Translate

JACAREÍ,27.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-O DOM DO AMOR E A ORAÇÃO

JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2017
657ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DENOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


                                          








(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor. Vocês não poderão sentir a Deus, vocês não poderão se unir com Deus enquanto não tiverem em seus corações o verdadeiro Amor, o Amor Sobrenatural, o Amor Ágape.
Para que vocês possam ter esse Amor lancem fora de seus corações todo o amor às coisas mundanas, todo o amor desordenado de vocês mesmos e sua vontade, para que possam ter finalmente espaço e lugar nos corações para o Amor Sobrenatural.
Não se esqueçam filhinhos que sem a oração vocês nunca poderão sentir nem ter o verdadeiro Amor que é Dom de Deus e ao mesmo tempo uma Virtude. Somente com a oração vocês poderão receber o Dom do Amor, da Caridade, do Amor Sobrenatural.  E somente com a oração vocês poderão ter forças para praticar o Amor como Virtude, Virtude da Caridade.
Por isso Meus filhos, rezem, rezem, rezem até que o Amor nasça nos corações de vocês e vocês sejam Amor, vivam o Amor e espalhem o Amor para toda a criatura.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque por meio dele sempre mais farei crescer este verdadeiro Amor nos seus corações.
Rezem o Rosário para que vocês possam se converter verdadeiramente, porque estão na última meia hora do dia de Deus. E em breve o Meu filho virá para julgar os vivos e os mortos e para dar a cada um segundo as suas obras.
E ai daqueles que não tiverem obras boas em suas mãos para dar em retorno ao Senhor por tantas Graças que Ele deu a vocês.
Por isso, rezem o Rosário, rezem muito de forma que vocês possam produzir frutos de Amor Sobrenatural para dar ao Meu filho e assim conseguir Dele a possibilidade de entrarem no Seu Reino Eterno de Glória e de Amor.
Como Eu desejo que os Meus filhos conheçam as Minhas Aparições em Knock, em Gênova e em Vicenza. Quantos filhos Meus não conhecem essas Minhas Aparições que o Meu obedientíssimo filho Marcos revelou a vocês, deu a conhecer a vocês através do Filme Vozes do Céu 9.
Desejo por isso, que vocês deem 10 filmes desses para 10 filhos Meus que não conhecem essas Minhas Aparições. Para que assim, os Meus filhos vejam o quanto amei o mundo, o quanto amei os Meus filhos ao longo dos séculos.
Quanto fiz por eles, quantas Aparições Eu realizei na Terra, quantas graças Eu trouxe. A quantos castigos Eu barrei, quantas epidemias, quantas pestes Eu aniquilei com as Minhas Aparições salvando milhões de filhos Meus e impedindo que a raça humana fosse extinta da face da Terra.
Sim, sempre mostrei o Meu Amor aos Meus filhos, sobretudo, quando precisavam mais de Mim, quando sofriam ali estava Eu, aparecendo na Terra para lhes dizer: Não tenham medo de nada Meus filhos, porque Eu estarei convosco, com vocês todos os dias e os protegerei.
Quero que os Meus filhos conheçam o Meu Amor e assim venham até Mim para receberem de Mim a Minha Chama de Amor e assim Eu transforme o mundo inteiro no Meu Reino Materno de graça, beleza, paz e Amor.
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos e também o teu Pai Espiritual Carlos Tadeu, Meu filho obedientíssimo que tem feito tudo por Mim, tudo para Me tornar conhecida e amada e ao qual Eu amo com todas as forças do Meu Imaculado Coração.
A todos abençoo com Amor de Knock, de Gênova e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que esses Terços, Escapulários e objetos chegarem ali estarei Eu viva, levando com grande amor as maiores graças e bênçãos do Senhor.
A todos deixo a Minha Paz.
Boa noite. Fiquem na Paz do Senhor.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal