Translate

JACAREÍ, 28.07.2017-MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU IRMÃO PREDILETÍSSIMO SR. CARLOS TADEU COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2017
648ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





(São Judas Tadeu): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje, venho novamente do Céu para te abençoar e para te dizer: Parabéns! Feliz Aniversário! Que todas as graças e todas as bênçãos do Céu caiam hoje sobre ti.
Amado irmão Meu, como te amo! Não podes imaginar quão grande é o amor que tenho por ti e o quanto Eu te defendo, quanto te protejo, quanto te quero bem.
Fica sabendo, que quando Eu estava pregando, anunciando a boa nova do Evangelho por toda a parte, certa vez cheguei a uma cidade e comecei a pregar o Evangelho.
Muitos habitantes daquela cidade se converteram, porém, outros não quiseram se converter. E vendo que iriam perder muitas almas para a fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois eles eram sacerdotes de deuses pagãos, tramaram a Minha morte.
Sim, um dia esperaram-Me numa estrada deserta, bateram-Me tanto que julgaram-Me morto, mas pela graça de Deus e pelo auxílio da Minha Rainha Santíssima sobrevivi.
Ela veio a Mim, apareceu-Me e deu-Me forças para poder levantar-Me e prosseguir o Meu caminho e enquanto Ela falava Comigo, mostrou-Me a ti amado irmão, mostrou-Me a tua futura obediência a Ela, o teu futuro amor a Ela e ao Senhor. E o conhecimento de que tu serias o fruto de todas aquelas dores, de todos os sofrimentos que Eu padecia confortou-Me e deu-Me novo ânimo para seguir em frente.
Sim, consolaste muitíssimo o Meu Coração naquele momento. Sim, naquela visão apesar de o Meu corpo estar todo reduzido a uma só dor e a uma só chaga, Meu Coração rejubilou. E então, verdadeiramente, recobrei ânimo e pus-Me em frente a anunciar a boa nova do Senhor.
A Minha Rainha Santíssima desapareceu e voltou para junto de São João Apóstolo com os Anjos que a acompanhavam na Aparição. E então, tomando de novo o Meu cajado segui em frente anunciando a boa nova do Senhor, voltei para a mesma cidade, e então, preguei ainda com mais força o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Aqueles Meus perseguidores vendo-Me ainda vivo admiraram-se muito, mas mesmo assim não quiseram converter-se. Então, eles tramaram outra coisa muito pior contra Mim, levantaram contra Mim falsas acusações, sobretudo, forjaram um roubo de algum objeto de um rico senhor e levaram-Me ao tribunal, ao juízo e então, decretaram que Eu deveria ser apedrejado.
Mas, a Minha Rainha Santíssima não permitiu, ela tornou-os rígidos como estátuas de pedra, de modo que Eu pude afastar-Me daquela cidade e ir-Me embora para outra região salvando assim a Minha Mãe do Céu a Minha vida. Mas no julgamento sofri muito e já tinha como certa a hora da Minha morte, ofereci então, aquela grande angústia por ti.
Vê amado irmão Meu, quanto te amo e como tudo tudo oferecia Eu por ti. Deves, portanto sentir-te feliz porque estes Meus méritos pertencem também a ti e podes dispor deles para alcançar muitas graças para ti. Tudo aquilo que for vontade do Senhor e que pedires a Ele por esses Meus méritos, pelos méritos desses Meus sofrimentos, tudo te será concedido.
Pede o aumento da chama de amor em ti e isso será dado. A chama de amor é o que mais deves pedir, é o que mais deves desejar. Para possuir esta chama de amor da Mãe de Deus, esta mesma chama que Eu possuía em grau tão grande, em grande intensidade e plenitude.
Para possuí-la deves renunciar a todas as coisas terrenas que te impedem de possuí-la, que ocupam um lugar no seu coração que deve ser só Dela, e tudo o que esfria esta chama no teu coração.
Assim, esta chama entrará no teu coração, crescerá e arderá grandemente e poderosamente e inclusive esta chama aquecerá os corações frios que estiverem ao teu redor.
Toda alma de boa vontade, toda alma que for da verdade e predestinada vai aceitar as Mensagens da Mãe de Deus que tu divulgas e aceitará a chama de amor Dela, será fiel a Ela.
A alma que não for da verdade, que não for de boa vontade, esta alma rejeitará a Mensagem da Mãe de Deus e tudo o que falas, porque ela é filha das trevas e a alma que é filha das trevas não se aproxima da luz e tem ódio da luz.
Por isso Meu irmão, não te desanimes por causa dessas almas frias e duras. Vai sempre em frente em busca daquelas almas que são da luz e estão apenas esperando o anúncio da luz, o brilho da luz para correrem para ela.
Sim, tu és uma luz que a Mãe de Deus acendeu no mundo juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos , para iluminar a Terra neste tempo de tantas e tão densas trevas. Vai em frente, avante e não tema, Eu estarei sempre contigo e nunca te deixarei!
Hoje, no dia do teu aniversário derramo uma copiosa chuva de bênçãos sobre ti, frutos desses méritos, desses sofrimentos, desses martírios que Eu padeci por nosso Senhor e pela Nossa Rainha Santíssima.
Estes méritos todos aplicados sobre ti tornar-se-ão graças abundantes do Sagrado Coração de Jesus, do Coração Imaculado de Maria e do Coração de São José. Sim, e estas bênçãos permanecerão contigo por toda a tua vida até a tua partida deste vale de lágrimas.
Hoje, foste muito enriquecido por Mim, muito enriquecido pela Mãe de Deus, muito enriquecido por todo o Céu, Ela a Nossa Rainha Santíssima manda-te felicitações, abraços e muitas bênçãos pelo teu aniversário.
Não tema nada, porque todo o Céu está sempre cuidando de ti. Ama sempre mais aquela que te amou primeiro e sempre te amará.
Ama o teu filho Marcos, que mesmo quando não sabias que ele te queria para seu pai, já te amava, já te amava muito. Ama o filho das profecias da Mãe de Deus, ama o filho da promessa, o filho da esperança da Mãe de Deus. Para que então, por intermédio dele possas receber ainda mais a benevolência, o agrado, o beneplácito do Senhor e da Mãe de Deus.
Todo aquele que ama um apóstolo de Cristo ama o próprio Cristo, Ele mesmo disse no Evangelho: Quem vos recebe a Mim recebe. Quem vos odeia a Mim odeia, quem vos despreza a Mim despreza.
Muito bem, se tu amares este filho prediletíssimo do Sagrado Coração de Jesus e da Mãe de Deus estarás amando ao próprio Deus, a própria Mãe de Deus que a Ele aparecem e que o escolheram para ser seu porta voz, seu embaixador, seu mensageiro e seu filho prediletíssimo na Terra.
Deve sentir-te feliz porque nunca se ouviu dizer que uma Rainha desse a qualquer um, um seu filho predileto. Sim, uma Rainha não dá nem o seu filho, nem nenhum bem que é muito caro ao seu coração a nenhum outro.
A Rainha do Céu deu a ti amado irmão aquele que é o seu filho prediletíssimo, o Seu benjamim, o seu serafim prediletíssimo de amor. E o filho que durante 26 anos dá a Ela imensa glória, consolação, amor, fidelidade e alegria e sobre o qual pousa o olhar Dela.
Sim, foi nele, nos olhos dele que Ela refletiu o seu vulto belíssimo e luminoso para que toda a humanidade pudesse vê-La e crer Nela. Sim, nunca se ouviu dizer que ninguém tivesse tido em seus olhos refletido o vulto belíssimo da Mãe do Senhor.
Nos olhos desse teu filho esse grande milagre aconteceu, não uma, mas muitas vezes, porque ele é verdadeiramente o espelho claríssimo, limpíssimo, puríssimo onde a Mãe de Deus pode refletir-se para que todos possam ver Sua presença, conhecer Seu Amor, ver Sua luz, vislumbrar Sua Luz.
Sim, este é o filho que a Imaculada te deu, alegre seu coração, porque Ela fez a ti uma grande honra, deferência e graça que não será dada a nenhum outro mortal.
Exulta de alegria, porque se isso tivesse sido dado a Santo Afonso ele teria morrido de amor. Se isso tivesse sido dado a Mim, por exemplo, Eu morreria transpassado por uma lança ardente de divina alegria e amor.
Deves, pois, amado irmão sentir-te feliz rico e extremamente, sumamente amado pela Santíssima Trindade e a Mãe de Deus que te favoreceu de um modo sem igual.
Continua no caminho da graça, da santidade, da oração e do amor. Reza o Rosário, reza sempre o Meu Terço, por essas orações muito ainda lucrarás e receberás da bondade divina.

Eu, Judas Tadeu te abençoo e te cubro com o Meu Manto de Amor agora de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal