Translate

Jacareí,12.02.2018 - ANIVERSÁRIO Natalício do Vidente MARCOS TADEU - Mensagens de NOSSA SENHORA - SANTA BERNADETTE - SÃO JUDAS TADEU E SAO PIO DE PIETRELCINA O PADRE PIO

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/ZLWE9EHxmjM

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2018
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JUDAS TADEU
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
673º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA BERNADETTE, SÃO JUDAS TADEU, SÃO MAXIMIN GIRAUD E SÃO PIO DE PIETRELCINA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, parabéns pelo seu Aniversário!
Venho hoje para dizer a você Meu amado filho o quanto Eu o amo! Eu o amo com toda a força do Meu Coração Imaculado!
Sim! Eu o amo e o agradeço por tudo o que fez e tem feito por Mim ao longo de todos esses anos.
Agradeço pelo teu cansaço durante tantos anos fazendo Cenáculos por Mim.
Agradeço pelos meses, anos todos consumidos fazendo os Rosários Meditados, os Filmes das Minhas Aparições, da Vida dos Santos, os Meus filhos bem-aventurados. Fazendo as Minhas Trezenas, as Minhas Setenas, tudo por amor a Mim.
Agradeço por todos os perigos que você correu por Mim.
Agradeço pela cruz pesada da incompreensão, da injustiça, do abandono, da perseguição, das condenações suportadas e aguentadas por Mim…
Agradeço pelo seu amor sempre fiel, sempre ardente, sempre pronto, sempre dócil, sempre obediente e sempre disposto a dizer “Sim” a tudo o quanto Eu tenho te pedido.
O Meu Coração Imaculado hoje exulta de amor e alegria por você filho Meu. E por isso, agora neste momento Eu te abençoo abundantemente com as mais copiosas Graças do Meu Coração Imaculado.
E te digo: Continua sendo o vento da Graça que sopra não somente na vida do seu pai Carlos Tadeu para atraí-lo para Mim. Mas, continue sendo a brisa, o vento da Graça na vida de todos os Meus filhos.
Seja o vento da Graça, que faz com que os Meus filhos tirem o seu olhar das coisas da Terra e o virem para Mim, a sua Mãe. E então, na sua Mãe vejam a Deus, o Amor de Deus e o caminho da Santidade que devem seguir.
Seja o vento da Graça, que faz com que os Meus filhos tirem os seus olhos da Terra e coloquem o seu olhar em Mim, a Co-Redentora, a Medianeira, a Senhora de todos os povos onde os Meus filhos encontrarão sempre: Graça, Misericórdia e Salvação.
Seja o vento da Graça, que faz com que os Meus filhos tirem os seus olhares do mundo que não pode lhes dar a Paz, nem pode satisfazer as suas almas, não pode saciar a sede das suas almas. Fazendo-os olharem para Mim: Mensageira e Rainha da Paz. Onde, os Meus filhos finalmente encontrarão toda a Paz de que tem sede, e as suas almas, finalmente, serão felizes.
Seja o vento da Graça, que move, mesmo arrasta os Meus filhos para Mim como o vento na Gruta de Massabielle fez com que a Minha filhinha Bernadette Se aproximasse de Mim, viesse para Mim. Para que assim, Meu filho, trazendo todos os Meus filhos até Mim, os Meus filhos Me encontrem, Me amem e por meio de Mim encontrem o Pai, o Pai do Céu, o Deus da sua Salvação e da sua Paz.
Continue sendo o vento, o vento da Graça, a brisa da Graça, da Salvação, da Paz e do Amor que sopra neste mundo transformado num deserto de ódio, de pecado, de violência e de desamor. Para que finalmente, este deserto possa tornar-se Jardim verdejante.
A você Meu pequenino anjo de Amor, Meu anjo querido, que durante todos esses anos tem Me servido e tem Me amado. A você… a criança, a criança querida do Meu Coração na qual sempre encontrei: o amor, a obediência, a fidelidade, o carinho mais ardentes para Comigo e com o Meu Materno Plano de Amor.
A você que ao longo desses anos não tirou apenas uma, mas milhões de espadas de dor e de espinhos do Meu Coração.
A você que cumpriu perfeitamente aquilo que Eu te pedi na Segunda Aparição, você que trouxe milhões de filhos Meus para os Meus braços, tornando-Me finalmente feliz!
A você que nesses anos todos, enquanto os Meus filhos Me colocavam sem cessar o manto de Dolorosa, o manto Preto, e cravando no Meu Coração as espadas de dor dos seus pecados. Você Meu filho, que sempre tirou o manto preto e colocou em Mim o Manto Azul da Virgem Jubilosa, da Virgem radiante de alegria e de felicidade.
A você que tanto fez por Mim, agora, agradeço, abençoo generosamente de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.

         Eu te abençoo também Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Obrigada, por ter estado aqui durante todos esses dias Comigo.
Obrigada, por ter tirado tantas espadas de dor do Meu Coração.
Obrigada, por ter mudado a Minha tristeza em alegria, sobretudo, nesses dias em que a humanidade ofende tanto ao Senhor e a Mim.
Obrigada, porque a sua vida, o seu coração e o seu carinho são para o Meu Coração verdadeiras rosas místicas perfumadas do mais puro, perfeito e doce amor que vem consolar, que vem cercar de amor o Coração sofrido da Mãe do Céu. E transformar o Meu Coração Doloroso em um Coração jubiloso e radiante, radioso da Virgem Senhora de todos os Povos e Mensageira da Paz!
Obrigada filhinho, Eu te abençoo... Mamãe está muito feliz, orgulhosa, reconhecida e grata a você!
Obrigada por tudo o que você fez e faz pelo Meu filho Marcos. Sim! Por cada ato de amor feito por você a ele, outras tantas coroas de glória Eu te darei no Céu. E outras tantas bênçãos e beijos de amor, ósculos de amor da Mãe do Céu te serão dados um dia no Paraíso.
Obrigada por ser Meu filho. Obrigada por ser Minha alegria.
Eu te abençoo também generosamente agora e a todos os Meus filhos derramo agora a Graça do dia de hoje: O perdão do Pai e também a remissão de todas as penas devidas aos seus pecados.” 





(Santa Bernadette): “Amado e querido Marcos, Eu Bernadette, te abençoo também hoje no dia do seu Aniversário.

Obrigada, por ter mostrado a Minha vida, revelado a Minha vida a tantos irmãos Meus que agora Me amam e querem seguir-Me pelo caminho da Santidade até Deus, para agradar a Deus!
Obrigada, por ter Me amado tanto e Me feito amada por tantos irmãos.
Obrigada, por ter Me ajudado a tornar a Mensagem da Bela Senhora da Gruta conhecida e obedecida por todos.
Obrigada, por ser o Meu continuador.
Obrigada, por ser o Meu auxiliador.
Obrigada, por ser aquela alma em quem sempre pude confiar e em cujas mãos a Mensagem de Lourdes está muito bem guardada e muito bem divulgada.
Obrigada, por ser sempre o Anjo consolador dos Sagrados Corações e também ser o Meu consolador, tornando a Mensagem de Lourdes conhecida e obedecida por todos e fazendo-a chegar onde Eu infelizmente não pude fazer porque fui obstaculizada e impedida.
Obrigada, por ser Minha alegria, por ser Minha esperança, por ser aquele em quem o Meu Amor encontra sempre as suas delícias e a sua mais perfeita correspondência.

Também a você amadíssimo irmão Carlos Tadeu, abençoo muito!
Obrigada, por ser junto com o filho que o Céu te deu, o filho das Profecias, o filho predileto da Bela Senhora da Gruta.
Obrigada, por ser como ele o continuador da obra começada em Lourdes.
Obrigada, por ser também como o seu filho Minha esperança, Meu consolo e o consolo da Mãe de Deus, tornando a Mensagem de Lourdes conhecida e obedecida por todas as almas e fazendo aquilo que Eu não pude fazer por ter sido impedida e obstaculizada. E finalmente, completando a Missão que a Mãe de Deus havia confiado a Mim. Obrigada, obrigada!
Sobre você também Meu filho espiritual e diamante precioso do Meu coração, descem agora as mais abundantes Graças do Senhor e também do Meu Amor.
Segue amando o Vento da Graça, a Brisa do Amor e da Paz que a Mãe de Deus fez passar na sua vida e trazer você para Ela, que é o seu filho.
Sim! Continua sendo dócil a esse Vento de paz, a esse Vento de Graça, a essa Brisa de Amor. E então ele te trará cada vez para mais perto Dela até você poder contemplar, sentir e finalmente gozar todo o Seu Amor, toda a Sua Graça.
E então, verdadeiramente, a Obra começada em Lourdes terminará, pois em você aquele Sol de Salvação que brilhou para Mim refulgirá com todo o seu poder e esplendor também em você.
E finalmente, Satanás será cegado e enfim aniquilado e o Coração Imaculado triunfará!
Eu, te abençoo com Amor e também a todos os Meus irmãos aqui presentes.” 

(São Judas Tadeu): “Amadíssimo Marcos, Meu irmão, Eu, JUDAS TADEU te abençoo novamente hoje e te digo: Seja o Meu eco, continuando a fazer aquilo que Eu comecei na Terra. A anunciar o Nome do Senhor Jesus para lutar contra todo o tipo de idolatria, principalmente as novas idolatrias que o mundo de hoje, que a humanidade de hoje criou para diante de seus ídolos se prostarem em adoração: o prazer, o poder, a impureza, as drogas, os vícios, o alcoolismo, o adultério, o racionalismo, o ateísmo, o comunismo, a negação de DEUS.
Combate corajosamente e sempre toda a forma de idolatria!
Seja o Meu eco anunciando a todos o Amor do Salvador Jesus, Sua Graça, Sua Bondade, a verdade das Suas Palavras. Para que enfim, o mundo tudo creia nele e seja salvo.
E também você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, seja com o filho que o Céu te deu, o filho das profecias, o filho predileto do filho do Homem e da Bela Senhora do Céu.
Sim! Seja como ele, seja com ele, eco do Meu Amor, eco da Minha voz, Meu eco, anunciando a todo o mundo que o tempo está próximo. E que Aquele que um dia passou por este mundo semeando, plantando as Suas sementes já está de regresso e vai procurar frutos até mesmo de onde não semeou. E ai daquelas sementes que não quiseram produzir frutos!
Diz juntamente com o Vento da Graça que soprou na sua vida, o Vento da Imaculada que soprou na sua vida, que é o seu filho. Vai com ele, anuncia com ele a Palavra do Senhor, a Palavra da Mãe de Deus sem medo.
Anuncie também os Meus avisos, as Minhas exortações a todos os homens, para que enfim, eles se voltem para Aquele que é o Amor e que regressa a todos no Amor, com o Amor, pelo Amor para o Triunfo do Amor.
Continue rezando o Meu Terço sempre, amadíssimo e predileto irmão Carlos Tadeu. Por meio dele seguirei te concedendo e te dando muitas Graças.
Segue com a Brisa do Amor e da Graça, com o Vento da Paz, com o Vento da Imaculada que soprou na sua vida e que te atraiu para Ela, te virou, te trouxe para mais perto Dela.
Segue, segue soprando sobre este mundo, sobre tantas almas mortas pelo pecado e pela ação do Inimigo de DEUS que a tudo devastou.
Segue, soprando e avisando que a Hora da Graça já soou no Céu, e que é o tempo de todos os corações, de todas as sementes se abrirem ao Sol da Graça e da Salvação, que veio há 27 anos atrás em Nome do Senhor iluminar toda a terra e banir todas as trevas da Terra.
Vái, vá Meu amadíssimo irmão, Eu estarei com você, e não tema, porque tudo aquilo que te fizer sofrer, tudo aquilo que te causar sofrimento, no fim será revertido sempre para a sua Santificação e Salvação.
E tudo aquilo que você pedir, ainda que não seja respondido, sempre nos mínimos detalhes como você pede, sempre será respondido favoravelmente pelo Senhor e nunca deixará de ser despachado, como sempre aconteceu com o Nosso amadíssimo Marcos.
Sim! O Senhor sempre terá outra Graça maior e melhor do que aquela que muitas vezes você pede e espera.
Eu, JUDAS TADEU, estarei ao seu lado sempre para te ajudar. Vem a Mim sempre que você se sentir abatido e Eu te darei forças.
Tudo o que você pedir pelo Martírio do Meu arrastamento, pelo Martírio do Meu espancamento, Eu, prometo conceder-te e dar-te, se for da Vontade do Senhor. Cubro sempre a você com o Meu Manto de Amor e sobre você sempre coloco as Minhas mãos para te proteger e guardar.
Não tema, aquele que tantas vezes arriscou a vida e sacrificou a vida por você, nunca te deixou e nunca te deixará.
E hoje, no Dia do Meu Aniversário Natalício, você e o Vento do Amor, você e o Vento da Graça, você e o Vento da Imaculada, o seu filho, que trazem  o Meu Nome em seus nomes, recebem do Meu Coração a abundante Graça do Senhor de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.” 






(Maximin Giraud): “Amado Marcos, Eu, MAXIMINO, venho hoje abençoar você e dizer a você: Anjo, anjo do Céu, Anjo de La Salette… Vai e anuncia ao mundo inteiro, sempre mais, a Mensagem que a Bela Senhora da Montanha comunicou a Mim e a Melânia, a Mélanie.
Anjo, ou seja, Mensageiro do Céu, vai e anuncia a todo o mundo que o tempo da Graça chegou, que o tempo do Segredo chegou, que o tempo da grande conversão chegou. E é preciso que todos os homens retornem ao Senhor.
Vá Mensageiro do Céu, Anjo do Céu, vá e anuncia a toda a humanidade que as Lágrimas da Bela Senhora verdadeiramente já podem encher todos os oceanos do mundo. E que essas Lágrimas choradas com tanto amor pelos Seus filhos já não podem mais esperar o “Sim” que nunca veio, e que agora é o tempo de dar o “Sim” que vai verdadeiramente decidir o futuro e o rumo da humanidade e o destino eterno de cada um.
Vá Mensageiro do Céu, Anjo de La Salette, vá e anuncia a toda a humanidade que as Lágrimas da Mãe de DEUS clamam em alta voz ao Pai: Misericórdia para os justos que agora sofrem esmagados debaixo do peso da cruz, das injustiças, das calúnias, da difamação, da desonestidade, da violência, da guerra e de toda a sorte de males cometidos pelos homens e clamam justiça para os maus, para os ímpios, para os iníquos, para aqueles que podendo ser bons, livremente escolhem ser maus e perseguir a Deus e aos seus irmãos.
E essas Lágrimas, em breve, ao caírem sobre a Terra farão com que ela sacuda-se com um violento tremor mais forte do que 40 terremotos juntos.
Vai, Anjo de La Salette e anuncia a todos os homens que Aquela que é Amor, que é Chama de Amor, que Aquela que é Fornalha de Amor, chama os Seus filhos ao Amor, pelo Amor, para o maior Triunfo do Amor.
Sim! Continue Marcos a ser o Anjo de La Salette, propagando a Mensagem da Bela Senhora, e faça tudo, tudo para torná-LA sempre mais amada, conhecida e obedecida de todos.
Sim! Em você a Bela Senhora da Montanha triunfou. Em você La Salette triunfou e por meio de você a Bela Senhora da Montanha triunfou em todos os corações, e com Ela Eu também triunfei porque a obra que os bispos e sacerdotes, que o mundo Me impediu de realizar, Me impediu de fazer. Aqui em você e através de você foi feita, é feita e ainda mais será feita.
Em você e também no seu Pai Espiritual a Bela Senhora da Montanha triunfou, Eu triunfei.
E por isso, Eu, Maximino, te abençoo agora e também abençoo a você amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Eu também te amo, Eu também sofri por você.
Fica sabendo: Que quando Eu vagava pelas ruas com pneumonia e depois tuberculose, passando fome com as roupas rasgadas, congelado debaixo da neve por não ter nenhuma casa onde morar, por ninguém Me acolher nem Me dar trabalho por ordem dos bispos.
Eu, tive uma visão de altíssima Luz e Sabedoria da Bela Senhora da Montanha, e Ela Me mostrou você, que no futuro seria unido à alma privilegiada, ao Anjo de La Salette, o Nosso amadíssimo Marcos. Para ajudá-lo a cumprir e a terminar a missão, que infelizmente Eu e Mélanie não conseguimos terminar por termos sido obstaculizados, perseguidos, silenciados e impedidos pelos bispos e sacerdotes.
Então, a Bela Senhora da Montanha Me ordenou que Eu oferecesse tudo o que Eu padecia e a Minha morte que já estava próxima por você e pelo seu filho. E Eu o ofereci, disse “Sim”, por isso amado irmão, saiba que Eu que tanto te amei, nunca te deixarei.
E tudo aquilo que você pedir a Mim, Eu imediatamente pedirei à Bela Senhora da Montanha e oferecerei por você: A fome, o frio, a tuberculose, a febre, as dores no corpo, o abandono, a solidão, a morte na mais extrema indigência… Oferecerei tudo por você e lhe prometo que tudo que for da Vontade do Senhor Eu te alcançarei.
Eu te abençoo, abençoo a todos que aqui ajudam o Anjo de La Salette a tornar a Mensagem e o Segredo da Bela Senhora conhecidos por todos.
Abençoo esses Escravos de Amor, também especialmente a você Marcos Augusto, que esteve diante do Meu Coração com o Anjo de La Salette em La Salette. Por tudo o que você fez para que a Aparição, a Mensagem e o Segredo fossem conhecidos através do Anjo de La Salette, Eu também te abençoo e abençoo a todos com Amor agora de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.”





(São Pio): “Amadíssimo irmão Marcos Tadeu, Eu, PIO, PIO de PIETRELCINA te abençoo hoje e também te digo: Feliz Aniversário! Hoje, que o Senhor te abençoe e te guarde, te ilumine, te mostre a Sua Face e te dê sempre a Sua Paz!
Abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu também ofereci a dor das Minhas Chagas por você a pedido de Nosso Senhor. Eu ofereci também a Minha vida por você e sempre o acompanharei e o ajudarei em todas as suas necessidades.
Sim! Anjo do Rosário, Anjo da Paz, Meu amadíssimo Marcos, segue… segue levando as Mensagens de Paz a todos os homens, as Mensagens Daquela que é a Rainha da Paz a todos os Seus filhos, e ensinando-os a amar e a rezar o Santo Rosário que é a arma infalível e invencível da vitória.
Vá e sempre ensine a todos que com o Rosário é impossível que se perca uma alma, com o Rosário se conquista o Céu, com o Rosário se abre o Cofre dos Tesouros de DEUS, com o Rosário se consegue a Paz sobre a Terra e se salva o mundo.
Eu, PIO de PIETRELCINA te abençoo e abençoo a todos aqui de PIETRELCINA, de MURO LUCANO, de SAN GIOVANNI ROTONDO e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e todos esses Santos, podem tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a proteção e a oração dos Vossos filhos?

Só alguns Terços. Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços cheguem, ali estarei Eu viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”


(Maximino Giraud): “Querido Marcos Augusto, este Terço foi dado por Mim a você.
Serei sempre seu Amigo.
 Te abraça, Maximin.”


(Santa Bernadette): “Querido Davi. Sou sua protetora, Bernadette te ama e sempre te protegerá.
O Terço que te dei é a prova da Minha Amizade e do Meu Amor.
Você foi convertido justamente pelo Filme do Anjo de Lourdes que falava da Aparição da Bela Senhora a Mim. Porque você está confiado a Mim, você está nos Meus braços.”


(São Pio): “Amado Marcos de Paula, o Terço que te dei é o Meu Presente e o Sinal da Minha Amizade, da Minha Proteção e do Meu Amor por ti.
Eu, Pio, sempre te protejo e sempre te acompanharei.”


(Marcos): “Até breve, Mãezinha.
Até breve, Queridos Amigos.”





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal