Translate

JACAREÍ, 30/01/2018 - MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETO CARLOS TADEU - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETO CARLOS TADEU

"- Marcos, Meu amado irmão, transmita essa mensagem ao Meu predileto irmão Carlos Tadeu:

Meu amado irmão, hoje venho com amor te abençoar mais uma vez e te dizer que Eu estou com você todos os dias e nunca te abandonarei. Quando a sua cruz estiver mais pesada aí é que Eu estarei mais perto de você para te dar forças para levar a cruz até o fim.

Eu te amo há tantos séculos !!!!

Saiba, meu irmão, que quando Eu estava pregando numa cidade da Pérsia muitas almas começaram a crer no nome do Senhor Jesus e a aceitar a Boa Nova da SALVAÇÃO. Eu combatia sobretudo os erros dos sacerdotes Zaroes e Arfexat. Eles insuflaram o povo contra mim e por isso certo dia alguns homens maus chefiados por um certo Iran, armaram uma cilada para mim, bateram-me com bastões de madeira, depois amarraram-me a uma carroça e me arrastaram por uma estrada. Enquanto era arrastado, Eu oferecia as dores insuportáveis do meu corpo todo ferido por VOCÊ, meu predileto. Depois de terem me arrastado por uma longa distância a corda arrebentou e eles, pensando que Eu estivesse morto me abandonaram caído na estrada. Algum tempo depois passou por alí um homem chamado Gaspar que me levou para a sua casa e cuidou de mim em segredo. Fiquei um mês acamado até se curassem todas as minhas feridas. Quando fiquei bom, anunciei a Gaspar a Boa Nova da Salvação Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele ouviu, acreditou e a salvação entrou na sua vida. Prossegui o meu caminho decididamente anunciando o Evangelho por outras cidades onde muitos se converteram.
Revelei a você mais uma das Minhas dores secretas para que você entenda o quanto Eu te amei e tenho amado durante todos esses séculos até hoje.
Depois do Senhor Jesus e da Nossa Rainha Maria Santíssima alguém terá te amado tanto como Eu? Não! Por isso jamais te abandonarei e nunca deixarei de cuidar de você.

Assim como eu segui decididamente o Meu caminho cumprindo a Minha missão até o fim segue também o seu caminho cumprindo obedientemente tudo o que a Nossa Rainha Santíssima te mandou. Eu estarei com você para te dar forças. Não posso carregar a cruz por você mas posso te ajudar a carregá-la e isso Eu farei todos os dias sem cessar. Reza o Meu TERÇO nos momentos difíceis e Eu te darei força e coragem.

Todos os anos no dia 12 de fevereiro e no dia 28 de julho você e o seu filho Marcos receberão uma benção especial de Mim."

Eu perguntei: "Amado São Judas Tadeu, por que nesses dias?"

Ele respondeu:

"- Porque o dia 12 de fevereiro é o dia do Meu aniversário de nascimento e o dia 28 de julho é o dia em que Eu fui escolhido por Nosso Senhor Jesus Cristo para ser um dos seus 12 apóstolos e esse foi o dia mais feliz de toda a Minha vida."

São Judas Tadeu ficou sorrindo para mim por alguns instantes. Ele era tão lindo que Eu pensei que fosse desfalecer extasiado com tanta beleza. Em seguida Ele continou:

" - Vocês dois nasceram nesses dois dias especiais para Mim por obra de Deus e as suas mães foram inspiradas por Mim a colocarem o Meu nome em vocês dois pois Eu Sou o guardião e o protetor vigilante que velará por vocês até que os tenha ao Meu lado no Céu.
Ama, cuida e zela pelo filho que o Céu te deu. Assim como o Senhor recompensou aos Meus pais com o Céu por causa do meu SIM a Ele, assim também por causa do SIM do seu filho você também foi premiado com o Céu já em vida! Feliz hora em que você foi escolhido pelo Senhor para ser pai dele e que você respondeu SIM! Ninguém foi mais agraciado do que você e teve igual sorte que a sua!

Saiba que a medida que o seu filho Marcos for crescendo em méritos e em amor por Deus tanto mais ele será digno de graças e por ser pai dele tanto mais você também receberá essas graças. Quanto mais forte for o amor que você tiver por ele tanto mais intensas serão as graças que você receberá e maiores serão os efeitos delas na sua vida.

Alegre-se pois o seu nome ressoa no Céu a todo instante, pronunciado por Mim e pelos santos, pois rezamos sem cessar por você diante do trono do Senhor e a cada vez que o seu filho sobe mais um grau de amor e méritos por fazer obras santas, as Pessoas da Santíssima Trindade te olham com amor e derramam sobre você uma grande chuva de BÊNÇÃOS.

Eu te abençoo com amor de Jerusalém, de Roma e de Jacareí."

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal