Translate

JACAREÍ,05.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-FESTA DA NATIVIDADE-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL














JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2017
FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
650ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Querido filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Meu Aniversário, agradeço a vocês por terem vindo no dia da Minha Festa.
Sejam um presente de amor para Mim rezando o Meu Rosário todos os dias, obedecendo as Minhas Mensagens e procurando ser rosas místicas perfeitas de oração, sacrifício e penitência.
Sejam um presente de amor para Mim dando-Me o ‘sim’ de vocês e o amor verdadeiro de vocês. Abram os seus corações ao amor sobrenatural, ÁGAPE, ao amor verdadeiro que Me ama inteiramente, completamente por Mim mesma, sem nada desejar nem querer em troca.
Então, o amor de vocês será verdadeiramente um presente de amor para Mim e o Meu Coração se alegrará pelas vidas de vocês, que para Mim são preciosas e dobrarão em valor, quanto maior for o amor dos corações de vocês.
Eu quero o amor puro, sobrenatural, verdadeiro, um amor capaz de fazer tudo por Mim, sofrer tudo por Mim, renunciar a tudo por Mim, deixar a tudo por Mim e entregar-se completamente a Mim.
Somente assim, a Minha Chama de Amor triunfará em vocês e ao redor de vocês. E o Meu Coração finalmente descansará feliz por ter todos os Meus filhos junto a Mim atraídos pela Minha poderosa Chama de Amor que se transmitirá todos eles por meio do amor dos corações de vocês por Mim.
Hoje é um dia de grande alegria para Mim por todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam, Me obedecem, Me escutam, Me servem, deixam-se conduzir por Mim como o Meu filhinho Marcos, como o Meu filhinho Carlos Tadeu que agora... que agora mesmo está fazendo Sua procissão em Meu louvor e o Cenáculo do dia de Minha Festa aos pés da Minha venerável Imagem.
Sim, nesses Meus filhos Sou consolada, amada, glorificada, obedecida e servida. Por eles e neles verdadeiramente Sou louvada e exaltada. E por eles Me sinto feliz, Me sinto feliz por todos os Meus filhos do mundo inteiro, que graças as Minhas Aparições aqui Me disseram ‘sim’ e Me seguem pela estrada do amor, da oração, do sacrifício e da penitência.
Mas também é um dia de tristeza para Mim porque o número daqueles que Me abandonam, daqueles que traem o Meu amor, daqueles que Me esquecem e Me desprezam ainda é muito grande.
Quantas almas, até almas escolhidas com o amor de predileção pelo Meu filho e por Mim que Me abandonam, que Me traem, que Me desprezam por causa dos amores mundanos e das criaturas, da própria vontade.
Oh, Meus filhos, é por isso que é tão grande a Minha Dor! Sim, o homem que prefere a própria vontade do que a vontade de Deus e a Minha, torna-se demônio de si mesmo e não precisa de demônios para tenta-lo.
Sim, a vontade própria do homem que não quer renunciar a sua vontade por amor a Deus e a Mim, a vontade própria desse homem, dessa pessoa já é seu próprio demônio que o tenta e que o leva à condenação.
Por isso, Meus filhos, hoje, renunciem à sua vontade própria, deem a sua vontade a Mim e ao Senhor. E então, Me darão o mais precioso e belo dos presentes que o Meu Coração receberá jubiloso e gostoso e oferecerá a Deus  para dar a ele também: glória, louvor e alegria.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais vocês Me dão um presente de amor e se transformarão vocês mesmos em outros presentes de amor.
Meditem mais, procurem o recolhimento, o silêncio para ali fazerem oração de amor, meditação de amor e leitura espiritual de amor.
Deem 10 filmes Vozes do Céu 16 da Minha Aparição em Quito à Minha filhinha Madre Mariana, para 10 filhos Meus que não conhecem aquelas Minhas Mensagens. E também deem 10 filmes da Minha Aparição em Caravaggio para mais 10 filhos Meus para que eles conheçam Meu amor, Minha bondade, a ternura e a misericórdia que tenho para com os Meus filhos. E assim, todos os Meus filhos finalmente Me deem os seus corações e Eu possa irradiar como nunca a Minha Chama de Amor para o mundo inteiro.
O sinal do Meu vulto abraçando o Meu filho Marcos na procissão analisado pela Minha queridíssima filha Rafaela, é verdadeiramente o sinal do quanto amo este Meu filho prediletíssimo, do quanto estou com ele aonde quer que ele vá em todos os momentos do dia.
E através desse sinal quero dizer a todos os Meus filhos: Quem quiser Me encontrar procure o Meu filho Marcos, vivo perto dele que Me ama, Me serve e Me bendiz. Quem quiser encontrar-Me procure-o e Me encontrará aqui ao lado dele viva.
E nas palavras, no trabalho e na pessoa dele verá o Meu vulto luminoso e amoroso e ouvindo-o, deixando-se ensinar por ele, corrigir por ele estará verdadeiramente deixando-se ensinar, corrigir, formar e amar por Mim mesma e conduzir todos os Meus filhos então ao Céu.
A todos Eu abençoo com Amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, fiquem na paz do Senhor.”


(Marcos): “Sim, a Senhora quer tocar em alguns? Sim. Sim, Mãezinha.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue lá Eu estarei viva com os Anjos e Santos derramando as copiosas bênçãos do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor. Boa noite!”










RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal