Translate

Jacareí, 06.02.2018 - Mensagem de Nossa Senhora - Vigília do 27° Aniversário das Aparições de Jacareí.

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=bseBZXESqe8








JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2018
VIGÍLIA DO 27° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
699º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Sim, farei sim.
Farei sim minha Rainha.
Sim minha Senhora, sim.
Sim minha Mãe, sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nessa NOITE SANTA que antecede ao ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO AO MEU FILHINHO MARCOS, no distante ano de 1991, Eu venho novamente a vocês para dizer-lhes:
Convertam-se! Sejam Santos! É preciso santificar-se!
Esta foi a Minha Primeira Mensagem dada Aqui.
Sem a Santidade vocês não poderão entrar no Céu, não poderão agradar a Deus, nem ser felizes com Deus para sempre. E ninguém se torna santo, se não renuncia não somente aos vícios e prazeres do mundo, mas até a todo o afeto às criaturas fora de DEUS.
Aquele que não renuncia a esses afetos e permanece preso a eles, não poderá ser Santo.
Aquele que tem o seu coração repleto de desejos que não são desejos de DEUS, já tem o seu coração ocupado pelo mundo e pelas coisas terrenas e não poderá ser Santo.
Sejam, pois, os pobres de coração, os pobres de espírito, aqueles que não têm desejos de nada que existe sobre a Terra a não ser DEUS.
Quando os corações de vocês só tiverem desejo de DEUS e de nada mais, então, vocês encontrarão a DEUS nas suas orações, DEUS revelará para vocês todo o Seu Amor. E vocês serão tão abrasados pelo Amor Dele, que Ele virá a viver em vocês e vocês viverão Nele, então, serão uma só Chama de Amor com Ele.
O homem que tem no seu coração, algum desejo, qualquer que seja, que não for DEUS, já tem o seu coração bloqueado e incapacitado para ser Santo e subir até DEUS.
Por isso, Meus filhos, renunciem a tudo, a todos os desejos de vocês. Desejem unicamente a DEUS, e então DEUS virá a vocês e DEUS revelará a vocês todo o Seu Amor.
Assim, vocês serão Santos como Eu pedi aqui na Minha Primeira Mensagem, na Minha Primeira Aparição. E DEUS finalmente será servido, glorificado e adorado por todos vocês como Ele deseja, e o Seu Reino de Amor finalmente se tornará realidade na face da Terra.
Nessa Noite Santa, quando há 27 anos atrás Eu já Me preparava para descer do Meu Trono no Céu, para vir lutar por todos vocês, pela Salvação de todos vocês, nesta noite, verdadeiramente, digo a vocês, Meus filhos, Eu, a Mãe de vocês, novamente clamo, peço e suplico a vocês:
Deem-Me os seus corações!... Embora, Eu esteja cansada de tanto lutar e esperar por um “SIM” de tantos dos Meus filhos, que nunca veio, que até hoje não veio. Eu estou disposta a continuar insistindo e pedindo o “SIM” de vocês.
Deem-Me o “SIM”, e então, Eu farei em vocês as grandes maravilhas que Eu fiz na vida da criança, que já no primeiro dia deu-Me o seu “SIM”, começou a rezar e a buscar a Santidade. E na vida desta criança, Eu pude refletir sempre mais a Minha Poderosa Luz, que foi aumentando ano a ano até se tornar verdadeiramente agora, um Sol radiante de Luz, Graça e Amor para dissipar as trevas que tomaram todas as coisas e toda a humanidade.
Com o “SIM” de vocês, Eu também transformarei a vida de vocês nesse Sol radiante de Luz, Graça e Amor. E então, poderei fazer a Minha Mística Luz Materna ser vista por tantos filhos Meus que estão perdidos nas trevas do pecado e do mal, e poderei trazê-los para a Luz, onde todos eles encontrarão a Salvação que é o Meu Filho JESUS.
Continuem rezando o Meu Santíssimo Rosário todos os dias. Peçam através do Rosário e com o Rosário, a força interior para que vocês renunciem a todo desejo que não for o desejo de DEUS, de possuir a DEUS. Para que assim, os seus corações renunciem a todas as coisas deste mundo e às criaturas, e então, DEUS venha viver em vocês e ser um só coração com vocês.
A todos, Eu abençoo e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, em quem nesses 27 anos sempre encontrei e só encontrei: obediência, Amor, compreensão, colaboração, docilidade, oração e sacrifício.
E também, abençoo a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, você que também nessa mesma noite há 27 anos atrás foi marcado, escrito por Mim no Meu Livro Materno de Amor. Já foi abençoado com as primeiras Bênçãos que te preparavam para a grande Missão na qual te quero, juntamente com o Meu filhinho Marcos, lutando pela Salvação das almas, e pela realização dos Meus Planos de Amor, da Minha Obra de Salvação e de Amor.
A você Meu filho, que já nessa NOITE SANTA há 27 anos atrás, tanto abençoei, amei, e com tanto Amor por você rezei e pedi ao Senhor. A você, em quem também encontro tanta docilidade, obediência, confiança e Amor para Comigo...
Eu abençoo agora, generosamente, e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me obedecem, que Me guardam e que Me servem de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.

Eu também te abençoo, Minha querida filhinha Eliane, pelo seu aniversário. Mamãe do Céu te ama muito e sempre te guarda.
Não tema, você é uma pequena turmalina de Amor do Meu Imaculado Coração, onde te guardo com Ciúme e com Amor.
Tenha a Minha Benção e a Minha Paz agora.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses terços e imagens que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhinhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali, Eu estarei viva, levando Comigo as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente Eu abençoo e deixo a Minha Paz.

Fiquem na Paz do Senhor.”





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal