Translate

Jacareí, 04.02.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Águeda de Catânia.

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/OVtbeYT3kBg


(Mensagens corrigidas)










JACAREÍ, 04 DE FEVEREIRO DE 2018
Festa antecipada de Santa Águeda
698º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


 (Marcos): “Farei sim, farei Mãezinha!
Se a Senhora gosta então eu vou mostrar mais vezes!
Sim…”

(Marcos):  “De nada, fiz com muito amor e faria mil vezes outra vez, para agradar a Senhora, para dar honra e glória ao Vosso nome, vós que tanto amastes e sofrestes por Deus. E também, para ajudar a salvar as almas dos meus irmãos. Eu faria de novo, eu faria! Eu faria!”
E é verdade, eu Vos amo!
Eu choro porque eu Vos amo! Se eu não Vos amasse eu não choraria.
Sim… Sim... Farei sim…”
                 
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais e imitarem mais a Minha Filha ÀGUEDA, Agatha de Catânia.
Esta Minha Filha amou a Deus com um Amor tão intenso e abrasado como poucas almas puras neste mundo amaram. Imitem o Amor Dela e vocês também amarão a Deus tornando-se Serafins de Amor já aqui na Terra.
Imitem a coragem desta Minha Filha, que mesmo padecendo as piores torturas e martírios não renegou o Meu Divino Filho JESUS CRISTO. E assim como Ela não se envergonhou e nem renegou o Meu Filho na Terra, assim também, o Meu Filho não A renegou, nem se envergonhou Dela diante do Seu PAI que está nos Céus.
Se vocês querem ser reconhecidos por JESUS diante do PAI ETERNO e dos ANJOS sejam como a Minha Filha ÁGUEDA, e não tenham vergonha de ser verdadeiros cristãos e de confessar a Fé no Meu Divino Filho JESUS CRISTO diante do mundo, diante de todos.
Oh! Como desejo que vocês tenham uma Fé corajosa como a Dela! Se vocês tiverem uma Fé assim e um Amor ardente como o Dela, a Minha Chama de Amor poderá finalmente trabalhar poderosamente nas suas almas e através de vocês nas almas do mundo inteiro.
A Minha Chama de Amor deve se transmitir de coração a coração, de cidade a cidade, de nação a nação até que todo o mundo se transforme no grande e abrasado Reino de Amor do Meu Imaculado Coração.
Isso só será possível com o ‘SIM’ de vocês. Deus respeita a liberdade de cada homem e não força nenhum homem a amá-Lo, a servi-Lo, nem tão pouco a salvar sua própria alma. Aquele que se recusa a dar o seu ‘SIM’ ao seu Criador vive livremente nessa Terra pelo espaço de alguns anos.
Mas depois que finda essa vida vai para o lugar aonde estão todos aqueles que se recusaram a servir e a amar o seu Criador, aqueles que pagaram todos os benefícios Dele recebidos, sobretudo, o Dom da Vida com ingratidão.
E não pode alegar injustiça por parte de Deus, pois Deus não é obrigado a aceitar em Sua casa alguém que nunca O amou, sempre O desprezou e sempre cuspiu no Seu Amor. Por isso, os condenados no Inferno sabem que nenhuma apelação mais é possível.
Eles cometeram o pecado imperdoável, ou seja, aquele pecado de desprezar o Amor do seu Criador, a Fonte e Origem de sua vida e de todos os bens que possui.
Vocês Meus filhos, tem também esta liberdade e ela é a fraqueza de vocês, porque infelizmente vocês a usam só para escolherem os prazeres mundanos e assim viver longe de Deus, desprezando o Amor de Deus.
Transformem a maior fraqueza de vocês na maior força dando a sua liberdade a Deus, dando o ‘SIM’ a Deus e procurando amá-Lo e servi-Lo como a Minha Filha ÁGUEDA fez. A liberdade Dela que poderia ter sido a Sua fraqueza, foi a Sua maior força, porque Ela consagrou Sua liberdade, deu o seu ‘SIM’ a Deus.
Se vocês fizerem o mesmo vocês serão fortes como Ela na Fé, e então, nem o demônio, nem todo o mundo reunido poderá derrubar vocês do caminho da santidade e roubar de vocês a Coroa da Vida Eterna.
Então, a Minha Chama de Amor através de vocês se propagará, poderosamente, anulando, neutralizando, cegando e paralisando Satanás e os demônios. E então, muitas almas serão livres do poder deles e virão para a Luz.
Vejam como o ‘SIM’ da Minha Filha ÁGUEDA e a Sua Chama de Amor até hoje em Catânia atrai multidões para o Meu Filho. E os demônios por mais que se esforcem não podem impedir as almas de se aproximarem do Meu JESUS, porque a Chama de Amor da Minha Filha ÁGUEDA os paralisa, cega e neutraliza.
Se vocês tiverem a mesma Chama de Amor e irradiarem esta Chama aos outros, os demônios não poderão impedir as pessoas de se aproximarem do Meu JESUS aqui e do Meu Coração. E então, todos, atraídos pelo Nosso Amor virão para a Luz, serão salvos pela Luz e na Luz de DEUS.
Eu conto com todos vocês para isso!
E desejo que vocês, portanto deem 27 desses Filmes maravilhosos que o Meu filho Marcos fez da Minha Filha ÁGUEDA para os Meus filhos que não A conhecem. Para que então, conhecendo-A, possam se apaixonar por Ela, e por meio Dela pelo Meu Filho JESUS e por Mim.
Quanto mais Ela for conhecida, tanto mais Satanás será neutralizado e cegado. Quanto mais Ela for conhecida tanto mais as almas compreenderão o caminho da Santidade que devem seguir. E então, Minha Chama de Amor poderá agir livremente, pois as barreiras das resistências humanas terão caído por terra. Assim, Meu Plano avançará!
Vocês devem de 3 em 3 meses fazer um pequeno Cenáculo em honra da Minha Filha ÁGUEDA nos dias 5 de cada mês, para honrá-La e torná-La mais conhecida. Basta rezar o Terço Dela, basta apresentar um trecho da vida Dela que o Meu filho Marcos revelou, deu para vocês nesse Filme maravilhoso. E fazer um pouco de oração mental contemplando os Méritos, contemplando as Virtudes e o Amor Dela.
E então, verdadeiramente a Chama de Amor da Minha Filha ÁGUEDA derrubará por terra as muralhas da vontade corrompida dos homens, do endurecimento dos corações. E a Minha Chama de Amor poderá finalmente encontrar o caminho livre e aberto para dar curso às Minhas obras portentosas e maravilhosas de Amor!
Compreendam Meus filhos, que o tempo é curto e a Volta do Meu Filho está muito próxima! Vocês brincam, e enquanto isso todos os acontecimentos já se predispõem para o cumprimento dos SEGREDOS que tenho revelado a alguns filhos Meus em algumas partes do mundo e também Aqui.
E toda a humanidade será surpreendida pelo que acontecerá. E então, o que será daqueles que passaram o dia todo nas praças rindo, escarnecendo e zombando de Deus?
Convertam-se sem demora e preparem-se para aquilo que deverá acontecer para realizar a grande Mudança Mundial, que preparará o mundo para a Vinda e a Descida do Meu Filho JESUS na Sua SEGUNDA VOLTA com poder e glória, para finalmente pôr fim a esta humanidade iníqua e fazer despontar no horizonte o NOVO MUNDO DO AMOR e a NOVA HUMANIDADE enfim, libertada do pecado e de Satanás e completamente rendida e consagrada ao seu Senhor da Salvação e da Paz.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois através dele vocês poderão seguir facilmente a Minha Filha Águeda e todos os Santos na Estrada da Santidade.
Nunca se ouviu dizer que alguém que tivesse rezado o Meu Rosário não tivesse sido Santo, um grande Santo! Por isso, rezem Meu Rosário e vocês em pouco tempo conseguirão vencer todos os obstáculos que os impedem de correr e mesmo voar no caminho da Santidade.
Rezem o Meu Rosário! Enquanto vocês o rezam, as Graças dos Mistérios do Meu Rosário descem silenciosamente nas suas almas, como um orvalho do Céu, transformando-as de deserto em jardim de Santidade e verdadeiramente transformando vocês no jardim de descanso e delícia do Sumo Deus.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo filme da Minha Filha Águeda que você fez a uma década e que tantas almas trouxe para Mim. Você não pode saber agora nem se quer imaginar quantas almas conheceram a estrada da Santidade graças a esse filme.
E fica sabendo que mesmo pessoas de outras Nações que não falam a sua língua, compreenderam tudo por uma Graça especialíssima que Eu coloquei neste Filme que você fazia em tanto sofrimento, tribulação, mas também com tanto amor, Fé, e obediência, dedicação extrema para Mim.
Sim, filho Meu, muitas almas vieram para a Luz por meio deste Filme, e tantas quantas foram as almas que vieram para a Luz e que ainda virão, tantas quantas serão também as coroas de glória que colocarei na sua cabeça no Céu.
Já sei o que você Me pergunta agora no seu coração: Se você pode repartir estas coroas com o seu amadíssimo Pai Espiritual Carlos Tadeu.
Claro que sim! As coroas são suas e você pode dá-las com quem quiser, e já que você quer dar a ele, elas serão também repartidas com ele, que é o seu verdadeiro consorte e que deve receber por meio de você todos os Bens e Benefícios do Céu sempre e cada vez mais.
Emocionou-Me, tocou-Me profundamente as suas lágrimas e o que você disse após o Filme da Minha Filha Águeda. Gosto tanto quando você abre o seu coração e mostra os seus sentimentos, contra isso não há difamação, nem negação que possa resistir, porque são os seus sentimentos, é a sua alma, é o seu coração que se vê. Coração formado, moldado, plasmado por Mim mesma.
 E este coração belo, cheio de Amor a Deus, cheio de Amor a Mim e aos Santos faz refulgir ainda mais a própria beleza de Deus, e a Minha beleza... Eu que plasmei seu coração para que assim ele aparecesse diante do mundo e atraísse o mundo para a Chama de Amor do Meu Coração.
Seja sempre assim, e fale abertamente de todos os seus sentimentos, pois quanto mais o mundo ver os seus sentimentos e como é o seu coração plasmado por Mim, formado por Mim, tanto maior aparecerá a verdade da Minha Presença Aqui, e o mundo verá em você a Minha Glória.
A você também amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, abençoo e agradeço novamente hoje. Obrigada, por tudo o que você tem feito por Mim. 
Obrigada, pelo seu cansaço viajando tantos e tantos quilômetros, por tantas estradas para chegar aqui. 
Obrigada, pelos tantos Cenáculos que você tem feito por Mim, mesmo muitas vezes carregando uma cruz pesada, de provação, e tantas outras coisas, tantos espinhos que o Meu Inimigo semeia no seu caminho para tornar a sua jornada mais difícil. Mas você avança por Amor a Mim, obrigada. 
Obrigada, por tantos Terços e Rosários rezados, sacrificando descanso, o sono e até mesmo o lazer por Amor a Mim. 
Obrigada, por tantos dias dedicados a Mim, preparando os Cenáculos ao invés de estares descansando, ou então distraindo-te. Estas horas preciosas que você passa preparando os Meus Cenáculos, são como que verdadeiros hinos de Amor, que encantam Meu Coração, que encantam o Coração do Meu Filho Jesus, e que tiram muitos espinhos dolorosos do Meu Imaculado Coração.
Obrigada, por tantos quilômetros percorridos para levar aos Meus filhos a Minha Imagem de Graças e de Bençãos, as Minhas Mensagens de Amor, esforçando-te por salvar tantas e tantas almas! 
Tudo isso filho Meu, esta escrito e registrado no Meu Livro Materno de Amor, onde Eu registro todos os atos de Amor, de sacrifício, todos os atos de generosidade e de doação que os Meus filhos fazem por Mim, pela Minha Obra de Salvação e pela Salvação das almas dos Meus filhos. E no dia da morte de cada um dos Meus servos, dos Meus apóstolos, quando o demônio abrir o livro donde ele registra os pecados de cada um, Eu abrirei o Meu Livro também e mostrarei ao Pai Eterno todos esses sacrifícios de Amor que os Meus filhos queridos e obedientes fazem por Mim.
Eu abrirei o seu Livro, Meu filho, o livro onde registro cada oração, cada sacrifício, cada cenáculo, cada esforço, cada pensamento de Amor que você tem por Mim, cada hora dedicada a Mim, cada hora de sono, de descanso, de lazer, sacrificada por Mim, renunciada por Mim. 
E te digo, quando Eu abrir o Meu Livro o Pai Eterno vai chorar, ao ver quantos sacrifícios de Amor você fez por Mim, por Ele e pela Salvação dos Meus filhos. Por tudo isso: Obrigada, Obrigada, Obrigada!
E obrigada, principalmente por estar aqui, dando alegria, consolo, não só ao Meu Coração, mas também ao coração sofrido do Meu filho Marcos, você é o Meu bálsamo para ele, você é o remédio do Meu Coração para curá-lo de tantas dores acumuladas ao longo de tantos anos.
Seja o bom remédio, seja o bom bálsamo. Eu te agradeço por isso, e te agradeço especialmente por ter aceitado a missão de cuidar dele para Mim, e fazer as Minhas vezes junto a ele, quando não estou falando com ele nas Aparições. 
Através de você quero amar, proteger, guiar, fortalecer ainda mais esse Meu filho que ainda tem uma grandiosa missão pela frente e muito que fazer, também muito que sofrer. E naqueles momentos de sofrimento, você será o Meu abraço Materno, bem como o abraço do Pai Celeste para ele. 
Por isso, te agradeço pelo seu “SIM” dado e renovado todos os dias com Amor. Obrigada! Obrigada! Obrigada! 
E a todos os Meus filhos que Me amam, Me obedecem e lutam pelo Meu Plano de Salvação, a todos também, abençoo com Amor agora de PELLEVOISIN, de LOURDES e de JACAREÍ.”







(Santa Águeda de Catânia): “Amados irmãos Meus, Eu, ÁGUEDA, alegrou-Me por vir hoje abençoar vocês e dar-lhes a Minha Paz!
Sejam, amados irmãos Meus, as turmalinas de verdadeira Fé, constância na Fé no Senhor.
Sejam as turmalinas de constância, perseverando todos os dias no Amor de Deus, na oração, na consagração de vocês a Deus.
Quando vocês foram batizados, vocês foram consagrados a Deus, vocês são propriedade do Espírito Santo, Seus Templos. Vivam como os Seus Templos: no Amor, na oração, na Graça de Deus todos os dias, desviando-se do mal como Eu sempre Me desviei, para Me conservar sempre no Amor, na Amizade, na Graça de Deus.
Sejam as turmalinas de constância na Fé, nesses tempos em que a Fé dos eleitos é duramente provada: por contradições, pelo escândalo da apostasia dos sacerdotes, dos bispos e papas; quando a Fé dos eleitos é duramente provada e batida pelos sofrimentos e cruzes que não faltam, nem faltarão até o Triunfo definitivo da Nossa Mãe e da Nossa Rainha.
Nessa hora, a constância da Fé de vocês deve aparecer, para dar ao mundo um testemunho brilhante como o Meu, de que a Fé e o Amor vencem e suplantam todas as coisas; Eu triunfei de Quintiano, do Demônio, do Inferno e do mundo pelo poder do Meu Amor e da Minha Fé, da mesma forma vocês triunfarão do Quintiano Infernal que a tudo custo nesses tempos quer afastar-vos, afastar vocês do Senhor e de Nossa Senhora, Nossa Rainha. Levando vocês a experimentarem os prazeres mundanos que enganam, definham a alma e fazem-na morrer no pecado mortal.
Vocês triunfarão do Quintiano Infernal de hoje, e deste mundo que se tornou 100 vezes pior do que no Meu tempo, com as mesmas armas com que Eu triunfei: As armas da Fé, da oração e do Amor, da penitência e de uma vida cada vez mas íntima com Deus e com a Nossa Rainha Santíssima pela Oração.
Oh! Eu fazia Oração Mental no Meu jardim, e como aquelas orações fortaleceram a Minha Fé!
Não havia ainda o Rosário, a Mãe de Deus não havia revelado essa Oração Potentíssima contra o Inferno e o pecado. Por isso, Eu só tinha a Oração Mental para Me valer. E essas orações fortaleceram a Minha alma, tornando-a uma verdadeira torre inabalável de Fé!
Se vocês Meus irmãos, forem perseverantes na Oração Mental e no Sacratíssimo Rosário que é poderosíssimo contra os vícios, o pecado, o Demônio e o Inferno.
Não haverá possibilidade de vocês não se salvarem e não chegarem ao Céu.
E aqui neste Lugar bendito e sagrado, só aqui, vocês aprendem, conhecem tudo isso, estas armas infalíveis para a Salvação de suas almas.
Agradeçam e louvem a Deus, que com vocês foi benigno, foi benevolente, foi misericordioso e bondoso, como nunca foi com as outras gerações. Louvem-NO por isso, e amem-NO muito mais por isso, sendo as turmalinas de Fé e de constância no Senhor. 
Se a Fé de vocês e o Amor de vocês for firme, for forte e ardente, vocês serão turmalinas de uma beleza tão grande, que todas as outras almas, ao verem a beleza das suas almas, desejarão esta beleza, beleza divina, beleza do Céu, beleza de Deus, presente em suas almas. 
E eles também quererão esta beleza que Eu possuí em grau tão grande e que até hoje encanta e enamora as multidões que Me procuram em Catânia. E assim também, vocês atrairão todas as almas e todos os corações para o Senhor. Pois essa beleza que vem do Céu, vence a carne, vence o mundo, vence o Inferno e transforma mesmo o pântano mais tenebroso em jardim belo de Santidade, e transforma a alma mais enfeada pelo pecado, na turmalina mais preciosa para agradar e encantar ao Senhor Deus.
Amado Marcos, Eu te abençoo generosamente agora e te agradeço por esse belíssimo Filme que você fez de Minha Vida.
Sim! Você Me consolou enormemente com este Filme, porque o Meu Coração embora feliz e jubiloso no Céu, era traspassado por uma espada, por Eu não ser conhecida como Eu desejava. Porque sendo conhecida e amada, atraio sempre todos os corações para o Meu Divino Esposo Jesus. E por muitos séculos fui tão pouco conhecida e amada nas outras nações fora da Minha. 
E você com este Meu Filme levou-Me a lugares aonde o Meu nome nunca antes tinha chegado, e as almas ao verem Minha Fé, Meu Amor, Minha Obediência a Deus, se apaixonaram por Mim, pela Minha beleza celestial, e deram o “SIM” no Meu “SIM” ao Senhor. Por tudo isso, Meu amado irmão, Eu te abençoo e te agradeço. 
E verdadeiramente te digo: Tantas quantas forem as almas salvas por esse Filme que você fez da Minha vida, tantas quantas serão as coroas de jóias, de jóias celestiais que colocarei em sua fronte, em sua cabeça no Céu.
Avante! Continua Me fazendo conhecida e amada, pois a Minha beleza, vence o Inferno, conquista o mundo e faz triunfar o Senhor!
Eu te abençoo também Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Fica sabendo que quando Eu estava na Minha prisão e São Pedro Me apareceu, São Pedro mostrou-Me você e o Meu amadíssimo irmão Marcos, em visão mística. E entre outras coisas Me pediu que Eu oferecesse por você não só a dor que estava sentindo no lugar dos Meus seios cortados, mas também, as dores que no dia seguinte Eu iria padecer. 
São Pedro Me mostrou tudo: como Eu seria queimada, arrastada sobre cacos cortantes e o Meu corpo ficaria totalmente desfigurado, até que então não suportando as dores dos Meus ferimentos Eu morreria de dor, de dor acerbíssima. 
E Ele Me pediu que oferecesse esses sofrimentos todos por você, para dar força a você, na grande Missão que a Mãe de Deus tem para você e que está só começando.
 Com grande Amor em Meu Coração Eu dei Meu “SIM” e decidi-Me resolutamente a morrer no dia seguinte por Amor ao Meu Senhor e também por Amor a você. Para que através do sacrifício da Minha vida, você pudesse receber todas as Graças necessárias para ser Santo, para cumprir a Missão da Imaculada e para chegar ao Céu triunfante, coroado de Vitória.
Fica sabendo pois, que Eu te amo, há muito e muito tempo, há muitos séculos! E Eu que tanto sofri por você, jamais deixarei àquele que é o fruto de tão grandes sofrimentos. 
E ninguém se admire pelo Senhor revelar a tantos Santos, a tantos Mártires, a existência desse Nosso amadíssimo irmão, e também Nós pedir que oferecêssemos por ele o Nosso Martírio e os Nossos Méritos. Pois, foi-Nos revelado que ele viria ao mundo nesse tempo que é 100 vezes pior do que o mundo estava no Meu tempo, e ele necessitaria de Graças especialíssimas para suportar as provações e aguentar toda a cruz que viria do “SIM” dado à Imaculada e à Missão da Imaculada.
Por isso, o Senhor, para o qual não existe nem passado e nem futuro e tudo é um eterno presente. O Senhor no-lo mostrou para Nós, para que nós oferecendo por ele as Nossas dores e sofrimentos, pudéssemos merecer para ele as grandes Graças necessárias para poder lutar nesse tempo em que a dureza dos corações dos homens, chega a um tal ponto que deixa mesmo admirados os próprios demônios. 
Se ele não tiver essas Graças especialíssimas, como fará diante da dureza dos corações dos homens que vence a dureza dos maiores rochedos da Terra?
Por isso, ninguém se admire, estas Graças foram preparadas de antemão à muitos séculos para fortalecê-lo e também fortalecer Nosso amadíssimo Marcos. 
Isso tem relação com os Segredos, mas vocês não podem conhecer agora, basta por hora saber que essa é a Vontade do Senhor, e colaborar com esses Servos eleitos para o cumprimento do Plano da Mãe de Deus. Todo aquele que fizer isso, será premiado; aquele que atrapalhar ou não ajudar podendo, será castigado. 
Deus é Justo, e recompensará o mínimo esforço, até um copo de água dado aos Seus eleitos para ajudá-los no anúncio da Boa Nova e no cumprimento do Plano do Senhor. E também, não deixará de punir aqueles que por pura malícia e vilania quiseram estragar os Planos de Salvação das almas realizado pelo Senhor.
Por isso irmãos, ajudem! Ajudem os eleitos de Deus, e vocês terão os méritos de Servos de Deus, colaborando assim na Obra da Salvação e tornando-se participantes dos méritos superabundantes daqueles que Deus ama e escolhe para ajudá-los a concluir o grande Plano da Salvação dos Seus filhos e da humanidade.
Eu, Águeda, amo muito a todos vocês e nunca os deixarei, porque os amo com toda a força da Minha Chama de Amor.
Rezem o Meu Terço, sempre! Pois assim, poderei alcançar e derramar muitas Graças a vocês.
A todos, Eu abençoo agora com Amor de CATÂNIA, de SIRACUSA e de JACAREÍ.”

 
(Marcos): “Amada Mãezinha, a Senhora e Santa Águeda, podem tocar por favor nesses objetos religiosos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”



(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens tocados por Mim e pela Minha Filha Águeda chegarem, lá, estarei Eu viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente dou a Minha Paz, dou a Minha Benção, e cubro com Meu Manto de Amor.”



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal