Translate

JACAREÍ,20.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2017
656ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DENOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


                                        










(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim, sim farei sim. 
Sim, sim, farei sim. Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor, ao Amor Sobrenatural, busquem esse Amor pela oração profunda. Abram os seus corações ao Amor Sobrenatural por meio de uma vontade firme e de um grande desejo de ter este Amor, de possuí-Lo, vive-Lo e doá-Lo a todos.
Se vocês tiverem o Amor sobrenatural vocês sobrenaturalizarão todas as coisas, viverão o Amor Ágape mesmo nas menores ações, mesmo nas menores atitudes de cada dia. E vocês purificarão tudo aquilo que vocês fizerem tudo será purificado e santificado pelo Amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois com o Meu Rosário vocês verdadeiramente viverão o Amor Ágape em toda a Sua plenitude. E vocês verdadeiramente darão ao mundo o exemplo verdadeiro, perfeito, do verdadeiro amor.
Peço a vocês também Meus filhos, que vocês divulguem para os Meus filhos 10 filmes da Vida do Meu filho São João Maria Vianney.
É preciso que o mundo conheça, conheça a vida do Meu filho. Eu já pedi isso esse mês e peço novamente a vocês: Que vocês deem 10 filmes da vida dele feitos pelo Meu amadíssimo Marcos, que obedientíssimo fez esse filme para vocês. Para que então, os Meus filhos conheçam um modelo perfeito do verdadeiro Amor Ágape que devem seguir.
Desejo que deem também 10 filmes da vida da Minha Filha Verônica Giulianni, pois na vida dela também, o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural brilhou como nunca. E imitando-a todos vocês poderão viver o Amor Ágape perfeitamente, e assim, irradiar Minha Chama de Amor para todos os corações.
Quando o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural, a Divina Caridade entra num coração toma-o, enche-o completamente e tudo aquilo que a pessoa faz faz por amor a Deus e por amor ao próximo. Seus objetivos e suas intenções estão acima da terra, seus objetivos são como os de Deus, os objetivos eternos. E tudo o que aquela pessoa faz faz tendo em vista e com o fim, o bem do próximo, a felicidade eterna do próximo e irradiar o Amor Divino para o próximo.
Se vocês tiverem este Amor Meus filhos, então, vocês farão tudo... tudo com o Amor Sobrenatural e as ações de vocês darão glória a Deus, darão glória a Mim e tocarão os corações dos vossos irmãos fazendo-os conhecer a essência de Deus que é o Amor.
Aqui onde Eu dei a Minha Sagrada Face para vocês, desejo que vocês contemplem-Na muitas e muitas vezes, porque através Dela vocês sentirão Minha presença, sentirão o Meu Amor, compreenderão o Amor Ágape que devem ter.
Seus corações se abrirão como flores para receber os raios desse amor e então, verdadeiramente com este Amor, com os seus corações cheios desse Amor vocês irradiarão esse amor ao mundo todo e o mundo crerá no verdadeiro Deus que é Amor!
A todos Eu abençoo de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a senhora pode abençoar esses Escapulários que fizemos para a proteção dos vossos filhos?
Obrigada Mãezinha.”
“Até breve.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal