Translate

JACAREÍ,06.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GUILHERME-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DA TRANSFIGURAÇÃO-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 06 DE AGOSTO DE 2017
FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
651ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GUILHERME
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




                                          
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a transfigurarem-se em novas almas renascidas no amor de Deus pelo amor!
Transfigurem-se em chamas vivas de amor, abrindo os seus corações ao amor de Deus pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, pelo sacrifício e, sobretudo, pela conformidade da vossa vontade com a vontade de Deus.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor, deixando a vida do pecado, abraçando a vida da graça, da santidade e do amor sobrenatural renunciando ao amor dos prazeres, ao amor do pecado que está no vosso coração. Para que então, no lugar possa entrar o Espírito Santo, a Minha Chama de Amor e transformar todos vocês em chamas de amor.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor, abrindo os seus corações ilimitadamente para o Meu amor. Dilatem seus corações por muitas orações, sacrifícios, esforços, pelo exercício diário de se doarem mais e mais a Deus e a Mim.
E também, pela busca de uma vida sempre mais intensa de união com Deus, de oração, de modo que verdadeiramente nos seus corações entre a Minha Chama de Amor e transfigure vocês em chamas ardentes de amor vivo por Deus.
Transfigurem-se em chamas vivas de amor, morrendo para o mundo e vivendo para Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, aqueles que rezam o Meu Rosário com o coração serão verdadeiramente transformados em chamas vivas de amor. Pois o Meu Rosário saiu da minha Chama de Amor. Eu o dei ao Meu filho Domingos como uma arma invencível para abrasar o mundo inteiro com a Minha Chama de Amor.
Por isso, rezem o Meu Rosário e vocês serão abrasados por ele e transformados nas Minhas chamas ardentes de amor que vão transformar o mundo finalmente numa fornalha de amor por Deus. Para que então, Ele finalmente e logo seja de novo adorado, louvado, servido e glorificado.
Abençoo a todos e especialmente a você Meu amado filhinho Marcos e também ao Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Obrigada Meu filho amado e querido pela homenagem que ontem você fez para Mim na sua cidade de Ibitira, celebrando e festejando o Dia do Meu Nascimento. Você tirou 27 mil espinhos que estavam cravados no Meu Imaculado Coração. Tirou também 278 espadas que foram cravadas no Meu Coração principalmente por almas consagradas ao Senhor que se tornaram almas Judas traidoras.
Obrigada Meu filho, pela grande consolação que Me deu. Obrigada você também Meu amadíssimo filho Marcos, quando você fez esses Meus filmes maravilhosos das Minhas Aparições tirou muitas espadas de Dor do Meu Coração, muitos espinhos que os Meus filhos malvados e ingratos cravam nele.
E cada vez que estes filmes são assistidos aqui, ou pelos Meus filhos em suas casas, sempre, 73 mil espinhos são tirados do Meu coração a cada vez e 629 espadas de Dor cravadas pelos sacerdotes Judas, pelas almas consagradas Judas também são tiradas do Meu Coração.
Continue filho Meu, continue a dar esses Meus filmes aos Meus filhos, continue passando-os aqui milhares de vezes sempre. para que cada vez mais espinhos sejam tirados do Meu Coração e as espadas de dor das almas consagradas Judas, sejam também arrancadas do Meu Coração e as Minhas feridas sejam fechadas.
Desejo que os Meus filhos deem 10 filmes da vida da Minha filha Gemma Galgani para os Meus filhos. E também 10 filmes Vozes do Céu 12 que vocês assistiram hoje. Para que os Meus filhos conheçam a vida da Minha filha Gemma, que foi um verdadeiro hino de amor e um contínuo ato de expiação a Deus, de consolação e reparação ao Meu Coração e uma chama incessante de amor.
E para que os Meus filhos conheçam também as Minhas urgentes e dolorosas Mensagens de Medjugorje e assim deem-Me o ‘sim’ dos seus corações que vai fechar as feridas do Meu Coração e apressar a vitória dele no mundo inteiro.
A todos Eu abençoo com amor de MEDJUGORJE, do BARRAL e de JACAREÍ”





(São Guilherme): “Amados irmãos Meus, Eu, Guilherme alegro-Me por vir aqui com a Mãe de Deus dar-vos esta Mensagem:
Amai a Chama de Amor da Mãe de Deus abrindo os corações largamente para ela para que Ela possa entrar e realizar em todos vós a grande transformação, a grande transfiguração das vossas almas de pântano de pecado em jardim de beleza e de graça para a maior glória do Senhor.
Amai a Chama de Amor da Mãe de Deus renunciando ao amor Eros que vos faz buscar egoisticamente a satisfação de todos os vossos prazeres e desejos nem que isto vos leve a desprezar o amor de Deus. Para que então, esta chama intensa de amor da Mãe de Deus transfigure as vossas almas, de almas leprosas de pecado, transformadas pelo amor egoísta em almas belas e formosas repletas do belo amor sobrenatural.
Amai a chama de Amor da Mãe de Deus renunciando à vossa vontade obstinada e aceitando a Dela e a do Senhor como Ela mesma disse ontem: A alma que obstina-se na sua própria vontade ao ponto de desprezar a do Senhor não necessita de demônios para leva-la ao inferno. Sua própria vontade é o demônio que a levará à condenação.
Renunciai, portanto à vossa vontade, para que então vós possais verdadeiramente transfigurar-vos em belas criaturas, em belas almas que refletem como em espelhos limpíssimos: a luz, a graça e o amor de Deus.
O sinal do vulto da Mãe de Deus refletido nos olhos do Nosso amadíssimo Marcos é para vós um chamado para que vós purifiqueis as vossas almas de todo o amor desordenado das criaturas, de todo o amor Eros e para que vós possais abrir as vossas almas e ter nelas o AMOR ÁGAPE, o AMOR SOBRENATURAL, para que na vossa pessoa a beleza, a presença, o amor, a santidade, a formosura da Mãe de Deus também possa ser percebida e sentida por todos. E todos queiram conhece-La, amá-La e servi-La também.
Eu, Guilherme amo-vos muito, rezo por vós há muito tempo já no Trono do Senhor e amo especialmente a ti Marcos, Meu queridíssimo amigo e irmão. Não Me conheces, não Me conhecias, mas Eu te conheço desde quando estavas no ventre da tua Mãe e já te protegia desde então.
Nunca, nunca estivestes só porque Eu sempre estive ao teu lado, chame-Me, chame-Me sempre nas suas orações, sofrimentos e tribulações e Eu virei do Céu como um relâmpago te consolar.
Eu amo também muitíssimo seu Pai espiritual Carlos Tadeu, também o protejo desde quando a mãe de Deus revelou-Me que ele seria seu pai espiritual e a partir do momento em que ele aceitou ser seu pai tornei-Me verdadeiramente seu guarda pessoal.
Estou ao lado dele 24hs por dia e não há momento em que Eu não esteja atentamente velando por ele e cobrindo-o com o Meu Manto. Afasto sempre mais dele todos os males e todos os demônios, de modo que ele esteja sempre em paz e sempre guardado e protegido pelo Senhor.
Sim, amo-te amadíssimo irmão Carlos Tadeu e não podes imaginar quantas e quantas vezes Eu te ajudei sem que nem soubesses. Amo-te muito, estava ao teu lado sempre, e agora mais do que nunca serei teu fiel guarda e protetor.
Chame-Me também nas tuas tribulações e sofrimentos e virei imediatamente para ajudar-te, para confortar-te e dar-te forças. Eu te amo e estou sempre contigo, não deves temer nada porque todos os dias apresento os Meus méritos ao Senhor impetrando graças para ti e como eles são muito grandes podes esperar grandes graças para ti também.
Eu te abençoo e abençoo a todos vós Meus amadíssimos irmãos e a todos digo: Não tenhais medo, Nós os Santos estamos convosco e somos muito mais numerosos do que os demônios do inferno. Só não protegemos a alma que não se recomenda não se confia a nós e não tem a verdadeira devoção por Nós.
Cultivai, portanto, a verdadeira devoção a Nós rezando a Nossa Hora todas as quartas-feiras invocando-Nos e chamando-Nos a todo o momento. Aumentai em vós o amor a Deus rezando este breve Ato de Amor: “Meu Jesus, eu vos amo! Quero amar-vos mais e mais e só por vós de amor morrer.”
Assim, o amor crescerá em vós até a plenitude e vós verdadeiramente sereis transfigurados em chamas ardentes de amor pelo Senhor.
A todos abençoo com amor e especialmente a ti querido irmão e amigo Vinícius, Sou também o teu especial protetor, Sou o teu Santo padroeiro, invoca-Me chama-me e sempre te ajudarei.
A todos abençoo com amor agora e sobre todos derramo Minha paz!.”




RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal