como em um pedestal de Amor e de Glória... Também Eu, Meus filhos, descerei a vocês e Me colocarei sobre a sebe de Amor das suas almas, e verdadeiramente ali, farei maravilhas como fez sobre a Sebe da Gruta de Massabielle.
    Desejo, que vocês sejam as Minhas Roseiras, as Minhas sebes de Amor, onde o Meu Coração Imaculado pode fazer prodígios para a Salvação de vocês mesmos e de toda a humanidade.
    Por fim, peço:
    Sejam as Minhas novas Bernadettes, que Me dão o “SIM” mais puro, mais sincero e mais completo. O “SIM” onde Eu posso fazer maravilhas, como fiz através da Minha Filhinha Bernadette pelos séculos afora até hoje.
    Sejam as Minhas Bernadettes de Amor, que aceitam a cruz que Deus envia, levando-a com Amor e paciência e oferecendo-a pela Salvação da humanidade. Tendo por certo Meus filhos que nenhuma cruz de vocês jamais será em vão.
    Sejam as Minhas Bernadettes de Amor, que a todo momento Me consolam, Me louvam, Me amam, Me abraçam com o Santo Rosário, rezando-o em união Comigo como Eu o rezava com a Minha Bernadette na Gruta de Massabielle.
    Assim, vivendo em oração, todos os dias, vocês serão as Minhas novas Bernadettes, quais novas sebes de Amor, de oração mais pura. E então, por meio de vocês Meus filhos, poderei Eu também fazer maravilhas como fiz através da Minha Sebe Angelical: Bernadette.
    Quero, hoje, pedir-lhes que vocês deem Meus filhos 10 Filmes de cada um, dos 4 Filmes de Lourdes que o Meu filho Marcos fez, mais aquele que vocês assistiram ontem com ele aqui.
    Quero que todos os Meus filhos conheçam o Meu Amor, conheçam a Minha Bondade, conheçam quanto Eu os amei, quanto os amo, quanto apareço e o quanto espero por eles.
    Quero que eles saibam que a Mãe do Céu os tem chamado já há séculos, mas que eles tem fugido do Meu Amor. Quero que eles Me conheçam, pois Me conhecendo, a Mim que Sou a Escada do Céu, conhecerão o caminho fácil e direito para a Salvação, para o Paraíso, onde os espero com ânsia amorosa de Mãe.
    Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias, porque através dele, sempre mais, transformo vocês nas Minhas sebes de Amor e nas Minhas novas Bernadettes, por meio das quais seguirei fazendo Minhas maravilhas, até derrubar por terra o Império Infernal e levantar, finalmente, a bandeira do Meu grande Triunfo sobre o mundo, proclamando a Vitória completa e suprema do Senhor.
    A todos, Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos. Como te disse ontem, que tudo o que você pedisse hoje na Festa de Lourdes, por causa dos méritos que você tem, por ter tornado a Minha Mensagem conhecida e amada, através dos Seus Filmes, Rosários e Cenáculos, Eu te concederia tudo o que você Me pedisse.
    Sim! Tudo o que você Me pediu durante esse cenáculo de hoje, será feito, conforme você Me pediu. Tudo o que for conforme a Vontade do Senhor será realizado e realizado em breve.
    Alegre seu coração! Alegre-se também, porque a manhã, também, o Senhor te concederá pedir qualquer coisa, qualquer Graça que você queira, para si ou para alguém que você ame.
    Prepara o seu coração, porque amanhã, Graças torrenciais descerão do Céu sobre a sua alma e sobre a alma de todos aqueles que te amam e que estão sempre contigo, servindo-Me e lutando contigo pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado.
    Aqueles que te apoiam, aqueles que te amam, que te ajudam e que lutam com você contra as forças infernais, sobre esses também descerão Graças, e especialmente sobre aqueles a quem você apontar as Graças do Senhor.
    Eu te amo e te abençoo. E abençoo também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
    Obrigada filhinho, por tudo o que você tem feito para tornar a Minha Mensagem de Lourdes conhecida. Continue fazendo isso, continue tornando-a conhecida por todos os Meus filhos. Por isso, você também deverá levar esses Filmes e dá-los nos seus cenáculos a todos.
    Fazer com que as pessoas também os levem a outros, porque quanto mais a Minha Filhinha Bernadette e a Minha Mensagem for conhecida, mais novas sebes, roseiras de Amor, brotarão e crescerão, para o maior Triunfo do Meu Coração e do Senhor.
    Como te amo! Agradeço-te por tudo o que você tem feito por Mim, pelo Meu Santuário e especialmente pelo Meu filhinho Marcos, o filho que te dei.
    Saiba filho Meu: que assim como Bernadette tornou-se a Escada luminosa para que Seus país soubessem ao Céu. Assim como Ela Se tornou verdadeiramente a esteira luminosa de luz pela qual os Seus pais subiram ao Paraíso sem passar pelo Purgatório.
    E assim como Ela se tornou para eles fonte de muitas Graças, pois, toda Graça que Bernadette recebia recaia também, em certa medida, sobre seus pais. 
    Assim também filho Meu, toda Graça que cair sobre o Meu filho Marcos, você também receberá, porque uni a sua vida à dele, e vocês já não são mais dois, mais um, e assim devem sempre ser, para que tudo aquilo que planejei, desde os Meus Segredos de La Salette, Paris e Lourdes, até aqui, se cumpra através de vocês e assim o Meu Triunfo seja completo sobre a Terra.
    Você Me da suprema alegria quando fala da Minha Mensagem de Lourdes e da Minha Filha Bernadette. Você toca a fibra mais íntima do Meu Coração.
    Assim continue filhinho para que mais e mais a Minha querida cidade de Ibitira e todas as demais se transformem em grandiosas Sebes de Amor e de Oração do Meu Coração.

    Eu abençoo a todos vocês Meus filhos queridos, de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.” 



    (Santa Bernadette): “Queridos irmãos Meus, Eu, Bernadette, venho do Céu para abençoar vocês mais uma vez e para lhes dizer:
    Sejam, amados irmãos Meus, sejam, as Fontes cristalinas que levam ao mundo inteiro as Águas da Graça do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima.
    Sejam as Fontes cristalinas, que ainda hoje correm sobre esse mundo que se transformou num grande deserto, para que ele volte a ser um Jardim verdejante de Graça, Beleza e Santidade como era no princípio.
    Sejam as Fontes cristalinas de Oração, de Amor e Santidade, que ainda hoje levam a Água da Graça de Deus para que onde superabundou o pecado, superabunde a Graça, e verdadeiramente o Senhor triunfe e reine em todos os corações.
    Sejam verdadeiramente, o Vento da Graça, a Brisa da Graça, semelhante àquela brisa que soprou sobre Mim na Primeira Aparição, e que Me fez virar para a Gruta e ver ali Aquela que era todo o Meu Amor e toda a Minha Vida.
    Sejam a Brisa da Graça, que sopra na vida de tantos irmãos, fazendo-os virarem-se do mundo para a Nossa Rainha Santíssima. Para também poderem contemplar Seu Amor, contemplar Sua Bondade, sentir Sua Doçura e a Ela se unir e se entregar como aconteceu Comigo na Gruta, na Primeira Aparição.
    Sejam a Brisa da Graça, que sopra em tantas vidas, arrasadas pelo inimigo de Deus, para poder fazer essas vidas voltarem-se para a Nossa Mãe Santíssima. E assim, vendo a Luz Dela, toda a treva do mal, do inferno, do inimigo, do pecado, seja dissipada e extirpada da vida dos vossos irmãos, dos seus irmãos, dos Meus irmãos.
    Sejam a Brisa da Graça, que sopra neste mundo transformado em verdadeiras ruínas de violência, pecado e maldade. Para que assim todo esse mundo possa virar-se também para a Gruta, para a Gruta do Amor da Mãe de Deus, que são estas Aparições aqui.
    E assim o mundo e as almas vejam o imenso Amor com que Ela aqui Se revela, Se doa, Se oferece toda inteira a cada um de vocês para amá-los, ajudá-los, salvá-los e guiá-los para o Céu.
    Sim, sejam a Brisa da Graça que sopra sobre a humanidade afastada de Deus, a humanidade que jaz prostrada no túmulo do seu pecado e do seu mal, na violência e na guerra, na idolatria do prazer e do poder. Para quê então, finalmente, toda ela possa voltar-se para a Única que é a Escada do Céu, que é a Porta do Céu, a Única que é o Caminho para Deus no Céu: A IMACULADA!
    Sejam as Sebes de Amor, as Roseiras de Amor que Ela pediu, e então Meus amados irmãos, verdadeiramente, assim como Ela fez maravilhas na Minha vida, sobre aquela Sebe, Ela também fará maravilhas sobre a sebe no Amor de vocês.
    Sejam também as Minhas pequeninas sebes de Amor, que Eu Bernadette cuido e cultivo. Deixem-se cultivar por Mim, entreguem-se a Mim, e vocês verão como Eu transformarei vocês numa bela sebe para a Nossa Rainha.
    E então, Ela Se agradará de vocês, e lhes concederá as Graças Benevolentes de Seu Amor e Bondade.
    Sou perita em Sebes, Sou perita em Roseiras. Assim como aquela Roseira da Gruta de Massabielle foi amada por Mim, cuidada por Mim, enquanto estive em Lourdes. Assim também cuidarei de vocês e farei com que vocês verdadeiramente se tornem Roseiras maravilhosas de Amor e Santidade para Nossa Rainha e para o Senhor.
    Abençoo a todos e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos. Quando você faz os Meus irmãos verem aqui, esses seus Filmes maravilhosos sobre Lourdes, você Me comove, você Me emociona. E Lágrimas de Amor e Alegria rolam dos Meus Olhos.
    Siga! Siga fazendo com que todos amem Lourdes e não pare nunca de subir a grande Montanha do Amor. Não pare nunca de entrar, penetrar cada vez mais na Gruta do verdadeiro Amor Ágape, como Eu que penetrava no mais profundo da Gruta de Massabielle para ali rezar, amando o Meu Deus, e amando a Minha Mãe Santíssima.
    Faz com que todos amem a Nossa Rainha e obedeçam as Mensagens Dela. E em verdade te digo: por cada alma que se converteu e se salvou por esses Filmes maravilhosos que você fez de Lourdes e também de Minha Vida, tantas quantas serão as Coroas e os abraços abrasados de Amor, que te darei no Céu, os amplexos do Meu Amor.
    Abençoo também a você Meu amadíssimo irmão, filho e tesouro Carlos Tadeu.
    Sim, você... você verdadeiramente é o topázio do Meu Coração, você é o topázio precioso do Meu Coração, o diamante da Minha alma.
    Fique sabendo, amadíssimo irmão: que quando Eu já estava no convento de Nevers, e já se aproximava a Minha morte, pois a Minha tuberculose já estava avançada e já passava para os ossos. A Minha Rainha Santíssima apareceu-Me em segredo, sem que ninguém soubesse e em Visão Mística mostrando-Me você, Ela Me pediu que aceitasse mais um sofrimento, que fizesse mais um sacrifício por sua intenção.
    E então Eu perguntei a Ela que sacrifício seria e Ela Me respondeu: “Um tumor no seu joelho, que te impedirá de andar, que deformará a sua perna. E você nunca mais caminhará novamente, normalmente sobre esse mundo. Nunca mais sairá dessa enfermaria, nunca mais verá o sol, as flores, os pássaros, as pessoas, os campos.
    Você estará pregada definitivamente a essa cruz. Esse será o último cravo com que você será crucificada Minha Filha. Mas será pela intenção de um filho amadíssimo Meu, um servo Meu que unido a uma alma privilegiada Minha, muitas almas salvará para Mim, E realizará finalmente o Plano começado contigo em Lourdes, e com Maximino e Melania em La Salette.”
    Então, respondi “SIM” à Minha Rainha Santíssima, e logo o tumor apareceu causando-Me dores tão lancinantes, que para não gritar Eu tinha que morder a toalha que sempre tinha comigo para secar o sangue que expelia de Meus pulmões.
    Sim, a dor era tão lancinante, que Eu sentia que a qualquer momento a Minha alma se desprenderia do Meu corpo. E tudo isso ofereci por você, não um só dia, mas meses, meses e meses.
    E especialmente na hora da morte esta dor foi uma das mais lancinantes que provocaram a separação de Minha alma do corpo e também a parada do Meu coração.
    Ofereci tudo isso por você, porque muito te amo. Não tema nada! Aquela que tanto te amo sempre te amará e nunca te abandonará.
    Segue em frente e não olhe para trás! Faça como o seu filho Marcos faz, passe por cima de tudo como um trem veloz, e nunca, nunca se detenha no caminho da Santidade ao qual Nossa Rainha te chamou e no qual te colocou.
    Não tema! Continua fazendo cenáculos sempre e assim, muitas almas se transformarão em Sebes de Amor para a Mãe de Deus.
    Filho, filho espiritual do Meu Coração e Meu diamante preciosíssimo, nos momentos de sofrimento venha a Mim, e Eu te consolarei com palavras que não fazem ruído, com palavras que não provocam rumor, sem rumor de palavras.
    E ali, no silêncio e na Paz, Eu te darei novas forças para venceres tudo e chegares como um campeão de Cristo como Eu no Céu.
    Ama o filho que a Nossa Rainha Santíssima te deu, que o Senhor te deu.
    Sim! Assim como os Meus pais foram agraciados e super amados por Deus, super abençoados por Deus, por causa da Filha que receberam do Senhor. Assim também, você será super abençoado e super cumulado de Graças pelo Senhor, por causa do filho que te foi dado.
    E assim como o nome dos Meus pais foi escrito no Céu para sempre por Minha causa, assim também o seu também brilhará no Céu, entre os Anjos e os Santos para sempre, por causa do filho que te foi dado.
    Sim, assim como Eu fui escada para o Céu, para os Meus pais, assim como Eu fui o ascensor Celeste para ajudar os Meus pais a chegar ao Céu. Assim também, o filho que Nossa Rainha te deu será seu escada e seu ascensor para chegar até o Senhor no Paraíso.
    Eu te abençoo com supremo Amor agora.
    E também abençoo a você amadíssimo Marcos, você que é Meu encanto, Minha alegria e Minha esperança.
    Amanhã, no dia do seu Aniversário, voltarei com Nossa Rainha Santíssima.
    Até breve! A Paz!
    Eu te abençoo, e abençoo a todos de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.
    Fiquem na Paz do Senhor.

    Fique na Paz do Senhor amadíssimo Carlos Tadeu, filho e fruto das Minhas dores e do Meu Coração.” 

    (Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Bernadette, podem tocar nesses Terços e Imagens que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhos?”


    (Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens ou Terços cheguem, ali, Eu estarei viva com a Minha Filhinha Bernadette levando as grandes Graças do Senhor.

    A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”




    www.aparicoesdejacarei.com

    www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

    Printfriendly

    Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
    ♥Messages from Heaven to you.
    Mensagens do Céu para você.
    Mensajes del Cielo para usted.
    留言从天上给你。
    당신을 위해 하늘의 메시지.
    あなたのための天国からのメッセージ。
    आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
    CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

    "FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

    AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

    DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

    DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

    SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

    AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

    MARCOS TADEU TEIXEIRA
    CAIXA ECONOMICA FEDERAL
    AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
    CONTA POUPANÇA 0028760-5


    SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

    Banco do Brasil
    MARCOS TADEU TEIXEIRA
    Agencia 0683 -1
    Conta corrente 2176 -8


    DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

    O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

    OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



    Remessa Internacional ou Nacional

    Conta Internacional do Santuário:


    Agência: 0314
    Operação: 003
    Conta: 54870
    Bic code (cefxbrsp)
    Código do Banco: 00104
    Caixa Econômica Federal