Translate

Jacareí, 03.02.2018 - Mensagem de NOSSA SENHORA, SÃO RAFAEL ARCANJO e SANTA LUZIA de SIRACUSA - nas APARIÇÕES de JACAREÌ

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/855puZhTlcI














JACAREÍ, 03 DE FEVEREIRO DE 2018
697º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO RAFAEL ARCANJO E
SANTA LUZIA DE SIRACUSA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos):  “Sim... Sim, farei sim.

Este primeiro que eu fiz a Senhora aprovou, a Senhora gostou?
Ah sim, é vero, eu tinha esquecido!
Mais dois! Faço sim. Sim... prosseguirei com a vida dela.
Sim... Me alegra que a Senhora tenha escolhido ele! Que bom que ele é próximo, farei!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, a Minha Chama de Amor deve agora agir poderosamente para levar toda a humanidade ao maior Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Para tanto, os Meus soldados deverão lutar bravamente e sempre, profundamente imbuídos do Espírito de sacrifício, do espírito de doação, de esquecimento de si mesmos até o ponto do sacrifício. Para que o Meu Plano possa realizar-se!
Exigirei sempre mais dos Meus soldados!  Jamais permitirei no Meu Exército soldados mesquinhos, egoístas e de apoucado amor!
Daqueles que querem ser Meus soldados, daqueles que querem fazer parte do Meu Exército de Salvação exigirei sempre mais: mais Amor, mais sacrifícios, mais esquecimento de si, das coisas mundanas e até dos seus, para se dedicarem à grande Obra da Salvação da Humanidade.
Foi isso que Eu sempre fiz ao longo de todos esses 27 anos com o Meu filhinho Marcos, exigindo dele sempre mais Amor, mais esquecimento dele, de sua mãe, de sua família, de seus interesses.  Até mesmo de seus problemas, deixando-os sem os resolver para se dedicar somente a Mim, somente ao Meu Plano de Salvação e às almas dos Meus filhos que Eu tanto queria e quero salvar.
E é assim que conduzirei todos os outros soldados do Meu exército também, exigindo sempre mais amor, mais renúncia e dedicação ao Meu Plano de Salvação.
Tenham por certo Meus filhos, que quanto mais Eu exijo de vocês, mais também cresce o Meu Amor e o Amor de Deus por vocês quando vocês Me respondem ‘Sim’.
A coroa de glória que vocês terão no Céu também se torna mais bela, e sempre a Providência Divina cuidará de vocês não permitindo jamais que vocês esmoreçam no caminho deste Amor.
Se vocês tiverem Amor, tudo será dado a vocês, tudo! Se vocês buscarem o Reino de Deus em primeiro lugar, todas as coisas serão dadas em acréscimo a vocês, ou seja: A Fortaleza, a Coragem, a Perseverança, a Justiça, a Piedade, a Magnanimidade, todas as VIRTUDES! Tudo será dado... Mas vocês tem que ter o Amor para buscar o Reino de Deus em primeiro lugar.
Então, tudo se fará!
A Minha Chama de Amor irromperá poderosa através de vocês para salvar todos os Meus filhos que estão nas trevas do pecado. Conversões acontecerão até de pecadores muito endurecidos e mesmo Graças e Milagres.
O que impede a Minha Chama de Amor de fazer Graças retumbantes, Milagres e outras Bênçãos prodigiosas na humanidade, é Eu não encontrar estas almas que se dediquem a Mim completamente esquecendo-se de si mesmas.
Não há almas que atendam as exigências do Meu Amor. Por isso, a Minha Chama de Amor fica sempre mais paralisada e represada no Meu Coração.
Mas, quando encontro uma alma que verdadeiramente atende as exigências do Meu Amor, que se doa ilimitadamente a Mim, esquecendo-se de si mesma, dos seus e até dos seus problemas como Eu encontrei aqui em 1991. Então, verdadeiramente, o Meu Coração pode realizar maravilhas de Graça e levar tanta Luz, tanta Luz aos Meus filhos! Amor... tanto Amor aos Meus filhos! Tanta Graça, a Salvação ao mundo!
Se vocês hoje disserem ‘Sim’ ao Meu Plano de Amor, ele se realizará, e através de vocês muitas almas e até nações serão salvas.
O que Eu preciso são de almas completamente mortas para si mesmas e para o mundo, e completamente doadas, imoladas a Deus no Altar do Meu Coração Imaculado.
Sim, Meus filhos, deixem-se carregar nos Meus braços como o Meu Filho JESUS Se deixou carregar por Mim até o Templo de Jerusalém.
E assim como Eu O ofereci ao Senhor como a Vítima agradável, como a Vítima dócil e obediente até a morte. Deixai-vos também, apresentar por Mim ao Senhor no Templo e no Altar do Meu Coração como as pequeninas vítimas: agradáveis, dóceis, obedientes a Deus, que estão dispostas a imolarem as suas vidas pela Salvação da humanidade. E assim, alcançar para o mundo inteiro: Graça, Misericórdia da copiosa Redenção do Meu Filho JESUS.
Então, verdadeiramente, o império de Satanás será derrubado, e o Coração Imaculado da vossa Mãe do Céu levantará neste mundo a nova civilização do Amor e da Paz, o novo Reino da Justiça e da Bondade. E então, surgirá para todos vocês o novo mundo da Graça, da Santidade e da Paz completa e definitiva do Senhor, trazendo para vocês uma era nova de Felicidade, Amor, Santidade e Paz!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, com ele sempre mais seus corações se dispõe a se oferecer a Mim como soldados dóceis, obedientes, abnegados, esquecidos de si mesmos, como as vítimas agradáveis que Eu posso oferecer ao Pai para salvar tantas almas.
Vítimas que com as suas vidas cheias de oração, sacrifício, penitência e amor expiarão os próprios pecados, os pecados da humanidade, e alcançarão para o mundo novas Graças de Misericórdia, Perdão e Paz.
Assim Meus filhos, cada dia, em vocês se cumprirá o Meu Materno Desígnio de Amor. E enfim, o grande Plano da Santíssima Trindade será cumprido, e o Universo todo será finalmente libertado do domínio de Satanás. E toda a Criação, toda a Terra adorará, louvará a Eterna, a Augusta, a Imutável e a Adorável TRINDADE para sempre!
A todos Eu abençoo com Amor, e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos, que mesmo ainda convalescendo, fez para Mim, fez para o Meu Filho JESUS este lindo Terço da Misericórdia.
E também abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Assim que você chegou aqui Meu Coração Imaculado exultou de alegria! Os espinhos de dor, os espinhos que os homens Me cravam a todo o momento sem haver quem os tire, começaram a cair do Meu Imaculado Coração, as espadas de dor começaram também a serem retiradas. E as Minhas Lágrimas começaram a ser secadas!
O Meu Filho JESUS, também, tão ofendido pelos pecados do mundo, começou a sentir-Se consolado pela sua presença.
Obrigada por ter vindo, obrigada por carregar a cruz por Mim.
Obrigada por esquecer-se também de você mesmo, para pensar em Mim e no Meu Plano de Salvação.
Obrigada por ser forte nas provações e tentações.
Obrigada por preferir a Mim do que as criaturas.
Obrigada por ser Meu filho obediente e o soldado com o qual tenho podido contar nessas horas em que tantos Me abandonam e tantos soldados desertam do Meu Exército, dando assim a vitória a Satanás, às forças do mal. E dando a eles liberdade para tentarem, seduzirem e levarem à Perdição tantas almas!
Obrigada por ser o soldado sempre vigilante, a sentinela com a qual tenho podido fielmente contar.
Eu te abençoo, com muito Amor, juntamente com a Minha Filha LUZIA e também com SÃO RAFAEL aqui Comigo. E te dou hoje, mais uma vez, a Minha Benção de predileção e te assinalo com o Meu Materno Sinal.


 A todos, também, abençoo agora com Amor, de FÁTIMA, de PELLEVOISIN, de LOURDES e JACAREÍ.”







(Arcanjo São Rafael): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu RAFAEL, alegro-Me hoje por poder ver-te e dar-te a Minha Mensagem. Eu te abençoo!
Você não pode imaginar quanto Amor Eu tenho por você! Minhas asas de luz estão todo o tempo sobre você cobrindo-te como um escudo. Não permitirei jamais que os dardos inflamados do Inimigo acertem em você, nem acertem naquilo que você ama.
Não tenha medo, Eu sou ao seu favor, e se Eu sou por você, quem será contra você?
Reza sempre o Meu Terço, que embora breve é muito poderoso.
Por meio dele te concederei muitas Bênçãos, por meio dele você alcançará grandes Graças.
Por meio dele também darei outras Graças a outras pessoas.  
E com este Terço você será invencível porque Eu mesmo te revestirei com a Minha Força!
Eu estou sempre perto de você; não tenha medo; por mais que o Inimigo possa tentar atingir você, Eu estarei sempre com as Minhas asas te cobrindo e ele não poderá te fazer mal. O Inimigo faz 10 planos por dia para te derrubar, mas Eu faço 100 para te proteger e salvar.
Por isso, não tema nada; confie-se sempre a Mim; consagre-se a Mim, e Eu me farei presente sempre mais na sua vida.
Eu te amo, e alegre-se, porque todos os dias o seu nome ressoa no Céu, pronunciado pelos Meus lábios. Pois Eu, juntamente com os Santos e Anjos rogo sem cessar por você ao Senhor, sobretudo, às 5hs da manhã, que é a principal hora quando Eu me ajoelho diante do Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE para pedir especialmente por você.

Eu te abençoo com Amor e te dou a Minha Paz!”






(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, LUZIA, peço-lhes novamente: Rezem o Meu Terço!
Deem 10 Terços Meditados Meus nº 4 para muitos irmãos Meus, para 10 irmãos Meus que não conhecem esse Meu Terço. É preciso que Meus irmãos conheçam esse Meu Terço!
Desejo também que vocês deem 30 Filmes da Minha vida que o Nosso amadíssimo Marcos fez para Mim, para 30 irmãos Meus que não Me conhecem. Porque o mundo não Me conhece, porque as almas não Me conhecem sofrem sozinhas em vão, e demais... e se perdem!
Oh, se as almas Me conhecessem recorreriam a Mim! E com as Graças que Eu posso alcançar para elas não se perderiam!
Se conhecessem a Minha vida, quantos jovens renunciariam ao mundo e não sentiriam o desejo de se consagrar totalmente a Deus e à Nossa Rainha Santíssima na vida consagrada e religiosa!
Já que o grande plano de Satanás para fazer com que a humanidade afunde na apostasia. Já que o grande plano dele para fazer com que a Igreja seja destruída, foi a retirada dos Santos das Igrejas, foi o escondimento da vida e do Martírio dos Santos.
O antídoto para reverter e destruir todo o mal feito por Satanás, é cada vez mais Me dar a conhecer a todos, dar a conhecer a Minha vida, tornar-Me conhecida e amada principalmente pela juventude. Para que assim, muitos jovens, também sintam o mesmo desejo que Eu senti de se consagrarem totalmente a Deus e à Nossa Mãe Santíssima.
Assim, a Fé Católica será salva do desaparecimento pela apostasia. Assim, todo o estrago fatal causado por Satanás será verdadeiramente destruído, todo o estrago será desfeito.
E então, a Fé Católica brilhará com um novo esplendor e então muitas almas encontrarão o caminho da Santidade e da Salvação.
Vão tornem-Me conhecida e amada; rezem o Meu Terço todas as semanas e Eu lhes darei muitas Graças!
Continuem rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, porque as almas que rezam o Santíssimo Rosário certamente se salvam. Pois a Mãe de Deus, Ela mesma comunica as Suas Graças, as Suas Virtudes e a Sua Chama de Amor às almas que rezam o Rosário. E as Graças dos Mistérios do Santíssimo Rosário descem silenciosamente sobre as almas que o rezam, e contra essas Graças o poder do Inferno não tem nenhum efeito.
Eu, LUZIA, amo todos vocês e verdadeiramente guardo a todos vocês.
Abençoo-os a todos, e especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos e também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Nunca se esqueça do quanto Eu sofri por você, especialmente quando me arrancaram os olhos.
Se Eu que fui capaz de um Amor tão grande por você e de suportar uma dor tão grande por você na hora do Meu Martírio. Se Eu tive esta coragem e tive este Amor tão intenso e ardente por você, Eu poderia depois disso abandonar você? Nunca! Eu que tive esse Amor tão grande por você nunca te abandonarei.
Confie em Mim, estarei ao seu lado sempre para ajudá-lo e dar forças para você levar a sua cruz até o fim, cumprir a sua missão e entrar glorioso no Céu.
Muitas cruzes, muitas pedras do caminho Eu removerei para você e aquelas que Eu não puder remover te darei pés tão fortes, tão inabaláveis que você passará por essas pedras corajosamente e chegará ao fim da caminhada vencedor.
Estou com você, e toda a Graça que você Me pedir pelo martírio do arrancamento dos Meus olhos Eu te concederei se for conforme a Vontade do Senhor.
Não tema; estou com você, e nos dias 13 de cada mês como te prometi sempre derramarei sobre você um dilúvio de Graças e de Bênçãos.
Também, no ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES desse ano, 7 de fevereiro, Eu estarei diante do Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE pedindo uma Graça especialíssima para você.
Alegre seu coração, porque grandes coisas estão preparadas para você.
A todos, Eu abençoo agora com Amor de SIRACUSA, de CATÂNIA e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses objetos religiosos e terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali Eu estarei com São Rafael e a Minha Filha Luzia levando as grandes Graças do Senhor!
A todos novamente Eu abençoo com Amor e deixo a Minha Paz.”




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal