Translate

JACAREÍ,07.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2017
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
652ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

                                          
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário mensal das Minhas Aparições com todo o Céu ao Meu filho Marcos, Eu venho novamente para dizer a vocês: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu com a Mensagem de Paz do Senhor a toda a humanidade.
A paz só será possível quando o homem voltar ao Amor, sem o Amor não há paz. Por isso, Meus filhos, voltem ao Amor, ao Amor Sobrenatural e amem a Deus em primeiro lugar e depois ao próximo com este Amor.
Onde há o amor sobrenatural entre as pessoas há paz. Onde há o amor Eros há discórdia, há falta de paz, porque ali verdadeiramente proliferam o amor das paixões, das vaidades e dos prazeres mundanos.
Onde há o Amor Sobrenatural reina a paz, reina Deus.
Voltem a este Amor para que então toda a humanidade enfim encontre a paz, sem a qual não poderá salvar-se.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele vocês chegarão ao Amor Sobrenatural e quando chegarem ao Amor Sobrenatural chegarão à paz. Então, a paz reinará no mundo inteiro, nas nações e nas famílias, porque ela reinará nos corações e nas almas de todos os homens.
Imitem o Meu filhinho Marcos, abrindo os seus corações ao Amor Sobrenatural, ao Amor Ágape, para que então este Amor triunfe em vocês, reine em vocês e vocês possam amar a Deus com todas as forças, ao próximo com um Amor Sobrenatural puro e místico.
E assim, amando a Deus e ao próximo com toda a força de seus corações vocês possam ser sinal do Amor de Deus e do Meu Amor para o mundo.
O sinal do Meu vulto luminoso abraçando o Meu filho Marcos é o grande sinal do Amor que tenho por ele e também do Amor que tenho para com este lugar e para com cada filho que respondeu “sim” ao Meu chamado de Amor e obedece as Minhas Mensagens.
Naquele abraço que Eu dei ao Meu filho Marcos, vocês podem compreender quanto é grande a chama do Meu amor em primeiro lugar por ele e depois por toda a humanidade.
Em verdade aqui nestas Aparições o Meu Amor abraça toda a humanidade.
Rezem, rezem, rezem!

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”




MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA
AO SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, quando Eu dou uma Mensagem especial a você venho do Céu novamente para dizer-te: Eu amo você com toda a Chama de Amor do Meu Imaculado Coração.
Segue em frente fazendo os Meus Cenáculos cumprindo todos os Meus pedidos e falando a todos os Meus filhos do Amor Ágape que todos eles devem ter. Durante o mês de agosto você deverá falar deste Amor e deverá dar verdadeiramente aos Meus filhos o pleno conhecimento deste Amor.
Já é hora de a humanidade finalmente voltar ao Amor, ao Amor Sobrenatural e ÁGAPE, para que finalmente o amor de Deus, a Minha chama de Amor triunfe nos corações dos homens esmagando o amor dos prazeres. Para que então, verdadeiramente renasça a nova humanidade realizada em Deus, a humanidade santificada, purificada na chama de amor do Espírito Santo, na Minha Chama de Amor.
Segue em frente e ama o filho que te dei com todas as suas forças sem medo de nada, nem de ninguém. Compreende filho Meu que será através do amor dele que você sentirá o Meu e é no amor dele que você verdadeiramente compreenderá quanto é ardente, quanto é grande o Meu amor por você.
E será verdadeiramente deixando-se amar por ele e amando-o com todas as suas forças que o mundo compreenderá como é belo, como é grande, como é profundo o amor de Deus e o Meu Amor.
Reza o Rosário todos os dias.
Eu te abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”





(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, venho hoje com a Minha Mãe para vos abençoar em mais um Aniversário mensal das Nossas Aparições Aqui.
Abri os vossos corações ao Meu Amor, ao Meu Amor Sobrenatural e Ágape, este amor que a Minha Mãe veio aqui vos ensinar e oferecer há 26 anos e que vós até agora não procurastes entender, compreender, querer e muito menos viver.
Enquanto não viverdes o AMOR ÁGAPE, o Amor Sobrenatural vocês Meus filhos nunca... nunca conseguireis, nunca conseguirão compreender o Meu Amor, nem vive-Lo. O Amor que Eu quero que vivais é o mesmo Amor que Eu e o Pai temos um pelo outro, este Amor Divino, esta chama abrasadora de Caridade.
Somente quando a humanidade voltar a este Amor voltará a ser bela, santa, pura, perfeita como era antes do pecado original. Sim, e somente quando isso acontecer acabarão todas as guerras, discórdias, injustiças e pecados da humanidade.
Vencei o pecado, vencei o mal com o Amor, mas não o amor humano, o amor Eros, mas sim o Amor Sobrenatural. Sim, quando os homens viverem o Amor Sobrenatural o pecado será derrotado e vencido nos corações.
Foi isto que o Meu Apóstolo quis dizer quando disse: “O amor encobre uma multidão de pecados. O Amor apaga uma multidão de pecados.”
Sim, quando o Amor Sobrenatural for vivido, então o pecado desaparecerá, pois todos se amarão como o Meu Pai Me ama e como Nós amamos os homens. Então, o mundo se transformará num verdadeiro Paraíso na Terra e os Nossos Corações finalmente triunfarão.
Abri os vossos corações ao Amor, deixando a Chama de Amor dos Nossos Corações Unidos entrar nos vossos corações e verdadeiramente transformar-vos de pântanos de pecado, em jardins de graça e santidade e de desertos frios e sem amor num jardim onde vicejam as rosas mais belas de amor, santidade, e pureza sobrenatural
Então, Nossos Corações triunfarão e enfim o Nosso eterno inimigo será vencido e o mundo será salvo pela força do Amor... do Amor Sobrenatural.
Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, o Terço da Misericórdia e todas as Horas Santas que Ela vos pediu, pois através dessas orações rezadas com o coração chegareis um dia ao Amor Sobrenatural. Quanto mais rezardes estas Orações com amor, mais depressa chegareis ao Amor Sobrenatural. Rezai-as, pois, com o coração e verdadeira sede do Amor Sobrenatural e o tereis.
Neste mês de Agosto desejo que vós deis 5 filmes da Minha Aparição à Minha filha Faustina Kowalska junto com a Aparição da Minha Mãe em Porzus, Vozes do Céu nº 1, que o Meu filho Marcos fez para vós.
Também que deem 5 filmes da vida do Meu querido João Maria Vianney e do Meu João Bosco que são verdadeiros exemplos de Amor Ágape e Sobrenatural. Desta forma, vós dareis ao mundo exemplos concretos de Amor Sobrenatural pelas almas que todos poderão compreender, entender e viver.
Assim, dareis alegria, honra e louvor ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe.
Continuai a vir aqui neste Lugar Sagrado que é a Minha Fonte de Graças e de Amor na Terra, para que Nós possamos continuar a vossa conversão. Nunca nos tornais tão felizes quando vós vindes aqui para Nos louvar e escutar Nossas Mensagens.
Imitai o Nosso filho obedientíssimo e amorosíssimo, Nossa Chama de Amor incessante, o Nosso Marcos, querendo vivendo e praticando o Amor Sobrenatural sem medo, para que verdadeiramente no vosso amor o mundo sinta, veja e creia no Meu Amor.
A todos Eu abençoo com Amor desta terra santa de Jacareí, de Fátima, de Lourdes e de Porzus.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal