Translate

JACAREÍ,12.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



(Vulto de Nossa Senhora nos olhos do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)






JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2017
653ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GENÉSIO DE ROMA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

                                          
(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha. Farei sim. Essa semana eu consegui fazer os 4 que a Senhora pediu, a Senhora gostou? Que bom! E a voz da dubladora a Senhora também gostou?

Sim, que bom! Já vou providenciar mais. Sim, sim.

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente ao amor! Dilatem seus corações ao Amor Ágape rezando mais, fazendo mais sacrifícios de amor, meditando. E, sobretudo, filhinhos combatendo dentro de vocês a soberba que é uma das grandes inimigas do Amor Ágape.
Quando o homem é soberbo diante de Deus, não reconhece a sua miséria, não reconhece as próprias faltas e se endurece no seu querer, no seu modo de pensar, na sua soberba, fecha seu coração ao Amor Ágape. Este amor não pode entrar no coração que tem a soberba, e então entra ali o amor Eros que também é soberbo, que também é vaidoso e orgulhoso.
Então, o homem vai despenhando cada vez mais no abismo do pecado, do egoísmo, do amor e da auto adoração de si mesmo, afastando-se cada vez mais do amor de Deus. E chegando mesmo ao ponto de desprezar o amor de Deus por causa de si mesmo, da sua vontade e daquilo que quer, das coisas deste mundo, das coisas mundanas.
Meus filhos, combatam então esse orgulho que é muito perigoso, primeiro com a humildade e depois dilatando os seus corações para o Amor Ágape fazendo violência a vocês mesmos. Para que então, vocês possam alargar mais seus corações, receber mais este amor no coração e assim ser amor e doar amor a todo o homem, para que todo o homem creia que Deus é Amor, que a essência de Deus é o Amor.
Então, os corações dos homens se abrirão rapidamente a este Amor, o aceitarão, o terão e finalmente este Amor que é também a Minha Chama de Amor triunfará no mundo inteiro.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio do Rosário rezado com o coração Eu dilato sempre mais seus corações para o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural. Este Amor que não tem nada de humano, não tem nada de terreno.
Este amor que é do Céu e que faz com que vocês não só amem a Deus e a Mim com o Amor puro, sem interesse. Mas também amem ao próximo sem interesse algum, um amor puro que só quer doar-se, sacrificar-se, consumir-se pelo amor, pela felicidade do próximo, do ser amado.
Então, verdadeiramente vocês serão Amor neste mundo sem amor e Eu poderei transformar este inferno de violência, de egoísmo, de ódio, de desonestidade e de ausência total de caridade num jardim verdejante de Amor. Transformarei o mundo numa verdadeira fornalha de amor.
Continuem, portanto, rezando o Meu Rosário, por ele vocês chegarão depressa ao Amor Sobrenatural, ao Amor Ágape e quando isso acontecer Meu Triunfo, Meu Coração verdadeiramente triunfará, Meu Triunfo acontecerá.

A você, Meu querido filho Carlos Tadeu, que hoje está mais uma vez Aqui na Minha casa e na Minha presença, digo: Eu te amo muito Meu amadíssimo filho, você não pode imaginar a alegria que Me dá vindo aqui à Minha Casa para estar Comigo.
Sim, neste exato momento mostro ao Meu filho Marcos 358 espadas de Dor aos Meus pés, tiradas por você aqui nesta tarde. A maioria dessas espadas foram cravadas principalmente pelas almas consagradas que foram amadas por Deus e por Mim com amor de predileção muito maior que aos outros e favorecidas com muito mais graças.
E elas que deveriam Nos dar mais amor e obediência cravam estas espadas nos Nossos Corações com a sua indiferença, com a sua desobediência, com a sua vida de pecado.
Você Meu pequenino filho faz mais do que elas e Me ama mais do que elas, logo, seu amor tira-Me todas as espadas de Dor que eles cravam. E dão a você inclusive grandiosíssimos méritos no Céu que aumentarão muitíssimo sua glória, sua alegria e a fruição da divindade.
Hoje, digo-te solenemente: Na noite de Natal quando Eu trouxe ao mundo o Salvador, Eu chorei, chorei muito, não apenas por trazer o Salvador ao mundo em tanta pobreza na Gruta de Belém. Mas chorei porque naquele momento vi toda a humanidade e todas as almas que apesar do sacrifício do Meu filho nascido em tanta pobreza não O iriam amar, não O iriam adorar, nem seguir, nem servir.
E chorei, chorei especialmente também pelas almas que ao contrário do Meu filho desprezariam a santa pobreza e buscariam tão somente as riquezas, os prazeres e as mordomias deste mundo desprezando-O e desprezando a Cruz.
Então, o Meu filho Jesus mostrou-Me em visão na Gruta de Belém a você rezando e amando-Me tanto, amando ao Meu filho com tanto carinho e amor. E a visão do teu amor, da tua futura obediência consolou o Meu Coração.
Sim, Meu filho, consolou muito o Meu Coração e o Coração do Meu filho Jesus que ao ver você naquela visão deixou também de chorar Comigo. Meu consolador segue em frente consolando os Nossos Corações com o seu amor e não se detenha por nada.
Vê agora quanto Eu amo você? Quanto Eu te amo? Dei-te por filho aquele que Eu própria escolhi e abracei deixando-Me fotografar e ver pelos Meus filhos do mundo inteiro. Este Meu filho, Marcos, que Eu abraço com tanto Amor, que é Meu consolo, Minha ultima esperança. Aquele sobre o qual repousam não só Minhas esperanças, mas também as grandes profecias do Meu Coração.
Este filho que é Meu Anjo consolador na Terra foi ele que Eu dei a você por filho, mostrando-te verdadeiramente quanto Eu estimo você, quanto Eu amo você e o quanto Eu honrei você.
Ama, pois o filho precioso que te dei, ele te ama muito, não podes imaginar. Se um dia ele abrisse o seu peito e deixasse as chamas de amor que tem por você saírem te reduziria a cinzas no mesmo instante.
Sim, verdadeiramente se fosse fogo natural te consumiria. Deixe-se, pois amar por esse amor Ágape que Eu mesmo coloquei nele por você, para que assim, verdadeiramente você possa sentir o Meu Amor. E então, cheio do Meu Amor possa também irradiar Meu Amor para todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem e por isso sofrem vagando neste mundo.
Eu te amo muito e por você faço loucuras de Amor. Não tema o que te aconteceu, o acidente que te aconteceu, isso é obra do furor do Meu inimigo. Mas a Mãe do Céu está atenta com os Santos cuidando de ti. Isso te foi permitido para que vejas quanto ódio ele tem de você e quanto bem você está fazendo, porque ele só odeia aqueles que verdadeiramente salvam almas e estão destinados ao Céu.
Por isso filho, vá em frente e não tema, Eu te guardarei e te defenderei muito mais veementemente do que a leoa defende seu filhotinho.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus filhos que vieram Me consolar hoje que Eu tanto amo de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”






(São Genésio): “Amados irmãos Meus, Eu, Genésio alegro-Me por vir com a Mãe de Deus hoje aqui pela primeira vez. Amo-vos muito, guardo-vos e protejo-vos sempre de todo o mal.
Eu vos protejo e defendo de todas as ciladas de satanás, por isso, não tenhais medo, no fim triunfará o Imaculado Coração da Mãe de Deus e todo o poder do inferno será finalmente quebrantado e destruído.
Amai o Amor e vivei este perfeito amor dando à Mãe de Deus e ao Senhor a resposta amorosa dos corações de vocês, para que então, esse amor triunfe no mundo através de vocês.
Amem o Amor dilatando os seus corações a este Amor e deixando esse Amor reinar nos seus corações. Não tenham medo do Amor de Deus, nem de serem amados por Ele e nem de O amarem, porque este Amor que no começo exige mesmo: renúncia, conversão, mudança de muitas coisas na vida de vocês, leva vocês por fim à paz verdadeira e completa do coração e à total santificação das suas almas.
Amem o Amor, sem medo, para que então, esse amor que é a Chama de Amor da Mãe de Deus possa finalmente realizar nos seus corações a grande transformação que Ela tanto espera de almas repletas de amor Eros, em almas repletas de Amor Ágape, que como chamas abrasadas de amor vão incendiar o mundo inteiro.
E continuem a rezar o Rosário todos os dias, pois quem o rezar nunca, nunca será derrotado por satanás. E a alma que rezar o Rosário jamais será escravizada por ele.
Nunca se ouviu o demônio dizer que triunfou sobre a alma que reza o Rosário e nunca se ouvirá, porque quando a alma reza o Rosário faz com que satanás tenha medo dela e trema todo o inferno. Rezem-no, quanto mais vocês rezarem o Rosário mais serão amados pela Mãe de Deus e por Nós do Céu.
Eu abençoo a todos e especialmente a ti Meu amadíssimo Carlos Tadeu, que tanto amo, e também protejo e defendo. Não se preocupe com o que aconteceu com você, isso foi permitido a você como uma confirmação de que você verdadeiramente é da Imaculada, se não fosse o demônio não te molestaria.
 Pelo contrário, ele faria o mesmo que faz com os pecadores, ele te ajudaria, ele te favoreceria, ele facilitaria tudo para você.
Mas, como você é da Imaculada odeia você e às vezes ataca você, mas não tenha medo muito mais vigilante que um pai sobre o filho, Nós do Céu, Eu, estou com você e não deixarei que nenhum mal prevaleça sobre você. Você é forte, permanece forte no amor da Imaculada e com Ela sempre você terá a vitória.
Eu Sou teu protetor também, Eu sou teu guarda pessoal que junto com os outros Santos vou te acompanhando. Porque você tem tantos Santos que te guardam? Porque você está destinado a grandes coisas e é o Pai daquele que é toda a esperança da Santíssima Virgem e que é o filho das profecias Dela. Logo, você deve ter toda a Nossa proteção para que possa verdadeiramente realizar tão grande missão que finalmente derrubará o império infernal e fará triunfar o Imaculado Coração.
Amo você e abençoo você e também amo e abençoo você Meu amado Leandro, Sou seu Santo protetor, guardo você, nunca deixo você, tudo o que você precisar vem a Mim, peça-Me e Eu oferecerei Meus méritos ao Senhor por você e lhe obterei todas as Graças.
A todos Eu abençoo com amor de Roma, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Marcos): “Até amanhã, até breve Mãezinha. Até breve querido Genésio.”










São Genésio de Roma


No ano 303, durante a última e terrível perseguição movida pelo Império Romano aos cristãos, o ator Genésio (Genesius) e sua trupe apresentam diante do próprio imperador Diocleciano uma sátira bufa sobre os cristãos e seus mistérios.  O protagonista começa a sentir-se mal, muito mal.  Deita-se na cama, chama dois criados e lhes diz que está se sentindo pesado, e necessita de purgação.  Depois de um diálogo escatológico decide tornar-se cristão, por causa da virtude purgativa, purificadora, do seu batismo.  Um dos atores veste-se então de Exorcista e outro de Presbítero.  Vestem-no com uma ridícula túnica branca e, quando se preparam para derramar água na sua cabeça, Genésio vê um anjo com um livro nas mãos, em que estavam escritos todos os pecados de sua vida.  Disse-lhe o anjo que, se confessasse Jesus Cristo, arrependendo-se dos seus pecados, e recebesse naquela água o batismo dos cristãos, seus pecados seriam perdoados e apagados daquele livro.  Genésio, movido pela graça, imediatamente deseja ser batizado.  Enquanto a água cai em sua cabeça, Genésio vê as letras do livro desaparecerem, deixando brancas as suas páginas.  Confessa diante de Diocleciano e de uma grande multidão que é agora um cristão, e começa a exortar a todos à conversão.  O Imperador, furioso, manda prendê-lo e torturá-lo, para que renegue Jesus Cristo e volte ao culto do Império.  Genésio, como tantos outros mártires cristãos, sofre toda espécie de torturas e, permanecendo firme na fé, é por fim decapitado, no dia 25 de agosto, em que se comemora sua festa.  É padroeiro dos atores, epiléticos, e também dos advogados, palhaços, comediantes, bailarinos, músicos, convertidos, impressores, taquígrafos e das vítimas de tortura.



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal